PDA

Ver Versão Completa : Enquete relâmpago...... (urgente)



wfires
01-09-05, 17:46
Galera é o seguinte:
A TW que comprei está com placa de outro estado, só que ainda não saiu a transferência que está prevista para a semana que vem, a placa dela é final 6 e com isso teria que ter licenciado até ontem, o cara da concessionária disse para que se eu quisesse pegar a moto blz... mas se os homem (policia) me pegar o problema é meu... em todo o caso vou estar com o doc atrasado em maos e um recibo a concessionária comprovando a venda da mesma para mim na data de hoje... será que eu pego a moto hoje ou espero até o final da semana que vem para pegá-la???????????????????????

juliano125
01-09-05, 17:51
eu pegaria ela hj...e deixaria ela mocozada em casa..só dando um trato...e tudo mais...hehehe...

pppocos
01-09-05, 17:57
tb pegaria ela logo pra apreciar...

Zanca
01-09-05, 18:01
Eu pegaria ela e deixava em casa para ficar babando nela

wqmartins
01-09-05, 18:03
eu sem dúvidas deixava ela lá em casa guardadinha até sair os doctos.....

Alan
01-09-05, 18:44
Tô com o pessoal

henrique
01-09-05, 20:37
eu tbm sempre q compro moto usada é com documento atrasado... aí deixo em casa até liberar tudo.

rodriguinhow
01-09-05, 21:00
cara...o mais sensato seria andar com a moto com os docs em dia né...pq se pegarem é pátio tá ligado ne?

jecastro
01-09-05, 21:06
Eu tirei a minha sem documento, tinha que esperar 7 dias para chegar em casa, neste período fui parado pela polícia rodoviária estadual, eu mostrei a nota fiscal e eles verificaram pelo telefone que o lincenciamento e IPVA esta ok e me deixaram seguir.

BrunoDias
01-09-05, 21:10
em casa so apreciando

Furious VIPER
01-09-05, 21:12
Ta loco meu... espera findi q vem... vc vai correr o risco de ir pro pátio só por causa ded uma semana.. espera uma semaninha e sai de lá rasgando na frente dos puliça... aí vc tem razão, ,senão não adianta reclamar em caso de problema!

Huguinhu
01-09-05, 22:19
meu..
leva ela pra casa sem medo.
e não deixa parada não...
anda mesmo, já aproveite a sua boa escolha!

agora preste bastante atenção nisto:

Art. 270 do CTB:
O veículo poderá ser retido nos casos expressos neste Código.
§ 1º Quando a irregularidade puder ser sanada no local da infração, o veículo será liberado tão logo seja regularizada a situação.
§ 2º Não sendo possível sanar a falha no local da infração, o veículo poderá ser retirado por condutor regularmente habilitado, mediante recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual, contra recibo, assinalando-se ao condutor prazo para sua regularização, para o que se considerará, desde logo, notificado.
§ 3º O Certificado de Licenciamento Anual será devolvido ao condutor no órgão ou entidade aplicadores das medidas administrativas, tão logo o veículo seja apresentado à autoridade devidamente regularizado.
§ 4º Não se apresentando condutor habilitado no local da infração, o veículo será recolhido ao depósito, aplicando-se neste caso o disposto nos parágrafos do art. 262.
§ 5º A critério do agente, não se dará a retenção imediata, quando se tratar de veículo de transporte coletivo transportando passageiros ou veículo transportando produto perigoso ou perecível, desde que ofereça condições de segurança para circulação em via pública.


se por um acaso um Gambé *** vier a parar você
basta alegar que segundo os artigos 270 e 271 do Código de Trânsito Brasileiro de 2005, você poderá SIM retirar a motoca do local (blitz) e tem um prazo de 30 dias pra regularizar.

ou seja, mesmo se te pararem, não vai ter problema nenhum, pois a documentação já tá sendo colocada em ordem.

se pararem, é só alegar isso e quando a doc tiver pronta, você apresenta em um DETRAN da vida e pega os docs da moto de volta.

falou

Huguinhu
01-09-05, 22:21
até é melhor imprimir isso, e andar com ele na cintura :D

inaldosjr
01-09-05, 23:53
pega ela e fica alisando..... que maravilha.... boa sorte com a nova moto...

TRW
02-09-05, 10:56
pega hoje e fika so oiandu pra ela pra mata ha vontade, e da umas bandinha so no bairro, lava e talz

Lu Carvalho
02-09-05, 11:03
Eu pegava e ficava alisando ela em casa!
Eu fiz isso com a minha!

Motoka
02-09-05, 11:13
Mas se é final 6 não pd rodar até final de setembro ?

djpiui
02-09-05, 11:43
A minha comprei zero e tb ia demorar uma semana pra vir os doc, e eu peguei ela do mesmo jeito, tive sorte d ninguém me parar... hehe

Se eu fosse vc pegaria hj....

wfires
02-09-05, 12:15
Pelo que está no site do Detran de SP estes são os prazos finais para licenciamento.... acho que não tem um mes não...

Final da placa Prazo final para Renovação
1 Abril
2 Até Maio
3 Até Junho
4 Até Julho
5 e 6 Até Agosto
7 Até Setembro
8 Até Outubro
9 Até Novembro
0 Até Dezembro

Abraços
Wagner


Mas se é final 6 não pd rodar até final de setembro ?

Motoka
02-09-05, 13:45
ah beleza, é até final de agosto então. Já era .....

SKID OI!
02-09-05, 14:47
roda no caso de necessidade pois se te pararem alega que vc arescem comprou e os doc tao sendo encaminhados e pronto nao vao te levar pro patio por issu nao