PDA

Ver Versão Completa : Pré-Encontro PN-RS!!!



Seba
17-12-07, 16:23
Vamos marcar um encontro em um final de semana em Porto Alegre ou Grande Poa pro pessoal se conhecer?

O que acham?

Seria uma boa, assim a gente já vai para o grande encontro mais entrosado!

O grande encontro será (provavelmente) dias 15 e 16/01 em alguma praia do litoral gaúcho.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17169.0

Quem vai?

Sugestão de local? data?

Vamos combinar algo como um domingão em algum lugar que dê pra gente curtir as motos e tomar umas cevas!

Falem ai!!

flaviore
17-12-07, 16:25
Opa, to nessa aí, vamos lá pessoal, dicas de local e horário e a marca de ceva !!!!!


Abração !

px400
17-12-07, 18:16
Agora que pedi demissao dá pra marcar no findi sim!

Seba
17-12-07, 18:23
Marca da ceva? aaaa tem que ser Polar! :OK:

Trabalhar no domingão é soda! :-/

Seba
18-12-07, 04:57
A legal! vamos em 3 então..... tsc... tsc....

cleo.junior
18-12-07, 07:13
Saio de férias nessa sexta-feira e só volto dia 09/01/2008. Estarei na praia este tempo todo. Se esse entreveiro for depois disso, eu sou parceiro.

Lupi Stertz
18-12-07, 07:47
vamos ver local e data direitinho q se for possivel eu participo tbm, e a ceva tem q ser skol :D

flaviore
18-12-07, 10:33
ceva é ceva !! o negócio é reunir...


Kd o Viper que ainda não se pronunciou ... ?

Furious VIPER
18-12-07, 10:40
opa... a idéia é sensacional! hehe
só q nos findi agora fica meio ruim pq a galera pode dar uma escapada pra natal e ano novo!
Se fosse no outro findi.. o 1° de 2008.. axo q ficaria bom, o pessoal já deu akela "acalmada".. o q axam?
Tem um lugar legal q o Chitola comentou.. em Novo Hamburgo.. nas 5ªs feiras dnoite... os caras fazem racha com motos grandes... se reunem num posto de gasolina e tal... eu sou parceiro!

chitola
20-12-07, 10:10
opa... a idéia é sensacional! hehe
só q nos findi agora fica meio ruim pq a galera pode dar uma escapada pra natal e ano novo!
Se fosse no outro findi.. o 1° de 2008.. axo q ficaria bom, o pessoal já deu akela "acalmada".. o q axam?
Tem um lugar legal q o Chitola comentou.. em Novo Hamburgo.. nas 5ªs feiras dnoite... os caras fazem racha com motos grandes... se reunem num posto de gasolina e tal... eu sou parceiro!


opá blza ? não cara, as motos grandes não fazem racha, elas só passeiam lá com seus tiozão, quer dizer, motoras, as que fazem rachas na BR são as CGzinha, Yzinhas e TWzinhas, BIZinhas e as piazada detonando com suas bikes tuning e choopers uahuahua...

o problema é que é 5a feira, e de noite, não dá pra beber muito... só dá pra descer umas 5 ou 6 long necks !!! :OK:

Lupi Stertz
20-12-07, 11:04
mas na quinta ja ta legal, nem eh tanto pela bebida mas sim por reunir o pessoal

Furious VIPER
20-12-07, 11:08
opá blza ? não cara, as motos grandes não fazem racha, elas só passeiam lá com seus tiozão, quer dizer, motoras, as que fazem rachas na BR são as CGzinha, Yzinhas e TWzinhas, BIZinhas e as piazada detonando com suas bikes tuning e choopers uahuahua...

o problema é que é 5a feira, e de noite, não dá pra beber muito... só dá pra descer umas 5 ou 6 long necks !!! :OK:

Mas quem disse q YBR, CG e Biz não são motos grandes?? hehehe
tem q ter uma grande PACIÊNCIA pra andar com elas! hehehe

Vamo q vamo lá mesmo assim, eu topo...


mas na quinta ja ta legal, nem eh tanto pela bebida mas sim por reunir o pessoal

Exatamente... eu não bebo mesmo.. hehehe vou mandar coca-cola adoidado.. e vcs se cuidando pra não exagerar na cerveja! hahaha

cleo.junior
20-12-07, 13:54
A gente tinha que assar uma carne lá na Tenda do Umbu. Tipo, ir num sábado ou domingo de manhã pra lá. Mas a banda lá nesse postinho também é uma boa. Só vou estar por aí depois do dia 09/01.

Seba
20-12-07, 15:20
Pô o lance de assar uma carne é legal!

Mas o que ser a "Tenda do Umbu" ? onde fica isso? como funciona?

Eu vou ficar por ai direto... então to pelo que a maioria decidir!

Abraço



A gente tinha que assar uma carne lá na Tenda do Umbu. Tipo, ir num sábado ou domingo de manhã pra lá. Mas a banda lá nesse postinho também é uma boa. Só vou estar por aí depois do dia 09/01.

Lupi Stertz
20-12-07, 19:15
num final de semana eh bem melhor, se for em sabado eu vo sai daki soh de tarde, pq trabalho ate meio dia, tem um carinha aqui da minha cidade q eh do PN tbm mas esta meio ausente por em quanto q disse q paricipa
e entao pelo oq vi aki no topico ja somos 7, mais ele (Nick = Bueno) sao 8
tem soh q falar com o resto do pessoal e marcar direitinho

Furious VIPER
20-12-07, 20:06
Pô o lance de assar uma carne é legal!

Mas o que ser a "Tenda do Umbu" ? onde fica isso? como funciona?

Eu vou ficar por ai direto... então to pelo que a maioria decidir!

Abraço


A Tenda do Umbu é tipo um posto (não lembro se é posto de gasolina).. q fica na subida pra serra! é pertinho... deve dar uns 40km... talvez um pouco mais... saindo de Canoas. Lá sempre se reunem motos grandes, médias, pekenas.. mulheres grandes, médias, pekenas!! heheh O lugar é bala... vale a pena conferir!

Seba
20-12-07, 20:25
Eu acho legal se for em um final de semana.

Não sou muito fã dos rachas na BR mas vou pra conhecer o pessoal.

E também tem outro lugar que acho legal, a prainha de Ipanema em Porto Alegre. Tem bastante gente que vai pra lá de moto e o lugar é bonito, pessoas bonitas e tal.

Mas gostei da idéia da Tenda do Umbu. Como funciona pra fazer um churrasco num posto??? o bom é que se o fogo não pegar a gente pode usar diesel!! ou bobear até uma Podium! heheheh Claro que com segunrança! (num posto? :-/)

Fala ai como funciona!?!

Precisamos definir os locais e depois fazer uma enquente e tentar pegar um dia, hora e local que mais gente possa ir.



A Tenda do Umbu é tipo um posto (não lembro se é posto de gasolina).. q fica na subida pra serra! é pertinho... deve dar uns 40km... talvez um pouco mais... saindo de Canoas. Lá sempre se reunem motos grandes, médias, pekenas.. mulheres grandes, médias, pekenas!! heheh O lugar é bala... vale a pena conferir!

Seba
20-12-07, 20:34
Agora que eu me dei conta!

Olha só, tu volta dia 09/01 não da! tu vai no 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008 ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17169.0 ) direto! Pois ele vai acontecer provavelmente dias 15 e 16 em alguma praia aqui do nosso litoral!

O que eu to propondo é um Pré-Mega Encontro! pro pessoal se conhecer antes de fazer a viajem!

Mas vê se não deixa de ir no Mega Encontro!



Saio de férias nessa sexta-feira e só volto dia 09/01/2008. Estarei na praia este tempo todo. Se esse entreveiro for depois disso, eu sou parceiro.

Seba
20-12-07, 20:47
Localização da Tenda do Umbu:

http://209.85.165.104/search?q=cache:4ojTKS9_IbcJ:www.tendadoumbu.com.br/locali.htm+tenda+do+umbu&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=2&gl=br

Seba
20-12-07, 20:57
Vixi e agora que eu me liguei.... minha idéia era conhecer alguéns do fórum antes de passar um final de semana, já ver parceria pra não ir de moto sózinho pra praia e claro! tomar umas cevas!

Mas ai a coisa virou um "pré-encontro" do Mega Encontro :G :G :G

Sou novo no fórum, então peço desculpas aos proprietários e moderadores.

Não me dei conta mesmo! Espero que esteja tudo bem e que vocês participem!

Abraço!

Furious VIPER
20-12-07, 21:05
Q desculpa o q Sebá... o negócio é se encontrar mesmo.. conversar, se divertir...
eu topo os 2 encontros.. o pré.. e o mega! hehehe

Seba
20-12-07, 21:10
:clap: :OK: :clap: :OK:

Aaaa valeu então!

E responde a enquente ô :0_0: :D

Furious VIPER
20-12-07, 22:13
Eu votei na 5ª feira dnoite ali... o único inconveniente é se a gurizada tiver q ir embora cedo...
minha 2ª opção seria um churrasco na tenda do umbu... sábado ou domingo.. tanto faz!

cleo.junior
21-12-07, 07:18
Estas datas da enquete estão erradas. Dia 09/01 é uma quarta-feira. Mas eu vou no Mega Encontro sim. Se quiser, podemos nos encontrar antes pra se largar juntos pra praia. O pré-encontro pra mim só se for dia 10 ou 11 de janeiro.

Seba
21-12-07, 07:42
Aaaa é verdade! eu tava olhando o ano errado :0_0:

Então fica assim:

O Mega Encontro esta sendo marcado provavelmente pro segundo final de semana de Janeiro, cai nos dias 12 e 13.

Então o Pré-Encontro tem que ser então na primeira semana, na quinta (dia 3), sábado (dia 5) ou domingo (dia 6).

Só que pra opção do Racha fica muito em cima do ano novo, dia 3. Então vou colocar mais uma opção na enquete pro dia 10 ou seja, dois dias antes do Mega Encontro.

Enquete com datas corrigidas!



Estas datas da enquete estão erradas. Dia 09/01 é uma quarta-feira. Mas eu vou no Mega Encontro sim. Se quiser, podemos nos encontrar antes pra se largar juntos pra praia. O pré-encontro pra mim só se for dia 10 ou 11 de janeiro.

ratopf
23-12-07, 14:47
Derrepente Churras na Tenda eu so parcero....
n garanto nda pq pra mim eh quase 300km
mas axo q rola

rocksul
23-12-07, 15:08
http://img217.imageshack.us/img217/8264/indecisosni8.jpg

Desse jeito não vamos a lugar algum!

Seba
23-12-07, 16:02
CARAMBA!

Qual a chances disso acontecer?

VOCÊS TÃO DE PEGADINHA COMIGO? OS SRS SÃO UNS FANFARRÕES!

1 voto por data! voltamos ao zero a zero...

:-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:(



http://img217.imageshack.us/img217/8264/indecisosni8.jpg

Desse jeito não vamos a lugar algum!

Seba
26-12-07, 14:13
Pô pessoal não tem mais ninguém votando na enquete?

Vai só 6? tem só 6 do grupo de Poa e Grande Poa??????

Vou resetar essa po*** e colocar uma opção "tanto faz vou em qualquer dia" e votem de novo que ta braba a coisa, eu tb tenho tempo limitado, to entrando em empresa nova... saindo de férias, então vamos nos ajudar a fazer a coisa acontecer.

Se a maioria votar em "tanto faz..." eu escolho a melhor data de acordo com os que votaram |:( |:(

Seba
26-12-07, 14:22
Sobre a Tenda Umbu...

Liguei pra lá, a Lilian me atendeu... é muito gente fina.

Eles tem 8 tendas e não cobram nada para usar, apenas pedem que compre cerveja, refrigerante, carvão e gelo com eles. Ótimo já que vamos de moto, essas coisas representam o maior peso/volume pra carregar.

Tem tenda com mesa que suporta 8-12 pessoas.

Eles não reservam, é por ordem de chegada mas "talvez" ela dê um "jeitinho" :G

O preço do que eles vendem lá:

Cerveja: R$ 3,00 - R$ 3,50 (tem todas as marcas)

Refrigerante: 600ml R$ 3,00 e 2 l R$ 4,50

Gelo: 3 kl R$ 5,00

Carvão: R$ 5,00

Eu to fazendo a minha parte, agora façam a sua!!!! Votem!! E compareçam!!!

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
26-12-07, 16:51
eu ainda voto no posto em noho hamburgo na 5ª feira dnoite... não é programão.. nada de compromisso extendido.. é ir ali, trovar fiado, se conhecer, ver umas motos e pronto! só pra quebrar o gelo do 1° encontro! hehehe
eu já conheço a maioria, mas mesmo assim é sempre bom juntar a galera!

Seba
26-12-07, 17:36
Então opina lá na enquete :P

Também acho uma boa marcar um encontro assim, por isso que eu disse... vou em qualquer evento, se não já tava marcando churrasco direto :D

Eu quero mais é conhecer o pessoal, bater papo... então não faz diferença.

A gente pode ir no posto e marcar na Tenda do Umbu em outro mês.

O PN costuma fazer encontros mensais? tem alguma programação do tipo?

Vamos ver se dessa vez o pessoal não zera a enquete de novo |:( |:(

Abraço!



eu ainda voto no posto em noho hamburgo na 5ª feira dnoite... não é programão.. nada de compromisso extendido.. é ir ali, trovar fiado, se conhecer, ver umas motos e pronto! só pra quebrar o gelo do 1° encontro! hehehe
eu já conheço a maioria, mas mesmo assim é sempre bom juntar a galera!

Furious VIPER
26-12-07, 17:45
Programação mensal temos sim... não reunir o pessoal pra bosta nenhuma! hahaha
os encontros são meio q raros... qdo podemos.. vamos de galera.. (3 ou 4) pra cidade onde arrumamos pouso... esse da praia q é o maior.. será o 3° encontro... vai ser baaaaaala! e o pré encontro vai ser bom tb.. só q o pessoal tem q participar..

Seba
26-12-07, 17:57
:0_0: :-/ :NOOK:

Pô então quer dizer que vai ir uns 4 no churrasco? :0_0:

Em algum momento falaram em convidar o pessoal de outros grupos para o Mega Encontro.

Podemos convidar outros grupos pro churrasco, ai de repente vai uns 6 :0_0: :d :-/

Lupi Stertz
26-12-07, 22:02
pois eh pessoal
eu estava bem enpolgado com o pre-encontro, mas infelizmente minha tdm foi guinchada e eu vo gasta horrores pra por tudo em dia,e tenho q ver se ainda vai sobrar pontos na carteira, e a XLX ta parada pra fazer o motor, q agora vai demorar mais ainda para ser feito.
entao me despeço do pre-encontro e desejo q de tudo certo pra vcs, quem sab na proxima eu comparesso
sorte ai galera
falow

jjacob
02-01-08, 12:27
Eu sou parceiro de ir na Tenda do Umbu no final de semana, tambem gostaria de conhecer pessoalmente o pessoal antes de tentar fazer algo na praia. mas acredito que na quint a noite fica dificil para o pessoal que mora longe e teria que sair cedo para voltar para casa já que tem que trabalhar no outro dia.

Meu messenger é [email protected], eu to afim de ir!

ratopf
03-01-08, 13:44
seguinte kqdo pra mim fik meio fora de mão subir a serra pra ir no pre encontro
e dpois no outro final d semana ir dnvo pra ir no mega encontro...

mas quanto a juntar uma galera dos outros foruns a galera do Twister Online
esta sempre indo ateh a tenda fazer churras e tls nos finais de semana

me adicionem no msn ae q a gente combina e derrepente eu va mas num eh garantido

[email protected]

eu vou falar com o pessoal do TOL e ver c eles topam o pre encontro

Mau rs
20-09-08, 17:35
kd o pessoal do sul!

Santo Cristo - Poa
22-09-08, 08:05
algumas fotos do encontro de ontem....


http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0151.jpg

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0141.jpg

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0155.jpg


abrass pessoal.....

gudex
22-09-08, 12:40
Tô fora galera
Se fosse na praia eu toparia
até pq dia 06/01 é meu aniversário!!!!

Mas, boa sorte procês

Evandro - Canoas
23-09-08, 13:55
Cara vai rolar o encontro na Tenda no dia 05/10? Po o Pessoal daqui da Grande poa Podia ir né?
Votamos de manhã e vamos na tenda cedo da tarde! tipo umas 13:00 hs

Santo Cristo - Poa
24-09-08, 07:55
Eu é quase 80% que vou para a tenda...

rockerva
24-09-08, 08:36
05/10 = Eleições.

casali
24-09-08, 09:31
sábado é dia 04 e domingo dia 05

rockerva
24-09-08, 09:46
Votei errado nessa bosta.
Eu escolho o curras no almoço.

Evandro - Canoas
24-09-08, 13:19
Blz! mas é só votar de manhã!!!! Eu vou pra tenda de tarde! Alguém mais?

Santo Cristo - Poa
24-09-08, 15:57
vou

Evandro - Canoas
24-09-08, 21:22
Certo então! Que horas vamos? aonde nos encontramos?

Santo Cristo - Poa
25-09-08, 07:40
a tarde...vou almoçar em casa depois vamos... sem proglemas...

Evandro - Canoas
25-09-08, 14:24
Cara qual é o teu telefone? pra gente combinar! Ah! e alguém mais vai?

Santo Cristo - Poa
25-09-08, 14:39
até lá muita agua rola


meu cel 81009096