PDA

Ver Versão Completa : Suzuki YES - problema crônico ?



Braz
05-09-05, 11:58
Pessoal, estou colhendo informações sobre a YES pois pelo que tenho lido é a melhor custo / beneficio entre as 125.
Conversei com um proprietário que se queixou da dificuldade de ligá-la sempre pela manhã, ele levou na autorizada umas 3 vezes e o problema nao foi resolvido...segundo ele é um problema irritante que ja foi constatado inclusive por outro pessoas que adquiriram este modelo.
Alguém poderia confirmar esta informação ? Seria azar mesmo ou uma caracteristica da Yes ??

César
05-09-05, 12:07
Na minha nunca deu nada, pega sem problemas, ela tá com 15 mil. Uma vez à noite ela não pegou de jeito nenhum, mas aí descobri depois que a vela tinha ido pro saco, isso porque tava com 13 mil e o manual recomenda a troca a cada 6 mil e eu não tinha trocado ainda, rs..., falha minha, e não da moto, heheh.

Ramiro
05-09-05, 12:36
A minha eu não sei.. como não tenho moto a muito tempo.. não sei se isso eh normal.. mas a minha eh assim...

Se eu acelerar e dar a partida.. ela naum liga.. se eu naum acelerar ela liga.. mas ai eu tenho que esperar um pouco e acelerar bem devagarinho pra naum apagar..
Fora isso eh tranquilo... isso é normal pessoal?

Guigo
05-09-05, 12:52
Eu tenho a Intruder, que tem praticamente a mesma formação da YES e tb nunca aconteceu nada disso comigo não...

Frey
05-09-05, 13:32
Em 4 meses a única vez que reinou pra ligar foi pq o cabeça aqui afogou a criança

no mais tá perfeita, nem uma lâmpada queimada até agora.

Roberval2005
05-09-05, 15:23
Normal, minha Biz tbem eh cheia desas coisas.

Virago ja eh bem melhor, pega facinho, mesmo deixando 1 semana parada

guimotta
05-09-05, 15:41
sim!!! é talvez o ÚNICO ponto chato, chato mesmo desta motoca... nada que o AFOGADOR não solucione... mas é chato toda vez ter q usar afogador...

TRW
05-09-05, 16:09
um camarada meu tein uma pega de prima.

Braz
05-09-05, 16:22
blz...entao...eu tenho uma BIZ atualmente e ela ** NUNCA DEU PROBLEMA ** na partida ...parece um trator esta motinha...fico cabreiro de pegar uma YES e ter problemas principalmente na partida....como sou meio leigo quero facilidade e nao ficar a pé porque a moto nao pega...agora...como é o lance do afogador ? atocha ele toda vez que vai ligar ??

Ramiro
05-09-05, 22:43
A minha pega de prima.. mas tem essas frescuras.. que eh normal.. naum poder acelerar pra fazer pegar.. e eu naum uso sempre o afogador..

Rodrigues
06-09-05, 20:06
só estou abastecendo com a Podium de alta octanagem da BR.
Tá ligando rapidinha.
Leia o Manual da sua moto. Em dias frios, pela manha, o procedimento é empurrar o afogador um pouquinho para baixo para enriquecer a mistura ar combustível. daí você deixa quase um minuto. dê umas aceleradas e retorne a posição do afogador para cima. pronto. estou errado rapaziada?!

Ramiro
07-09-05, 00:47
Acho que eh isso.. mas nem sempre precisa se usar o afogador..

NEUDSON
08-09-05, 12:57
Normal, minha Biz tbem eh cheia desas coisas.

Virago ja eh bem melhor, pega facinho, mesmo deixando 1 semana parada

01 SEMANA PARA DA, NUM FAZ ISSO NAUM TADINHA