PDA

Ver Versão Completa : 10/02/08 - Tradicional Passeio Beneficente Casarão



João Tadeu Boccoli
04-02-08, 20:37
Digo tradicional pois já tivemos edições anteriores sempre patrocinadas pelo Casarão Motos (Revenda Suzuki em Santos na Avenida Conselheiro Nébias 420 e fone 3233-6602 para maiores detalhes); e também tradicionalmente indicado e repassado pelo nosso amigo Cezar da comunidade Scooter Suzuki Burgman AN 125, alem de participante do Scooter Clube do Brasil; tomo a liberdade em repassar o convite a todos.

página : http://www.casaraomotos.com.br/?page=5
flyer : http://i236.photobucket.com/albums/ff245/leojaime/buu.jpg

Saída oficial às 09:30 hs da manhã das instalações do Casarão Motos de Santos com sentido a Boracéia a partir das 8:00 hrs com café da manhã.

Estão abertas as inscrições pela doação simbólica de 2KG de alimentos não perecíveis.

Vamos nessa ? ... eu particularmente estarei encontrando acompanhantes no Restaurante Frango Assado do Km 15 da Rodovia dos Imigrantes às 08:30 hs com saída impreterível às 09.

Quem se habilita ? ... forte abraço a todos !

mantabodyboarder
04-02-08, 20:50
Putz, logo agora que a XLX vai ficar encostada um tempo por problemas de zica maior... :(
Com a H90 o pessoal vai perder a paciência no retorno... 50km/h é o máximo subindo a serra :P

Posso só me encontrar direto em Boracéia?
Aí vou no sabadão de caranga, pego umas ondas, durmo, acordo domingo cedo, pego umas ondas e vou para o local de chegada.

Aliás, ali na Boraska qual o ponto de chegada? Lá no final, no Bora-Bora, ali naquele hotel/restaurante chique da divisa de Bertioga com São Sebastião (sorry Alvarinho, deu branco no nome), ou logo no começo, perto do posto rodoviário/Morada da Praia/Campings??

João Tadeu Boccoli
05-02-08, 08:00
Não fique triste caro Manta

De onde nasceu este, outros virão; e com certeza voce participará de alguns destes.

Forte abraço e boa manutenção na sua XLX.

PS . não fique preocupado com a sua Hunter pois as Lambrettas e Vespas antigas não são de correr não