PDA

Ver Versão Completa : acidentes



menino_do_grau
14-12-07, 04:59
Falem ae pessoal, qual foi o seu pior rola...

menino_do_grau
14-12-07, 05:05
O meu pior rola foi eu voltando do posto ecologico na marginal tiete em SP onde fica uma galera empinando, estava quase chegando em casa e fui empinar, qdo ela estava no alto eu engatei a 3ª e continuei empinando qdo cutuquei pra raspar a churrasqueira a moto raspou torta e desiquilibrei e qdo eu cai o apoio do cavalete entrou na minha perna, dava pra ver até o osso, ai meus amigos me levaram para o medico onde levei 4 pontos por fora, por dentro eu nem sei qtos foram, até hj minha perna doi mas empinar eh vicio e eu naum consigo largar esse vicio hehehehehe

BrunoDias
14-12-07, 09:01
Falem ae pessoal, qual foi o seu pior rola...

:0_0: :0_0:
esse negocio de leva rola num é comigo nao :drool:

lagreca
14-12-07, 09:15
:0_0: :0_0:
esse negocio de leva rola num é comigo nao :drool:
[2]

Lupi Stertz
14-12-07, 10:39
:0_0: :0_0:
esse negocio de leva rola num é comigo nao :drool:

{3}

RGBguima
14-12-07, 10:56
Putz quando Li o topico fiquei meio confuso com o titulo..

ai que entendi o que o cara queria dizer!!



:0_0: :0_0:
esse negocio de leva rola num é comigo nao :drool:


[4]

lion
14-12-07, 11:50
eu não ia abrir o tópico, mas pensei que poderia ser eu entendendo errado.
edita o titulo disso se não os pais vão ficar preocupados com os filhos que acessam o pn!

a maior queda que levei foi quando acertei com a moto da autoescola de frente na parede em um treinamento na chuva, o instrutor não sabe huahauha
foi bem loco ^^

TorteX
14-12-07, 12:00
hahuhAuhhUAhu vcs são malicioso demais!! uhahuauha nem tinha pensando em Rôla...ja vi direito Róla...
Bom...meu maior capote eu tava na garupa da minha moto... :0_0: Na minha primeira semana com a moto :0_0:
Meu amigo meu encheu tanto o saco pra da uma volta que eu deixei...dizia ele que sabia andar....correu demais na reta, na primera curva meteu o pesão no freio de tras e a moto derrapo e foi....
Só lembro de olhar o velocimetro a 70, ai depois eu tava deitado na calçada do lado do poste! huahuauhuha
Ralei uns 10 metros de chão...ralei tudo a parte de tras da perna...perdi uma calça nova....
E a moto?? por incrivel que pareça...só intorto o pesinho direito pra cima.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois com a mesma moto escorreguei numas pedrinha com areia e agua e fui pro chão, mas foi devagarzinho...e num fez nada nem comigo nem com a moto...

Christian
14-12-07, 14:02
:0_0: :0_0:
esse negocio de leva rola num é comigo nao :drool:


[5] :NOOK:

oldskullo
14-12-07, 18:07
ROLA NELES!


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fItfYqgdi2M&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fItfYqgdi2M&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

menino_do_grau
14-12-07, 21:13
espero q esteja melhor o nome agora pessoal

Volverine MF
14-12-07, 21:38
Meu pior tombo foi esse ultimo que levei.

Estava indo trampar, feliz da vida numa sexta, tentando alcançar duas gatinhas que iam numa Titan quando um cachorro pulou na minha frente.
Foi tão depressa que não deu tempo de fazer nada.
Atropelei o cachorro e por causa disso perdi o controle e acabei batendo no poste que fica no canteiro central.
Atravessei o canteiro (só eu, a moto ficou do outro lado) e caí na pista do sentido contrario, com a perna quebrada em dois lugares, a bacia com tres pequenas fraturas e um corte no quadril que vai da virilha até as costas.
Pessoas que passavam pararam pra me ajudar, chamaram o resgate que me levou para a UTI de um hospital. 6 dias depois fui operado e dali mais 4 dias voltei pra casa.
Foi um mês na cadeira de rodas e mais 3 mesês de muletas.
Segunda-feira completam 4 meses desse acidente e talvez o médico me libere das pernas de aluminio.
A moto, que partiu ao meio (pra ser mais exato, arrancou a frente dela) já esta montada, depois de gastar mais de mil reais consertando-a.

Acho que ainda vou ter que esperar mais uns dois meses pra voltar a andar com a pequena, enquanto isso vou dando um trato nela pra voltar com ela lindona, hehehe.

Ps.: Eu estava bem protegido (com luvas, calças jeans e capacete fechado) e tb não estava correndo tanto, talvez por isso não foi pior. Dirigim com segurança sempre.

lion
14-12-07, 22:12
o carro de som do rôla passava todo dia aqui na avenida em frente à minha casa, muito engraçado o cara, ficava andando de carro com garrafa de 51 na mão junto com uns anões, mto foda huaha