PDA

Ver Versão Completa : encontro do P.N. rj,o q vcs acham?



tornadeiro rj
14-02-08, 16:40
eaew pessoal ,o q vcs acham de organizarmos um encontro :OK da galera carioca ? :OK:

OptimusLeo
14-02-08, 18:10
Eu gostaria, mais vao ter que esperar cuando eu voltar a visitar a minha terra :lol:

ThiagoRJ
14-02-08, 18:38
to dentro....se quiserm visitar minha cidade garanto a todos q podemos dar um belo passeio, sem contar que tem otimas praias....churras la em casa é tranquilo!

tornadeiro rj
14-02-08, 20:15
po ia ser uma boa: aí tem boas praias , ia dar pra pegar uma estrada legal.e de as vezes tem uns encontros d emotoclube massa aí por perto.jah é uma opçao.
vamo lá nucleo carioca ,vamos se manifestar.........

muayzen
14-02-08, 20:34
To dentro!!!

mais pra ir pa marica so com uma trail!
aioeuaieaouoaeuiae
zuando thiago, mais eh mt melhor q marcar encontro no rio em si, ta mt perigoso, aki rpa niteroi/marica etc eh mais "seguro"

abracos

tornadeiro rj
14-02-08, 21:03
To dentro!!!

mais pra ir pa marica so com uma trail!
aioeuaieaouoaeuiae
zuando thiago, mais eh mt melhor q marcar encontro no rio em si, ta mt perigoso, aki rpa niteroi/marica etc eh mais "seguro"

abracos

falou e disse.......
quantos integrantes do P.N. devem ter no RJ?

agm2112
15-02-08, 08:24
falou e disse.......
quantos integrantes do P.N. devem ter no RJ?


Poucos ...
Eu não tenho moto aqui no RJ... mas posso ir de carro.

ThiagoRJ
15-02-08, 08:57
Poucos ...
Eu não tenho moto aqui no RJ... mas posso ir de carro.

nao sao tao poucos assim nao....tem o Ivan, o muayzen, eu, AGM, o SOT466154634545365354354, tem o rapaz da Ybr vermelha, se nao me engano ele mora na ilha do governador, e tem mais alguns caboclos....

Bem por mim mas do que certo....é só falar que compro as carnes e a cerva!

calcio
15-02-08, 09:32
Alguns meses atraz tentei organizar um encontro desse e ninguém aqui se manifestou...
É complicado ou o povo do rio é paradão.

Em outras cidades a galera se reune numa boa...

Diz aí tornadeiro rj. Oq pretende fazer, local de encontro horário etc.

ThiagoRJ
15-02-08, 09:34
Bom minha ideia ja esta dada....sei o muayzen chega aki em pouco tempo, agora tem que ver vcs aonde querem ir! ta na hora ja de rolar esse encontro!


Só nao vamos deixar isso aqui parar!

tornadeiro rj
15-02-08, 10:40
po a ideia do tiago rj foi boa,o q vcs acham?
poderia ser no proximo fds?
vamo lá galera vamos dar uma sugestao aí........
o q vcs axam de ser no dia 23 de fevereiro(sabado)?
po tbm to meio perdido ,me ajudem aí

calcio
15-02-08, 12:12
Tem 2 opções... rs
A mais barata é mesmo dar um rolé de moto no fim da tarde e parar em charitas ou outra práia num quiosque daqueles...
A + cara e ñ to podendo para em algum lugar pra comer algo, rodizio de pizza, de carne etc...

+ sugestões???

tornadeiro rj
15-02-08, 12:50
po a sua primeira e boa,mas eu axei a do tiago rj legal tbm?só aumenta a gasolina q vai ser gasta.
e sobre a data o q vcs acharam?

calcio
15-02-08, 13:10
Qual foi a ideia do Thiago???? rs

tornadeiro rj
15-02-08, 13:20
to dentro....se quiserm visitar minha cidade garanto a todos q podemos dar um belo passeio, sem contar que tem otimas praias....churras la em casa é tranquilo!

essa foi a ideia dele

calcio
15-02-08, 13:44
Valeu tornadeiro rj... Não é uma má ideia...
E aí qnd vai ser? rs

muayzen
15-02-08, 13:51
a ideia de ficar em charitas eh uma boa tbm!

tem uns lugares q o rodizio de massa nao é caro

vou procurar por aqui

eu voto por ser em niteroi/maricá por ser mais ''sossegado''

Podemos tbm ver quantos membros tem do RJ e mandar MP pra eles

que eu me lembre tem

ThiagoRJ
Ivan
AGM
SOFT
Tornadeiro rj
muayzen (:D)
tem o calcio tbm
pulatampinha
Guigo

do TOl q eu me lembre tem o IvanTS (Niteroi)
do GS500online tem o Serjaum (Niteroi)

po a lista de membros do RJ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=mlist;sort=location;start=3360

calcio
15-02-08, 14:03
Galera, esses meses estou na campanha GASTO ZERO.
Qnt menos eu gastar melhor pra mim. Vejam uma parada muito em conta! rs

tornadeiro rj
15-02-08, 14:07
rapaziada eu dei a ideia de fazer no 23 de fevereiro (proximo sabado),o q vcs axam?
axo q o churras lá no tiago vai sair em conta,pois dividindo pra geral da merreca
ou entao um rolé lá em charitas tbm é legal e barato?
po eu sou meio kbeçao entao poderiam dizer o q vcs axam melhor(como eu to de ferias tanto faz,uhauhauah)

tornadeiro rj
15-02-08, 14:09
muayzen tem como tu me ajudar a mandar as MPs?

ThiagoRJ
15-02-08, 16:18
Bom, Niteroi ate aki sao no maximo 30 min....o que nao da tanta diferença de gasosa...e outra prometo a vcs que levo pra um lugar bem bacana aki...alias tem fotos do lugar que fui, mas acho melhor ver pessoalmente, Calcio qt ao $$$, relaxa cara....sua parte no xurras eu cubro....fazer amizades é o que importa....bem pra mim qq dia é dia...como o tornadeiro eu to de ferias entao, tanto faz, temos que aproveitar esse sol q esta fazendo, por mim dia 23/02 ta perfeito, assim como qq dia...e acho que o que ta faltando é iniciativa do encontro, tipo...se fechar só nós 4, otimo!!!! Postamos as fotos e tenho certeza que mais gente ira se animar....basta dar o primeiro passo....

Se a ideia anima podemos fazer o seguinte percurso.

Vcs chegam de manha aki em maricá....vamos dar um role legal, fazemos os churras, a tarde a gente vai pra niteroi pra charitas, jogar um boliche, ir no The Best (sinuca, cerva...) ja que niteroi é caminho pra vcs!!!

Abs!!!

tornadeiro rj
15-02-08, 17:49
entao por mim fecho,vamso lá pra marica no dia 23.vou terminar de mandar as mps nesse fds convidando a galera.
quem tiver alguma obs fale agora ou se cale para sempre.........

OptimusLeo
15-02-08, 18:01
quem tiver alguma obs fale agora ou se cale para sempre.........


Eu!!!






























Porque nao vou poder ir hahahahahahahah :lol:

Zueira cara, tomem umas fotos ae pra os que tao longe de casa...e vamos ver se o dia que voltar por RJ, da pra fazer algo ae com a galera carioca do PN...

tornadeiro rj
15-02-08, 18:23
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=18484.msg270595;topicseen#new
rapaziada novo topico do encontro.blz