PDA

Ver Versão Completa : Me apresentando e com duvidas...



carlao
16-02-08, 14:58
Salve galera! :D
Me chamo Jose Carlos,moro em Formiga- MG e,navegando pela internet conheci este site,que por sinal eh um dos melhores e mais organizados que ja vi!!!
Tenho uma RDzinha 125 85 branca,bem preparada ja ]:),para brincar nos finais de semana.
Possuo tambem,uma outra RDzinha,de leilao,que esta toda montada,exceto o motor,encostada aqui em casa.Como adquiri recentemente 2 motores de agrale,um de 27.5 e outro de 16.5 para receber uma divida,gostaria de saber se eh possivel instalar nessa RDzinha minha um desses motores(se alguem aqui ja fez) e,qual ficaria melhor.
Precisaria de macetes,principalmente com relaçao a prender o motor ao quadro e instalaçao do radiador(fotos seriam muito bem-vindas!!!)
Lembrando que ja pesquisei no forum e nao encontrei nada!
Muito obrigado a todos!

mantabodyboarder
16-02-08, 15:17
Well come carlao! ]:) ]:)


Já tem uma fumaçenta e quer arrumar outra, né?
Esse gosta do perfume 2T... :P


Logo mais aparece o agm ou o casali por aqui, eles que gostam de brincar de lego...

BrunoDias
17-02-08, 09:59
seja bem vindo Carlão

aguarde que durante a semana o pessoal te ajuda aqui :clap:

casali
17-02-08, 10:10
Bem vindo Carlão!!

Da para por o motor da agrale sim,

para prender o mesmo vai ter que fazer suportes igual aos da agrale e soldar no quadro da RD, é a forma mais fácil, cuidando para manter o alinhamento entre o pinhão e a coroa

vai ter que fazer suporte para radiador, pois a agrale é refrigerada a água

vai dar uma mãozinha para fazer, mas vai ficar um canhão

eu colocaria o da 27.5, são 200cc o da 16,5 são 125cc

é 27,5 cv

não tenho fotos

Cyber
17-02-08, 11:59
Seja bem vindo Carlão...

As dicas do casali aí, são as mais apropriadas pro seu caso. Também concordo em colocar o da 27.5 já que é pra ganhar potencia que suba mais alguns cc :OK: ]:)

alley.angelo
17-02-08, 12:31
Fica louco heim uma RD com 27,5 cv. Vai ficar uma bala!

oldskullo
17-02-08, 12:45
Well come Carlão,

e juízo com um trabuco desses! :lol:

Ivan RJ
17-02-08, 12:46
Bem vindo Carlão, é isso que a galera postou. Vc terá um bom trabalho pela frente, uma moto quase sem peso e com 27,5 HP será um míssil se vc adaptar asas ela irá voar. Não esqueça que para parar vc terá que adaptar, também, um para quedas na rabeta. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cadu titan
17-02-08, 23:30
gambieixon

Mostarda_69
18-02-08, 02:45
dp de adaptado ja me um discao na frente e uns pneuzao nela... 100 na frente e 130 atras..discao de freio e motorzao de agrale..

longe de mim com esses canhao...!!!!! aeaauehuaehae

:D :D

Joao XTZ
18-02-08, 13:54
sai de baixo...vai andar muito...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
18-02-08, 19:54
gambieixon


huiahuahuai ri mto a hora q li essa palavra ae que o cadu falo ahahahah!


boa sorte nas motoca.. e well come tu!