PDA

Ver Versão Completa : TorteX tentando aprender a jogar um Rl



TorteX
17-12-07, 14:45
Antes que falem que ta uma merrrda, eu num treino num faço nada, ai foi só uma brincadeira filmada! uhehuehuehue


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ly5LwHnXed4&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ly5LwHnXed4&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

TorteX
17-12-07, 14:52
Alguemmmm moveee fazendo favor!!
Agora que vi que postei em motos do mundo! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

brunohcs
17-12-07, 15:03
kkkk :lol: :D :lol: :lol: :lol: :drool: :lol:

Joao XTZ
17-12-07, 15:06
o mmeu poe um disco primeiro...e depois ve onde posta as coisas...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
17-12-07, 15:08
o mmeu poe um disco primeiro...e depois ve onde posta as coisas...valeu... :lol: :lol: :lol:


blz valeu!!




huahuahua

Joao XTZ
17-12-07, 15:11
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsr...brincadera viu...valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
17-12-07, 15:22
E vc vem falar que esse RL ta uma merda?? :0_0: :0_0:




















Ta um lixo, uma **** MERDA, uma diarréia, uma bosta..... :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
17-12-07, 15:24
nossa ai vacaiou a amizade...mas q ta ruim ta mas nao precisa exagerar,,,valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
17-12-07, 15:25
E vc vem falar que esse RL ta uma $#@%$#?? :0_0: :0_0:




















Ta um lixo, uma **** MERDA, uma diarréia, uma bosta..... :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:


Cade o seu? hehueuehueuheu

Joao XTZ
17-12-07, 15:28
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chamou p/ arrebento RGB...rsrsrsrsrs...valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
17-12-07, 15:28
Cade o seu? hehueuehueuheu


Eu não sei dar RL, por isso num fico postando essas bostas aqui.. :OK: :OK: :OK:
Melhor num postar do que postar e fazer feio!! :lol: :lol: :lol:


Zueira em Tortex... Continue nesse caminho, quem sabe daqui 1 ano vc não consiga subir pelo menos 1 palmo do chão!! :drool: :drool:

TorteX
17-12-07, 15:35
Eu não sei dar RL, por isso num fico postando essas bostas aqui.. :OK: :OK: :OK:
Melhor num postar do que postar e fazer feio!! :lol: :lol: :lol:


Zueira em Tortex... Continue nesse caminho, quem sabe daqui 1 ano vc não consiga subir pelo menos 1 palmo do chão!! :drool: :drool:


Ta foi uma bosta eu sei ahahuauha
Mais que subiu muito mais que um palmo foi! uaauhhuhua

Christian
17-12-07, 19:44
Ae Tortex, até que ficou legalzinho, mas um freio a disco nessas horas iria muito bem. :OK:

TorteX
17-12-07, 19:48
Ae Tortex, até que ficou legalzinho, mas um freio a disco nessas horas iria muito bem. :OK:


Ah veio...num chega a ser questão de freio não...apertei forte ele nessa hora...
Se eu jogo o corpo mais pra frente ela ia mais....só me falta coragem...e tambem eu num fico treinando não...raramente eu brinco umas duas vezes e paro...

muayzen
17-12-07, 20:24
isso ae seu fela da **** ! quando vc for vender a ***** da moto eu vou upar esse topico!
fela da **** !!!
aioueoieaouiauoeiaoeiu

TorteX
17-12-07, 20:32
isso ae seu fela da $#@%$# ! quando vc for vender a $#@%$# da moto eu vou upar esse topico!
fela da **** !!!
aioueoieaouiauoeiaoeiu




Pode upa a vontade!! Eu vo troca as roda pra vende mesmo ahuauhahuauha

muayzen
18-12-07, 08:47
so a roda q fode ne ! ioaeuoieaoea

TorteX
18-12-07, 11:29
so a roda q fode ne ! ioaeuoieaoea


Orrraaa vai faze oq? vai empena o quadro faze só isso? huheuheuhe

Cyber
21-12-07, 15:56
Ae Durex, vamo treina ae hehe, começa de brincadeira logo ta manjando jah, só cuidado heim quanto mais devagar vier pra dar rl mais facil de virar pra frente é haha

vinacowboy
21-12-07, 16:25
caraca mano... tá seguindo os meus passos.. nota 10 torto...

vc tá dando RL igual eu tô empinado ( Uma Bosta )


mas o que vale é adrenalina do Esporte... melhor que o RGBiba que num sabe nada hahhha( zueira RGb... tenho vc´s no meu coração seus ***)

Joao XTZ
24-12-07, 11:15
sa senhora a polemica continua ...e ai vai continuar treinando durex???valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
28-12-07, 13:36
Ae Durex, vamo treina ae hehe, começa de brincadeira logo ta manjando jah, só cuidado heim quanto mais devagar vier pra dar rl mais facil de virar pra frente é haha


Ah veio...nem treino...só brinco de vez em quando...mais aos poucos vai evoluindo...no começo num levantava nem um palmo! ueuheuheue
Po ctz...o perigo de vira pra frente é bem na hora que a moto ta parando!! uuheuheauh da um $#@%$# gelo! aahuahauh



caraca mano... tá seguindo os meus passos.. nota 10 torto...

vc tá dando RL igual eu tô empinado ( Uma Bosta )


mas o que vale é adrenalina do Esporte... melhor que o RGBiba que num sabe nada hahhha( zueira RGb... tenho vc´s no meu coração seus ***)


auhehuahuehuea ctz...
Mais meu rl ta mais alto que o seu! auhauhhauuah
Agora eu num consigo ando no aquele tanto que vc levo naquele ultimo video seu não! uhauhaeau mais ja to levantando bem do chão...to levantando mais que uma roda...qualquer hora mando alguem filma eu impinando e coloco aqui! uuheuheuhe



sa senhora a polemica continua ...e ai vai continuar treinando durex???valeu... :lol: :lol: :lol:


Eu num treino não e nunca treinei....só brinco bem de vez em quando....tanto que essa do video que eu me lembre foi a ultima vez que brinquei...

vinacowboy
28-12-07, 16:16
auhehuahuehuea ctz...
Mais meu rl ta mais alto que o seu! auhauhhauuah
Agora eu num consigo ando no aquele tanto que vc levo naquele ultimo video seu não! uhauhaeau mais ja to levantando bem do chão...to levantando mais que uma roda...qualquer hora mando alguem filma eu impinando e coloco aqui! uuheuheuhe



mano do Ceu, vc tem que ver o RL que eu tô dando agora... dá até medo...

pena que ninguem filma eu...

mas vou fazer uma forcinha e colocar um video de algum RL meu aki... ( akele primeiro num valew pq eu nem sabia direito....)

abraço!

marys7br
28-12-07, 20:39
Ow, é verdade que essas brincadeiras estragam toda a moto?

RGBguima
28-12-07, 22:36
Ow, é verdade que essas brincadeiras estragam toda a moto?


Concerteza!

Volverine MF
29-12-07, 01:10
Uma vez vi um cara dar um RL com uma DT e controlar até estacionar a moto na perpendicular a calçada. Muito loko aquilo, pena que nunca mais vi ninguém fazer igual.

Mas o caminho é esse ae Tortex. Só cuidado pra não acabar com a moto e não se acabar tb, do resto é só ir brincando que pega a manha.

Se tivesse uma trilheira tentava, mas o medo é foda mesmo.

TorteX
29-12-07, 02:56
Ow, é verdade que essas brincadeiras estragam toda a moto?


Ahhhh..só brincar de vez em quando igual eu faço num estraga não! uhhuhuuh
Bom...minha moto ta intacta...nenhuma vibração diferente...nenhum barulho a mais...tudo em plena ordem!

Concerteza!


saiii daqui zicado! só pq num sabe faze nada! auhuhauhahuauh

Christian
29-12-07, 08:24
Concerteza!


Maricas. :P

marys7br
29-12-07, 16:40
Ahhhh..só brincar de vez em quando igual eu faço num estraga não! uhhuhuuh
Bom...minha moto ta intacta...nenhuma vibração diferente...nenhum barulho a mais...tudo em plena ordem!
saiii daqui zicado! só pq num sabe faze nada! auhuhauhahuauh


hauahuahauha

Não é bem assim, ele sabe andar em SP, que é o mesmo que fazer trilha tá bom..... :G

Assinado: A que não sabe fazer nada...rs

muayzen
29-12-07, 16:56
estraga sim
voce é xiita
eu te odeio
:)

alley.angelo
29-12-07, 17:29
Um tempo atrás até que consegui. Mas o cilindro mestre estourou e fiquei sem freio dianteiro. hehehe

RGBguima
29-12-07, 23:58
Um tempo atrás até que consegui. Mas o cilindro mestre estourou e fiquei sem freio dianteiro. hehehe


Viu Como estraga!! ]:) ]:)

alex negao
30-12-07, 22:37
vi um monte de gente falando de freio a disco, mas aqui em Jaú tem uns dois caras que mandam uns RLs lokos com Titans com freio a tambor, sem esquecer dos caras do rugas(http://www.youtube.com/watch?v=cvGTFyTMZys). Vai tentando que logo voce ta mandando bem Tortex, abraço.