PDA

Ver Versão Completa : Motos que Ví ontem

chitola
14-12-07, 08:00
é uma pena não ter levado a camera digital, mas ontem fomos num posto de gasolina onde tem encontro de motos toda quinta a noite, é o Posto Terra Nova, vulgo Abacaxi, em Novo Hamburgo - RS, é na BR-116 e os carinha fazem racha de moto lá com suas titanzinha fuçadas hehehe, e sempre tem aqueles tiozão cheio da grana, que tem os filho tudo criado já, oque eles fazem ? compram uns motão e saem por aí dar banda em grupos, tava eu parado com minha humilde RDzinha do lado do meu amigo de GS500 (amarela e carenada, bem legal) quando chega o tal grupinho...

Motos deles:

Srad 750 (1)
Srad 1000 (1)
GSXF 750 (1)
Hornet (2)
CBR 600 (1)
Fazer (1) hehehehe
R1 (1)

a R1 preta matou a pau, pensei, bah essa é a moto mais linda daqui, o cara ví humilhar, quando eles passaram depois de uns 10minutos me vem um cara com uma R1 vermelha, meu deus aquilo sim é moto, nunca ví coisa mais linda na vida, se eu tivesse grana agora minha moto seria uma R1 com certeza.

semana que vem eu vou levar a digital pra registrar as motocas.

lagreca
14-12-07, 08:15
se que ver moto , mas moto mesmo é so andar na batel de curitiba no domingos, vai toma no... , esse ultimo domingo perdi as contas de srad750, umas 3 r1, hornet era titan!!! e de quebra uma galera de porche!!!

Diego.fcs
14-12-07, 09:31
Eu só quero uma CB 550 four com 4x1 direto cerrado para chegar nesses lugares impondo respeito, num preciso correr mais que eles, só de chegar com aquele ronco e aquele estilo já tá de bom tamanho... huahuahuahuhaua...

Furious VIPER
14-12-07, 09:37
vamo combiná de numa 5ª feira dessas ira pra lá então... eu sou parceiro!!

TorteX
14-12-07, 09:48
Eu só quero uma CB 550 four com 4x1 direto cerrado para chegar nesses lugares impondo respeito, num preciso correr mais que eles, só de chegar com aquele ronco e aquele estilo já tá de bom tamanho... huahuahuahuhaua...

E eu de 7galo hollywood com 4x1 direto!!! Tava bom demais ja! huhuhu

cold-milk
14-12-07, 09:50
se que ver moto , mas moto mesmo é so andar na batel de curitiba no domingos, vai toma no... , esse ultimo domingo perdi as contas de srad750, umas 3 r1, hornet era titan!!! e de quebra uma galera de porche!!!
concordo.. e td oreia seca q ficam acelerando ate sair agua do escape!!!!

superkyo
14-12-07, 13:25
Vi 4 motonas hj 2 CBR e outras 2 q naum sei oq eram numa padaria famosa daqui a REAL ( merchã huahuahua )

Naum conheço de moto o suficiente pra asber qual é so de olhar as CBR eu sei pq tava na carenagem ahuhuaua

Volverine MF
15-12-07, 01:22
Como eu so mais simprinho e capaiz de nem güenta ca 550 me contentava com uma CB 350 Four, mas tb tinha que ser de cano cerrado, que é pra fazer trupé e impor respeito.

Joao XTZ
17-12-07, 13:40
a nao se eu tivesse grana eu comprava ou uma Ninja ZX 11 ou uma ZX 12 ou aue mesmo o modelo mais novo a ZX 14 (caçadora de hayabusa) sao tao poucas q quem chega com uma td mundo comenta...kawasaki eh o q ha...e p/ o pessoal da capital tem td terça o ibira moto point certeza de ver so motao...valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
17-12-07, 14:46
Sexta eu andei na GS500 do meu brother, bah apesar de ser uma moto média, curti muito a moto, é show de pilotar, tá toda carenada, andei dentro do autodromo com minha noiva na garupa e a galera não tirava o olho, não sei se pela moto ou pelo porta-pão hehehehe, o torque dela é muito grande, muito mesmo, gostei da arrancada dela, e do barulho dos 2 cilindros, enquanto isso o Matheus meu amigo desfilava de RDzinha uhauahuahuaha.

é uma GS carenada muito parecida com essa porém amarela http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=31491&Placa=IIZ7085

Em 2008 tenho a certeza de sair da modesta Sportizinha e pegar uma GS ou CB 500, se Deus quiser e eu achar uma RF600 inteira eu me grudo num carnê.

OptimusLeo
17-12-07, 16:29
SRAD = GSX-R?

Porque voces chaman elas assim la no Brasil? E como se chamase todo Honda de "VTEC".

Joao XTZ
17-12-07, 16:42
as Srads sao chamadas assim pq as GSX R 75- em 98 vinha com essa inscriçao na rabeta e Srad eh o sistema de Ram air dela(pressurizaçao do ar)e entao dese 98 as GSX sao conhecidas aki como Srad tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
17-12-07, 16:54
Estranho mesmo, primeira vez que escuto ese apodo pras "Gixxers".

E como se chamase as R1 de "Deltabox" :drool: :lol:

Véio Mussa
29-12-07, 18:30
é uma pena não ter levado a camera digital, mas ontem fomos num posto de gasolina onde tem encontro de motos toda quinta a noite, é o Posto Terra Nova, vulgo Abacaxi, em Novo Hamburgo - RS, é na BR-116 e os carinha fazem racha de moto lá com suas titanzinha fuçadas hehehe, e sempre tem aqueles tiozão cheio da grana, que tem os filho tudo criado já, oque eles fazem ? compram uns motão e saem por aí dar banda em grupos, tava eu parado com minha humilde RDzinha do lado do meu amigo de GS500 (amarela e carenada, bem legal) quando chega o tal grupinho...

Motos deles:

Srad 750 (1)
Srad 1000 (1)
GSXF 750 (1)
Hornet (2)
CBR 600 (1)
Fazer (1) hehehehe
R1 (1)

a R1 preta matou a pau, pensei, bah essa é a moto mais linda daqui, o cara ví humilhar, quando eles passaram depois de uns 10minutos me vem um cara com uma R1 vermelha, meu deus aquilo sim é moto, nunca ví coisa mais linda na vida, se eu tivesse grana agora minha moto seria uma R1 com certeza.

semana que vem eu vou levar a digital pra registrar as motocas.

Chitola...
Nem sempre quem tem moto grande é tiozão e é cheio da grana. Eu mesmo tenho uma CB450, uma CBX750 e uma CBR1000 é nem por isso sou cheio da grana e muito menos me considero um tiozão.
É pura paixão por motos mesmo.
Se você quer ver motos de todos os tipos, dá uma chegada na Tenda do Umbú, num sábado, você vai ficar maravilhado...
Abraço

Joao XTZ
31-12-07, 12:54
essa tenda do umbu deve ser legal pena q eu to em SP...quer ver o desfile de moto???venha aki em SP na faria lima ou regiao do itaim num sabado a tarde vc vai fikar doido...ou entao na General osorio tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lippes
10-01-08, 18:47
vi duas r6 ontem sentido guaratuba, meu Deus que perfeição sao aquelas motos!! :amor: :amor:

dificil ver uma já, em dupla entao.. pena que passaram muito rapido, nem deu tempo de tirar foto :(

cold-milk
11-01-08, 14:33
off topic

vi duas r6 ontem sentido guaratuba, meu Deus que perfeição sao aquelas motos!! :amor: :amor:

dificil ver uma já, em dupla entao.. pena que passaram muito rapido, nem deu tempo de tirar foto :(
aew agora que vi q vc é de perto heheheh

veja o encontro da galera que vai ter aqui e bora lá!!!!
vem com o spygtba que mora em guaratuba!!