Ver Versão Completa : Mudança de Regras do Moto Destaque, evitando o fim...
Furious VIPER
18-12-07, 00:47
Senhoras e Senhores:
sendo muito objetivo vou falar uma coisa pra vcs... a cada 2 semans há uma correria danada por parte especialmente do TorteX (a quem agradeço muito) pra catar participantes pro MDQ!
O pessoal.. enxeeeeeeeeeu o saco pra q tivesse essa disputa... e depois alguns deram pra trás! aos q participaram, agradeço pela colaboração.
O detalhe é o seguinte, nõa axo justo q o TorteX q eu tenhamos q correr atrás de gente pra disputar o MDQ... portanto não terá mais prazo para a disputa... não será mias a cada 2 semanas... e sim qdo tiver 5 motos. agora será SIM por ordem de chegada, não interessa o tipo de moto.
A maneira que era feita é sem dúvida bem organizada, visando qualidade na disputa, mas isso sem a colaboração do pessoal não rola!
Então.. agora quando tiver motos.. tem MDQ... a pressa é de vcs!!
último recado: aos q enxeram o saco e deram pra trás depois.... PINTO pra vcs!!
aos q participaram.. um grande abraço do Ivan! heheh
Senhoras e Senhores:
sendo muito objetivo vou falar uma coisa pra vcs... a cada 2 semans há uma correria danada por parte especialmente do TorteX (a quem agradeço muito) pra catar participantes pro MDQ!
O pessoal.. enxeeeeeeeeeu o saco pra q tivesse essa disputa... e depois alguns deram pra trás! aos q participaram, agradeço pela colaboração.
O detalhe é o seguinte, nõa axo justo q o TorteX q eu tenhamos q correr atrás de gente pra disputar o MDQ... portanto não terá mais prazo para a disputa... não será mias a cada 2 semanas... e sim qdo tiver 5 motos. agora será SIM por ordem de chegada, não interessa o tipo de moto.
A maneira que era feita é sem dúvida bem organizada, visando qualidade na disputa, mas isso sem a colaboração do pessoal não rola!
Então.. agora quando tiver motos.. tem MDQ... a pressa é de vcs!!
último recado: aos q enxeram o saco e deram pra trás depois.... PINTO pra vcs!!
aos q participaram.. um grande abraço do Ivan! heheh
Então vc num participou neh??
PINTO PRA VC!! :drool:
Aeeeee finalmente eu recebo os creditor por alguma coisa! uhauhaehhea
Mais verdade....vc mesmo biba...foi dos que mais encheu o saco pra ter mdq e agora num participa! uauheahe
Eu demorei mais participei euheuhue
Agora toda vespera de mdq é a mesma coisa...corre corre atras de participante...po...se liguem...vamo competi galera!!!
Furious VIPER
18-12-07, 00:55
Então vc num participou neh??
PINTO PRA VC!! :drool:
eu não fikei enxendo o saco de ninguem pra existir o MDQ! Qdo o pessoal kis pq kis... eu falei como Silver e ele criou lá pra mim.. daí eu só administro o MDQ... mas nunca fiz questão de participar.. tanto q nunca votei e sempre brinco e digo "voto na CBR" sendo q nunca nenhuma CBR disputou...
:NOOK:
eu não fikei enxendo o saco de ninguem pra existir o MDQ! Qdo o pessoal kis pq kis... eu falei como Silver e ele criou lá pra mim.. daí eu só administro o MDQ... mas nunca fiz questão de participar.. tanto q nunca votei e sempre brinco e digo "voto na CBR" sendo q nunca nenhuma CBR disputou...
:NOOK:
Mentira que vc voto na minha moto! uhauhauhauh
Mais serio...que que custa participa...pinto pra vc tbm! huauhauhauhauh
Opa agora sim é que o MDQ não morre. :OK:
Ótima atitude Furious e temos que agadecer também ao DureX.
Pinto pros dois. :drool:
Eu tentei competir mas me tiraram da competição por causa de uma foto...
aqui na minha cidade é raro uma camera digital.. como eu vou tirar foto pra participar???? :G
:lol:
ótima decisão, mas desse jeito vai faltar pinto huaishuaishuaish
betomaciel
18-12-07, 10:18
cara, foi uma boa decisão... mas tenho medo do MDQ acabar, pq vai demorar tanto pra galera jogar as motos pra competir que todo mundo vai desanimar...
velho, não dá pra fazer um MDQ com 2 motos? tipo campeonato, as bikes vão combatendo 2 à 2 e sempre apresentando foto do ganhador... e no final de uma sequência apresenta o vencedor do torneio... :OK:
Eu tentei competir mas me tiraram da competição por causa de uma foto...
aqui na minha cidade é raro uma camera digital.. como eu vou tirar foto pra participar???? :G
:lol:
Era só reduzir as fotos...vc tinha postado fotos enormes....ta nas regras...
desculpe por mim mas nao queria postar mina moto pelada cmo dizem..mas vou postar ainda esse mes...rs
olha um jeito do MDQ nao acabar por enquanto pq nao se faz um MDQ com tds as motos vencedoras dos outros MDQ??? ]:) eu acho a ideia excelente...valeu... :lol: :lol: :lol:
Furious VIPER
18-12-07, 12:12
olha um jeito do MDQ nao acabar por enquanto pq nao se faz um MDQ com tds as motos vencedoras dos outros MDQ??? ]:) eu acho a ideia excelente...valeu... :lol: :lol: :lol:
o brunohcs já tinha dado essa idéia.. vou esperar chegar no 10° MDQ... daí terá uma edição especial com a disputa de 10 motos vencedoras... algo "estáile"... mesmo! pra ficar difícil a votação.. 10 motos top...
Eu dei minha ideia e o *** do viper odio...mais é massa pra caramba....
Analizem...
MDQ Edição de Natal - Nova chance para os segundos colocados!!
Ia ser show, competindo as motos que quaaaaase chegaram la, uma nova chance de ganhar!!! :OK: :OK: :OK:
verdade o vina perdeu 2 vezes...tem a XT motard q participou do 1o MDQ...esse MDQ seria excelente...poderia se dar essa 3a chance...valeu... :lol: :lol: :lol:
verdade o vina perdeu 2 vezes...tem a XT motard q participou do 1o MDQ...esse MDQ seria excelente...poderia se dar essa 3a chance...valeu... :lol: :lol: :lol:
Então...eu so a favor de um MDQ assim agora...presentão de natal uma segunda chance!!! :OK: :OK: :OK:
A idéia do TorteX é ótima.
Nunca vi um cara com uma mente tão fertil.... deve ter comido adúbo... :drool:
Acho que o problema é medo de tomar coro da falcu laranja :lol: :lol: :lol:
Isso que nem postei novas fotos ainda ]:)
huihauihaiuhiuahuahiuahuiahiHAaiUAIUaiuIUiahiu!
MDQ de natal kkkkkkkkkk..
A idéia do TorteX é ótima.
uuheAHeuhAEhuAeu
Mais ai...sem zua....eu gostei da minha ideia...ia se massa uheuheuheuhe
agora fudeu o luigi se inscreveu!!! vai ser o 1o MDQ vencido por unanimidade...rsrsrsrsrsrsr tomara q tenha boas motos p/ bater de frente...valeu... :lol: :lol: :lol:
Naum é mais MDQ intaum !! é MD !!
os LOOSER de uma disputa ficam de fora somente na proxima disputa ou de mais ?
uuheAHeuhAEhuAeu
Mais ai...sem zua....eu gostei da minha ideia...ia se massa uheuheuheuhe
Sim sim eu também gostei muito da tua idéia.
Tem que ver o que os moderas acham... ;)
Sim sim eu também gostei muito da tua idéia.
Tem que ver o que os moderas acham... ;)
Eeeee!! Ninguem respondeu Chris!! auhahuauhauh
Eeeee!! Ninguem respondeu Chris!! auhahuauhauh
HAUhauhauahau
VTNC todos então. :drool:
Mas ainda bem que mudaram as regras do MDQ porque o pessoal não se inscreve nunca.
Vamos fazer o que o DureX falou então e vamos agitar essa disputa ai.
Vamos lá galera animo :OK:
nem acho, sou mais as minhas fotos borradas do que as de alta resolução do luigi...(até parece né)
competiçãozinha desleal viu, mas é isso ai, o importante é participar! :OK: :lol:
Véio Mussa
02-01-08, 00:57
Opa, eu nem sabia que tinha essa disputa, é já que vou me inscrever...
Abraço
Esse mdq ae promete, a falquera do Luigi com a 7Galo power do Véio Mussa, vai ser foda o bagulho! :OK: :drool:
Tô pagando pra ver o próximo MDQ. Sou capaz de inscrever a Yes de concessionária, é igual a que está exposta na loja, só para isso rolar. Nem eu eu vou votar nela. Um grande abraço a todos os irmãos.