PDA

Ver Versão Completa : Tem que ser "motoqueiro" para olhar este video até



atilnune
02-09-05, 02:38
Ba pessoal isso me tirou o sono. É uma pena que isso acontece em toda a parte do mundo, o que o video mostra,todo mundo ja sabe quando chega a hora do almoço, ou quando olhamos na vitrine aquele casaco elegante, agora por outro lado ver a realidade de como as coisas realmente acontecem nos fazem pensar.

"O homem é um bicho cruel mesmo"

http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

wqmartins
02-09-05, 07:42
que crueldade, um absurdo, que país será isso ?

juliano125
02-09-05, 08:28
meu video num abriu...mas já deu pra perceber sobre o q é...eu sou totalmente contra , nunca comprei e nunca vou comprar roupas com peles de animais....!!!

ricardocatalunia
02-09-05, 08:29
que raiva..

é um absurdo esta crueldade, só pra um monte de mulher
ridícula ficar usando isto envolta do pescoço e falar que é luxo
ainda, isto é revoltante.

mlferreira
02-09-05, 08:39
Para, nem consegui assistir até o final.
Somos de uma família de ambientalistas, isso é o cúmulo do absurdo, deveriam pegar o sugeito e dar o mesmo tratamento, meter a cabeça dele no asfalto

TRW
02-09-05, 09:16
que que he isso heheheh

karkhamano
02-09-05, 12:50
madre de Dios !!!!
isso é assassinato.
queria amarar esse kara pelo saco na minha trovão azul e ir com ele ate fortaleza arrastando o filho de uma donzela descabaçada!!!!

Ramiro
02-09-05, 12:52
Quem quiser baixar o video:

http://rapidshare.de/files/2087732/fur.wmv.html

juliano125
02-09-05, 16:56
oh mlferreira, tá uma comédia esse vídeo do seu avatar...to rachando o bico...hhehehehe

inaldosjr
02-09-05, 17:10
aqui nunca da pra ver nada...que raiva...

alphandre
02-09-05, 17:31
caraca, q gente scrota! espero q sofram só o dobro q os animais

Black Rider
02-09-05, 17:47
tem q pegar uns *** destes ai e dar um corretivo em público.... tipo pegar um cabo de vassoura e enfiar e deixar p galeraver.... me desculpem o palavreado, mas fiquei p demais... :stop:

o bicho tava vivo ainda.... se eu pego um desses, posso até não matar, mas q toma pedrada ou qualquer coisa assim, com certeza toma

Leonardo RS
02-09-05, 19:27
O ser humano não merece o planeta que vive....

pppocos
02-09-05, 19:31
revoltante..

nós mesmo estamos fudendo nosso mundo vide:

camada de ozonio
extincao de animais
violencia
etc...

Rafael 600Hornet
03-09-05, 19:05
FIQUEI FUDIDO VENDO ESSE VIDEO.....
ME DEU UMA RAIVA.... E VONTADE DE CHORAR.....



DESGRAÇADO...... OLHA EU NAO DESEJO NADA DE MAL PRA NINGUÉM NESSE MUNDO.....
MAIS PRA UM FILHA DA **** DESSE EU DESEJO O MESMO QUE ESSE BICHINHO INDEFESO ESTEJA PASSANDO.


FIQUEI COM UM APERTO NO CORAÇÃO AGORA....
O BICHINHO TAVA CHORANDO...TAVA SAINDO LAGRIMAS DOS OLHOS DELES......



MINHA VONTADE ERA DE TIRAR A PELE DAQUELE *** A SANGUE FRIO...
TORCER O SACO DELE..... NOSSA.... JURO TO MOR SENTINDO


SEM PALAVRAS....
É MUITO REVOLTANTE......




CONCERTEZA DA LEI DIVINA O CARA QUE FEZ ISSO NAO VAI ESCAPAR...

BrunoDias
03-09-05, 19:37
cara, ben vi o video todo
puts como q tem gente q consegue fazer uma coisa dessa

aqui em casa tem dois pudows(sei la como se escreve). fiquei imaginando alguem fazendo isso com eles. *****


sem mais palavras

César
03-09-05, 22:44
Putz..., esse barulho de corneta é o bicho gritando? Aliás, que bicho é esse? Parece gambá... Absurdo, nem assisti até o fim. Já sou desanimado o suficiente com o ser humano, acho que a solução é o fim dos tempos, que, aliás, acho que tá perto (é só ver o clima maluco, furacões e terremotos, etc..)
É como meu pai me disse, se vc visse como se mata uma galinha vc não comeria frango nunca mais na vida.

BrunoDias
04-09-05, 12:21
acho q é guaxinim

Guigo
04-09-05, 12:42
É um absurdo....
Mas este absurdo só acontece por causa das madames que compram estes casacos e fingem não saber de onde vem...

clark
05-09-05, 14:12
Cara que absurdo não consegui assitir até o fim pois começei a chorar! E algo inesplicavel oque o Homem e capaz de fazer pelo dinheiro ou simplesmente pela ostentação, os caras que fazem isso deviam ter o mesmo tratamento deviam ser escalpelados vivos pra ter noção da dor que o animal sentiu revoltante!!!

Ramiro
05-09-05, 14:17
Eu só consegui ver esse vídeo uma vez... tinham que mostrar na TV aberta pras madames pensarem duas vezes antes de comprar casaco de pele..

Quem fico meio depre vendo o video.. olha esse agora:
http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=848&modo=som

karkhamano
05-09-05, 14:34
isso não é feito apenas com furões,doninhas,raposas colehos etc, vejam tb o que fazem com os filhotinhos de focas para obteren peles para vestir umas cadelas malditas que usam o que tem entre as pernas para ganharem de outro idiota um casaco de peles

cilque em watch it

http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=canada_seal_hunt

juliano125
05-09-05, 14:43
kra..num quis nem terminar de ver...muita crueldade...o homem é um ser desprezível mesmo...merece morte lenta e cruel...