PDA

Ver Versão Completa : Válvula de escape e admissão da BIZ...



Páginas : [1] 2

Fran
06-09-05, 00:13
Oi pessoal...
Tenho uma biz com o motor fuçado (aliás, bem fuçado)... mas não conseguimos fazer nada nas válvulas... vimos que o que dá pra fazew eh colok a válvula de admissão no lugar da de escape... será q dá diferença?? Alguém aí já viu alguém aumentah a válvula de admissão da BIZ?? Como ficou?? :) Brigadaum... Fran...

pppocos
06-09-05, 01:13
topico duplicado..apaguei 1

enquanto a duvida...

creio eu q a valvula de admissao nao entra na de escape...e se entrar vai ficar com folgas...ai vaza a comprenssao...

oq vc pode fazer é comando de valvulas mais nervoso...
com abertura das valvulas por mais tempo...

302 heheheeh sem marcha lenta...e muito ruim em baixa...

mais em alta vira o kpeta

Fran
06-09-05, 01:18
já tenho comando adiantado, ficou mt bom... já fiz quase tudo que se pode imaginar no motor... mas estamos estudando as válvulas... tentamos a da Daelim... é 100cc tb mas é maior... tb naum deu... vazar compressão acho que talvez não... será?? se olhar bem axo q talvez caiba... mas naum sei se daria diferença... já ouviram d alguma biz com válvulas maiores??

TRW
06-09-05, 08:48
axo que nao da certo nao...

Zanca
06-09-05, 08:53
tbem acho que não da certo não

Flower§
06-09-05, 11:30
hehe...coloca motor d 7 galo q fica boa...huahua
nunca ouvi falar d alguem q já fez isso, naum sei c fica bom...eh legal biz fuçada...da coro em mta cgzinh ai neh

Fran
06-09-05, 12:58
puis eh, cg original naum tem p/ pegar naum... hauahauahau

erikloko
06-09-05, 13:29
quanto que tah dando sua bizok??

Fran
06-09-05, 16:14
ela é fuçada... mas naum é pra ter mais velocidade, é pra atingir uma certa velocidade mais rápido... ela é moto de KM e uso relação 43 14 e essa relação faz ela ficar mais curta, então deve dar 120km/h nos 200m... mas se eu colocar uma relação original deve dar uns 140km/h... eu tb tenho roda aro 17'' atrás... é bem boa a moto...

ReNgaf
06-09-05, 16:41
Bahhhh 140km/h...

Mas o qq tem feito no motor dessa biz??????

Fran
06-09-05, 16:44
meu... uso relação 43 14... e dá mais de 125km/h... imagina se eu colocar uma 35 15... bah... dava tranquilo 140km/h... naum sei qt ia durar o motor, neh... mas que dah, isso dah...

ReNgaf
06-09-05, 16:52
Qual a carburação e pistão que ta usando???

Fran
06-09-05, 16:55
bura de turuna e pistão é stander... hauahauahau :)... brincadeira... bura de turuna mas pistão é segredo... meu virabreco foi pro saco hj... :/... to deprê...

ReNgaf
06-09-05, 16:59
Quebro vira-brequim?? e não afeto mais nada???

Fran
06-09-05, 17:02
naum chego a quebra, mas fico bem torto... q tristeza... naum chegou a afetar mais nada mas vira-brequim novo deve ser uns R$800... imagina... vai pro Guido (tornero)... que susto... ;/

ReNgaf
06-09-05, 17:05
Mas como isso foi acontece de intorta o vira-brequim?? não foi a biela que intorto??

guga-cbx250
06-09-05, 17:05
140km/h!!!! :0_0:


Vou vender a minha, ela gasta mta gasolina pra dar o mesmo resultado, sem contar IPVA, Licenciamento, Seguro...


Vende-se Twister 04/05 Prata, 9000km, cavalete central, original, novinha. Aceita-se troca em Biz. ]:)

Fran
06-09-05, 17:09
ReNgaf

naum... foi o vira-brequim mesmu... saiu de ponto... naum sabemos pq, ela tava andando mt, aí o mecânico (Risco) foi dar uma volta e o bloco começou a vibrar... o Adriano desmontou e o volante tava girando torto... era o virabreco mexmu...

Fran
06-09-05, 17:10
guga-cbx250


ah, daí naum dah, né... hehehehe

guga-cbx250
06-09-05, 17:14
guga-cbx250


ah, daí naum dah, né... hehehehe


visshhhh, eu que bebo e os kras que ficam loko :drool:

Fran
06-09-05, 17:16
qual moto c vai vend?

ReNgaf
06-09-05, 17:18
guga-cbx250


ah, daí naum dah, né... hehehehe


visshhhh, eu que bebo e os kras que ficam loko :drool:


Po Guga ta falando com mulher, por favor um poquinho mais de gentileza neh...hahahaha :lol: :lol:

Fran
06-09-05, 17:20
isso ae Fagner...

Fran
06-09-05, 17:34
Guga... ateh trocaria com vc... mas meu namo tinha uma Twister... moto mt frak, nem eras... c naum acredita na Biz... fazew o q?? Azar o seu... aliás... QUEM É VC??? HAUAHAUAHAU

Fran
06-09-05, 17:34
OBRIGADA AOS QUE RESPONDEM COM SERIEDADE...:)

pppocos
06-09-05, 18:19
a biz nao tem torque pra empurrar uma relacao 35/15...

ou se vc poder essa relacao vc faz de 0 a 100 em 40 min....


na strada se eu por uma relacao 37/13 ela ja fica xoxa de arranque...



a tua moto do geito q ta ai ela faz quantos segundos de 0 a 100km ?

Fran
06-09-05, 22:55
naum estamos falando de uma Biz original, ok?! Obviamente naum teria torque... minha Biz tem o motor totalmente transformado...
Se a sua Strada fica xoxa com essa relação, o motor é totalmente diferente, né amigo... e Strada original já naum eh a rainha da força...(meu irmão tinha uma)...
nunca contei de 0 a 100km qts segundos faz, entaum, deve fazer uns 11,5seg...
em relação a vc dizer que daria de 0 a 100 em 40 min... repito... minha Biz naum eh original... claro que naum seria fácil colocar 140km e nem sei ao certo se daria, soh chutei... mas acredito q dê... pois conheço a moto (ela eh minha p/ quem duvidar...)... naum disse q daria 130km/h em 10seg... hauahauahauahauahauahu... pspsps

Fran
06-09-05, 22:59
amigo... outra coisa... como uma BIZ naum teria torque com uma relação 35/15 se essa relação vem original de fábrica???????????????
claro q a Biz naum eh a moto mais forte original, mas
nunca vi ninguém empurrar a Biz pra arrancar...

Fran
06-09-05, 23:00
acredite em mim... a moto anda mt mesmo...

pppocos
06-09-05, 23:10
foi so exemplo...

na strada com relacao 37/13 ja fica ruim de dar final na reta...e olha q a strada tem 19 cv e 1,62 kgf de torque

uma biz com relacao 35/15 empurrando por 7,5 cv e 0,8 kgf de torque? 4 marchas ainda? dar mais de 140 km...

o motor pode tar totalmente mexido...mais aposto q nao tem mais q 15 cv chutando MUITO alto...


e eu acredito em vc sim :)

acreditei num cara ai q deu 140 na ybr original no cairo q deu 170 km com um cg 125 cc

barudi
06-09-05, 23:16
foi so exemplo...

na strada com relacao 37/13 ja fica ruim de dar final na reta...e olha q a strada tem 19 cv e 1,62 kgf de torque

uma biz com relacao 35/15 empurrando por 7,5 cv e 0,8 kgf de torque? 4 marchas ainda? dar mais de 140 km...

o motor pode tar totalmente mexido...mais aposto q nao tem mais q 15 cv chutando MUITO alto...


e eu acredito em vc sim :)

acreditei num cara ai q deu 140 na ybr original no cairo q deu 170 km com um cg 125 cc

Tanto acreditamos que acreditamos tbm no papai noel, no coelhinho da pascoa....

SEm falar na Tenebrosa ML 125cc e na Ultra Mega Hiper Super Turbo Nitro Blower Turunão 125cc que são verdadeiras lendas sobre 2 rodas dando 200 km/h em retas de final!

Digo e Repito:

Vai ter nego que vai comprar a Biz 125 e vai postar:

"Minha Biz 125 dá pau em CG 150"

"Biz 125 a 168,3 km/h de final!"

"To dando 110 em segunda com minha Biz 125cc!"

"Biz 125 devoradora de Stradas!" (principalmente a do pppocos!)

"Não sei pq, mas minha Biz 125 não faz 30 km/L!"

"Ta aqui a prova, video da Biz 125 a mais de 140 km/h!"

entre outras mais!

fahofahofahofahofahofahofaohfahofafhao!

Abraços

Barudi_007 :<0>:

pppocos
06-09-05, 23:19
ahuahaiaAHAUAHiahauaha :stop:



amanha com a stradinha regulada vo fazer uns videos...

a proposito..

Fran_e_Adriano
quanto q a tua moto da de 1 2 3 e 4 marcha?


vo dar um exemplo na minha moto:

1 45 km
2 80 km
3 110 km
4 130 km
5 100 km a 6 mil rpm ja dei 12 mil rpm
com a relacao original curtinha 41/13

barudi
06-09-05, 23:26
Esqueci de mencionar outro mito que ja vi um outro comédia postando aki.....

A CG 150 com Cambio de ML 125 Bolinha 4 Marchas!

fahofhofahofafhaofhaoho!

Akela eu rí 3 semanas seguidas!

Abraços

Barudi_007

pppocos
06-09-05, 23:34
nusss :k
essa ai eu senti até uma ferruada no bago direito

hauahuauahauhau

ai o cara fala " puiz o cambio de 4 marchas na cg 150 e to dando mais final doq quando era 5 marchas haUahuaha

e fora q fica mais economica..

cambio 4+E roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

opa exagerei no x

:drool:

Pitbull
06-09-05, 23:57
O mina, tbm so aki de Santa Cruz.
Nunca vi tua Biz por aki.
Se ela ta fuçada, nao quero nem saber, se ela poem todas as Titans da City no bolso, poe do lado da minha, q ta toda original e vamos por a prova.
Dai fazemos um outro tópico pra ver quale q deu.

BrunoDias
07-09-05, 00:01
O mina, tbm so aki de Santa Cruz.
Nunca vi tua Biz por aki.
Se ela ta fuçada, nao quero nem saber, se ela poem todas as Titans da City no bolso, poe do lado da minha, q ta toda original e vamos por a prova.
Dai fazemos um outro tópico pra ver quale q deu.

aaaeeeeeee
botei fe

sera q essa biz existe msm?

M@R!B!Z
07-09-05, 00:07
mas vamo ve essa biz q ta pegando cg entao...contra a nossa pratinha!!valendo cinquentinha, mas tem q ser o dono ou dona correndo em!!!iai aceita o desafio!!!bom qualquer coisa sab ond nos encontra neh!!!eh isso ai gurizada!! ;/

pppocos
07-09-05, 00:15
nem..

ela achar cg 150 strada e twister manca tudo bem...

agora uma biz?

biz 7 cv
cg 150 14 cv
strada 19 cv
twister 24 cv


se twister é manca biz é bicicleta

henrique
07-09-05, 00:24
q é isso.. biz é motinho pra passeio, ir na padaria, ir no banco, ir pra aula heheeh.. nao é superesportiva nao...

Fran
07-09-05, 18:10
Pitbull

minha biz é uma preta com adesivos rosas, escrito na frente preparações R moto (preparada pelo Risco...)... cara se tua moto for original, vamos marcar um pega pra Sábado então... vamos ter que fazer valendo um $$$$... aí vcs vaum ver qd eu te ganhar... hauabahahauahaua... garanto q jah ouviu falar da minha moto sim... mas véio, naum fico d cara c/ vcs pq sei q é difícil acreditar, pq na cidade d vcs ninguém deve ter Biz preparada (certamente, naum como a minha)... mas o Pittbul vai contar p/ vcs depois quem ganhou... e tenho certeza q ele naum vai mentir... falow... vlw

Fran
07-09-05, 18:17
Mari....

pra tua pratinha eu levo a titan roxa do Chico... :)

BrunoDias
07-09-05, 18:18
ae fran e adriaano
aceitam o desafio da mari biz???

agora quero ver

e so pesso uma coisa, tirem fotos ta
ahuauha

Fran
07-09-05, 18:23
Pq a Mari naum bota a dela do lado... hauahauahauahau... aiaiaiai

BrunoDias
07-09-05, 18:26
Pq a Mari naum bota a dela do lado... hauahauahauahau... aiaiaiai
pq a dela nao é preparada no motor uai

e tb nao falou q a dela ganha de hayabusa
uauhahuhuaua
poe a sua bizR ai com a outra do amigo dela ai pra agente ver


ou isso tudo é conversa fiada?

Fran
07-09-05, 18:26
cara... contei pros meus amigos desse fórum... ficaram indignados... nós entrava e pensava... bah fórum massa... mas aí contei p/ eles e eles falaram assim... véio, nem adianta entrar num site p/ te acrescentar coisas se os caras sabem nada.... hauhauahauahu... entrei no site achando q podia trocar idéias com vcs, por que eu iria mentir???? Meu, mas nada a vê,neh...

BrunoDias
07-09-05, 18:29
cara... contei pros meus amigos desse fórum... ficaram indignados... nós entrava e pensava... bah fórum massa... mas aí contei p/ eles e eles falaram assim... véio, nem adianta entrar num site p/ te acrescentar coisas se os caras sabem nada.... hauhauahauahu... entrei no site achando q podia trocar idéias com vcs, por que eu iria mentir???? Meu, mas nada a vê,neh...
num é isso nao
acredito em vc, q a moto ta file
mas poe ae do lado de outra pra ve como q ta uai

e kd as fotos?

Fran
07-09-05, 18:32
veio... vou fazer com o Pittbul... esse amigo da Mari aí tem motor todo fuçado de Titan né.... eu tenho uma Biz véio... quem disse q ganho de Hayabusa saum vcs aí me tirando... mas Titan original ou q naum seja taum fuçado como o do amigo da Mari... TAH NA MÃO... vamos mark p/ Sábado... (minha Biz tah na oficina, quebrou virabrequim, conhece:) ) mas qd tiveh pronto podemos fazew... minha Biz eh do pega, tu acha q naum vamus correr??????

pppocos
07-09-05, 18:35
trocar informacoes tudo bem...

falar q a moto ta mexida tudo bem...

eu vou falar oq EU penso...

uma biz pode ta mexida ate no ultimo...

mais mal ela vai andar com cg 125 cc..

porque?

vamos aos fatos:

cambio "automatico" pra ter como base um carro normal faz de 0 a 100 em 8 segundos um automatico faz em 10,5 segundos com a mesma potencia motor e etc...

cambio 4 marchas...nao tem final nem arranque...

rodas pequenas....isso influencia na final da moto...

aerodinamica....como nosso amigo jecastro ja falou...uma moto com 12 cv poderia chegar a 300 km se nao fosse a interferencia do vento...

motor muito pequeno...100 cc....7 cavalos...mesmo tando mexida nao tem mais q 14 cv ( 100 % de ganho )..
um carro aspirado ganha no maximo 50 % da potencia...no maximo maximo mesmo...isso o cara gastando 100 mil vamo por...

7 cv + 50 % = 10 cv no maximo...

peso...nao sei quanto ela pesa...mais deve ser perto dos 90 kg

torque maximo....se ela tivesse o torque maximo a 15 mil rpm ela poderia ate dar 140 km...mais o torque maximo dela é em 6 mil rpm....
intao a moto acima de 6 mil rpm perde a forca...




me passa isso pra eu ver:

relacao coroa pinhao
reducao final
relacao 1
2
3
4

pra mim tem no manual...

a 140 km eu ja vou xutar em 16 mil rpm ahuauaha

passa ai q eu vou ver em quantos rpm ela esta a 140 km ( lembrando q o torque maximo dela é em 6 mil rpm...e ele deve girar no maximo 10 mil rpm )

BrunoDias
07-09-05, 18:36
veio... vou fazer com o Pittbul... esse amigo da Mari aí tem motor todo fuçado de Titan né.... eu tenho uma Biz véio... quem disse q ganho de Hayabusa saum vcs aí me tirando... mas Titan original ou q naum seja taum fuçado como o do amigo da Mari... TAH NA MÃO... vamos mark p/ Sábado... (minha Biz tah na oficina, quebrou virabrequim, conhece:) ) mas qd tiveh pronto podemos fazew... minha Biz eh do pega, tu acha q naum vamus correr??????
isso ai
nao to tirando sua moto nao, acredito q ela ta bem mechida
é q o forum ta meu paradao de desafios ]:) ]:)

poe ae pra acelearar ehehehe

e tb é bom pra vcs se conhecerem ae e marcar uns passeios

Fran
07-09-05, 18:37
meu... eu ganho véio... naum falaria se jah naum teria ganhado... 150cc jah ganhamos véio... MOTO FUÇADA... jah ouviu falah???

Fran
07-09-05, 18:40
Bruno Dias


falow meu... eh assim q deve ser... os das motos tem q se unir... tah faltando isso aí pelo jeito... mas tudow... acho mesmo q temos q nos conhecer e marcar desaafios... e digo... Biz original é manca p/ carai véio, naum anda nada mesmu... qd minha moto era original a Jog chegava perto ....rsrsrsrsrs.... mas fuçei em tudo... e a gurizada daqui tah ligada...

BrunoDias
07-09-05, 18:41
Bruno Dias


falow meu... eh assim q deve ser... os das motos tem q se unir... tah faltando isso aí pelo jeito... mas tudow... acho mesmo q temos q nos conhecer e marcar desaafios... e digo... Biz original é manca p/ carai véio, naum anda nada mesmu... qd minha moto era original a Jog chegava perto ....rsrsrsrsrs.... mas fuçei em tudo... e a gurizada daqui tah ligada...
isso ae

bota pra muer mesmo
auhhauhua
a parada é acelerar

Fran
07-09-05, 18:42
Bruno Dias

flw Bruno... vlw...

Pitbull
07-09-05, 21:28
Aceito o desafio!!!
Quando tu quiser.

O meu, e não é questão de não se unir, o negócio é q tu ta achando q tua Biz pq ta fuçada, leva tudo q tiver pela frente.
Não adianta pensar assim, pq sempre vai ter um cara mais fodão q tu.

M@R!B!Z
07-09-05, 21:56
olha se a tua biz da 140 pq tao arroiando pra pratinha em!!!!dai naum tem pq neh!!!se tu fala q motor como o teu naum tem em otras cidades eh logico q de cg original tem grandes chances d ganhar!!!looooogico!!!!e tipo naum eh o chico q ta com o nariz empinado dizendo q coça cg e tal!!eh tu cara!!!por isso nos desafiamos a ti e naum ele!!!sab pq a galera naum ta curtindo vcs...pq vcs tao se axando dmais soh isso!!sabemos q tua biz ta boa!!mas um poko d humildade as vz eh bom!!!pensa nisso!!!naum vai dizendo q bota no bolso cg pra na hora do desafio bota otros no pareo e corre soh com original!!

Fran
07-09-05, 22:38
Mari...

leia desde o começo pq em nenhum momento falei que ganho d todas as cgs... naum disse isso... e sei que minha moto naum eh a mais fodona... tb naum disso isso... naum me axo pq minha moto eh boa, mas jah investimos o carai nessa moto... quem chego intimando foi vc!!!!!!!! sei q a moto do teu namo anda, nunk intimamos vcs, eh ou naum eh??!! entrei com uma pergunta p/ ver se alguém podia ajudah... vc pod?? Nunk botei relação original p/ ver se dá 140, mas sei q dah, conheço bem a MINHA moto... afinal, eh minha, né...

a irritação de vcs eh pq, posso saber????????????????

vlw

Fran
07-09-05, 22:48
Aceito o desafio!!!
Quando tu quiser.

O meu, e não é questão de não se unir, o negócio é q tu ta achando q tua Biz pq ta fuçada, leva tudo q tiver pela frente.
Não adianta pensar assim, pq sempre vai ter um cara mais fodão q tu.

véio... c/ certeza... sempre aparece um mais fodaum q nós... pod crer... naum dah p/ ganhar todas... c fosse simples assim... :) mas a gente vai tentando, certo!!! :lol:

inaldosjr
07-09-05, 23:07
Na boa... legal vc ter uma biz mexidona e talz..parabéns.. mas aqui todo mundo é unido ao contrario do que vc esta dizendo só não gostamos de quem quer ser melhor que o outro...humildade em primeiro lugar... e mais li aliem cima vc dizendo que os caras daqui não sabem nada vc esta enganada tem muito nego aqui que manxa pra caramba assim como tem muito leigo... se voce não gosto do fórum tem mais um monte por ai procure.... NÃO VENHA QUERER CANTAR DE GALO AQUI PQ VC NÃO VAI GANHAR NADA... HA E MODERE UM POUCO SUAS PALAVRAS QUE TAMBÉM NAO QUEREMOS SABER DE SUAS PALAVRAS BONITAS... blz... se tive duvidas pode ter certeza que a galera vai te ajudar... mas seja humilde.. haaa e vcs pq não pegam uma 150 pra fuçar... é bem melhor....

Fran
07-09-05, 23:14
Na boa... legal vc ter uma biz mexidona e talz..parabéns.. mas aqui todo mundo é unido ao contrario do que vc esta dizendo só não gostamos de quem quer ser melhor que o outro...humildade em primeiro lugar... e mais li aliem cima vc dizendo que os caras daqui não sabem nada vc esta enganada tem muito nego aqui que manxa pra caramba assim como tem muito leigo... se voce não gosto do fórum tem mais um monte por ai procure.... NÃO VENHA QUERER CANTAR DE GALO AQUI PQ VC NÃO VAI GANHAR NADA... HA E MODERE UM POUCO SUAS PALAVRAS QUE TAMBÉM NAO QUEREMOS SABER DE SUAS PALAVRAS BONITAS... blz... se tive duvidas pode ter certeza que a galera vai te ajudar... mas seja humilde.. haaa e vcs pq não pegam uma 150 pra fuçar... é bem melhor....

em momento nenhum me exaltei sem q alguém me tirasse 1° (leia novamente p/ cima)... naum sei c aí tem moto fuçada ou naum... soh sei q vcs jah taum exagerando véio... pqp... eu moderar nas minha palavras, o q eu falei... tststststststststs.... e outra... 2 ou 3 responderam minha perg., o resto soh tah avacaiandu... SERIEDADE...
naum troco minha biz por nada... se eu pegar uma 150cc p/ fuçar 1° eu tenho q ganhar na loteria... eh bem mais caro...

inaldosjr
07-09-05, 23:17
é nada vc jah deve ter gastado uma grana preta da biz... a galera é assim um brinca com o outro e não rola strees um diz oq pensa da moto do outro... mostre oq a tua moto faz...ai a galera vai achar massa e te parabenizar... mas fique nene....

Fran
07-09-05, 23:22
naum quero ser parabenizada...
eu mesmo gastei pouco na Biz, meu namo q faz ela... jah gastou MUITO... mas o amor pela moto faz valw a pena, tu tah ligadu, neh... naum faria uma Titan 150cc, ia ter dó, moto bonita e cara e talz...
a Biz jah eh bem mais barata...

e...

alguém lembra da pergunta q fiz???

jah esqueceram??? naum acredito... ALGUÉM JAH VIU MEXER AS VÁLVULAS DA BIZ??? agora esqueçam de mim e vamos falah de moto, pod sew???

inaldosjr
07-09-05, 23:28
Não venha querer tirar com a minha cara estou falando na boa com vc.... ninguem aqui é burro todo mundo sabe le em cima do tópico tem tua pergunta... MARIA SABIChona...
jah que a cg deles não guenta com vc poem do lado da GS Para ver a final da tua pq é o unico geito de ter uma moto te acompanhando até a TW leva atraso.... não estou dizendo que a tua anda mais que a gs... nem se compara si é que vc sabe oq é uma gs...

Fran
07-09-05, 23:33
VC È muito lock... não venha querer tirar com a minha cara estou falando na boa com vc.... ninguem aqui é burro todo mundo sabe le em cima do tópico tem tua pergunta... MARIA SABIChona...
jah que a cg deles não guenta com vc poem do lado da GS Para ver a final da tua pq é o unico geito de ter uma moto te acompanhando até a TW leva atraso.... não estou dizendo que a tua anda mais que a gs... nem se compara si é que vc sabe oq é uma gs...

ué... eu q tô lok ainda... tb falei na boa com vc véio... qual foi o stress agora... naum tô te tirandu... :0_0: ... naum estávamos falando da titan 150??? naum tô entendendo mais nada tb... :stop:
cg de quem????
´jah disse que naum sei c dah mesmu 140, mas achu q dah, e se der, isso te irrita, minha moto andar faz tu fik irritado... mas pur favor...
véio, vamos tc numa boa, serah q dah???????????? tststststststs
tu jah viu alguém trok as válvulas da Biz, botah umas maiores???

inaldosjr
07-09-05, 23:36
ah tá...

Guigo
07-09-05, 23:36
É isso q eu quero entender...
Tava lendo este tópico, assim como vários outros que já foram feitos sobre o assunto por aqui e queria saber:
Se existem motos com 125cc mais baratas que a Biz mais fuleira do mercado (afinal a Honda tem os preços mais salgados que as concorrentes), porque pegou uma Biz pra fuçar??
Porque não pegou uma CG antiga, uma Sundown, uma Eko, uma GF, até mesmo uma YES??
Seria mais vantajoso,não??
Afinal se uma 100cc chega a 140 km/h, uma 125 ia chegar a quanto?? 170?? 180??
Mais uma dúvida...se o painel original chega a 120 km/h, como sabe que ela deu 140??Tinha outra moto maior acompanhando??

Guigo
07-09-05, 23:38
Calma ae, galera...
Vamos maneirar no diálogo senão o tópico será trancado...

Fran
07-09-05, 23:41
É isso q eu quero entender...
Tava lendo este tópico, assim como vários outros que já foram feitos sobre o assunto por aqui e queria saber:
Se existem motos com 125cc mais baratas que a Biz mais fuleira do mercado (afinal a Honda tem os preços mais salgados que as concorrentes), porque pegou uma Biz pra fuçar??
Porque não pegou uma CG antiga, uma Sundown, uma Eko, uma GF, até mesmo uma YES??
Seria mais vantajoso,não??
Afinal se uma 100cc chega a 140 km/h, uma 125 ia chegar a quanto?? 170?? 180??
Mais uma dúvida...se o painel original chega a 120 km/h, como sabe que ela deu 140??Tinha outra moto maior acompanhando??
qd comprei a moto naum comprei pensando em fuçar, aí comprei a Biz... mas eu e meu namo andamos sempre entre 2, e a Biz original naum dah véio, eh MUITO fraca, chega a irritar tah ligado... aí começamos a fuçar e a fuçar, e parece um vício, tu perde um pega e vai e fuça mais, entende... meu namo tava pensando em comprar uma turuna p/ fuçar, pegar uma de leilão aqui tu acha uma boa por uns R$500, mas naum dá pra abandonar a Biz assim...
em relação a última pergunta... minha Biz naum eh 100cc, eh mt mais, 100cc eh a original... pra minha moto chegar a 140km/h eu teria que por uma relação original (35/15), eu uso a 43/14... nunk coloquei a original p/ ver... mas assim ela crava o ponteiro e anda mais ainda, axo q deve dar...

Fran
07-09-05, 23:43
ah tá...

naum vamu c stressah :lol:

pppocos
08-09-05, 00:04
nem rola trocar as valvulas...

se já tem comando esportivo manda polir os dutos de admissao e escape...cabecote sede das valvulas balanceamento das peças "moveis" do motor filtro escape esportivo alcool taxar tentar por pistao 125 cc

Fran
08-09-05, 00:06
nem rola trocar as valvulas...

se já tem comando esportivo manda polir os dutos de admissao e escape...cabecote sede das valvulas balanceamento das peças "moveis" do motor filtro escape esportivo alcool taxar tentar por pistao 125 cc
puis jah tah feitu...
serah q polir dutos dah diferença pppocos???

M@R!B!Z
08-09-05, 00:18
nanana!!!sinceramente sem comentarios!!!eh uma vergonha alguem aki da cidade causar isso tudo!!!todos viram falto humildad soh isso!!!sem mais nada a dizer!!!eh isso ai galera!!!

pppocos
08-09-05, 00:19
eu conheco um cara q fez isso no carro dele:

polimento dutos de admissao e escape
polimento do cabecote
alcool
cabecote rebaixado ( aumento de taxa )
balanceamento das peças moveis
filtro esportivo
escape esportivo

com isso ele ganhou cerca de 40 % de potencia...

vc pode aumentar a cilindrada para 117 cc ( acho q vi um kit pra biz pra 117cc )

+ por fora

pistao 117 cc
comando de valvulas esportivo

+/- uns 10 % a mais de potencia...

se juntar os dois da no maximo 50 % de ganho na potencia fazendo tudo isso creio eu...

a biz tem 7,6 cv se ela ganhar + 50 % de potencia com isso vai ficar com 11,4 cv


a cg 125 tem 12,5 cv...intao creio eu q nao vai andar com uma cg original...no maximo andar junto...agora passar nao

Fran
08-09-05, 00:27
eu conheco um cara q fez isso no carro dele:

polimento dutos de admissao e escape
polimento do cabecote
alcool
cabecote rebaixado ( aumento de taxa )
balanceamento das peças moveis
filtro esportivo
escape esportivo

com isso ele ganhou cerca de 40 % de potencia...

vc pode aumentar a cilindrada para 117 cc ( acho q vi um kit pra biz pra 117cc )

+ por fora

pistao 117 cc
comando de valvulas esportivo

+/- uns 10 % a mais de potencia...

se juntar os dois da no maximo 50 % de ganho na potencia fazendo tudo isso creio eu...

a biz tem 7,6 cv se ela ganhar + 50 % de potencia com isso vai ficar com 11,4 cv


a cg 125 tem 12,5 cv...intao creio eu q nao vai andar com uma cg original...no maximo andar junto...agora passar nao

puis eh, jah tenhu...
duto polido naum vi ainda... boa idéia...
aqui corremos em 200metros, por isso ganhamos d umas 125cc e umas 150cc, claro q de final elas saum melhores...

Fran
08-09-05, 00:31
nanana!!!sinceramente sem comentarios!!!eh uma vergonha alguem aki da cidade causar isso tudo!!!todos viram falto humildad soh isso!!!sem mais nada a dizer!!!eh isso ai galera!!!

nanana, MariBiz, estamos todos na paz, viu... :stop: ... naum comece, pur favor... naum fale em humildade pois naum me conhece p/ dizer q naum sou humilde, ok!!! respeito eh bom :-/ ... flw...

Fran
08-09-05, 00:31
aí os pegas naum são 200metros, neh??

Pitbull
08-09-05, 00:34
Então como vai ganhar de Cg, se uma cg vai a 120Km/h, antes de 200m, pelo menos a minha vai.

Fran
08-09-05, 00:36
Então como vai ganhar de Cg, se uma cg vai a 120Km/h, antes de 200m, pelo menos a minha vai.

naum sei se ganha da tua Pittbull...
mas jah ganhou de 125cc...
se a tua dah 120km/h antes dos 200m entaum ela eh boa... nem todas dao isso...

M@R!B!Z
08-09-05, 00:36
naum foi soh eu q falou q faltou humildad em!!!e tenhu mto respeito por qm tm por mim tbm!!nunca vi aue assim por aki pra dpois ficar em paz!!!mas tudo bm!!!graças estao em paz em!!!eh disso q o mundo precisa!!!

Fran
08-09-05, 00:38
naum foi soh eu q falou q faltou humildad em!!!e tenhu mto respeito por qm tm por mim tbm!!nunca vi aue assim por aki pra dpois ficar em paz!!!mas tudo bm!!!graças estao em paz em!!!eh disso q o mundo precisa!!!

flw Mari... naum quero stress, quero falah de moto... tenho certeza q vc tb, naum faltei ao respeito c/ vc ok!!!!!

Fran
08-09-05, 00:43
Pitbull...
tua moto eh original??

mico
08-09-05, 02:27
Eu quero ver o Pega da Biz do Cabelinho com a Titan do PitBull.. se a titan for original aposto na biz!!!

Outra coisa... vcs falam que biz não leva titan original... minha crypton qdo era fuçada tinha pouca coisa e titanzinha 125 original não dava nem pro cheiro...

Agora se for botar do lado de um CG fuçada eh outra história neh!

Pq também temos q ver q a titan tem muito mais recursos para fuçar.. por ser um motr maior, mais robusto etc...

Fran_e_Adriano

Não tentaram achar um cabeçote de outra moto que dê certo na Biz??? pq o da YBR dá certinho na Crypton!!! Muito fácil de adaptar.. eu ia colocar um na minha!!! Mas agora tô mechando umas coisas no meu Golzinho larguei um pouco de moto...

Vlw,

Mico

Fran
08-09-05, 02:34
puis eh, naum sei c tem... tu jah viw alguém colok????
c bem q o cabeçote da Biz agora tah q tah, meu Deus... o Risco fez os Duto... ficô lindaum...
sei q dah d YBR na Crypton e dizem q o Farbs tem d TDM na moto dele, serah???

mico
08-09-05, 02:49
puis eh, naum sei c tem... tu jah viw alguém colok????
c bem q o cabeçote da Biz agora tah q tah, meu Deus... o Risco fez os Duto... ficô lindaum...
sei q dah d YBR na Crypton e dizem q o Farbs tem d TDM na moto dele, serah???

Essa história do de TDM é papo.. o dele eh de YBR mesmo...

derrepente até o cabeçote de YBR dê certo na biz!!! tinha q medir a distãncia entre os prisioneiros que prendem!!!

Fran
08-09-05, 02:51
se tivec cabeçot de TDM tinha q ser mt mais forte...
tem q medir!! imagina se couber???
q foguete... vc chegou a usar alguma vez na Crypton??

mico
08-09-05, 03:02
Não.. uma vez eu ia comprar um lá de carazinho.. mas acabei não comprando...

não tô mto por fuçar na crypton mais.. quero comprar uma xtz pra mim ano q vem...

Fran
08-09-05, 03:05
xtz eh boa, soh dizem q naum eh mt forte naum... o Adriano ia comprar uma, mas daí pego a Twister, mas tava apaixonado pela xtz...
tem q ver c dah na Biz, entortou o vira-brequim essa semana :/
tah na hora de inventar umas coisas novas...

mico
08-09-05, 03:09
mas eu jah to pensando maldade.. quero pegar a XTZ e botar motor de TDM 225.. e dar uma fuçadinha básica!!!

Fran
08-09-05, 03:10
bah... nem comprou ainda e jah tah pensandu em fuça... tu tinha que ser imrão do Adriano e naum do Jader... hauahauahauahau

alexandrecatani
08-09-05, 07:51
BAH JUNTA ESSAS MOTO TUDO AI E POE DO LADO DA MINHA TWISTER NITRO 35847 CC E COM 54643545 CV

ALGEUM VAI PEITA?????

BrunoDias
08-09-05, 07:56
ae pessoal de santa cruz do sul
organiza logo a parada ae manda fotos pra comprova
videos. oq qfor
uhauha

BrunoDias
08-09-05, 07:57
BAH JUNTA ESSAS MOTO TUDO AI E POE DO LADO DA MINHA TWISTER NITRO 35847 CC E COM 54643545 CV

ALGEUM VAI PEITA?????
isso tudo de cv?
acho q so tem um na sua moto, o q fica muntado nela
auhuhauauuha
zueira

ReNgaf
08-09-05, 09:59
Se eu ver esse Pit-Bull por ai vo para ele pa marca o peguinha com BIZ...

Eu ja corri com essa Biz da fran, minha moto é uma titan 2001 ks....

BrunoDias
08-09-05, 10:07
Se eu ver esse Pit-Bull por ai vo para ele pa marca o peguinha com BIZ...

Eu ja corri com essa Biz da fran, minha moto é uma titan 2001 ks....
perdeu? ganhou?

ReNgaf
08-09-05, 10:10
Pior que perdi...uahuahuahau :d

Minha moto não é original, se a moto desse pit-bull for original só lamento....



Ahh e a respeito dos 140km/h com relação original eu acredito...

BrunoDias
08-09-05, 10:16
Pior que perdi...uahuahuahau :d

Minha moto não é original, se a moto desse pit-bull for original só lamento....



Ahh e a respeito dos 140km/h com relação original eu acredito...
auuha
entao a moto nao é uma lenda

cara, tem muita gende dessa cidade ae aqui no forum, marquemum encontro ae, topem uns racha, tirem fotos, auuahuha
ve no q vai da ai

alexandrecatani
08-09-05, 10:20
num to entendeo esse topico direioto mas pelo q ta rolando tem um fregeus ai dizendo q a biz dele ta dando 140???

q q ela tem de preparcao??

BrunoDias
08-09-05, 10:23
já tenho comando adiantado, ficou mt bom... já fiz quase tudo que se pode imaginar no motor... mas estamos estudando as válvulas...

diz q ta toda fuçada, queria ver fotos, mas ate agora nada

ReNgaf
08-09-05, 10:28
num to entendeo esse topico direioto mas pelo q ta rolando tem um fregeus ai dizendo q a biz dele ta dando 140???

q q ela tem de preparcao??


Bom eu estava acompnhado esse tópico e o que aconteceu foi o seguinte.

Perguntei para a Fran qto que dava de final essa biz, ai ela flw que com a relaçõa curta a moto ta trancando o ponteiro, com a relação original(bem mais longa) a moto devia dar uns 140. Após ela ter dito isso as pessoas comessaram a fazer piadinhas(Como sempre) e ai já virou bagunça...

Guigo
08-09-05, 10:29
num to entendeo esse topico direioto mas pelo q ta rolando tem um fregeus ai dizendo q a biz dele ta dando 140???

q q ela tem de preparcao??

Pistão de Harley-Davidson...
Cabeçote de V-Max
Comando de Hayabusa...
Carburador de R1...
Relação de Hornet...por aí vai...huahuahua....
Ah....e o combustível é nitroglicerina pura....huahuahua
Zueira.... :D :D :D

alexandrecatani
08-09-05, 10:32
acho q o guiguo zuo mas falo a verdae.. pra biz da 140 tem q ter isso dae mesmo;....

ReNgaf
08-09-05, 10:42
Depois que eu vi motor de titan 125 andando uma moto atras de Protótipo com motor de agrale 335cc .... :lol: :lol:

Depois que eu levei minha moto pa corre KM de arrancada, ai tava ganhando de todas titanzinha ai vem uma crypton do diabo e ganha de min...bahhh

Não duvido mais nada....a moto quando é bem fuçada não tem....

xuxa
08-09-05, 14:10
To vendo q os cara soh arrião a biz da fran ai... qero v UMMM desses ai q ficam arriando da uma largada... pod c biz ou crypton fuçada...ou titan original...

vaum sai chorando de tanta puera q vão toma nos zóio...

Só lamento...

Guigo
08-09-05, 15:31
Desculpe meu ceticismo, mas a não ser que se poste um vídeo da Biz saindo do zero e chegando a 140 por hora, eu vou continuar duvidando sim...
Não digo que esta Biz ande muito, mas duvido é que chegue a 140...só isso...
P.S.: não vale painel tuning...

Fran
08-09-05, 16:27
Depois que eu vi motor de titan 125 andando uma moto atras de Protótipo com motor de agrale 335cc .... :lol: :lol:

Depois que eu levei minha moto pa corre KM de arrancada, ai tava ganhando de todas titanzinha ai vem uma crypton do diabo e ganha de min...bahhh

Não duvido mais nada....a moto quando é bem fuçada não tem....

pior, nem eu....

Fran
08-09-05, 16:28
To vendo q os cara soh arrião a biz da fran ai... qero v UMMM desses ai q ficam arriando da uma largada... pod c biz ou crypton fuçada...ou titan original...

vaum sai chorando de tanta puera q vão toma nos zóio...

Só lamento...

meu... soh faltou xingah minha mãe... hauahauahauahauahau... mas nada a vê... vcs sabem que a moto anda mesmu... naum eh lenda...

Fran
08-09-05, 16:31
Desculpe meu ceticismo, mas a não ser que se poste um vídeo da Biz saindo do zero e chegando a 140 por hora, eu vou continuar duvidando sim...
Não digo que esta Biz ande muito, mas duvido é que chegue a 140...só isso...
P.S.: não vale painel tuning...

chega véio, nunk coloquei, mas tenho certeza q chega... puis jah falei que uso relação bem maioir na moto p/ deixar ela curta (tenho aro 17'' atrás), e mesmo assim ela tranca o ponteiro....
como naum dah 140km/h????

Fran
08-09-05, 16:38
em relação a foto... eu ac]xo q foi o Guigo q pediu... naum tenho ela na net, mas posso mandar p/ vc por e-mail.... pod ser????

ReNgaf
08-09-05, 16:43
em relação a foto... eu ac]xo q foi o Guigo q pediu... naum tenho ela na net, mas posso mandar p/ vc por e-mail.... pod ser????


Manda as fotos pra min que posto no forum....

[email protected]

quem sabe trocamos a relação da biz, pegamos a cbr e filmamos qto que a biz da na descida????o giro do motor será o mesmo da relação que tu tens agora, talves até menor....

alexandrecatani
08-09-05, 16:43
em relação a foto... eu ac]xo q foi o Guigo q pediu... naum tenho ela na net, mas posso mandar p/ vc por e-mail.... pod ser????

manda pra mim tb???

Fran
08-09-05, 16:44
em relação a foto... eu ac]xo q foi o Guigo q pediu... naum tenho ela na net, mas posso mandar p/ vc por e-mail.... pod ser????

manda pra mim tb???

tah... vou mandar, ok???
me avisa qd abir??

Fran
08-09-05, 16:45
em relação a foto... eu ac]xo q foi o Guigo q pediu... naum tenho ela na net, mas posso mandar p/ vc por e-mail.... pod ser????


Manda as fotos pra min que posto no forum....

[email protected]

quem sabe trocamos a relação da biz, pegamos a cbr e filmamos qto que a biz da na descida????o giro do motor será o mesmo da relação que tu tens agora, talves até menor....

boa Fagner... vamu sim... vou te mandar agora as fotenhas...

Fran
08-09-05, 16:49
Alexandre.....

preciso do teu e-mail q naum tem no teu perfil... flw...

Zanca
08-09-05, 17:31
Não é pq é biz não anda o pessoal vive falando minha cg fez isso minha cg fez aquilo minha cg deu pau numa cb agora so pq a moto da mina é uma biz vcs vai duvida, sera que so 125 chega a 150 km/h

Fran
08-09-05, 17:34
Não é pq é biz não anda o pessoal vive falando minha cg fez isso minha cg fez aquilo minha cg deu pau numa cb agora so pq a moto da mina é uma biz vcs vai duvida, sera que so 125 chega a 150 km/h

eh, mas axo q a pegação naum eh por eu ser mulher, a questão eh a Biz...
anda mesmu, fazew o q? :)

pppocos
08-09-05, 17:36
125 tb nao da 150 na reta original nao...

Fran
08-09-05, 17:38
125 tb nao da 150 na reta original nao...

se for bem fuçada, numa descida e talz...

alexandrecatani
08-09-05, 17:39
[email protected]

Fran
08-09-05, 17:40
[email protected]

o ReNgaf postou as fotus p/ mim no fórum...
dah uma olhada...

Zanca
08-09-05, 17:41
Não é pq é biz não anda o pessoal vive falando minha cg fez isso minha cg fez aquilo minha cg deu pau numa cb agora so pq a moto da mina é uma biz vcs vai duvida, sera que so 125 chega a 150 km/h

eh, mas axo q a pegação naum eh por eu ser mulher, a questão eh a Biz...
anda mesmu, fazew o q? :)

A sim mas falo por causa da moto se mexer na 125 anda para caramba pq a sua biz tbem nao pode

alexandrecatani
08-09-05, 17:43
essa biz da 140 intaum... vamu po ela do lado da tutu hahahuau??

Fran
08-09-05, 17:45
Não é pq é biz não anda o pessoal vive falando minha cg fez isso minha cg fez aquilo minha cg deu pau numa cb agora so pq a moto da mina é uma biz vcs vai duvida, sera que so 125 chega a 150 km/h

eh, mas axo q a pegação naum eh por eu ser mulher, a questão eh a Biz...
anda mesmu, fazew o q? :)

A sim mas falo por causa da moto se mexer na 125 anda para caramba pq a sua biz tbem nao pode

claro... tem toda a razaum...

Fran
08-09-05, 17:47
essa biz da 140 intaum... vamu po ela do lado da tutu hahahuau??

me diz intaum pq tu axa q naum, pq ela naum eh tuning, eh originalzinha.... véio, naum dah p/ fazew tudo!!! aí tu escolhe moto q anda ou moto tuning...

pppocos
08-09-05, 17:55
essa biz da 140 intaum... vamu po ela do lado da tutu hahahuau??

Guga... ateh trocaria com vc... mas meu namo tinha uma Twister... moto mt frak, nem eras... c naum acredita na Biz... fazew o q?? Azar o seu...


:stop:

Fran
08-09-05, 18:00
essa biz da 140 intaum... vamu po ela do lado da tutu hahahuau??

Guga... ateh trocaria com vc... mas meu namo tinha uma Twister... moto mt frak, nem eras... c naum acredita na Biz... fazew o q?? Azar o seu...


:stop:

véio arriei como vcs me arriaram... vcs soh atacam... tstststststststs :!:
vamu parah cum issu véio...

Fran
08-09-05, 18:00
tu naum viu a gurizada que conhece minha motu postando aí????

Alan
08-09-05, 18:06
Só vi essse tópico agora... mas vamos lá...

Cadê as fotos dessa Biz ?

Qual a preparação detalhada do motor dela ?

Fran
08-09-05, 18:07
Só vi essse tópico agora... mas vamos lá...

Cadê as fotos dessa Biz ?

Qual a preparação detalhada do motor dela ?

o ReNgaf postou aí p/ mim, ela naum eh tunada...

Alan
08-09-05, 18:22
Legal, ela não é tunada... mas,

Qual a preparação detalhada dessa Biz ?

Fran
08-09-05, 18:27
Legal, ela não é tunada... mas,

Qual a preparação detalhada dessa Biz ?

cara, tem muita coisa, mas se eu falar tudo o que ela tem e meu namorado ver que eu disse eu to phudida... hauhauahau...
aqui em Santa Cruz todo o mundo tem moto fuçada e a gente naum costuma falah tudo o que ela tem... entend neh :!:
mas cabeçote eh tudo maior...
cilindro entaum nem se fala...

Alan
08-09-05, 18:29
Tá certo... é uma opção sua...

Bem, em relação a pergunta do tópico, eu recomendo não aumentar o diâmetro das válvulas, pois vc vai perder velocidade de fluxo...

É melhor fazer um trabalho de angulação nas sedes e utilizar um comando com levante maior...

Fran
08-09-05, 18:34
Tá certo... é uma opção sua...

Bem, em relação a pergunta do tópico, eu recomendo não aumentar o diâmetro das válvulas, pois vc vai perder velocidade de fluxo...

É melhor fazer um trabalho de angulação nas sedes e utilizar um comando com levante maior...

o comando foi a única coisa que EU fiz na Biz, o resto foi meu namo...
a gente mandou inverter ele e mudar o ângulo... p/ válvula de admissão abrir mais do que a de escape...
ficou mt bom mesmu...
eh que eu vejo a gurizada aumentar as válvulas e tava na dúvida se na Biz dah, mas to axo q naum dah mesmu... :d

Alan
08-09-05, 18:38
Quem que mecheu no comando ? É conhecido o levante, graduação etc ?

Fran
08-09-05, 18:41
Quem que mecheu no comando ? É conhecido o levante, graduação etc ?

olha, naum sei o nome do cara, mas aqui em santa naum tem ninguém que faça bem, entaum mandamos fazew em São Paulo, o cara eh fera, ficou mt bom...

Alan
08-09-05, 21:11
A indeco daqui faz uns comandos pra moto...

Vcs conhecem a graduação ? Ou foi feito no escuro ?

pppocos
08-09-05, 21:18
eu vou atacar pela ultima vez ahuahahua

seguinte...

como q vc prepara uma moto / carro e nao sabe oq foi feito?

tipow:

zé: meu carro e turbo
eu: quanto de pressao q ele anda?
zé: nao sei eu dexei la e os cara turbino e ta o kpeta de veloiz


esse ->0_0-< é irmao desse

Guigo
08-09-05, 22:31
Vi as fotos lá...mas cadê os 140??
Só mostra a partida....
Se bem que com uns magrelos daqueles em cima dá pra chegar até 200 km/h...huehuehue...só peso pena....huahua...
Amarra uma digital no capacete, faz um videozinho e depois nois conversa....parei... :stop:

Fran
08-09-05, 23:35
eu vou atacar pela ultima vez ahuahahua

seguinte...

como q vc prepara uma moto / carro e nao sabe oq foi feito?

tipow:

zé: meu carro e turbo
eu: quanto de pressao q ele anda?
zé: nao sei eu dexei la e os cara turbino e ta o kpeta de veloiz


esse ->0_0-< é irmao desse

graças a Deus foi pela última vez, jah tava dando nos nervus... hauahauahauahauahau...
(barulho de correia no fundo?? :) hauahauahaua

Fran
08-09-05, 23:38
Vi as fotos lá...mas cadê os 140??
Só mostra a partida....
Se bem que com uns magrelos daqueles em cima dá pra chegar até 200 km/h...huehuehue...só peso pena....huahua...
Amarra uma digital no capacete, faz um videozinho e depois nois conversa....parei... :stop:

naum tenhu vídeo, tenhu q fazew...
Biz é motu pequena, qualquer peso em cima dah diferença, entaum, C O CARA FOR ESPERTO, claru q vai botar um seco em cima p/ correr... cara, tem KM de arrancadas aí onde vcs moram????? :-/

QUEM TEM BOK FALAH O Q QUEH, MAS NAUM POD SER MANEH...

Fran
08-09-05, 23:50
imagina eu por um cara de 90kg p/ correr na biz... hauahauahauahauahauauahu...
q comehdia...
rsrsrsrsrs:)
seis saum phodaum mesmu...

Alan
08-09-05, 23:55
Eu peso mais de 90 ainda haeuauheuaehauheua Tem um cara na minha classe que pesa 52 kg huaeua metade do meu peso...

Ele ia dar um piloto bom...

Fran
08-09-05, 23:56
Eu peso mais de 90 ainda haeuauheuaehauheua Tem um cara na minha classe que pesa 52 kg huaeua metade do meu peso...

Ele ia dar um piloto bom...

ia dar certu... hauahauahau
o piloto da minha moto tem 43kg.... hauahauahau, eh a mesma coisa q nada em cima da moto... ]:)

Furious VIPER
09-09-05, 00:08
essa biz da 140 intaum... vamu po ela do lado da tutu hahahuau??

Guga... ateh trocaria com vc... mas meu namo tinha uma Twister... moto mt frak, nem eras... c naum acredita na Biz... fazew o q?? Azar o seu...


:stop:

ô pppocos... q papo é esse de q "seu namorado" tem uma twister mas é muito fraca?? hehehehhehee foi mal... não aguentei!!!hehehee

pppocos
09-09-05, 00:10
to fora ahuahuaahuahuau


é q a fran falo isso...q ela acha twister meia manca..

ai o catani xamo ela pro proibido e eu to avisando pro catani nao aposta dinheiro pq ele vai perde

ahuahuahaa

Fran
09-09-05, 00:12
to fora ahuahuaahuahuau


é q a fran falo isso...q ela acha twister meia manca..

ai o catani xamo ela pro proibido e eu to avisando pro catani nao aposta dinheiro pq ele vai perde

ahuahuahaa

naum axo a twister frak véio, d que jeitu... soh tava avacaiandu....
meu namo tinha uma, dava várias banda.... mas as pedaleras traseiras saum mt altas, e eu jah sou alta tb, daí naum dava, doia o corpo todo...

pppocos
09-09-05, 00:15
vc tem quanto de altura?

na biz nao fica meio apertado nao? hauiaiuaHIha

Fran
09-09-05, 00:17
vc tem quanto de altura?

na biz nao fica meio apertado nao? hauiaiuaHIha

1,75...
pra cidade a Biz eh boa, eh confortável, mas pro asfalto a Twister naum tem p/ matar, eh ótima... a Twister em si jah eh boa, foi phoda qd meu namo vendeu, ela era mt linda... :d
o cara q comprou deixou ela mt feia...

pppocos
09-09-05, 00:22
http://geocities.yahoo.com.br/pphc2005/imagem1.JPG

tenho 1.84 e nem fico ruim na strada nao...fica certinho ...

na twister so andei nu do meu primo e achei bonzin tb...

da pra ver ai na foto como se encaixa no tanque ahuahaha

Fran
09-09-05, 00:25
eh q eu andava de carona com ele, e as pedaleiras de tras saum bem mais altas...
meu irmão tem 1,95 e tinha uma strada, ficava certo tb... o poblema saum as pedaleiras de tras...

roby_enghaw
09-09-05, 08:37
au jah vi aumentar a adimissao fik um canhao a bizoka

Guigo
09-09-05, 09:34
QUEM TEM BOK FALAH O Q QUEH, MAS NAUM POD SER MANEH...

Exatamente....
Fala até que dá 140 com a Biz.... :stop: :stop:

alexandrecatani
09-09-05, 09:36
morre topico morre... :<0>:

inaldosjr
09-09-05, 09:37
QUEM TEM BOK FALAH O Q QUEH, MAS NAUM POD SER MANEH...

Exatamente....
Fala até que dá 140 com a Biz.... :stop: :stop:

uhauahauhauahauhaua.... http://photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Temp/th_e131.gif

inaldosjr
09-09-05, 09:38
morre topico morre... :<0>:

judio com este avatar heim...HUAHUAHAUHAUAu....

alexandrecatani
09-09-05, 09:41
to fora ahuahuaahuahuau


é q a fran falo isso...q ela acha twister meia manca..

ai o catani xamo ela pro proibido e eu to avisando pro catani nao aposta dinheiro pq ele vai perde

ahuahuahaa

pronto... a biz ganha de twister uhahuahahuhuauhahu

vo faze ponte mesmo.. me perdoem

ReNgaf
09-09-05, 10:36
Fran se agente bota 140km/h na tua biz na decida sera que agente ganha alguma coisa??uahauauhauhauh

Vamo joga essa biz em queda livre com uma relação 15/35 nem que agente tenha que amarra ela num carro pa pega em balo....uahuahuaha

Olha galera se uma titan 125 com relação chega a 140, pq uma biz com quase a mesma cilindrada não pode chegar? Exijo explicações !!!!!!!


A detalhe, a biz da minha mãe com relação original da 120km/h....

alexandrecatani
09-09-05, 10:42
boa... se joga ela dum aviao deve da isso dai mesmo

ReNgaf
09-09-05, 10:57
Pelo que vejo aqui no forum tem muita gente que ainda é da geração que diz: "O dia que eu perde pra uma biz jogo minha moto no lixo"

:o

guga-cbx250
09-09-05, 11:54
ReNgaf: Velho, já tive Biz... pega uma titan 125 e dá um piloto, vc vai ver como esses 25cc fazem toda a diferença, a BIZ (original) não consegue andar junto com 125cc nem fud****, fica mto, mas mto longe!

E titan 125(origianal) nenhuma chega a 140km/h na reta.

A Biz com 500k de turbo (hahaha) não vai passar de 120km/h.

Já colei os 120 na minha ex-biz, mas teve que ser uma descida nervosa, a moto tremia tudo, estabilidade 0! se tivesse que parar, desviar, qlquer coisa, já era, mais nada respodia hehe, o motor dela não tem capacidade para fazer isso, ficava a ponto de explodir hehehe! Mas blz, mensalão não existe! huahuahuahua

alexandrecatani
09-09-05, 11:54
Pelo que vejo aqui no forum tem muita gente que ainda é da geração que diz: "O dia que eu perde pra uma biz jogo minha moto no lixo"

:o

logico uai.. eu falei isso porq pra uma biz ganha duma twister tem q ta com outro motor... o dela original pode ta fucado ate no talo q num da conta nao

guga-cbx250
09-09-05, 11:55
Pelo que vejo aqui no forum tem muita gente que ainda é da geração que diz: "O dia que eu perde pra uma biz jogo minha moto no lixo"

:o

Eu huahuaghuhauhauah ]:)

NEUDSON
09-09-05, 12:55
TA QUENTE ESSE TOPICO! CHEIRANDO MOFO HUAHAUHAUAH

ReNgaf
09-09-05, 13:54
Pelo que vejo aqui no forum tem muita gente que ainda é da geração que diz: "O dia que eu perde pra uma biz jogo minha moto no lixo"
:o
Eu huahuaghuhauhauah ]:)


Ta na ora de rever os seus conceitos....se você tiver uma titan 125cc é claro....

Quando eu falo de moto bem fuçada, são de motos com anos de preparação.Ok.

alexandrecatani
09-09-05, 13:56
ai mae de deus auhahuhuauhhuahua biz q pega twister.... num kero ve isso naum

ReNgaf
09-09-05, 14:01
ai mae de deus auhahuhuauhhuahua biz q pega twister.... num kero ve isso naum


Talves se forem lidos os topicos anteriores "veremos" que estão sendo comparadas BIZ X TITAN .......OK ?!?!

alexandrecatani
09-09-05, 14:08
ahuauhhuaahuuhauha agora eu q to doido intaum???

bah mesmo com titan.... poe ela do lado pra ve a taka q a biz leva

ReNgaf
09-09-05, 14:16
ahuauhhuaahuuhauha agora eu q to doido intaum???
bah mesmo com titan.... poe ela do lado pra ve a taka q a biz leva


Perguna para você Alexandre.
Você ja assistio algum Km de arrancada de motos?
se sim a qto tempo?

alexandrecatani
09-09-05, 14:37
ahuauhhuaahuuhauha agora eu q to doido intaum???
bah mesmo com titan.... poe ela do lado pra ve a taka q a biz leva


Perguna para você Alexandre.
Você ja assistio algum Km de arrancada de motos?
se sim a qto tempo?

arrancada de biz??? faz tempo q num vejo auhuhahuahuhauhahua

Zanca
09-09-05, 14:55
Caramba esse topico vai longe eim

rodriguinhow
09-09-05, 14:58
Na boa...li esse tópico todo pra nada.... Afinal.. o que tem de preparaçao nesse motor da biz? A mina aí disse que o pistao é muito maior etc etc.. e o bloco como ficou? Quantas cc deu? 150?
Com quantos cv ficou sua biz?
Li essa ***** toda agora quero provas de que essa biz eh boa se nao vou achar que tu eh uma loroteira de primeira...
E é isso que a galera disse, por mais que tu mexa no motor da biz ela nunca vai ser uma super sport ou street sport...vai continuar sendo uma bizinha que é uma merda de moto pra quem quer correr mas uma ótima moto pra quem quer passear ou se locomover em baixa velocidade, afinal foi pra isso que ela foi feita, nem aerodinamica tem.
Não to aqui pra atacar ninguem mas quero provas dessa biz, e se aí na sua cidade ninguem fala a preparaçao que tem entao vc nem devia ter postado nada, pq aqui nós falamos tudo o que tem e o que nao tem.
Já que vc quer andar forte, deveria aposentar essa biz e parar de gastar dinheiro com motorzinho fraco que nunca irá aguentar o tranco e pegar pelo menos uma motinho 2 tempos como a do allan que é 180cc...aí eu quero ver....o bixo pega...

alexandrecatani
09-09-05, 15:01
peidei :#

pppocos
09-09-05, 15:04
biz pra final = nao tem final por causa da aerodinamica
biz pra arranque = nao tem arranque pq é cambio automatico

fran,
olha o video da minha moto e fala ai se a tua biz cresce a velocidade mais rapido q ela....e olha q é original ainda.

Guigo
09-09-05, 16:01
arrancada de biz??? faz tempo q num vejo auhuhahuahuhauhahua

Eu vi outro dia....
Um muleke tava numa Biz aí veio os assaltantes e "arrancaram" ele de cima da moto e levaram.... :lol: :lol:

alexandrecatani
09-09-05, 16:05
arrancada de biz??? faz tempo q num vejo auhuhahuahuhauhahua

Eu vi outro dia....
Um muleke tava numa Biz aí veio os assaltantes e "arrancaram" ele de cima da moto e levaram.... :lol: :lol:

aauhauhauhuauhauhuauuhauuauauhuhauhuauhauhahauhaau huhauhauh

ReNgaf
09-09-05, 16:23
Na boa...li esse tópico todo pra nada.... Afinal.. o que tem de preparaçao nesse motor da biz? A mina aí disse que o pistao é muito maior etc etc.. e o bloco como ficou? Quantas cc deu? 150?
Com quantos cv ficou sua biz?
Li essa ***** toda agora quero provas de que essa biz eh boa se nao vou achar que tu eh uma loroteira de primeira...
E é isso que a galera disse, por mais que tu mexa no motor da biz ela nunca vai ser uma super sport ou street sport...vai continuar sendo uma bizinha que é uma merda de moto pra quem quer correr mas uma ótima moto pra quem quer passear ou se locomover em baixa velocidade, afinal foi pra isso que ela foi feita, nem aerodinamica tem.
Não to aqui pra atacar ninguem mas quero provas dessa biz, e se aí na sua cidade ninguem fala a preparaçao que tem entao vc nem devia ter postado nada, pq aqui nós falamos tudo o que tem e o que nao tem.
Já que vc quer andar forte, deveria aposentar essa biz e parar de gastar dinheiro com motorzinho fraco que nunca irá aguentar o tranco e pegar pelo menos uma motinho 2 tempos como a do allan que é 180cc...aí eu quero ver....o bixo pega...




Você leu tudo e não gostou?? Problema é seu....Volto a falar. Já que leu todo topico percebeu que eu(RenGaf) la no inicio pergunto para Fran quanto dava a biz Dela(Por ser fuçada), ela responde: Com a relação curta ta dando 120(citou a relação) mas com a relação original(citou a relação) deve dar uns 140km/h(pode conferir), confesso que achei uma velocidade alta. Mas como não conheço a moto, sou leigo no assunto e volto a falar já vi motores de titan andando perto de agrale 335cc, FIQUEI QUIETO.


Mas como sempre no forum, tem um ou outro que fica zoeirando, dai ja sabe né começaram as piadinhas. A dona biz foi se defender dando o troco na mesma moeda, então o pessoal se ofendeu. Ai ja começaram a falar coisas que ela nem tinha Dito como: Biz ganhando de Twister e ai pra frente.

Eu já passei por esse tipo de zoeira qdo comentei em um topico as velocidades finais da minha moto. É muito chato. Quando li as mensagens que diziam literalmente que eu estava mentindo eu pensei. Bah, entrei aqui nesse forum achando que iria falar com pessoas sérias, que os leigos iriam ficar quetos quando não soubessem sobre o assunto abordado.....mas não foi o que Vi......

alexandrecatani
09-09-05, 16:31
calma regnaf

WE LOVE YOU!!!!!!!!!!!!

pppocos
09-09-05, 16:35
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1908&postdays=0&postorder=asc&start=20


ai ela diz q twister é manca.. ( deu pra entender q biz preparada leva twister original )

Guigo
09-09-05, 16:35
Bah, entrei aqui nesse forum achando que iria falar com pessoas sérias, que os leigos iriam ficar quetos quando não soubessem sobre o assunto abordado.....mas não foi o que Vi......

É verdade que neste, como em outros fóruns, a maioria dos usuários é leiga (de uma maneira geral) em ciclística, tuning e preparação de motores....
Mas não me parece nenhum "expert" quem diz que não sabe o que foi feito no motor, não tem certeza que chega a 140 (apenas acha porque o ponteiro travou no final) e quando questionado (com ou sem zuação) fica com argumentos do tipo "bota do lado e vamos ver qual é...".

ReNgaf
09-09-05, 16:40
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1908&postdays=0&postorder=asc&start=20


ai ela diz q twister é manca.. ( deu pra entender q biz preparada leva twister original )


Cara olha o topico inteiro a guria tentando se explicar e os caras sentando o pau nela....

pppocos
09-09-05, 16:47
eu fiquei até com dó dela huaahuhau

mais se ela fala q ta preparada ela tem q por oq ela fez na moto pa nois comeca a acreditar..

igual o cairo...ele falo q dava 170 de final na cg dele...ninguem acredito...

ai ele foi la e falo q o pistao dele tinha 2 andar e todos acredito ahuahuahahu

Alan
09-09-05, 16:55
A única coisa que eu acho errado é ficar mascarando a preparação da moto...

Isso aqui é um fórum de discussões !

juliano125
09-09-05, 16:59
peguei o bonde já andando..mas li alguns trechos...a BIZ da moça pode dar 140 ? to impressionado.....e pera ae...é a primeira mulher q sabe tanto de mecânica aki no fórum..ou será q é homem q tá por trás disso tudo ? bom ....se a moto anda tudo isso mesmo...tem q por o vídeo ae prá gente ver....senão é lorota, marmelada....conto de pescador...!!!

Alan
09-09-05, 17:01
Eu não boto fé em vídeo não...

Queria saber a preparação dela mesmo...

Se eu for na casa de velocímetro aqui perto de casa, pago 3 reais de uma engrenaginha de plástico, coloco ela no meu velocímetro e pego 250 km/h...

juliano125
09-09-05, 17:07
ah..mas vídeo de velocimetro nem pensar...qualquer um pode botar um vídeo de outra moto e falar q é a dele...tem q filmar arrancando com outra moto (TW de preferência) a meia distancia com marcador de tempo , velocidade final e trecho, igual nos campeonato de arrancada legalizado...hehehe

Alan
09-09-05, 17:09
Ah vídeo assim é interessante mesmo...

Pow cara, to te devendo o esquema do motor da CG neh... pode deixar que esse fds consigo um...

juliano125
09-09-05, 17:11
Ah vídeo assim é interessante mesmo...

Pow cara, to te devendo o esquema do motor da CG neh... pode deixar que esse fds consigo um...blz...Alan...sem compromisso..!

pppocos
09-09-05, 17:12
eu ja REGASSO o motor da strada pra da 130 km e ela me vem falando q da 120 a 140

inaldosjr
09-09-05, 17:14
só sei que que fiquei com medo de levar ferro.. dai deixo a GS em casa ... só ando com a crypton ela em 3° da 138,9 ...em 4 não sei pq não tinha espaço mas acho que bate seu 167,3... acho pq meu velocimetro ta meio estranho..parecia que eu tava tão devagar...acho que era pq tinha poco vento...

NEUDSON
09-09-05, 17:25
SEI LA - JOG DE COMPET DA 110KM/H (COMPETIÇÃO - 2TEMPOS )

juliano125
09-09-05, 17:29
2 tempos é outra conversa....

ps
09-09-05, 17:36
Aeew, n conegui ver as fotos da bizoka...
mas e ae tua biz "taia" 150 tb?
flow

ReNgaf
09-09-05, 17:37
Assim ó galera.

Moro na mesma cidade desta Guria e sei como encontrar ela. Vou convidar ela para fazer o seguinte.

pega a BIZ dela leva em algum lugar que de para embalar legal e eu e um amigo acompanhamos de Cbr ao lado. Então eu pretendo ir na garupa e filmar o velocimetro da cbr Ok.`

Vou ver se ela Topa o desafio...hehehe
Mas se essa biz der 130km/h ou mais, ai eu quero ver....

juliano125
09-09-05, 17:39
a idéia é boa...se ela concordar ! blz !

alexandrecatani
09-09-05, 17:41
cuidado pra cbr nao fica pra tras huauhauhauhuhahuauhuha

rodriguinhow
09-09-05, 17:53
A única coisa que eu acho errado é ficar mascarando a preparação da moto...

Isso aqui é um fórum de discussões !

É isso aí....a mina vem pra um fórum pra fazer mistério sobre sua biz?
da um tempo
gastou muito pra fazer esse motorzinho? *****...arranca logo ele e poe um de strada....aí sim a brincadeira começa a ficar boa..

Fran
09-09-05, 17:54
concordo com certeza...entendo d mecânica sim, sou mulher (ateh disso taum duvidando, pqp.. tststs)... leva umas CG's 150cc sim, mas naum todas, algumas...
sei direitinhu o que tem no motor da minha biz, mas entregar o ouro pros bandidos... hauahauahau... meus rivais de moto todos entram nesse site, TO FORA...
naum sei c minha moto dah 140km pq soh marca ateh 120km/h... hauahauahau...
soh constatei uma coisa ateh agora... sabem nada... hauahauahauahauahauahau...
em momento algum disse q ganhava de twister... fala sério, vcs soh avacaiam... tststststs...
tah aí o ReNgaf q conhece a minha moto...
naum sei p/ q isso tudo... tstststs

Fran
09-09-05, 17:55
botar motor de strada na Biz... hauahauahauahauahaauahahajauahhaaua
tststststststs...
sabe tudo o rapazinhu... :)

Fran
09-09-05, 17:57
quem aí falou q colocou válvula de admissão maior na Biz e ficou bom?????
válvula de qual cilindrada????
qt d diferença deu???

vlw

pppocos
09-09-05, 18:06
ahuhuahaahau

eu aposto q no video nao vai passar dos 120 km...

se passar eu taco fogo na minha moto...e filmo ainda ela queimando...

se nao passar ai eu vo rola de rir AHuahAUHAIahAIHa


se vc botar a valvula termostatica do gol 1.6 ela vai pra 29.3 cv q eu ja vi com os proprios olhos

Fran
09-09-05, 18:08
ahuhuahaahau

eu aposto q no video nao vai passar dos 120 km...

se passar eu taco fogo na minha moto...e filmo ainda ela queimando...

se nao passar ai eu vo rola de rir AHuahAUHAIahAIHa


se vc botar a valvula termostatica do gol 1.6 ela vai pra 29.3 cv q eu ja vi com os proprios olhos

:<0>: :-x

Fran
09-09-05, 18:14
ahuauhhuaahuuhauha agora eu q to doido intaum???
bah mesmo com titan.... poe ela do lado pra ve a taka q a biz leva


Perguna para você Alexandre.
Você ja assistio algum Km de arrancada de motos?
se sim a qto tempo?

arrancada de biz??? faz tempo q num vejo auhuhahuahuhauhahua

aí ReNgaf, nunk viu 1 KM na vida.... hauahauahauahauahaauahu
q phoda... :<0>:
mas pur favor...

Fran
09-09-05, 18:16
aí pppocos...
tu tah assim pq a tua naum passou de 120km/h....
naum fik assim véio....
hauahauahauahaauahauahauahau

inaldosjr
09-09-05, 18:23
eu quero ver...isto ai heim.... to no aguardo....

pppocos
09-09-05, 18:30
aí pppocos...
tu tah assim pq a tua naum passou de 120km/h....
naum fik assim véio....
hauahauahauahaauahauahauahau

ahauauhahuauhaha

ta feia a coisa intao 120km na 200 cc ahuaha

[anexo apagado pelo Administrador]

Guigo
09-09-05, 19:06
naum sei c minha moto dah 140km pq soh marca ateh 120km/h... hauahauahau...

meu... uso relação 43 14... e dá mais de 125km/h... imagina se eu colocar uma 35 15... bah... dava tranquilo 140km/h... naum sei qt ia durar o motor, neh... mas que dah, isso dah...




em momento algum disse q ganhava de twister... fala sério, vcs soh avacaiam... tststststs

Guga... ateh trocaria com vc... mas meu namo tinha uma Twister... moto mt frak, nem eras... c naum acredita na Biz... fazew o q?? Azar o seu... aliás... QUEM É VC??? HAUAHAUAHAU

M@R!B!Z
09-09-05, 19:35
Na boa...li esse tópico todo pra nada.... Afinal.. o que tem de preparaçao nesse motor da biz? A mina aí disse que o pistao é muito maior etc etc.. e o bloco como ficou? Quantas cc deu? 150?
Com quantos cv ficou sua biz?
Li essa ***** toda agora quero provas de que essa biz eh boa se nao vou achar que tu eh uma loroteira de primeira...
E é isso que a galera disse, por mais que tu mexa no motor da biz ela nunca vai ser uma super sport ou street sport...vai continuar sendo uma bizinha que é uma merda de moto pra quem quer correr mas uma ótima moto pra quem quer passear ou se locomover em baixa velocidade, afinal foi pra isso que ela foi feita, nem aerodinamica tem.
Não to aqui pra atacar ninguem mas quero provas dessa biz, e se aí na sua cidade ninguem fala a preparaçao que tem entao vc nem devia ter postado nada, pq aqui nós falamos tudo o que tem e o que nao tem.
Já que vc quer andar forte, deveria aposentar essa biz e parar de gastar dinheiro com motorzinho fraco que nunca irá aguentar o tranco e pegar pelo menos uma motinho 2 tempos como a do allan que é 180cc...aí eu quero ver....o bixo pega...




Você leu tudo e não gostou?? Problema é seu....Volto a falar. Já que leu todo topico percebeu que eu(RenGaf) la no inicio pergunto para Fran quanto dava a biz Dela(Por ser fuçada), ela responde: Com a relação curta ta dando 120(citou a relação) mas com a relação original(citou a relação) deve dar uns 140km/h(pode conferir), confesso que achei uma velocidade alta. Mas como não conheço a moto, sou leigo no assunto e volto a falar já vi motores de titan andando perto de agrale 335cc, FIQUEI QUIETO.


Mas como sempre no forum, tem um ou outro que fica zoeirando, dai ja sabe né começaram as piadinhas. A dona biz foi se defender dando o troco na mesma moeda, então o pessoal se ofendeu. Ai ja começaram a falar coisas que ela nem tinha Dito como: Biz ganhando de Twister e ai pra frente.

Eu já passei por esse tipo de zoeira qdo comentei em um topico as velocidades finais da minha moto. É muito chato. Quando li as mensagens que diziam literalmente que eu estava mentindo eu pensei. Bah, entrei aqui nesse forum achando que iria falar com pessoas sérias, que os leigos iriam ficar quetos quando não soubessem sobre o assunto abordado.....mas não foi o que Vi......

NADA CONTRA a motinhu ae q admiro!!pq sei q ta andando msmu!!mas a PROVA Q TAO ENTRANDO EM CONTROVERSA TAI EM CIMA O CARA COLO ALI!!..UMA HORA DIZEM UMA COISA OTRA HORA OTRA!!o negocio eh ter moto boa e aproveitar, mas com humildade, e naum falando q NA CIDADE DOS OUTROS NAUM TEM MOTO COMO A DELA, E FALANDO Q TWISTER EH MANCA, E FALANDO Q TODAS TITAN ORIGINAL TAO NA MAO!!!!!AH MOTO EH BOA POE PRA CORRE EM KM COMO JA VI ELES FAZENDO, MAS NAUM ESCULAXA OS OTROS NAUM!!!
AH E QTO A TITAN DO LADO DE MOTOR AGRALE 335....NAUM ERA TITAN E SIM UM PROTOTIPO COM O MOTOR D STRADA, TODO FUÇADO!!!E O MOTOR AGRALE 335 ERA DO LOY, LIDER NO GAUCHO E MTO FERA!!!!E HUMILDE!!!!!OU NAUM FOI ISSO?TO ENGANADA? OND FOI Q VIU ISSO?eh isso ai um abraçao ai galera!!!!

pppocos
09-09-05, 19:54
Na boa...li esse tópico todo pra nada.... Afinal.. o que tem de preparaçao nesse motor da biz? A mina aí disse que o pistao é muito maior etc etc.. e o bloco como ficou? Quantas cc deu? 150?
Com quantos cv ficou sua biz?
Li essa ***** toda agora quero provas de que essa biz eh boa se nao vou achar que tu eh uma loroteira de primeira...
E é isso que a galera disse, por mais que tu mexa no motor da biz ela nunca vai ser uma super sport ou street sport...vai continuar sendo uma bizinha que é uma merda de moto pra quem quer correr mas uma ótima moto pra quem quer passear ou se locomover em baixa velocidade, afinal foi pra isso que ela foi feita, nem aerodinamica tem.
Não to aqui pra atacar ninguem mas quero provas dessa biz, e se aí na sua cidade ninguem fala a preparaçao que tem entao vc nem devia ter postado nada, pq aqui nós falamos tudo o que tem e o que nao tem.
Já que vc quer andar forte, deveria aposentar essa biz e parar de gastar dinheiro com motorzinho fraco que nunca irá aguentar o tranco e pegar pelo menos uma motinho 2 tempos como a do allan que é 180cc...aí eu quero ver....o bixo pega...




Você leu tudo e não gostou?? Problema é seu....Volto a falar. Já que leu todo topico percebeu que eu(RenGaf) la no inicio pergunto para Fran quanto dava a biz Dela(Por ser fuçada), ela responde: Com a relação curta ta dando 120(citou a relação) mas com a relação original(citou a relação) deve dar uns 140km/h(pode conferir), confesso que achei uma velocidade alta. Mas como não conheço a moto, sou leigo no assunto e volto a falar já vi motores de titan andando perto de agrale 335cc, FIQUEI QUIETO.


Mas como sempre no forum, tem um ou outro que fica zoeirando, dai ja sabe né começaram as piadinhas. A dona biz foi se defender dando o troco na mesma moeda, então o pessoal se ofendeu. Ai ja começaram a falar coisas que ela nem tinha Dito como: Biz ganhando de Twister e ai pra frente.

Eu já passei por esse tipo de zoeira qdo comentei em um topico as velocidades finais da minha moto. É muito chato. Quando li as mensagens que diziam literalmente que eu estava mentindo eu pensei. Bah, entrei aqui nesse forum achando que iria falar com pessoas sérias, que os leigos iriam ficar quetos quando não soubessem sobre o assunto abordado.....mas não foi o que Vi......

NADA CONTRA a motinhu ae q admiro!!pq sei q ta andando msmu!!mas a PROVA Q TAO ENTRANDO EM CONTROVERSA TAI EM CIMA O CARA COLO ALI!!..UMA HORA DIZEM UMA COISA OTRA HORA OTRA!!o negocio eh ter moto boa e aproveitar, mas com humildade, e naum falando q NA CIDADE DOS OUTROS NAUM TEM MOTO COMO A DELA, E FALANDO Q TWISTER EH MANCA, E FALANDO Q TODAS TITAN ORIGINAL TAO NA MAO!!!!!AH MOTO EH BOA POE PRA CORRE EM KM COMO JA VI ELES FAZENDO, MAS NAUM ESCULAXA OS OTROS NAUM!!!
AH E QTO A TITAN DO LADO DE MOTOR AGRALE 335....NAUM ERA TITAN E SIM UM PROTOTIPO COM O MOTOR D STRADA, TODO FUÇADO!!!E O MOTOR AGRALE 335 ERA DO LOY, LIDER NO GAUCHO E MTO FERA!!!!E HUMILDE!!!!!OU NAUM FOI ISSO?TO ENGANADA? OND FOI Q VIU ISSO?eh isso ai um abraçao ai galera!!!!

ixi...

me explica direito isso ai q senao eu nem troco de moto hehe

pq o povo aki ( alguns ) acha q strada nao anda...

rodriguinhow
09-09-05, 19:54
A Biz é uma ótima moto, feita sob medida para as cidades, boa para enfrentar o transito. Pequena e economica. Quer andar devagar, se locomover, pega uma biz, agora se quer correr pega uma moto maior e pronto. Pode colocar quantos mil reais for em um motor de biz que nao vai adiantar.

rodriguinhow
09-09-05, 19:55
Na boa...li esse tópico todo pra nada.... Afinal.. o que tem de preparaçao nesse motor da biz? A mina aí disse que o pistao é muito maior etc etc.. e o bloco como ficou? Quantas cc deu? 150?
Com quantos cv ficou sua biz?
Li essa ***** toda agora quero provas de que essa biz eh boa se nao vou achar que tu eh uma loroteira de primeira...
E é isso que a galera disse, por mais que tu mexa no motor da biz ela nunca vai ser uma super sport ou street sport...vai continuar sendo uma bizinha que é uma merda de moto pra quem quer correr mas uma ótima moto pra quem quer passear ou se locomover em baixa velocidade, afinal foi pra isso que ela foi feita, nem aerodinamica tem.
Não to aqui pra atacar ninguem mas quero provas dessa biz, e se aí na sua cidade ninguem fala a preparaçao que tem entao vc nem devia ter postado nada, pq aqui nós falamos tudo o que tem e o que nao tem.
Já que vc quer andar forte, deveria aposentar essa biz e parar de gastar dinheiro com motorzinho fraco que nunca irá aguentar o tranco e pegar pelo menos uma motinho 2 tempos como a do allan que é 180cc...aí eu quero ver....o bixo pega...




Você leu tudo e não gostou?? Problema é seu....Volto a falar. Já que leu todo topico percebeu que eu(RenGaf) la no inicio pergunto para Fran quanto dava a biz Dela(Por ser fuçada), ela responde: Com a relação curta ta dando 120(citou a relação) mas com a relação original(citou a relação) deve dar uns 140km/h(pode conferir), confesso que achei uma velocidade alta. Mas como não conheço a moto, sou leigo no assunto e volto a falar já vi motores de titan andando perto de agrale 335cc, FIQUEI QUIETO.


Mas como sempre no forum, tem um ou outro que fica zoeirando, dai ja sabe né começaram as piadinhas. A dona biz foi se defender dando o troco na mesma moeda, então o pessoal se ofendeu. Ai ja começaram a falar coisas que ela nem tinha Dito como: Biz ganhando de Twister e ai pra frente.

Eu já passei por esse tipo de zoeira qdo comentei em um topico as velocidades finais da minha moto. É muito chato. Quando li as mensagens que diziam literalmente que eu estava mentindo eu pensei. Bah, entrei aqui nesse forum achando que iria falar com pessoas sérias, que os leigos iriam ficar quetos quando não soubessem sobre o assunto abordado.....mas não foi o que Vi......

NADA CONTRA a motinhu ae q admiro!!pq sei q ta andando msmu!!mas a PROVA Q TAO ENTRANDO EM CONTROVERSA TAI EM CIMA O CARA COLO ALI!!..UMA HORA DIZEM UMA COISA OTRA HORA OTRA!!o negocio eh ter moto boa e aproveitar, mas com humildade, e naum falando q NA CIDADE DOS OUTROS NAUM TEM MOTO COMO A DELA, E FALANDO Q TWISTER EH MANCA, E FALANDO Q TODAS TITAN ORIGINAL TAO NA MAO!!!!!AH MOTO EH BOA POE PRA CORRE EM KM COMO JA VI ELES FAZENDO, MAS NAUM ESCULAXA OS OTROS NAUM!!!
AH E QTO A TITAN DO LADO DE MOTOR AGRALE 335....NAUM ERA TITAN E SIM UM PROTOTIPO COM O MOTOR D STRADA, TODO FUÇADO!!!E O MOTOR AGRALE 335 ERA DO LOY, LIDER NO GAUCHO E MTO FERA!!!!E HUMILDE!!!!!OU NAUM FOI ISSO?TO ENGANADA? OND FOI Q VIU ISSO?eh isso ai um abraçao ai galera!!!!

ixi...

me explica direito isso ai q senao eu nem troco de moto hehe

pq o povo aki ( alguns ) acha q strada nao anda...

Strada nao anda...mas biz voa ;)

Fran
09-09-05, 19:57
d que jeitu naum véio... se minha biz eh fuçada e anda... biz original naum anda mesmu...
naum pego moto maior pq eu naum quero, ueh... tstststs
se tenho uma biz e quero mexer nela eu mexu...

vlw...

Fran
09-09-05, 19:59
to encanada, mas tudo bem, vou repetir denovo... NUNK DISSE QUE GANHO D TWISTER, EM NENHUM MOMENTU DISSE ISSO E SEI Q TWISTER EH MOTO BOA, SOH TAVA AVACAIANDO COMO VCS TB TAUM...
naum falei isso... pára d inventar meu.... que phoda...
mas pur favor...

rodriguinhow
09-09-05, 19:59
d que jeitu naum véio... se minha biz eh fuçada e anda... biz original naum anda mesmu...
naum pego moto maior pq eu naum quero, ueh... tstststs
se tenho uma biz e quero mexer nela eu mexu...

vlw...

claro..vc tem esse direito..
agora me fala uma coisa..quantas cc sua biz tem...quanto de torque e a qts rpm...e quantos cavalos?
ja que nao quer passar a preparaçao...passa os dados obtidos com tal preparaçao..

Fran
09-09-05, 20:00
Ninguém tah falandu aqui da moto do Loy q o cara eh fera, paga o pau a phudê...
mas aquelas Titazinha lah, pur favor heim Mari, andava mt... c viu... naum adianta falah q naum...

Fran
09-09-05, 20:02
quem flw que tem q mexer no bloco pra aumentar o pistaum????? hauahauahauahauahaua
tststststststsstststtstsststst
mas pur favor....

Fran
09-09-05, 20:20
Vou falah agora p/ encerrar q esse tópico jah tah pesandu...

nunk coloquei 140km/h na minha Biz, mas acredito que deve dar (pode ser ateh que naum dê, mas axo que dah sim, c naum dah pertu) tem neguinhu aí que conhece a minha moto, postou e talz, o ReNgaf disse que jah corremos e q minha Biz ganhou (e a moto dele naum eh original)...
jah gastamos mais de R$1500 no motor (ontem meu namo gastou mais R$500, ;( )...
nunk disse que ganho de Twister (falah sériu)...
Biz original eh manca, mas manca mesmu... chega a duer... mas minha Biz naum eh original e estou falando de mais de 1 ano e meio de fuçação...
naum precisa fik bravo pq minha moto anda... mas pur favor (fala sério, tststs)...
naum esculaxei a moto de ninguém aí (soh avacaiei um pouco o pppocos, mas ele enjoou), hauahauahauahaauahauahau, foi malz...

mas ó...

vlw

Fran

rodriguinhow
09-09-05, 20:22
Vou falah agora p/ encerrar q esse tópico jah tah pesandu...

nunk coloquei 140km/h na minha Biz, mas acredito que deve dar (pode ser ateh que naum dê, mas axo que dah sim, c naum dah pertu) tem neguinhu aí que conhece a minha moto, postou e talz, o ReNgaf disse que jah corremos e q minha Biz ganhou (e a moto dele naum eh original)...
jah gastamos mais de R$1500 no motor (ontem meu namo gastou mais R$500, ;( )...
nunk disse que ganho de Twister (falah sériu)...
Biz original eh manca, mas manca mesmu... chega a duer... mas minha Biz naum eh original e estou falando de mais de 1 ano e meio de fuçação...
naum precisa fik bravo pq minha moto anda... mas pur favor (fala sério, tststs)...
naum esculaxei a moto de ninguém aí (soh avacaiei um pouco o pppocos, mas ele enjoou), hauahauahauahaauahauahau, foi malz...

mas ó...

vlw

Fran


tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

M@R!B!Z
09-09-05, 20:24
Ninguém tah falandu aqui da moto do Loy q o cara eh fera, paga o pau a phudê...
mas aquelas Titazinha lah, pur favor heim Mari, andava mt... c viu... naum adianta falah q naum...
O cara ali em cima falou da moto do loy sim!!!...>>>"Mas como não conheço a moto, sou leigo no assunto e volto a falar já vi motores de titan andando perto de agrale 335cc, FIQUEI QUIETO."Ou se naum to esperando pra me fala qual era o motor agrale 335!!!!!
Titan? eu eh q naum falei d titan falei do prototipo q o amigo citou ali em cima q tava do lado d agrale 335!!!pq titan naum anda do lado d agrale 335!!!soh a carcaça com otro motor, ou seja prototipo e naum titan!!!!
ah e se era das titan d poa...anda msmu e mto!!!coçaram as daki neh!!!!
mas na categoria stander uma delas foi desclassificada pq de stander naum tinha nada!!!isso se eh dessas q tu tava falando neh!!!
ah e lembrando uma coisa q havia eskecido, tu falo pra bota a minha no pareo, mas todos sabem q ela eh soh tuning, se naum me engano vi tu mesmu dizer nesse topico, ou tuning ou motor!!haja $$ pra fazer os dois em!!!eh isso ai!!!

Guigo
09-09-05, 20:26
tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

Não respondeu e nem vai responder....
Já estamos a 11 páginas tentando alguma informação que nos faça acreditar no que ela diz e até agora nada... :o :o :o

pppocos
09-09-05, 20:28
essa agrale é 2 tempos?

vcs me deixam confuso...



e pra aumenta a cilindrada presisa aumenta o diametro da camisa do pistao lá q eu nem to conseguindo mais concentra...

rodriguinhow
09-09-05, 20:33
tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

Não respondeu e nem vai responder....
Já estamos a 11 páginas tentando alguma informação que nos faça acreditar no que ela diz e até agora nada... :o :o :o

E é por isso que acho essa pessoa totalmente inútil ao nosso fórum pois até agora nao nos acrescentou em nada apenas gerou a discórdia.

Fran
09-09-05, 20:34
entaum vou dizer o que todo o mundo sabe que ela tem, pq o Guigo jah tah stressado... hauahauahauahau

tem pistaum 125cc...
comando invertido e adiantado...
duto feito (e bem feito, soh na casca)...
bura de RX, (agora to c/ o d Turuna, mas naum eh mt bom)...
cilindro paralelo (que p/ quem naum sabe e naum devem saber mesmu, eh mais baixo, q dah uma taxa a mais)...
as juntas no cilindro taum originais e sem junta no cabeçote...
agora o esguixo tah 108 na alta e é 95 na baixa pq entortou a minha biela, tava mt pressaum pq eu andava a metanol, aí usava esguixo 145 na alta e broca 2 na baixa, aí meu cabeçote empinou (q merda), aí tive q diminuir a pressão q tava matandu meu motor...

mas inventamos mais umas coisinhas que se eu falah a gurizada aqui em Santa vai copiar, daí naum dah né...

Fran
09-09-05, 20:37
essa agrale é 2 tempos?

vcs me deixam confuso...



e pra aumenta a cilindrada presisa aumenta o diametro da camisa do pistao lá q eu nem to conseguindo mais concentra...

claro q tem q aumentar a camisa, como vai entrar um pistaum 125cc no lugar de um 97cc???
tem que aumentar camisa e anel...

flw

Guigo
09-09-05, 20:39
entaum vou dizer o que todo o mundo sabe que ela tem, pq o Guigo jah tah stressado... hauahauahauahau

Estressado??Huehuehue...
Eu tô é cansado de abrir este tópico....hahueueueh....
Tenho que ficar entrando de vez em quando pra não deixar descambar pra ofensa (zuação num conta..hehehe), então quanto antes chegarem a uma conclusão, mais cedo o assunto encerra e o tópico vai pro além...
Aí a gente começa tudo de novo depois...huahuahua....
Vamos ver se agora vai....

Fran
09-09-05, 20:43
véio... pior, tenhu q fik entrando p/ vê no q deu... tstststs... ninguém merece... :)

Mari...

a moto do Loy eh boa e naum c discuti, e naum tem nada a ver contigo eu estar falandu isso, eh pq respeitu o cara mesmu...

e em ralação a os caras naum estarem d acordo com o regulamento no KM, eu naum tenhu nada a ver com isso, ele foram desclassificados e pronto, eh assim q deve ser e foi...

Fran
09-09-05, 20:46
tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

Não respondeu e nem vai responder....
Já estamos a 11 páginas tentando alguma informação que nos faça acreditar no que ela diz e até agora nada... :o :o :o

E é por isso que acho essa pessoa totalmente inútil ao nosso fórum pois até agora nao nos acrescentou em nada apenas gerou a discórdia.

aí véio... continua assim que um dia tu chega a administrador... hauahauahauahauahauahauahau

rodriguinhow
09-09-05, 20:51
tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

Não respondeu e nem vai responder....
Já estamos a 11 páginas tentando alguma informação que nos faça acreditar no que ela diz e até agora nada... :o :o :o

E é por isso que acho essa pessoa totalmente inútil ao nosso fórum pois até agora nao nos acrescentou em nada apenas gerou a discórdia.

aí véio... continua assim que um dia tu chega a administrador... hauahauahauahauahauahauahau

Não estou aki para ser administrador sendo que nosso fórum já tem pessoas que fazem muito bem esse papel. Estou aqui para tirar minhas dúvidas e também para tirar as dúvidas dos meus amigos de fórum. Afinal é pra isso que um fórum serve, a minha duvida..pode ser a sua e de muitas outras pessoas, com isso vários problemas são resolvidos e vamos obtendo maior conhecimento.

Fran
09-09-05, 20:51
ah, esqueci d falah... tenho aro 17'' atrás na Biz e uso relação 43/14, pq aqui nós corremos em 200m, entaum ela tem q ser mais curta p/ atingir uma certa velocidade mais rápido...

Fran
09-09-05, 20:53
tudo bem...mas e esses teus R$ 1500 resultaram em quanto de potencia? ja te fiz essa pergunta antes e vc nao respondeu..

Não respondeu e nem vai responder....
Já estamos a 11 páginas tentando alguma informação que nos faça acreditar no que ela diz e até agora nada... :o :o :o

E é por isso que acho essa pessoa totalmente inútil ao nosso fórum pois até agora nao nos acrescentou em nada apenas gerou a discórdia.

aí véio... continua assim que um dia tu chega a administrador... hauahauahauahauahauahauahau


Não estou aki para ser administrador sendo que nosso fórum já tem pessoas que fazem muito bem esse papel. Estou aqui para tirar minhas dúvidas e também para tirar as dúvidas dos meus amigos de fórum. Afinal é pra isso que um fórum serve, a minha duvida..pode ser a sua e de muitas outras pessoas, com isso vários problemas são resolvidos e vamos obtendo maior conhecimento.


eh isso aí véio... quem sabe vc naum pod tirar uma dúvida minha??? jah viu alguém aumentar as válvulas da Biz???

flw

rodriguinhow
09-09-05, 20:55
infelizmente nao...se nao te ajudaria numa boa....

Fran
09-09-05, 20:56
eh, axo q naum dah mesmu... vou desistir pq meu motor jah tah indo pro saco... mas vlw mesmu assim...

flw

Alan
09-09-05, 20:59
Bem, voltando ao tópico...

Vc soh pode calcular o tamanho de válvulas sabendo volume da câmara, levante do comando, multiplicação do balancin etc...

Mas o que já te falei é isso, não aumenta muito pq vc perde velocidade de fluxo !

Outra coisa que vc tem que atentar é ao diâmetro dos dutos, que diâmetro eles estão ? Que diâmetro são as válvulas originais ?

Cuidado ao polir muito eles, pois vc perde toda a rugosidade e a miscigenação do combustível no ar fica extremamente ruim...

Eu não sei exatamente como é o cabeçote da Biz, senão poderia dar a dica do formato de uns lump ports que dariam alguns cfm´s pra vc !

Alan
09-09-05, 21:05
Fran, me passa o curso do girabrequim da Biz, o diâmetro do pistão que vc tá usando, a taxa de compressão, diãmetro das válvulas...

Vc usava carburador de RX ? Era o VM 24 ou o VM24SS ? Como é seu escapamento ?

Com esses dados vou fazer umas simulações do seu motor aqui... ah, que combustível tá usando ?

Se não quiser falar tudo por aqui por medo de o pessoal copiar, pode me passar por MP ou MSN blz ?

Fran
09-09-05, 21:06
olha Alan... naum sei qual o diâmetro dos dutos pois ainda naum vi, naum ficaram prontos e quem tah cuidando disso eh o Adriano, meu namorado...

o cabeçote da Biz eh basicamente como o da Titan, geralmente saum 2 molas, mas o meu eh 4 molas (como o da Titan 2000), pq daí fik mais difícil de entortar as válvulas, que fik fácil com uma compressão forte no motor... tanto que com metanol o cabeçote empinou, o ponto da biela (do lado do volante) entortou e as válvulas naum deu nada... tb com comando as válvulas tem q fik com uma folga, pq senão pode enforcar... e acaba ficando mais difícil de quebrar tb...

Fran
09-09-05, 21:10
to usando o bura de Turuna sem sistema eco (véio, sinceramente, naum sei mais detalhes, tb naum sou mecânica. neh, naum exagera... hehjehehehe)...
no virabrequim naum foi mexido no ponto (mas jah pensamos nisso), entaum continua original...
agora tô a gasolina, tah loco, metanol fez meu motor andar 100% a mais, mas eh mta pressão e ruim d acertar a regulagem, ela acabou ficando gorda (com excesso d metanol) e naum queimou, foi tudo pro óleo, q esbranquissou... entaum, agora eh soh gas mesmu...

eh isso, precisa d mais alguma coisa p/ simulação???
fiquei curiosa p/ ver o q dah???

Alan
09-09-05, 21:12
Tem que tomar cuidado ao apertar esse cabeçote, a culpa dele ter empenado com certeza não foi do metanol...

As vezes ao abrir os dutos, a estrutura dele fica comprometida, pois alterada garantidamente já foi...

Usa um torquímetro de precisão e aperta ele cruzado com bastante cuidado, qq diferença de 0,1 kg-cm pode gerar uma diferença de tensão muito prejuducial num motor preparado...

Fran
09-09-05, 21:13
o comando eh o seguinte...
naum sei c vc conhece (deve conhecer, tahn intendido, :)
ele tem duas partes ovais, uma que abre a válvula de escape e uma que abre a válvula de admissão, o lado q abre a de escape era maior, o que fazia com que a válvula abrisse mais, então foi invertido, p/ que a válvula de admissão ficasse mais aberta, fazendo com que entrasse mais ar e gasolina e aumentando a explosão, q faz andar mais... foi mexido no ângulo tb, mas naum sei qt, tinha q ver com meu namo q naum está...

Alan
09-09-05, 21:15
Sobre comando daria pra escrever umas 30 páginas aqui hehe...

Ele é muitíssimo importante no comportamento do motor... por isso precisava da graduação dele pra estimar potência e torque e a qual rotação...

Mas vou tentar alguma coisa aqui...

A que rotação mais ou menos ela tá dando potência máxima ? Isso já me ajudaria...

Fran
09-09-05, 21:15
ele empenou antes de fazer os dutos... foi no dia do KM que nós fomos... a pressão foi tanta que naum tinha por onde sair, aí começou a vazar metanol por entre o cabeçote e o cilindro (levei um susto)... desde ali vazava compressão por ali... mas jah arrumamos... deu certu...

Alan
09-09-05, 21:18
O pistão é de Titana 125 ?

std, 0,25 ?

Fran
09-09-05, 21:19
ele é um pouco menor que 125cc, eh 120, eh stander sim... naum eh 0,25...

Alan
09-09-05, 21:40
Bem, eu tentei simular o comportamento do motor original da Biz, mas é bem tentativa memso, pois não sei diâmetro das válvulas, graduação do comando e mais uma porrada de coisa...

Seria mais ou menos isso:

http://img377.imageshack.us/img377/459/bizoriginal9qv.jpg

Quando vc souber detalhadamente tudo que foi feito no motor da sua Biz, me dá um toque que eu faço uma simulação dele, e tb o que resultaria no caso de válvulas maiores por exemplo...

Fran
09-09-05, 21:41
agora explica isso aí... hauahauahauahauahauahau

vlw

Alan
09-09-05, 21:45
O gráfico é auto explicativo, nem tem como eu desenhar haeauheuhaehuae

Mas tá ali, no eixo horizontal é a RPM e nos verticais potência e torque...

Fran
09-09-05, 21:48
aí Alan... mt bom o gráfico...
vou ver c/ meu namo sobre ângulo e diâmetro e outro dia posto aí...
mas vlw, deve ter dado trabalhu né?!! :)

vlw

flw

Alan
09-09-05, 21:49
Nada... bem sussa...

alexandrecatani
10-09-05, 07:15
aí Alan... mt bom o gráfico...
vou ver c/ meu namo sobre ângulo e diâmetro e outro dia posto aí...
mas vlw, deve ter dado trabalhu né?!! :)

vlw

flw

foi eu q fiz e mandei pra ele

eu so timido... fikei com vergonh de posta :#

Alan
10-09-05, 11:08
cara de pau uhaeuaheaueaeae

BrunoDias
10-09-05, 13:16
aí Alan... mt bom o gráfico...
vou ver c/ meu namo sobre ângulo e diâmetro e outro dia posto aí...
mas vlw, deve ter dado trabalhu né?!! :)

vlw

flw

foi eu q fiz e mandei pra ele

eu so timido... fikei com vergonh de posta :#
auhhua
tb dei uns toque pro catani ae ahuuhaaa

Guigo
10-09-05, 13:46
aí Alan... mt bom o gráfico...
vou ver c/ meu namo sobre ângulo e diâmetro e outro dia posto aí...
mas vlw, deve ter dado trabalhu né?!! :)

vlw

flw

foi eu q fiz e mandei pra ele

eu so timido... fikei com vergonh de posta :#
auhhua
tb dei uns toque pro catani ae ahuuhaaa

Baseado nas minhas informações, não esqueça de dizer... :D :D

tutu_ruleia
10-09-05, 13:55
nem..

ela achar cg 150 strada e twister manca tudo bem...

agora uma biz?

biz 7 cv
cg 150 14 cv
strada 19 cv
twister 24 cv


se twister é manca biz é bicicleta

essa biz vai corre la no gp brasil vai da pau nas motoka la no rio de janeiro uhaehuhaeuhaeuuaeuea

pqp cada 1 q inventa 1 pior q a outra

120??? (ela pode ateh da 120 mais tem q ta meio fuçada ou se vc cai acelerando dum viaduto)
agora 135?? 140?? ela ia voar? certo??a eh verdade foi com essa biz q fizeram aquele filme "ET" ele deu 135 km/h em menos de 200 metros e saiu voando para o espaço

Fran
10-09-05, 16:57
qd eu axo q deu entra mais um p/ avacaiah... tstststststststs
depois eu q avacaiu...