PDA

Ver Versão Completa : Velocímetro nao funciona (Twister)



wfires
02-09-05, 12:48
Galera como todos sabem peguei a moto hoje, e o velocímetro nao está funcionando... alguém pode me ajudar aidentificar o problema?? lembrando que quando liga a ignição ambos os ponteiros fazem os testes normais e o contagiros está funciona normal... o velocímetro não...

Valew
Wagner

Alan
02-09-05, 12:49
Pode ser o sensor de velocidade...

Mas leva onde vc comprou e manda eles arrumarem...

alexandrecatani
02-09-05, 12:51
ve se na hora q vc liga ela os dois ponteiro vao e voltam ai... tenho kuase certeza q é so o cabo.. cerca de 18 reais

wfires
02-09-05, 12:54
ve se na hora q vc liga ela os dois ponteiro vao e voltam ai... tenho kuase certeza q é so o cabo.. cerca de 18 reais

E aí cara blz???

Eles vão e voltam.... o velocímetro só não funciona quando anda...

E a sua TW está BLZ??? Curtindo Muito??? Boa Sorte para vc....

Abraços

Wagner

alexandrecatani
02-09-05, 13:00
uai intaum deve ser outra coisa nao o cabo... talvez o sensor de velocidade... manda olha e faz a agaragem paga...

auhhuauh to curtindo demias... dea ker compra umas pedaleria de aluminio pra por ai?

MarciON
02-09-05, 13:15
tutu rlz
hehehhehe

wfires
02-09-05, 16:03
E AÍ GALERA... COMPREI O CABO E COLOQUEI... ERA O PRÓPRIO.... O VALOR DO CABO R$ 11,80. AGORA JÁ ERA....
OBRIGADO A TODOS..

ABRAÇOS
WAGNER

jecastro
02-09-05, 16:07
Que bom que era só isto, e o melhor é que nem é caro.

paulinho-rj
03-09-05, 01:04
Galera como todos sabem peguei a moto hoje, e o velocímetro nao está funcionando... alguém pode me ajudar aidentificar o problema?? lembrando que quando liga a ignição ambos os ponteiros fazem os testes normais e o contagiros está funciona normal... o velocímetro não...

Valew
Wagner


fala mano...

beleza???

o meu ta igualzinho ao seu!!!!!!!!!!!!!

faz tudo, so nao funciona quando anda...

vou comprar um cabo amanha... so pra ver como fica

leléu
03-09-05, 06:36
se liga... as vezes o problema não é do cabo e sim do sensor de velocidade...aquele cachimbo aonde prende o cabo do velocimetro....blz!!!!

[anexo apagado pelo Administrador]

TRW
03-09-05, 09:49
viu era so o cabo hehehe

Alan
03-09-05, 10:12
Carenou a Twister leléu ?

Ficou bonita heim !

Hunter
03-09-05, 22:56
E aí, resolveu o problema do painel???

Esta tw carenada está bonita mas o retrovisor... humm... sei não!

leléu
04-09-05, 07:03
e aí hunter de pra ver melhor ?

[anexo apagado pelo Administrador]

Myzatsuku
19-02-15, 18:53
Pessoal...a minha tambem esta assim huasuhsahusa
Porem eu e o mecanico fizemos testes e parece que o cabo ta normal...ele disse que pode ser uma peca que vai perto do painel...
So que esses dias eu andando,a parte que marca gasolina pegou do nada(ela nao pegava) e parou do nada,pegou uns7 km e marcou 7km(acho que e km por litro) embaixo...kkkk

Sabem se consigo resolver?

Obs:Sim,minha moto e fudida de defeito!Ex-dono deixou ela 4 anos na chuva...to arrumando aos poucos!