PDA

Ver Versão Completa : Tukas Motos



spygtba
23-01-08, 16:26
To postando aki pra passar a dica de uma loja que considero confiavel e o melhor, nos pneus que eu comprei o preco foi imbativel, onde nas outras lojas custava R$160,00 os dois eu paguei R$120,00.
Qt ao preco das outras coisas julgo serem mais em conta tbm.
E o melhor, qd efetuei a compra no site nao observei que o produto estava indisponivel, fiz o pagamento do boleto e mesmo assim me mandaram o produto.

www.tukasmotos.com.br

Lippes
26-01-08, 22:04
eu tava a fim de comprar nessa loja, mas vou comprar na adrenalina mesmo, ontem passei la na loja e vi os preços.. os michelin la ta 65 o dianteiro e 75 o traseiro, e la eles ja me dao eles montados!

spygtba
02-02-08, 22:49
eu tava a fim de comprar nessa loja, mas vou comprar na adrenalina mesmo, ontem passei la na loja e vi os preços.. os michelin la ta 65 o dianteiro e 75 o traseiro, e la eles ja me dao eles montados!


Antes de comprar eu fui na adrenalina on-road na joao negrao e os caras tiveram a capacidade de me pedir 91,00 no trazeiro, ai nem perguntei o preco do dianteiro.

Lippes
08-02-08, 10:22
ué, que estranho.. agora vai entender!
ainda perguntei mais de uma vez pro vendedor, e ele disse que era o preço mesmo @_@

rkrtn
17-11-09, 13:54
Comprei pneus lá também. Foram bem atenciosos, pagamento via boleto e fui retirar na loja no dia seguinte.
Bem rápido e tudo certo!