PDA

Ver Versão Completa : (LUTO) Infelizmente mais um.....(ou menos um)



LwkinhaZ™
16-02-08, 20:53
Um amigo meu morre em acidente após bater violentamente sua Ninja em Avenida em São Carlos...infelizmente estava em alta velocidade, o local do acidente eh em frente do meu trampo, eu falo pra galera, principalmente para meus amigos com moto de cc grande, "naum corram, e naum morram" mas coitado era gente fina, mais abusou da sorte...fika ai meus pêsames, e o pedido a todos os meu amigos aqui do PN,

POR FAVOR NAUM CORRAM, NAUM SE MATEM, AKI VAI UM EXEMPLO.....

segue a reportagem na integra:

Um policial militar morreu após se envolver em um acidente na avenida Getúlio Vargas. O militar conduzia uma moto Kasawaki quando colidiu violentamente contra a lateral de um Voyage que atravessava a avenida. Com o impacto o motociclista foi jogado a mais de dez metros de distância e ficou desacordado. O motorista do Voyage, que estava acompanhado do filho, também policial militar foi socorrido com ferimentos até a Santa Casa. Com a violência do choque a moto ficou destruída, já o carro teve a lateral arrebentada.
O grave acidente aconteceu por volta das 13h15 deste sábado. Segundo apurado no local, o policial militar que trabalhava no TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na região de Rio Claro, trafegava com sua moto Kawasaki, ninja, verde, placas DCT - 9445 (São Carlos) pela avenida sentido Praça Itália – Rodovia Washington Luiz, quando no cruzamento defronte ao ginásio Milton Olaio Filho, foi surpreendido pelo Voyage, preto, BIK – 5459 (São Carlos), que segundo informações, saiu do posto de gasolina e atravessou a avenida. O Voyage era conduzido por um homem que tinha em sua companhia o filho, um policial militar que trabalha na cidade de São Paulo.
Com o impacto, o policial foi atirado a vários metros de distância, sofreu fraturas e ferimentos graves pelo corpo. A motocicleta ficou destruída. O Voyage teve a lateral totalmente danificada. O trânsito na avenida teve que ser desviado para uma rua lateral.
Várias viaturas do SAMU foram até o local e conduziram as vítimas até o SAMU da Santa Casa. O Polícial não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. Seu corpo deve ser liberado logo mais para o funeral.

http://www.saocarlosagora.com.br/arquivos/G_NOTICIA_1203179429-QR6.JPG

http://www.saocarlosagora.com.br/arquivos/G_NOTICIA_1203179430-XZ3.JPG

http://www.saocarlosagora.com.br/arquivos/G_NOTICIA_1203179434-MK6.JPG

http://www.saocarlosagora.com.br/arquivos/G_NOTICIA_1203179433-PJI.JPG

http://www.saocarlosagora.com.br/arquivos/G_NOTICIA_1203179431-LAI.JPG

OptimusLeo
16-02-08, 21:04
Putz cara que chato mesmo...nao tem palavras para acalmar a familia e amizades do cara...paz aos seus restos, e QEPD. :s

Por isso sempre falo pro meus amigos, rua nao e pista de corrida...

Me desculpa se eu posso parecer atrevido...mais ele morreu devido a que tipo de ferimentos? Vejo que estava com capacete, sufriu algum traumatismo craneal? Ou foi traumatismo general no resto do corpo?

Forca ahi pra voce e a familia do cara...meu mais caros sentidos pesames.

TorteX
16-02-08, 21:09
Mano...to inteiro arrepiado!
Vi esse cara na rua ontem a noite...via direto ele dando role...
Pela foto é ali na frente do ginasio....poatz...ele devia ta rapido demais...alias...sempre via essa moto correndo...
deus o tenha...

sucupira
16-02-08, 22:13
Depois reclamam o seguro obrigatório aumenta, é por causa desses trouxas... :NOOK:

Desculpem usar o termo "trouxas", porque isso me revolta... Sinceramente, se o cara da moto estivesse em velocidade compatível com a via, que ali tá com cara de ser via arterial nos seus 40 km/h nada teria acontecido...ou então se ele estivesse à 50km/h nada disso iria a acontecer, ou melhor, iria arranhar a moto, amassar o carro...e não morrer!

Mais duas familias em luto, e mais uma engrossada nas estatísticas. :s

douglasybrazul
16-02-08, 22:41
placa do voyage bik 5449
e a da ninja dct 9445
soh trocar os primeiros numeros pelos ultimos e as placas ficam com o mesmo número :0_0:
ele deveria ta correndo
mas mesmo assim
que deus o tenho
coitado tava bem de moto
e se foi
destruiu toda a ninja e acabou se indo
por isso que tenho moto soh pela economia e compra moto grande nem eras

BrunoDias
16-02-08, 22:53
como um militar mantem uma moto dessas?

danielpaiva
16-02-08, 23:43
por isso que tenho moto soh pela economia e compra moto grande nem eras



é por isso que num quero moto maior..acho que até uma 250cc vai fazer eu correr mais e acabar me matando...

Mas bs pra familia do cara..

stK!
16-02-08, 23:45
como um militar mantem uma moto dessas?


bem comentado :G


Meus sentimentos á família, acho que se alguem tem essa vontade de correr e zuar, nao deveria pensar que ele pode morrer, mas sim em como sua família ficaria, se tem filhos, pais e outros ... como que eles não devem estar ? :NOOK:

e pensar também que ele poderia trazer mais problemas com o cara do voyage, se já num trouxe né =\

Abraços e tenham conciêcia pessoal

stK!
16-02-08, 23:47
é por isso que num quero moto maior..acho que até uma 250cc vai fazer eu correr mais e acabar me matando...

Mas bs pra familia do cara..


Eu tb...

Mas acho que se um dia eu tiver $$ pra comprar uma moto dessas, eu poderia ter condições para comprar equipamentos de segurança e teria também dinheiro para alugar um tempinho um autódromo =) aí era só alegria ... rsss

OptimusLeo
16-02-08, 23:55
Um camiao ou um carro nao reconhece a diferenca entre uma FAN e uma R1...

Batida e batida, seja de 125 ou 1000, um pode morrer andando a 10 km/h e um carro te batendo. E mais ainda, um pode morrer atropelado andando de bicicleta. Se voce nao tem suficiente autocontrole e conciencia, melhor andar a pe ou de carona, moto seja a que seja nao e pra voce.

LwkinhaZ™
17-02-08, 00:31
Um camiao ou um carro nao reconhece a diferenca entre uma FAN e uma R1...

Batida e batida, seja de 125 ou 1000, um pode morrer andando a 10 km/h e um carro te batendo. E mais ainda, um pode morrer atropelado andando de bicicleta. Se voce nao tem suficiente autocontrole e conciencia, melhor andar a pe ou de carona, moto seja a que seja nao e pra voce.



Flou tah flado!!! :clap:

Ivan RJ
17-02-08, 01:11
A cada dia que passa mais eu acredito que quem corre tem disfunção erétil, pênis minúsculo e tem necessidade de se auto afirmar em cima de uma moto, dentro de um carro ou até mesmo criando um Pitbul para atacar pessoas e outros animais. Eu já cansei de "implorar" aqui na nossa comunidade para que nossos irmãos não corram, não quero ter que dar uma notícia deste tipo aqui no fórum. Equipamentos protegem muito e até demais em tombos e mais nada. Pensem sempre nisso. Em batidas com outros veículos só se salva por sorte como nosso irmãozinho Djalminha. Equipamentos de segurança não são armaduras medievais a morte em batidas se da por fraturas múltiplas internas, basta ver a pouca quantidade de sangue no chão. Mas por dentro esse irmão estava todo moído, tenham total certeza do que estou dizendo. Tomará que tenha perdido a consciência no momento do choque para tenha feito a passagem sem dor física. Nesse tipo de acidente, quando se bate em um carro na parte em que existe o teto, só se salva se o piloto levantar da moto antes do choque e impulsione o corpo por cima do teto do automóvel. Vejam quanto é necessário de treino para se conseguir fazer tudo isso em milésimos de segundo. Só mesmo sendo um double. Por favor andem devagar, sabemos que acidentes acontecem até quando estamos em pé na calçada conversando com um amigo. Usem equipamentos de segurança e na dúvida se dá para parar a moto ou não, PULEM dela, abandonem a moto, o ralado dói muito menos que uma ou várias fraturas. O ralado só dói mais que a morte imediata. Um triste abraço a todos os irmãos.

TorteX
17-02-08, 05:30
Nem conhecia o cara...mais fiquei abalado pra caramba com a morte dele...po...via diretooo essa moto pra todo lado...sempre ele e outra ninja mais antiga...
Agora a noite tava indo no supermercado, ai passei na frente do velorio...lotadooo de moto grande...me arrepio de lembrar...triste...cada motoqueiro da minha cidade que vejo morto tenho a mesma sensação ruim...
Ele com ctz tava correndo e muito...mais o cara do voyage tava errado...

Roberval2008
17-02-08, 08:02
Um camiao ou um carro nao reconhece a diferenca entre uma FAN e uma R1...

Batida e batida, seja de 125 ou 1000, um pode morrer andando a 10 km/h e um carro te batendo. E mais ainda, um pode morrer atropelado andando de bicicleta. Se voce nao tem suficiente autocontrole e conciencia, melhor andar a pe ou de carona, moto seja a que seja nao e pra voce.



sim, nem motorista nem pedestre espera q a moto atinja velocidade tao rapida como essas motonas, ai q sai mérdaa, motorista/pedestre acostumado a ver as 125, acha q dá tempo de travessar e POW!!

Correr em locais como esse dai, onde tem carro entrando e saindo a toda hora, é burrice total

Mas é akele negocio, vontade de APARECER é tanta...

oldskullo
17-02-08, 11:39
Mais uma vez a gente para pra pensar como nossas vidas são tão frágeis e passam tão rápido, como fumaça... :s :s :s :s

Meus sentimentos pras famílias dos acidentados!

Volverine MF
17-02-08, 21:23
Já tinha visto esse acidente na EPTV (emissora local) e estava até procurando a noticia para postar aqui.

A EPTV disse que o policial foi arremessado a cerca de 20 metros e que o motorista do Voyage teve fratura na bacia. Pelo que sei, essa é uma fratura grave que na maioria dos casos expõe a vitima ao risco de morte.

Não foi possivel registrar a velocidade da moto pq o radar movel, apesar de estar instalado próximo ao local, estava na via do sentido contrário.

Segundo a TV, o Voyage estava saindo do posto qdo a motocicleta veio se colidir com o mesmo. A partir disso entendo que ambos foram surpreendidos um pelo outro e que devido a velocidade o motoqueiro não conseguiu parar a tempo.

Vendo o estrago no carro é impossivel não supor que o motoqueiro estava em alta velocidade.

Disso tudo podemos tirar um ensinamento: Antes de enrolar o cabo ou praticar qualquer tipo de imprudencia devemos pensar que podemos ser surpreendidos por imprevistos, como foi o caso desse policial e tb o meu. Então sejamos o mais prudentes possiveis, pois como disseram acima, nossos EPIs não são armaduras e não nos protegem das fraturas que podem ser letais.

Sei que não é o momento para crítica mas sendo policial rodoviário ele não deveria ser o primeiro a dar o exemplo e ser prudente? Afinal, ele deve ter experiencia em acidentes.

Que a familia e os amigos tenham força para seguir sem ele e que Deus ilumine a todos.

rockerva
17-02-08, 21:33
Pelo visto era um policial de bem, pois tinha uma kawasaki ninja.
Um policial não ganha mais de 1200 reais por mês.
Ou ele ganhou na loto ou ganhou extorquindo cidadãos ou marginais.

Na minha opinião, a justiça foi feita.

danielpaiva
17-02-08, 22:07
Pelo visto era um policial de bem, pois tinha uma kawasaki ninja.
Um policial não ganha mais de 1200 reais por mês.
Ou ele ganhou na loto ou ganhou extorquindo cidadãos ou marginais.

Na minha opinião, a justiça foi feita.


Ou fazendo bicos de segurança como mtos PMs por ae!!

brunohcs
17-02-08, 22:36
como um militar mantem uma moto dessas?

[2]


"O militar conduzia uma moto Kasawaki quando..."


---------


complicado né, e o cara do voyage tava atravessando errado tbem? se bem q dependendo da velocidade do kra, numa dessa o voyage nem viu a moto vindo.. so o barulho da moto e depois da cacetada

TorteX
17-02-08, 22:48
Passei la na frente hoje...simples...o cara vinha a milhão com a moto, quando o cara do voyage resolveu entrar na getulio vargas...





Não foi possivel registrar a velocidade da moto pq o radar movel, apesar de estar instalado próximo ao local, estava na via do sentido contrário.


Nem adianta radar...os radares aqui de são carlos são virados pra frente, pra pegar a frente dos carros...

jecastro
17-02-08, 22:51
como um militar mantem uma moto dessas?

Um policial Militar de SP tem o Básico em torno de 1000,00, mas tem um monte de outros benefícios, risco de vida, tempo de serviço e outras coisas que pode chegar a uns 3.000,00, se ele ainda faz bico de segurança de para tirar mais uma graninha, logo não é impossível, tudo depende de como ele levava a vida dele.

DOUGLAS 00
17-02-08, 23:35
Desejo paz ao que se foi, força à família do motociclista, melhoras ao motorista e juízo aos amigos do fórum.

agm2112
18-02-08, 08:51
A nova moda é comprar motos esportivas velhas (não sei se era esse o caso), mas tem muita gente pegando a grana de uma Twister 0km e comprando GSX´s velhas pra sair por aí acelerando se achando "o cara". Lá em Angra ultimamente tem estado cheio... algumas são roubadas, outras não. Mas o fim é sempre este... o asfalto.

hardmen
18-02-08, 09:13
O cara tá morto, a familia deve de estar "daquele jeito" e ainda discutem aqui os comos e porquês de como o cara conseguiu compar a moto???

Como usuários de motocicletas que somos, acho que ao menos temos de respeitar a "VIDA" que se foi acima da motocicleta, independente da forma como foi.

Que a família encontre em DEUS o conforto para a perda e que fique mais uma vez, o "exemplo" deste irmão motoca, que por mais que a máquina que tenhamos em mãos forem possantes, nas ruas não é local de
"brincar" de Ghost Rider (quer correr, mostrar que tem talento, faça isso em um track day, onde nem a sua vida "e principalmente a dos outros" não serão colocadas em risco de morte iminnente).

Abraços...

cabra de brasilia
18-02-08, 09:27
Bem....quanto ao lance de como ele comprou a moto realmente eu concordo com você....isso é outro problema......

Quanto ao respeito pela vida dele também concordo......se não fosse o detalhe de que ele não tava nem ai para a vida dos outros.......

Ele é coitado porque morreu.....porque se tivesse ficado vivo e matado alguém do Voyage estaríamos aqui pedindo a cabeça dele.......estaria uma cidadão na vala e um motoqueiro irresponsável curtindo a vida.........

agm2112
18-02-08, 09:31
Bem....quanto ao lance de como ele comprou a moto realmente eu concordo com você....isso é outro problema......

Quanto ao respeito pela vida dele também concordo......se não fosse o detalhe de que ele não tava nem ai para a vida dos outros.......




Fato. Antes de ser respeitado é preciso respeitar. Afinal podia ser eu ou você dirigindo aquele Voyage.

TorteX
18-02-08, 10:03
Ele é coitado porque morreu.....porque se tivesse ficado vivo e matado alguém do Voyage estaríamos aqui pedindo a cabeça dele.......estaria uma cidadão na vala e um motoqueiro irresponsável curtindo a vida.........


Só num vale esquecer que o Voyage que cruzou a rua errado....a preferencial era da moto....

calcio
18-02-08, 10:11
Muito triste ler essas notícias... Muito mesmo.
O Pior que o cara era do grupamento tático RODOVIÁRIO. Pow o cara vive constantemente com a violência no transito e Acidentes e abusa da sorte.

Que a família desse motociclista consiga superar essa perda sem muitas dores!

Wanderson
18-02-08, 10:20
q cacetada
meu deus

TorteX
18-02-08, 10:50
Pra quem se questiona como um policial pode ter essa moto....e se ele num tivesse carro nem familia pra sustentar?
Essa moto sai no preço de um bom 1.6 zero...é totalmente cabivel ele ter ela...


Link da noticia...
http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=677
orkut...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11505107749094995762

Diego.fcs
18-02-08, 11:02
É lamentável isso, uma pena mesmo e sinto muito e espero que tudo ocorra bem com a família do rapaz que infelizmente morreu. Porém ele assumiu a responsabilidade da "roleta russa" que ele entrou. Na cidade eu ando feito tiozão com minha moto, de boa e sempre alerta. Claro que o Voyage crusou mas é aquela história, se ele estivesse andando de boa daria tempo de fazer alguma coisa ou o tombo seria menor, mas num vem ao caso agora ficar discutindo "se" isso "se" aquilo.

Sinto muito pela morte do amigo de nosso colega aki do fórum mas vou repetir o que falei em outro tópico: Quer correr, vá em um autódromo e se mate lá, sozinho.

Num entendo o que passa na cabeça de alguém ficar dando cacete de moto em avenidas movimentadas, quer mostrar o que para os outros?? Quer provar o que?? Concordo com o Ivan e meu pai sempre fala isso, esses caras devem ter o "negócio" pequeno, ou algum outro problema mental e sexual para ficar fazendo isso.

px400
18-02-08, 11:30
A cada dia que passa mais eu acredito que quem corre tem disfunção erétil, pênis minúsculo e tem necessidade de se auto afirmar em cima de uma moto, dentro de um carro ou até mesmo criando um Pitbul para atacar pessoas e outros animais.



É isso aeh, podem ver, cara que tem um motão tá sempre sozinho andando, quem mais tem mulher na garupa ou dirigindo é nós que temos as pequenas notáveis.

Ai, vem um abobado desses e resolve fazer gracinha.

Nao é coincidencia acontecer na frente de um posto de gasolina, onde se passa de moto porrada e fica tirando uma onda com os manés que ficam babando?

Só deu pra ver uma coisa na foto: o capacete é bão!

LwkinhaZ™
18-02-08, 12:18
Um policial Militar de SP tem o Básico em torno de 1000,00, mas tem um monte de outros benefícios, risco de vida, tempo de serviço e outras coisas que pode chegar a uns 3.000,00, se ele ainda faz bico de segurança de para tirar mais uma graninha, logo não é impossível, tudo depende de como ele levava a vida dele.


Alem do q o cara já tinha uma Galo, e a familia já tem um pouko de grana....o cara compro a moto na raça galera...

Joao XTZ
18-02-08, 12:38
a meu fiko triste por isso mas fazer oq cidade nao eh lugar p/ correr de moto ainda mais uma dessas onde o cara tem de ter reaçoes mais rapidas por causa da velocidade q a moto anda...infelizmente ele se foi e q deus ajude e reconforte a familia nessa hora...valeu... :lol: :lol: :lol:

sucupira
18-02-08, 12:43
A minha opinião continua a mesma, independentemente da forma que ele comprou a moto... :s