PDA

Ver Versão Completa : Quem nunca caiu na balela do vendedor?



alphandre
03-09-05, 16:10
pô galera, fala aí, quem nunca caiu naquela balela do vendedor???


ontem fui a uma concessionaria comprar um yamalube e quase saí de la xt 600, a moto tava linda, e com taxa de 1,95 e coisa e tal!
quase fui e vc???
tipo só tem essa...
essa promoção acaba hj...
tava lembrando q quando fui comprar um carro, botaram maior filezão pra mostrar o carro e fechar o negocio, depois daquelas 25 assinaturas nunca mais ví a cara dela??? :0_0:

Carlos_Biker
03-09-05, 16:23
Aquí na minha cidade tinha uma RF900, amarela, linda, com preço promocional somente hoje pois tinha acabado de entrar na loja, o dono da loja nem tinha ainda visto a moto, tinha até uns 3 caras olhando a moto enquanto eu estava lá, todo mundo elogiando a moto, fazendo perguntas sobre ela...

Bom, essa moto só ficou 6 meses encalhado na loja... Com o mesmo preço promocional...

Quando vejo um vendedor, seguro bem firme minha carteira, aliás, quando vou num lugar desses, nem levo a carteira, prevenção contra impulso consumista...

Guigo
03-09-05, 18:43
Huehuehue....
Pai...afasta de mim este cálice.... :<0>: :<0>: :<0>:

rodriguinhow
04-09-05, 11:30
olha..soh nao caí até hj por falta de $$$
eheheh

Lu Carvalho
04-09-05, 17:26
Quando vejo um vendedor, seguro bem firme minha carteira, aliás, quando vou num lugar desses, nem levo a carteira, prevenção contra impulso consumista...

Boa dica!

Tb tenho feito isso! É o melhor jeito de economizar!

TRW
04-09-05, 19:56
he vendedor tein que faze ha sua parte heheheeh tein uns que fazem ha cabeça do kara, mas tein que se segura pra nao compra o que nao pode...

henrique
04-09-05, 21:07
vendedor comigo nem passa trabalho.. eu só vou na loja quando vou comprar mesmo.. eu sempre digo q os caras nao me vendem nada, sou eu q compro hehehehe

ricardocatalunia
05-09-05, 09:58
a uns quinze dias atrás, eu quase cheguei em casa
de YES zero kilometros... hehehehehe....

fui lá na SUZUKI e os caras começaram me
mostrar um monte de oferta, fiquei doido.. quase
comprei..

Zanca
05-09-05, 11:05
A um mês + - quase o vendedor me pegou estava andando com minha esposa e vi uma sete galo e parei para tirar uma duvida a alguns dias tinha visto ela na oficina fazendo o motor inteirinho e parei para especular, peguntei para o vendedor como esta a mecanica desta moto e ele me disse acabou de sair da oficina bom fiquei contente pois ele falou a verdade e a oficina e umas das melhores para mexer com motos daquele porte, ele olhou para minha e disse vc tem interesse nela, falei não só parei para olhar pois acho ela mauito bonita ai ele me disse a cg é sua disse é sim ele me disse então vamos fazer um negocio bom pego sua moto de entrada e financio o resto para vc, falei para ele mas não quitei minha moto, ele me falou não tem problema transfiro a divida quase cai na dele ia pagar mais que uma moto daquele porte se tivesse feito.