PDA

Ver Versão Completa : Moto Passeio - Festa do Milho na Lapa



brunohcs
10-02-08, 21:12
:D

Ae moçada, foi bem da hora o passeio, apesar de cansativo..

Segundo os organizadores iam mais de 800 motos nessa viajem, mas eu acho que foram umas 500 ou talvez menos, mas vamo ve se amanha acho umas informação de quantos foram.

Vou colocar só uma foto agora e um video, por que esqueci de levar meu mp5, dai as fotos fikaram um lixo e os video nem se fala, dai vou procurar outras fotos do passeio na internet :OK:

A viajem foi cansativa por que como tinha muita gente fomos de vagar né, geralmente de 60 a 80km/h.. soh uma vez peguei 100, foram mais de 80km rodando por causa da volta que demos na nossa cidade até pega a estrada, a viajem mesmo tinha quase 70km, e alem de ir de vagar eles não deram nenhuma parada, foi mais ou menos uma hora e meia direto rodando, eu tentei da uma parada pa estica a perna, mas só deu tempo de descer da moto e subi de novo, como eu tava meio atraz da fila hehe..

e dai na volta também foi cansativo por que, meu irmao foi junto de biz, e ai como era primeira vez que ele tava pegando uma estrada, fui na manha, entre 70 e 100km/h, ainda pegamos uma chuvinha na metade da volta pa refresca o coco, mas tamos preparados com as roupas de chuva guardada hehe.

na minha moto foi eu e a minha namorada, e o meu irmao foi sozinho de biz!!

Ai vai uma fotinha!
ateh onde da pra ver rua ali é moto, e tinha mais um monte pra frente disso, e mais um monte atraz de mim :OK:
http://img508.imageshack.us/img508/420/imag011lp6.jpg

E aqui o video, podre + ta ae
http://www.youtube.com/v/y9qnQV_ys-0



A viajem foi showwww de bola, proxima vez pode ser um lugar mais longe, só que dai com mais paradas :OK:

Vo ve se essa semana arrumo umas foto mais loka pa por ae =D ... se alguem aqui do forum que seja de curitiba foi tbem.. manda foto hehe!

brunohcs
10-02-08, 21:18
Opa, esqueci de uma parada,

dizia no folheto da festa e no site ne, que ia ter show de welling lá, dai tinha uns loko dando uns ferro lá, mas eu achei um negocio bem amador, um monte de cara com camisa de equipe, mas tudo sem proteção nenhuma tal, crianças passando no meio da rua das manobras, sem conta que eles tavam fazendo as manobras onde tavam todas as motos do passeio estacionada, ai todo mundo que via o que tava rolando ia la e tirava sua moto, tinha um cara lá que realmente manjava, tava de cotuveleira tbem, mas o unico,

uma hora entro um loko la com uma titan zeradainha 07 .. e fiko lah dando umas empinada,, dake a poko olho o pia se rolando no chao.. caiu um pacote bunito, deu umas 3 rolada no chao, e a moto saiu ralanoo tudo.. o piazao se levanto na hora mermo na boa.. deve te soh ralado mesmo.. jah a motinha deu uns estrago bacana viu.. o apoio do pé do kra viro completamente pra cima, guidao torno, banco rasgado.. as carenagens lateis.. sabe coeh neh hehe!!!..

Joao XTZ
11-02-08, 13:44
sem coments o whelling e o rola...agora o role deve ter sido legal ...depois poe outras fotos se tiver...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
11-02-08, 22:29
eh to procurando outras foto ainda.. o rola foi da hora :drool: ...

soh mais uma informaçãozinha aqui

segundo o site
http://www.motociclismodobrasil.com.br

1200 condutores de motocicletas ( by wolverine ) participaram do encontro na lapa.. :OK:

to procurando mais fotos mais ta dificil! :d -- descobri que fotos e videos vao ser mostrados em telão no encontro do Centro Civico aqui em Curitiba!

brunohcs
25-02-08, 17:37
Ae moçadaaa  :drool: to dando um up nesse topico soh pra posta mais fotos e videos q achei por ae  :OK:

Fotos em: http://www.showmoto.com.br/galerias/5/moto-passeio-lapa-festa-do-milho.htm

Videos em: http://www.showmoto.com.br/artigos/708/videos-do-moto-passeio-lapa-10-02-08.htm

vivaa.. agora fiko legal.. n tem foto minha + o q vale eh intençao


inclusive moçada. esse site ai q aindanao ta pronto podem ver na page inicial(www.showmoto.com.br) q nem ta disponivel, mas nele vo começa  a posta tudo que eu viaja passea tal... coloka fotos.. todos os eventos q eu souber.. qm souber de eventos me manda no e-mail dai pa eu coloka no site vlw?  :OK:



edit

AXEI EU NUM VIDEOOO IUHUUUUUUUUUUU

ps. meu irmao de biz ali.. e eu do lado ca titan.. co a muieh na garupa xD
http://www.showmoto.com.br/galeria-fotos/images/galeria/2125022008165356/eulapaviaje.JPG

cold-milk
27-02-08, 08:12
poxa Bruno.. pena q foi cansativo pra vc.. o pessoal larga correndo pra chegar com pressa lá né!!

acho q ia acabar o milho e correram huahahhua
sacanagem!!

bom quem sabe numa proxima vamos ai!!

brunohcs
27-02-08, 15:41
poxa Bruno.. pena q foi cansativo pra vc.. o pessoal larga correndo pra chegar com pressa lá né!!

acho q ia acabar o milho e correram huahahhua
sacanagem!!

bom quem sabe numa proxima vamos ai!!



pois eh kkk.. acaba o milho ahuihuai.. e peor eh q lah na festa do milho qse nem se via nada de milho ahuihauihaiauhauihuiahia!!


eh proxima vez q aparece algo legal ve se vai mermo neh mano.. pq agora tu soh ke sabe de anda na lama :S :-/ :drool:

Diego.fcs
28-02-08, 14:53
Legal esses passeios cara, por aki é foda que num tem disso, tem os motoclubes que os caras se reúnem para fazer churrasco e os playba que saem pra dar cacete nas estradas...

Abraço!

brunohcs
03-03-08, 18:55
Legal esses passeios cara, por aki é foda que num tem disso, tem os motoclubes que os caras se reúnem para fazer churrasco e os playba que saem pra dar cacete nas estradas...

Abraço!


ahuiahuahuiahai!!

mas entao eh legal mesmo show de bola.. mas nao sei se eu sou pouco informado ou rola pouco passeio por aqui legal assim.. e ainda os passeio que vejo, ou é grupo de moto grande.. ai da até medo de ir junto por que uma vez já que fui fiquei pa traz na volta nem olharam pra traz :d .. agora da medo de ir em grupos pequenos que nao tem motos pequenas..


mas eh mto legal mesmo.. to sempre procurando essas viaje.. q se eu e minha femia tamo livre e aparece viaje nos vamuu! :OK:

dia q tive uma otra dessa venha pra ka diego pa passia :OK: