PDA

Ver Versão Completa : andrepessoa - RD 135



Furious VIPER
16-01-08, 11:21
http://img215.imageshack.us/img215/2373/rd135teste010eg5.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/1230/rd135teste015od7.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/6819/rd135teste012lo2.jpg
http://img406.imageshack.us/img406/4238/rd135teste014oz3.jpg

Modelo da Moto: RD 135 98/98
Marca: Yamaha
Nickname: andrepessoa/André
Nome da moto: Ratuera

Modificações:
Espelho retrovisor da RD135 ano 96
Escapamento Dimensionado FOCA 2000
Preparação:
Janelas de Admissão e Exaustão Abertas
Cabeçote Taxado
Trato no Carburador
Relação 17x35

chitola
16-01-08, 11:24
linda sua RD André, parabéns, continue deixando ela filé

NEUDSON
16-01-08, 12:26
net do kct.... no fds olho .... :(

andrepessoa
16-01-08, 12:53
net do kct.... no fds olho .... :(


auhiehiaheiuahiuehaiuehaiu calma calma...

Valeu ae chitola
Abraços

Christian
16-01-08, 13:23
Cara tá muito bonita a moto. :OK:

Esse guidon é original dela, pretende trocar?

luizbaierle
16-01-08, 13:26
Muito linda a motoca...zeradinha...será que anda alguma coisa hein???
Acho q sim
ae cuida bem dela

chitola
16-01-08, 13:37
esse coletor que tu tem foto no orkut é pra qual carbura loco ?

jaba
16-01-08, 18:26
zerada hein kra
keria pega uma rd pra tenta empina
+ se eu pegasse essa nao ia te coragem ta muito loka ela :clap:

mano
16-01-08, 21:28
tua <<<<rd>>>> tá linda parabens :clap:
só não curti os espelhos!!!!!

andrepessoa
17-01-08, 13:45
Cara tá muito bonita a moto. :OK:

Esse guidon é original dela, pretende trocar?


não é o original não... to pensando em colocar o original dela, fica mais baixa um pouco a posição de pilotar...



esse coletor que tu tem foto no orkut é pra qual carbura loco ?

eH pra esse aki ohhhh:
http://img524.imageshack.us/img524/2555/dsc02993oh0.jpg



zerada hein kra
keria pega uma rd pra tenta empina
+ se eu pegasse essa nao ia te coragem ta muito loka ela :clap:


viiiiixi, te aconselho a não fazer isso! a RD é a unica moto que te digo pra não empinar se tu não tiver a mãnha da RD mesmo... eH mto foda empinar, nem me atrevi a levantar muito com ela, só um cadim de nada xD

Muito obrigado pelos comentarios ae pessoal, aBraços.

chitola
17-01-08, 16:15
cara tenta discobri que bura é esse, olhei no teu orkut e pensei ser um dellorto, mas olhando essa foto agora, dá pra ve q a cube é muito baixa, não é dellorto eu acho...

andrepessoa
18-01-08, 17:59
cara tenta discobri que bura é esse, olhei no teu orkut e pensei ser um dellorto, mas olhando essa foto agora, dá pra ve q a cube é muito baixa, não é dellorto eu acho...


to me quebrando por aki e tbm não consigo descobrir que carbura que é esse...
soH tenho as fotos mesmo