PDA

Ver Versão Completa : 1º ENCONTRO DO P.N. no rio de janeiro" - dia 23 de fevereiro(sabado)



tornadeiro rj
15-02-08, 18:21
atençao integrantes do P.N., no dia 23 de fevereiro(sabado) estará sendo realizado um encontro na casa do thiago rj(em maricá) com o objetivo de nos conhecermos ,comermos churrasco,tomarmos um gelo e azararmos a mulherada da area dele :P.
quem tiver afim de comparecer mande uma M.P para este q lhe escreve,muayzen ou para o thiago-rj.
estou querendo marcar com o muayzen em algum lugar de niteroi para partir a uma galera junto.
vamo lá galera vamos se animar,pq no sul os caras volta e meia tao tomando um gelo juntos e aki tamo de bobeira......por favor entrem encontato durante a semana pra acertarmos tudo .blz?
abraço

ThiagoRJ
15-02-08, 18:44
Opa....confirmo tudo que ele disse....queremos fazer esse roteiro, de manha um rolé na praia de maricá...vamo la pra casa comer um xurras, e quem aguentar partiremos a tarde pra niteroi pra irmos no The Best, jogar uma sinuca, tomar mais gelo!!!

Abraços Galera....qualquer coisa email-me.....MP, msn!

tornadeiro rj
16-02-08, 14:30
eh thiago axo q a galera tah meio desanimada :d

calcio
18-02-08, 07:45
ThiagoRJ, ñ acho justo vcs cobrirem minha parte. Faz o Seguinte veja qnt dá o rateio e me fala. QQ coisa eu pago uma parte agora de a outra depois. Combinado...

Só falta dizer onde vai ser o ponto de encontro em nikit!

ThiagoRJ
18-02-08, 08:17
opa blz calcio...ja estavamos pensando que só ia eu o muayzen e o Junior!
blz....cara...pelo visto, o churras nao vai sair tao caro nao, pq vai ser o Rafael (muayzen) a namorada dele, eu, minha namorada e o Junior (tornadeiro), entao nao precisamos fazer muita coisa...só me diga se vc vai vir acompanhado ou só! bem, em niteroi vc vai ter que ver com o Rafael, mas acho que deve ser no Habibis ali na Alameda, sabe aonde é? qq coisa me add no msn!

[email protected]

Abraços!

EDIT: o lance da parte do churras nao esquenta nao...qq coisa na proxima vc paga a minha! fechado? hehehe! Mas nao vai sair caro nao!

calcio
18-02-08, 09:16
Thiago ja te add, mas lembrei q esse FDS tenho um niver em Campo Grande pra ir. E tinha me esquecido....

ThiagoRJ
18-02-08, 12:46
Thiago ja te add, mas lembrei q esse FDS tenho um niver em Campo Grande pra ir. E tinha me esquecido....

vai ficar todo fds la? pq estavamos pensando em fazer no domingo de manha!

calcio
18-02-08, 12:58
Cara sinceramente ñ sei. Estou resolvendo algumas coisas pendentes lá daquele lado. Não tenho certeza de nada até agora!

calcio
19-02-08, 11:48
Vc ñ falaram qnt vai ser o ra-ta-tá. Quero saber se vai dar pra eu ir. Como disse tenho algumas pendencias no RJ. Vamos ver isso!

ThiagoRJ
20-02-08, 00:00
amanha sem falta eu te passo o valor, vc vai trazer mais uma pessoa certo?

calcio
20-02-08, 09:02
ñ sei acho q se eu for irei sozinho!

ThiagoRJ
20-02-08, 09:05
bem entao ok...mas nao vai ficar caro nao....hj ainda te passo o valor aki ou por msn!

tornadeiro, kd vc???

tornadeiro rj
20-02-08, 16:13
po rapaziada màs noticias.minha bicicleta´nao vai ficar pronta pro fds.só um milagre faz o motor ficar pronto até domingo..........................fudeu

ThiagoRJ
20-02-08, 17:45
parece que a coisa esta ficando feia!!!
bem nao sei o que fazer!
:(

tornadeiro rj
20-02-08, 19:10
po cara eu vou ter uma posiçao amanha no fim da tarde!pelo menos uma noticia boa ,o preparador falo q ela vai pegar uns 30vcs na roda.será q tah bom :G
mas tenho q esperar pra ele fazer um trampo bom né.
vlw rapeize,amanha dou a noticia

tornadeiro rj
20-02-08, 19:11
po thiago sumiu do msn?

pulatampinha
23-02-08, 21:50
Pow galera....rolou o encontro?Só vi hoje (sábado as 22:00) tava sem net....

Depois me fala de novo, pq se rolar mesmo eu vou!Abração!

Rogeriolbs
25-02-08, 13:40
Fala aí pessoal... Repito a pergunta do post acima:

Rolou o churrasco?

Eu topo qualquer parada aqui pelo Rio. Qualquer coisa é só entrar em contato.

tornadeiro rj
25-02-08, 15:52
po nao chego a rolar um churrasco.eu q botei pilha naum fui :G(minha moto naum fico pronta a tempo),o thigo-rj e o muayzen se encontraram e derao uma zuada.
mas a ideia está de pé,talvez esse fds eu jah esteja de toni denovo.se tudo der certo vou pra maricá dar uma zuada com esses dois.quem kiser ir tbm q se manifeste.
OBS:só estou dependendo do bendito motor voltar de brasilia. |:(

pulatampinha
16-03-08, 17:23
Galeraaaaaaaaaa!Vamos marcar de novo pow!

ThiagoRJ
16-03-08, 17:59
podemos marcar em niteroi como foi o ultimo, por mim sexta ou sabado, qq dia, tamo ae!!! :clap:

alphandre
06-04-08, 20:17
podemos marcar em niteroi como foi o ultimo, por mim sexta ou sabado, qq dia, tamo ae!!! :clap:


e ai pessoal vamus agitar aê, to meio sumido mas so daqui do rio e vamus lá...

SPINARACK
07-04-08, 03:27
interior de sp ninguem vem né...... dexa vcs.... :d

pulatampinha
07-04-08, 22:05
interior de sp ninguem vem né...... dexa vcs.... :d


Poxa....tá difícil de marcar aqui no RJ...vê uma galera aí de Sampa...

Galera do RJ, só preciso maciar minha motoquinha, pois andar a 70 por hora é dose...(eu tb não vou muito diferente disso não!80 km/h já basta eu acho!)

Gawry
05-05-08, 22:14
Eai... quando marcamos um encontro no rio?
Se quiserem marcar algo é só falar!

ThiagoRJ
17-05-08, 14:46
Então Galera ta vindo um feriado ae....alguem se manifesta?

tornadeiro rj
18-05-08, 18:45
o thiago,vc que é maais desocupado organiza isso aí ,e me fala!
vou esperar.......