PDA

Ver Versão Completa : Mixs capacetes.



lion
15-12-07, 09:46
Bem pessoal, me advertiram aqui no fórum em relação a esses cascos, eu já havia comprado e como a loja não aceita trocas de cascos, eu vou ser curto e grosso, não comprem essa porcaria!
acabamento péssimo, mancha muito facil (fosco), tentei lustra moveis mas não tirou as manchas.
o acabamento interno solta relativamente fácil, a parte da frente onde protege o queixo parece ser bastante frágil e mesmo com todas as entradinhas de ar fechadas ainda recebo vento por dentro do casco, ou seja, não isola o ar, entra muito vento!

Tenham certeza do que estão comprando, eu fiz a minha escolha pela estética e acabei me arrependendo.

Essa marca brasileira tem tudo pra crescer em design mas ainda não mostrou materiais de alto nível, por mais que tenha o selo do inmetro, bosta, deveria ter pêgo um peel's mesmo dos mais fracos e pronto.

agora só compro marca de casco conhecida.

Christian
15-12-07, 10:21
O bom era tu ter guardado o teu dinheiro e juntar um pouco mais e ter pego um Zeus.
Tem que ter calma para comprar esse tipo de acessório. ;)

TorteX
15-12-07, 10:42
Quanto que vc pagou mesmo??
Vi esses dias atras uma promoção em uma loja aqui...Bieffe B12 por 170...nossa de graça...paguei 350 quando comprei o meu...
Se tivesse dinheiro na hora comprava outro! ehheeh

lion
15-12-07, 10:50
R$ 110,00.

mas sem problema, vou usá-lo mesmo assim, achei um pouco confortavel dentro da cidade, até juntar uns trocados e tirar o tão querido zeus, tô sem pressa.
Precisava pegar um pra garupa, como ja consegui oq queria, to sem pressa mesmo, evitando situações de risco pra não testar a fragilidade da parte frontal...

abs

BrunoDias
15-12-07, 11:30
tem como moverem pra area certa? fui meio cego e postei no lugar errado...
;)

oldskullo
15-12-07, 12:45
Por aqui ele tava R$ 75,00 e achei estranho, como é que um capacete tão dahora (esteticamente) podia estar tão barato assim...
Agora tá explicado :lol:

Ano que vem vou fazer um UP de capacete, mas to vendo que provavelmente vai ser o Mach5 de novo mesmo... capacete muito bom e que não me encomodou em nada até agora (1 ano e pouco).
Sem contar o preço :lol: :lol: :lol:

lion
15-12-07, 12:47
obrigado bruno.

Sim old, o capacete é bem bonito mas muito frágil, se pudesse voltar no tempo não o teria comprado, mas como ja cometi o erro, me resta conviver com ele enquanto nao tiver como adquirir um outro.
o unico ponto forte ao meu ver é o conforto e a trava rapida...
abs

mantabodyboarder
15-12-07, 16:03
Lion, como diriam no "carangos e motocas" : Eu te disse, eu te disse!

Veio de brinde esse capacete com a Hunter, eu falei que o acabamento dele é péssimo...

Uso todo dia o Peels F-21, que comprei 1 mes depois, e só de fiar parado na moto o Mixs tá bem mais surrado que o Peels!

lion
15-12-07, 16:37
Lion, como diriam no "carangos e motocas" : Eu te disse, eu te disse!

Veio de brinde esse capacete com a Hunter, eu falei que o acabamento dele é péssimo...

Uso todo dia o Peels F-21, que comprei 1 mes depois, e só de fiar parado na moto o Mixs tá bem mais surrado que o Peels!



negócio é que, quando vc me disse eu ja tinha jogado tudo a respeito da compra fora, não tinha comprovante, ja havia jogado caixa e adesivos fora hehe...

enfim, mas valeu pelo aviso de qualquer forma.
apenas apresento a queixa para os futuros compradores se for o caso

abs

mantabodyboarder
16-12-07, 09:05
Manda um email pros caras reclamando, eu já fiz uma reclamação pessoalmente lá na representante da marca (é de Sto André, do mesmo dono da Rede ABC motos e da Paulinho Motos).

A marca é nova, tá com um design legal, mas tem que prestar atenção no acabamento tb...

Joao XTZ
17-12-07, 09:14
eu prefiro comprar um bieffe ou um liberty da protork capacete bonzinho e q ta com preço bom ta 120 reais...ou ate um mach 5 no tempo q tive o meu preto nao tive problema...acho um excelente capacete...so poderia ser uns 15 20 reais mais barato...valeu... :lol: :lol: :lol:

Jefedenk
28-10-08, 09:35
caracas e ainda dizem q a pintura é em poliuretano do meu descacou uma boa parte!

:( joguei dinheiro fora! infelismente!

mantabodyboarder
28-10-08, 23:48
COVEIROOOOOOOOOOOOOO



Se tivesse lido aqui antes! hehehehehe

pedrohools
29-10-08, 00:01
vão comprando essas bixera de 150 reais e ve qq vai acontece no final ]:) ]:) ]:)

pickloco13
29-10-08, 07:03
Da proxima é só pensar um pouco mais e não se afobar neh.......
se nao vai vendo o arrependimento depois.....

douglasybrazul
03-11-08, 15:24
eh podre esses capacetes

jah vi de perto

prefiro pelo mesmo preço um yohe ou um fire que tenho :D

Elfo®
18-05-09, 12:29
desculpe, desseterrar, é que vi agora e me lembrei

eu dei uma minusculo UP de capacete, depois de alguns, comprei/bati rolo nuym MIXS nao lembro o modelo, é um escamoteavel, senao me engano é o V21, ate o momento nao tenho oq reclamar dele, ele entra um pouco de ar, por baixo na estrada, porem para uso urbano, achei bom, a viseira achei boa, ate o momento nao tenho reclamaçoes dele, ja viajei SP - Santa barbara D´Oeste ( ida e volta) a noite e frio, adorei ele, apesar que depois dos lixos que ja usei hehe

assim, fica os meus capacetes reservas:

EBF7 - Preto / Verde
EBF7 - Rosa da muié
Liberty4 - Preto ( meu 1 capacoco)
Pro Tork Atomic - Azul - aberto, ele nao tem a parte do queijo, somente a viseira na frente, nao me arrisco com ele na rua

mantabodyboarder
18-05-09, 12:36
CALMA AE...


V21 é uma marca, MIXS é outra...

Elfo®
18-05-09, 12:51
foi mals, falei bobagem..o modelo do meu é gladiador

http://www.mixs.com.br/imagens/produtos/geral/g/mx_gladiator_pretovermelho.jpg?rand=76518739

Alan Ranieri
18-05-09, 13:00
Eu tinha um da marca FLY que era uma bosta também, depois de pegar um ZEUS a diferença foi brutal. Vo pegar um desses agora para a patroa.

Minha opinião é a seguinte eu costumo pagar um pouco caro nas proteções, mas pretendo nunca ter que usá-los para os fins projetado, mas também nunca se sabe. É aquela velha historia todo mundo de carro queria ter Air Bags mas ninguém quer utilizar-los, mas eles estão ali.
Abs....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94306549-capacete-zeus-2000a-z9-diavolor39900-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95340496-capacete-zeus-2000a-z9-diavolo-bluer39900-_JM

mantabodyboarder
18-05-09, 17:35
hehehe

Esses modelos novos da MIXS eu nunca vi mesmo.

A minah reclamação é quanto ao acabamento mesmo, achei muito porco.
Fora isso, em conforto e utilização é igual aos outros da mesma faixa de preço (até 100 realhos)