PDA

Ver Versão Completa : Reemplacamento



Motoka
01-09-05, 13:50
Aí galera, tô precisand de uma ajuda do pessoal de SP.
O lacre da minha motoka estourou e minha plca já tá só o kako...
Qual o procedimento q eu devo seguir pra reemplacar ? Qto sai ?
Me ajudem aê pessoal, preciso ver isso, :<0>: se os homi me pegam rodando assim, tÔ fud..... :-/

clark
01-09-05, 13:58
Cara nesses casos a melhor coisa que vc faz e ligar no detran da sua cidade e se informar!

inaldosjr
01-09-05, 14:00
é so ir em algum lugar que faz placa...que eles mesmo trocam... deve sair por volta dos 20pila...

jecastro
01-09-05, 14:24
Aqui é só ir onde eles fazem placas que eles trocam e põem o lacre. O lacre é de graça.

Motoka
01-09-05, 14:33
Vc sabem se tem vistoria pra isso ? Será q eu vou ter q por o paralama ?

jecastro
01-09-05, 14:34
Para isto, aqui pelo menos, não tem vistoria. As do meu carro eu ja troque umas 3 vezes, os cara vivem rebentando as placas com gancho do reboque.

alexandrecatani
01-09-05, 14:37
aki nois lcara em casa mesmo ehehheh

Furious VIPER
01-09-05, 14:58
Eu sei q de carro não tem proceedimento específico nenyhnum não... é só tu ir onde fazem placa com os documentos e pedir uma placa nova, ,daí já pede pra colocare pra ti... vai sair o valor da placa + uns troquinho pro cara colocar a placa e lacrar pra ti!!! Mas pra ir até esse lugar veja se não tem polícia pela frente, se te pegarem sem um B.O. podem encher o saco, em último caso vai na DP e fazz esse B.O. antes de tudo!!
ô Motoka de volta, hein, quem te viu, quem te vê?!?!? O q andou acontecendo por lá??

Motoka
01-09-05, 15:02
Tamu aí na atividade, né furious ?
Mas furious e não perdí minha placa. Vai precisar de B.O. msm assim ?
O lacre só tá estourado, vô trocar a placa por q tá meia feinha msm.

Furious VIPER
01-09-05, 15:09
É q a vantagem do B.O. é q tu pode até dar umas aceelerada fudida na frente dos puliça q não dá nada, ,tu tá com o BO mesmo... e se te pararem e resoverem encher não vai colar akela "mas eu tava indo providenciar isso agora mesmo"... é multa e por estar sem lacre acho q rola até umm pátio... afinal o veículo tá irregular!!
Ou vai direto no lugar e se te pararem inventa uma história, q tu tava no meio do caminho, dá uma desuclpa, mas é aariscado, não sei como são os puliça aí em SP!!

guga-cbx250
01-09-05, 15:10
O lacre estourou?

Vissh, acho que rola uma vistoria e das bravas hein!!!

Liga e se informa de todo o procedimento, pq se os cops te pegarem na rua com o lacre rompido é pátio!

wqmartins
01-09-05, 15:51
Aí galera, tô precisand de uma ajuda do pessoal de SP.
O lacre da minha motoka estourou e minha plca já tá só o kako...
Qual o procedimento q eu devo seguir pra reemplacar ? Qto sai ?
Me ajudem aê pessoal, preciso ver isso, :<0>: se os homi me pegam rodando assim, tÔ fud..... :-/

CARA É O SEGUINTE::

vai lá no detran de vila lobos, na marginal, chega lá na cabaninha onde os cara colokam a placa na moto ( setor de emplacamento ) fala que quer uma placa nova, vc nem precisa papel, documento nenhum., o esquema deles lá dentro, eles fazem a placa na hora e colokam pra vc....
Custa R$ 70,00 reais.... mas não tem nenhuma burocracia é chegar e emplacar ....

abraços

Motoka
01-09-05, 15:56
Valeu wg,
É o seguinte, mandei um brother meu ir lá. Chegou lá o cara falou q tinha q estar com o paralama, e ele tinha q ter uma autorização pra emplacar p/mim..
Além de ser 70 conto tem isso, é mole ou quer mais ?

wqmartins
01-09-05, 15:58
Valeu wg,
É o seguinte, mandei um brother meu ir lá. Chegou lá o cara falou q tinha q estar com o paralama, e ele tinha q ter uma autorização pra emplacar p/mim..
Além de ser 70 conto tem isso, é mole ou quer mais ?

mas a moto ta no seu nome ???

estranho isso quando eu fui eles exigiram apenas uma pessoa que tivesse habilitação........

jecastro
01-09-05, 16:00
Acho que os cara tão tentando ganhar um extra.

Demetrio
01-09-05, 16:25
conheço um cara que integra a placa o arame e o lacre por R$70 e vc não precisa passar por vistoria nem nada,é só buscar com ele,lá no horto,ele mora lá...
qualquer coisa da um toque...

Motoka
01-09-05, 16:47
Tbm acho, jé. Os caras tão me enrolando...
Ow demétrio, me dá o tel. do kara, mano.
Será q ele faz pra mim ?

Black Rider
01-09-05, 17:07
Acho que os cara tão tentando ganhar um extra.

aki na minha cidade fica 70 mango p trocar a placa, só o lacre eles cobra 35 realz. Fiquei puto pq minha placa tinha quebrado,

http://i5.photobucket.com/albums/y154/gunnergv/Imag025.jpg
dai fiz uns buraco em cima da tarjeta e to rodandu....

Motoka
01-09-05, 17:17
a minha tá assim tbm, véio. Só q não tem ond mais fzer buraco....heheh
E tbm, enquanto não tinha estourado o lacre tava bom...Mas dps q estourou, não tem jeito...Vô ter q por a mão no bolso. Só q eu quero ver um esquema mais fácil....
Vai dar mó trampo pra por o paralama...

Demetrio
01-09-05, 23:12
velhinho amanhã te passo o tel...

inaldosjr
01-09-05, 23:49
vai direto em algum lugar que meche com placa... não va no detran... não precisa ir lá.... conversa com o pessoal que eles resolvem...

Motoka
02-09-05, 07:56
vai direto em algum lugar que meche com placa... não va no detran... não precisa ir lá.... conversa com o pessoal que eles resolvem...
Então inaldo, tô meio sem tempo pra mecher com esses "porcos" d orgãos públicos. Vô v se alguém do meio faz pra mim..

BrunoDias
02-09-05, 07:57
vai em algum despachante e ve la como q pode fazer

Motoka
02-09-05, 08:06
Já fui, bruno. Ele falou pra eu levar no vila lobos..Mas não é o q eu quero como eu disse acima.

wqmartins
02-09-05, 08:08
Já fui, bruno. Ele falou pra eu levar no vila lobos..Mas não é o q eu quero como eu disse acima.

então acho que sem chances... só pagando R$ 70,00 pilas mesmo........

BrunoDias
02-09-05, 08:16
uhm, acho q vai ter q morrer nesses 70 pila entao

Zanca
02-09-05, 08:16
Fazer furo em cima da targenta os gambe não do nó não

talao
03-09-05, 12:19
A minha comprei com o lacre quebrado e não arrumei, faz 3 meses!
Dizem que não compesa só o lacre, troca a placa inteira que a diferença é mínima!

Abraços.

Motoka
05-09-05, 08:17
Mas eu tô querendo trocar inteira msm..

Motoka
05-09-05, 16:59
Iaí rapaziada, então hj consegui resolver essa porr*.
Perdí mto tempo, mas agora tô di boa, pd vim gambé...(hehehe).
Fui no Villa Lobos, e o *** mandou eu ir lá no DETRAN comprar um vale placa d R$ 1,00, (eles não poderiam vender lá msm ?). Dps d perder mó tempo lá, comprei o maldito, voltei (mó rolê), esperei tipo 1 hora na fila, fizeram a placa e colocaram a infeliz.
PRONTO , aleluia. Menos um problema.

Gastei ao td...
Vale placa R$ 1,00
Placa R$ 40,00

Ants tinham cobrado 70 conto, acho q o q sobrasse era de qm pediu, (heheh), sei lá, o q importa é q eu resolvi...Aleluia....hahahha
Agora pd vim gambé......hehheheh
Td okay.....