PDA

Ver Versão Completa : C_E



inaldosjr
01-09-05, 00:47
Quem será esta figura muito dificil de saber mas vamos investigar.... será que alguem que tem um fórum que nao vai pra frente....taramramram..... precisamos da ajuda de nossos companheiros investigadors nos ajudem... vamos ter que ficar de platão...para que não aja nenhuma tentativa de desordem.... :!: :!: :!:

pppocos
01-09-05, 00:49
eu vo fica 24 h agora on pra apagar os post do cidadao...

e eu ja descobri quem é...

amanha all modera e admin vai ficar sabendo...

o cara nao aguenta bebe leite...

vem aki fazer propaganda...

inaldosjr
01-09-05, 00:53
HUAhAUHAUA.... dae o individuo ficou brabo com vc e fez aquele user...mas eu penso assim falem bem falem mal mas falem de mim...

Fernando_Loco
01-09-05, 00:53
Ae galera do Plantao PN 24hrs....... seria essa mais uma missao POSSIVEL huauahuauhauhahu..... froids

abs

BOM Q FALE POR TRAZ, SINAL Q ESTAMOS SEMPRE NA FRENTE

pppocos
01-09-05, 00:54
o cara nao me esquece...

até parece q quer pagar uma aki...

vc entra la e manda rastrear no forum dele "pppoc"

e veja ele falando de mim...

pena q eu só curto mulher...ai ele fica full mod stress

Alan
01-09-05, 01:05
Num é fácil não...

http://www.cliqueaqui.com.br/impressoes/archives/olhogrande.jpg

http://www.linux.ime.usp.br/~djmt/images/tdj_inveja.jpg

http://img328.imageshack.us/img328/5990/invejadedo1qk.jpg

inaldosjr
01-09-05, 01:08
TESAUM APAVORO ALAN...

DAQUI A POUCO TEM UNS CARAS DIZENDO NÃO MAS ELE É UM BOM RAPAZ.... DAE VEM A PERGUNTA ELE QUEM???? NINGUEM CITOU NOMES... ISTO É UM MISTÉRIO...FICA POR CONTA DA IMAGINAÇÃO DE CADA UM... NOSSA IMAGINAÇÃO É TÃO FERTIL...huaHaUhaUahua

Alan
01-09-05, 01:11
verdade uhaeauhehuaeu c_e: congresso eleitoral

inaldosjr
01-09-05, 01:12
olhe o novo user....

Alan
01-09-05, 01:14
aheuaheuaheuahuae froids

pppocos
01-09-05, 01:18
o bão é q o troxa faiz volume de user pra nois...

deixa ele cria quantos nicks ele quiser ahuahu

pppocos
01-09-05, 01:32
ai,

ele ta comencando a pega intimidade..

ja ta falando ate as preferencias dele por nick..

o pai dele deve chorar por dentro...

inaldosjr
01-09-05, 01:37
Dae galera olha as horas o pessoal ta de sentinela... turno 3....

http://img312.imageshack.us/img312/9219/pn9wv.jpg

Pensei que era só o Catani que era bichona...HAuAHUAUAhUA

pppocos
01-09-05, 01:39
aHiaahuaHaA

to indo agora mesmo AhuaAHAU

flw

alexandrecatani
01-09-05, 07:09
esse topico ta sendo util pra alguma coisa????

acho q os moderadores tinham q da o exemplo ne nao???

paiacada... achei q aki fossemos adultos

NOTA 0

Guigo
01-09-05, 08:33
Ué?????
Não era vc que gostava de ver o pau quebrar?? :D :D
Ninguém gosta mais de paz do que eu, mas chega uma hora que não dá pra aguentar.... ]:( ]:(

alexandrecatani
01-09-05, 08:51
blz intaum se moderador ta mandado eu kebra o pau vamu kebra o pau intaum so q num vem com advertencia depois nao....

oceis ta parecendo um bando de **** disputando um pinto!!!! para com essa infantilidade todo mundo uai....

ja falei e vo fala num babo ovo pra ninguem nao mas os dois lado podia para com issoi.... cada **** pro seu lado e pronto uai

Motoka
01-09-05, 08:56
Aí rapaziada, nem sei como vc levam pra frente uma tretinha de internet.
Eu sou, e o cyber sab q eu sou contra essa confusão td...
Não entendo qual é a d vcs...


Fuuuuuiiiiii...!!!

Cyber
01-09-05, 08:59
blz intaum se moderador ta mandado eu kebra o pau vamu kebra o pau intaum so q num vem com advertencia depois nao....

oceis ta parecendo um bando de **** disputando um pinto!!!! para com essa infantilidade todo mundo uai....

ja falei e vo fala num babo ovo pra ninguem nao mas os dois lado podia para com issoi.... cada **** pro seu lado e pronto uai

AHuhua, A gente paro mais infelizmente outro lado n para...

Tanto que apareceu um tal de C_e aí mandando mensagem em aberto para o pppocos, estranho né...

E o que ganhamos se ficarmos quietos, mais zoação dos outros, porque também não podemos dar uma zoadinha de vez em quando?

Vou deixar em aberto esse tópico se otro modera ou admin quizer fechar, pode fazer. Vejam este tópico como um protesto!

alexandrecatani
01-09-05, 09:00
nossa eu torco tanto pra pode unir todo mundo otra vez mas acho q vai ser meio dificil ehuhauhauhuahuauhua povo ta estressado ahuauhauh

Motoka
01-09-05, 09:04
deixa essa ***** pra lá, catani

alexandrecatani
01-09-05, 09:29
huauhauhauhuha to preocupado com isso naum...

eu to kerendo sabe q dia é o sorteio da mega sena... acumulo ontem ne??? fiz um joguim hj ehehhe parece q ta acumulada em mais de 40 milhoes ne?

Motoka
01-09-05, 09:52
huauhauhauhuha to preocupado com isso naum...

eu to kerendo sabe q dia é o sorteio da mega sena... acumulo ontem ne??? fiz um joguim hj ehehhe parece q ta acumulada em mais de 40 milhoes ne?
Ow catani, se vc ganhar vc me dá uma tuist ?

alexandrecatani
01-09-05, 10:01
huauhauhauhuha to preocupado com isso naum...

eu to kerendo sabe q dia é o sorteio da mega sena... acumulo ontem ne??? fiz um joguim hj ehehhe parece q ta acumulada em mais de 40 milhoes ne?
Ow catani, se vc ganhar vc me dá uma tuist ?

te do uma r1 ehehhehe

clark
01-09-05, 10:12
Galera isso e coisa de quem não tem o que fazer! O nosso lado assim como o lado de lá se conhecem muito bem pois convivemos por muito tempo bem e sem problemas e não e pq ouve uma discrepancia de ideias e uns resolveram seguir outro caminho que vai ser razão pra brigas ou provocações! Acho que o melhor caminho e sentar os dois lados conversar e entrar num entendimento e pronto cada um pro seu lado com sua vida sem stress como gente adulta e civilizada! E por mim essa topico já possou da hora de ser encerrado e por que não até excluido! Fica aqui ou Meu protesto!!!

Cyber
01-09-05, 10:18
Bom se 2 pediu pra fechar entaum vai ser fechado huahua

BrunoDias
01-09-05, 10:25
nossa eu torco tanto pra pode unir todo mundo otra vez mas acho q vai ser meio dificil ehuhauhauhuahuauhua povo ta estressado ahuauhauh
topico ta bloqueado, mas vou dar minha ultima opiniao sobre isso

to com o catani ai,

Alan
01-09-05, 18:28
catani, só pra esclarecer:

Eu entendo seu ponto de vista, e concordo com a opinião de que é melhor ficar cada um na sua...

Porém ontem a noite um usuário chamado c_e se cadastrou aqui no fórum e criou um tópico dizendo algumas asneiras. Nós moderadores a admnistradores temos como verificar o IP e saber quem foi, aliás só confirmamos pq a obviedade era de desconfiar...

Pois bem, vc não viu o tópico pq foi editado pelo pppocos por motivos desnecesários de se comentar, então não venha recriminando a gente, nos taxando de moderação infantil e palhaça...

Nós procuramos ser sempre neutros nesse tipo de situação, mas lá no fórum do cabo enrolado sempre que pinta algum assunto que tem uma relação mesmo que distante com o pn ou com alguém daqui, não é poupada falta de educação...

Por exemplo, nós não editamos quando alguém escreve ou coloca o link do fórum cabo enrolado aqui...

Lá a expressão "Pequenas Notáveis" é substituída por "Minúsculas Notáveis"...

O pppocos as vezes é citado em tom de escarnio lá, bem como já fui chamado de "malan"...

Vc participa de lá e sabe das indiretas que sempre ocorrem. E agora sabe tb que nós não tomamos iniciativa nenhuma pra qualquer desentendimento...

Fica a seu critério quantificar a infantilidade de cada parte...

Qq coisa MP :)