PDA

Ver Versão Completa : Quais são as motos mais visadas pelos ladrões?



Sparkling
06-09-05, 22:28
Eu imagino que vão dizer que são as Hondas, mas qual modelo? Tem estatística sobre isso? Quem já foi furtado ou roubado? O que acontece mais: ser furtado (levarem a moto quando ela está estacionada na rua) ou ser roubado (levarem a moto quando está parado no semáforo ou andando mesmo na rua e ser abordado por um cara armado)?
Eu tive uma CGzinha, mas na época eu morava numa cidade pequena do interior paulista e não tinha muito galho. Aqui em Sampa imagino que o bicho pega e vou ter que levar isso em consideração. A propósito, vocês fazem seguro na moto? É complicado, pois é muito caro.

Abs,
Sparkling

Igor
06-09-05, 22:33
Principalmente as honda CG 125 ou 150....os ladrao sao tao carudo q eles robam em qualquer lugar.....

FLW...

Guigo
06-09-05, 22:38
Aqui no Rio, o ranking é o seguinte:

1º - Honda Twister (proporcionalmente ao nº de modelos rodando)
2º - Honda CG 150
3º - Honda Biz
4º - Honda CG 125
5º - Yamaha YBR

As outras vem atrás em menor número...
São informações extra-ofociais de um amigo que trabalha na polícia e me disse antes de eu escolher pela Intruder...
A maior incidência também é de roubos a mão armada em relação aos furtos...

Sparkling
06-09-05, 22:54
Guigo35, fiquei surpreso com o 3º lugar da Honda Biz. Nunca eu ia imaginar que uma scooter seria mais visada do que uma CG 125! Valeu pelas informações extraoficiais, que em geral são mais confiáveis do que as oficiais.

César
06-09-05, 22:56
Aqui no Rio, o ranking é o seguinte:

1º - Honda Twister (proporcionalmente ao nº de modelos rodando)
2º - Honda CG 150

3º - Honda Biz
4º - Honda CG 125
5º - Yamaha YBR

As outras vem atrás em menor número...
São informações extra-ofociais de um amigo que trabalha na polícia e me disse antes de eu escolher pela Intruder...
A maior incidência também é de roubos a mão armada em relação aos furtos...

Esse é o meu medo de comprar uma Twister, tá loko, visada de mais essa moto, é pedir pra ser assaltado... :-( Em que colocação será que aparece a GS-500?

Sparkling
06-09-05, 23:05
E seguro, ninguém faz?

guimotta
06-09-05, 23:07
bah cara.. GS 500 é uma moto meio difícil de ser roubada... claro q roubam, mas é 80% menos q uma 125... nada q estresse o cara

Furious VIPER
06-09-05, 23:14
Optei pela YBR juustamente por isso... e mesmo sendo medrooooso q só, posso andar relativamente tranquilo por não estar numa Honda...
Claro q não dá pra dar mole... se facilitar levam, seja estacionada ou em semáforo, mas por isso eu só estaciono ela com as 2 correntes amarradas.. e não paro em sinaleira nem sob pena de morte...

pppocos
06-09-05, 23:16
hoje eu vejo mais nego de twister doq nego de titan...

twister ta ficando muito popular...

strada eu nem vejo mais AHuahuaa

acada 20 twister eu vejo so 1 strada....

mais quando eu comprei a strada ela era 2 na mais roubada na minha cidade

Ramiro
07-09-05, 00:46
Eu to tranquilo! :) Mais tranquilo ainda pq além da minha moto naum ser muito visada.. ainda tem alarme.. hehe

Smolder
07-09-05, 02:26
na minha opinião

XT 600
Falcon
Tornado - coloca pra trilha
Twister
CB 500
GS 500
CBR 450
DT 200R - coloca pra trilha...

Abs,
Smolder

Roberval2005
07-09-05, 05:25
quase ninguem citou CB500, axo q ela sim eh pedir pra morrer

normalmente modelos Honda e Yamaha sao os mais desejados msm...

Zanca
07-09-05, 08:19
Tbem acho que a CB 500 entra no meu das mais roubadas aqui na minha cidade a que ganha é a famosa e nossa cg mais twister tão ate cortando cadeado na plena luz do dia e levando embora

Adriano zacazeck
07-09-05, 09:14
Gostei muito de saber que a YES Ñ ESTA NA QUELE RANKING que o guigo comentou. estou a fim d ficar com uma.... e o cara tem q pensar nesta questão

Guigo
07-09-05, 11:03
Esse ranking que eu fiz diz respeito apenas ao Rio de Janeiro (capital e Grande Rio) e em relação às motos de beixa cilindrada, que são mesmo as mais procuradas pelos bandidos devido à agilidade e ao mercado de peças roubadas...
Motos grandes tipo XT600 ou CB500 geralmente são "encomendas" feitas pelo bandidos...

inaldosjr
07-09-05, 11:23
A GS Não é visada oq pode acontecer é ser encomendada... se alguem quiser comprer uma gs tenho uma filé.... preciso de um carro...aiiiiii...droga.... nunca ouvi falar de nenhuma gs roubada....

alexandrecatani
07-09-05, 12:21
TWISTER ah nem carai huauhahuauhuau

César
07-09-05, 13:20
A GS Não é visada oq pode acontecer é ser encomendada... se alguem quiser comprer uma gs tenho uma filé.... preciso de um carro...aiiiiii...droga.... nunca ouvi falar de nenhuma gs roubada....

O Inaldo, tenho um Kadett 1.8 efi gasolina 91/92, a gente pode fazer uma troca, o q acha

JaPaLoKo
07-09-05, 20:29
um tempo atras era strada e CG 125 99 pra baixo, agr é CG 150, YBR e TW...
eu tinha uma 98 e roubaram!

Pitbull
07-09-05, 22:10
tah loko ta braba a coisa aki no pais.
Aki na minha cidade apesar de ser pequena, tão roubando pra *******.
As mais roubadas são Cg Titan, 150 e 125, depois Biz e Strada.
Twister acho q nao vi nenhuma.
Ate pq nao é tao facil pros ladroes revenderem.
Mas ta loko todo dia tem noticia de uma ou 2 motos roubadas.
Muito foda isso.

inaldosjr
07-09-05, 22:38
A GS Não é visada oq pode acontecer é ser encomendada... se alguem quiser comprer uma gs tenho uma filé.... preciso de um carro...aiiiiii...droga.... nunca ouvi falar de nenhuma gs roubada....

O Inaldo, tenho um Kadett 1.8 efi gasolina 91/92, a gente pode fazer uma troca, o q acha

gostei da proposta.....mande umas fotos do kadet para eu mostrar para o meu pai..haaa e não ta f*dido né???

Dj Serginho Sag
08-09-05, 00:50
CB500 os malacos tbm usam pra roubos...correria, pois a PM tem Falcon pra correr atrás.

rodriguinhow
08-09-05, 04:57
tudo o que vende muito, tem um amplo mercado de peças, então basta ver qual moto vende mais que logicamente vc saberá qual a moto que é a mais visada para roubos e furtos.

dioclaub
11-09-05, 18:49
Aqui no Rio, o ranking é o seguinte:

1º - Honda Twister (proporcionalmente ao nº de modelos rodando)
2º - Honda CG 150
3º - Honda Biz
4º - Honda CG 125
5º - Yamaha YBR

As outras vem atrás em menor número...
São informações extra-ofociais de um amigo que trabalha na polícia e me disse antes de eu escolher pela Intruder...
A maior incidência também é de roubos a mão armada em relação aos furtos...




O Guigo, vê com esse teu amigo qual eh a procura por XT 225 aí no Rio por favor

dioclaub
11-09-05, 18:53
Guigo,
Vê com teu amigo qual é a procura por XT 225, por favor. Tô afim de ir ao Rio com ela , mas tô com medo de perder.

Guigo
11-09-05, 20:37
Guigo,
Vê com teu amigo qual é a procura por XT 225, por favor. Tô afim de ir ao Rio com ela , mas tô com medo de perder.

Cara...
Tem um colega do meu trampo que tem uma, mora perto de favela e nunca tentaram roubar a XT 225 dele....
Como disse, esse ranking é apenas a "preferência" da clientela...hehehe...
Aqui no Rio tudo pode acontecer, mas até que as motos tipo Trail não são tão visadas...
P.S.: Mas ainda assim, não esquece a corrente e o cadeado, please...

NEUDSON
12-09-05, 17:09
A BIZ QUE DA 140KM/H AQUI DO FORUM

alexandrecatani
12-09-05, 17:12
A BIZ QUE DA 140KM/H AQUI DO FORUM

ela naum... se estrega é dificil de acha um pistao de aviao pra repo nela

Karl El
26-09-05, 16:03
Aqui em Londrina - PR as titan são mais visadas, acho por causa de ser mais popular seria mais facil vender as peças.