PDA

Ver Versão Completa : Apos troca do escape moto ta fraca!!



gustavo duarte
16-02-08, 15:33
Depois tirar meu escape esportivo por causa dos pulicia tive de colocar um escape silencioso, coloquei escape modelo original marca MA,ai levei no mecanico para regular, acbei mandando limpar o carburador teve que troca a agulha,coletor novo o antigo tava rachando, filtro gasolina e mangueiras novas,mas a motoca não ta como antes uma titan 95,com o escape esportivo subia o morro aqui indo para casa de terceira agora não vai tenho que reduzir para segunda e esticar,uns falam que escape esportivo não da potencia,mas que a moto tava andando mais com ele tava, com a ajuda de vcs o que pode ser?Sera realmente que esse escape MA que é caro por sinal que ta segurando o motor.Vlw! :OK:

Lagartixxa
16-02-08, 15:59
pode ser o escape sim, mas tbm pode ser a regulagem do bura que seu mecanico fez

Ivan RJ
16-02-08, 18:03
Gustavo, só é regulagem da moto. Em enceradeiras como as nossas o escape não faz a menor diferença, é apenas a sensação de que anda mais pelo barulho horrível que faz. Mais nada. O mecânico pode ter deixado a agulha muito baixa, mistura muito pobre. Peça para ele limpar o filtro de ar e a í regule a moto novamente, incluindo a regulagem das válvulas e limpeza e calibragem da vela. Com certeza sua moto voltará ao normal. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
17-02-08, 08:25
Mistura incorreta.
Peça para seu mecânico refazer o trabalho.

abraço.

oldskullo
17-02-08, 11:46
se não me engano teve alguem aqui do forum que teve problema com escape travando a moto
acho que ele pode te dar informação sobre isso :D

Mas no teu caso o pessoal deu a 1a hipotese: bura desregulado.

Guilherme Mcnasty
17-02-08, 13:08
Tem escape que amarra a moto sim! e não vai ter regulagem que resolva. Experimente colocar o escape esportivo de novo só pra ver se melhora, sem mecher no carburador. Se melhorar é culpa do escape. Troque de escape.

Cadu titan
17-02-08, 23:20
realmente pelo que percebi o escape eportivo deixa o motor mais ´´solto em algumas ocasiões...e acredito q cada escapamento tenha sua regulagem ´´ideal ,assim como o d fabrica o original neh vem regulado la rs ...

agm2112
18-02-08, 09:30
Tem escape que amarra a moto sim! e não vai ter regulagem que resolva. Experimente colocar o escape esportivo de novo só pra ver se melhora, sem mecher no carburador. Se melhorar é culpa do escape. Troque de escape.


Pode ser que a moto volte a andar bem com o escape esportivo pelo simples fato de estar regulada pra ele. Mas eu acho que não vai mudar nada ... afinal tinha até entrada de ar falsa pelo coletor ... é praticamente certo de que a moto está totalmente desregulada.