PDA

Ver Versão Completa : saltou uma "bolha" no escapamento da titan...



guitar_tp
23-05-05, 00:13
por essa eu não esperava... saltou uma bolha em cima do escapamento, lá na parte de traz (qse onde o carona apoia o pé)... ficou horrivel...

o q pode ter causado isso?? hoje eu peguei uma garoinha com a moto... será q foi isso??? a moto nem passou na revisão dos mil ainda... será que eles trocam o escapamento???

ps: a "bolha" é pequena.. 1 cm de diametro + ou - ....

Alan
23-05-05, 00:15
Se tá na garatia eles trocam...

Wanderson
23-05-05, 01:05
Devem trocar, não sei se eh seu caso, mas a yamaha me ferrou, quando peguei a moto veio uns defeitos do caramba, eu ligava a moto e começava a vazar gasolina pelo respiro, varios problemas.
Ai como deveria estar na garantia, esses dias começou a vazar oleo e era o o retentor do cambio zuado.
Liguei na yamaha pois como tava na garantia, não queria gastar uma grana, os pessoal da yamaha disse que havia perdido a garantia pq não tinha feito todas as revisões.
Só fiz as 2 que são de graça e obrigatoria.
Ou seja teoricamente minha moto não tem garantia de fábrica de 1 ano,

Cyber
23-05-05, 01:10
Devem trocar, não sei se eh seu caso, mas a yamaha me ferrou, quando peguei a moto veio uns defeitos do caramba, eu ligava a moto e começava a vazar gasolina pelo respiro, varios problemas.
Ai como deveria estar na garantia, esses dias começou a vazar oleo e era o o retentor do cambio zuado.
Liguei na yamaha pois como tava na garantia, não queria gastar uma grana, os pessoal da yamaha disse que havia perdido a garantia pq não tinha feito todas as revisões.
Só fiz as 2 que são de graça e obrigatoria.
Ou seja teoricamente minha moto não tem garantia de fábrica de 1 ano,

Ameaça ir no procon, eles te dáo a garantia de um ano cetinho, não ser porque! huahua

Mas se eles n derem, ae parte pro procon mesmo, ae se sair a parada tu ganha uma graninha...

alexandrecatani
23-05-05, 07:24
hauahuhuauhuauauahuauhauh credo!!!!


nunca tinha visto isso nao... temfotos ai??

vei
23-05-05, 09:12
Devem trocar, não sei se eh seu caso, mas a yamaha me ferrou, quando peguei a moto veio uns defeitos do caramba, eu ligava a moto e começava a vazar gasolina pelo respiro, varios problemas.
Ai como deveria estar na garantia, esses dias começou a vazar oleo e era o o retentor do cambio zuado.
Liguei na yamaha pois como tava na garantia, não queria gastar uma grana, os pessoal da yamaha disse que havia perdido a garantia pq não tinha feito todas as revisões.
Só fiz as 2 que são de graça e obrigatoria.
Ou seja teoricamente minha moto não tem garantia de fábrica de 1 ano,

Cara essa onda de Garantia é assim mesmo. Tu acha que a Toyota daria garantia de 3 anos no Corola, se as revisões não fossem feitas sempre na consecionária? hehe É foda, mas é assim mesmo. :mad:

lucas r
21-07-11, 12:33
As bolhas são na tinta? por que se forem e não te cobrirem você pode resolver isso com uma tinta de alta temperatura mas tambem vai ficar sem moto dois dias o que é tempo suficiente para a tinta secar e ficar uma beleza...espero ter sido util ...lucas r