PDA

Ver Versão Completa : Tunning de Paralama Traseiro!



ThiagoRJ
18-02-08, 17:29
Bem galera, preciso do conhecimento de vcs...eu retirei o paralama traseiro da moto, mas sinceramente nao to afim de deixar sem, mas ca entre nós o da titan 150 é horroroso, vai la embaixo só perde msm para o da biz, ae estava pensando em colocar um paralama de outra moto, tipo da YBR, ou da YES que acho bem mais bonito...ou pelo menos nao é gigante igual ao da titan, mas nao sei se dar pra adaptar ou se existe mod. de paralama traseiro!!!!

Ae quero a ajuda de vcs, da pra fazer esse "tuning"?

abraços galera!!!

lagreca
18-02-08, 17:34
eu retrabalhei o meu ehhee, cortei ele e dei um trato, fico menorzinho, não digo tunning, fico mais simpático, dá uma olhada no topico da minha moto para ter uma idéia.

ThiagoRJ
18-02-08, 17:40
opa parabens....vo la ver agora...mas ja adiantando, o que vc fez, e como vc fez?

Abraços!

ThiagoRJ
18-02-08, 17:44
Aeeeeeee lagreca, ja vi que vc vai me importar algumas coisas....precisamos trabalhar nosso acordo diplomático....huahuahuahuah, primeiro me interessei nessa alça hiper cromada, e segundo esses piscas, aki é cidade pequena e nao vende esses tipos de adereços...abração e otimo trabalho no paralama....usou lixa d'agua?

lagreca
18-02-08, 18:06
eheheh, vlw cara!, a galera curte mesmo a alça, vlw mesmo, eu usei uma serrinhas de corta metal (aquelas de pedreiro hehe), depois acertei com a lixa, fico show e é susse, só tem lixal legar para ficar reto, se não fica tudo torto, num vai me fazer depois de tomas umas breja se não fica tudo torto ehheheh.

lagreca
18-02-08, 18:12
a dica é também fazer o trabalhado nas bordas do paralama, se não fica tudo reto e porco d+, aquelas curvas que fica na borda, fica parecendo que venho de fabrica.

ThiagoRJ
18-02-08, 19:17
ja fiz e ficou bem legal, amanha vo colocar na moto, vlw pela dica!

Fique com Deus!

Abraços!

brunohcs
18-02-08, 19:50
o loko kra jah fez o trampo :drool: ligero no gatilho ein...

só pa da minha opnião.. eu axo mais massa ou sem paralama ou paralama grande mermo.. axo q fika estranhu o paralama na altura ou qse na altura da placa..

mas gosto eh q nem **.. e eu curto um monte das moto q ta no chuta que é macumba kkkkkkkkkkk

ThiagoRJ
18-02-08, 19:53
mas entao brunao...eu curto pacas sem paralama...mas o garupa em dia de chuva sofre, a moto sofre tbm, muita lama jogada...e eu nao vejo como o paralama na metade, e sim um parecido com a da YBR ou YES!

brunohcs
18-02-08, 19:55
poes eh neh.. eu soh n tirei o paralama por causa da sujera q deve faze andando na chuva ou lama :NOOK:

seria baum dai coloka um dakeles paralama q vai na roda.. mas dai eh foda dexa esses paralama combinando cas titanzinha neh loko!

flwe!

TorteX
19-02-08, 12:44
Cade as foto thiago? ta demorando ja heim! eaaauheueauea

ThiagoRJ
19-02-08, 13:00
Cade as foto thiago? ta demorando ja heim! eaaauheueauea

ainda nao coloquei pq furo o pneu, mas vo tirar a foto dele sem estar na moto ae depois mando qd estiver colocado vlw?

calcio
19-02-08, 13:09
lagreca que tanque pad é esse q está usando.
Orbital ou Roncar????

lagreca
21-02-08, 07:45
lagreca que tanque pad é esse q está usando.
Orbital ou Roncar????
Roncar não é certeza, acho que é orbital, faz tanto tempo que comprei que não me lembro, não tenho como afirmar, se marcar é genérico.

hedertone
21-02-08, 08:19
Dei uma Editada no titulo Tópico.

Em relação ao paralama, acho que o da YES cairia bem...
Adaptação sempre existe, resta você encontrar um cara competente, que faça o serviço bem feito.

abraço!

ThiagoRJ
21-02-08, 09:37
Dei uma Editada no titulo Tópico.

Em relação ao paralama, acho que o da YES cairia bem...
Adaptação sempre existe, resta você encontrar um cara competente, que faça o serviço bem feito.

abraço!

vlw por editar!

mas o lance da YES tem que ver se embaixo da rabeta fica certo entende....?

hedertone
21-02-08, 10:02
vlw por editar!

mas o lance da YES tem que ver se embaixo da rabeta fica certo entende....?
se precisar de medidas posso conseguir para vc no horário de almoço

ThiagoRJ
21-02-08, 12:26
opa...sera de grande valia!

Cadu titan
21-02-08, 23:42
bah nem axo o paralama da minha ybr feio tb naum nem da cg 125 nem da yes(tenta ver esses) ... o da 150 eh meio grandinho sim.. mas so uma coisa os homi naum birra naum ( sei q cada estado eh um caso ) mas digo duma forma geral?! eles gostam d tudo orig...eu axo neh ...

vlw

CHIDERA
23-02-08, 12:08
joga ela pro alto deixa dah akela passada monstra a hora q vc escuta o barulho xaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc freia duma veiz
pode ter certeza q ele vai diminuindo de tamanho aos poucos

alphazzz
23-02-08, 15:22
oooo voltade dessas honda virar yamaha hein kkk P) :G

ThiagoRJ
23-02-08, 15:28
oooo voltade dessas honda virar yamaha hein kkk P) :G

:0_0:

Até parece!!! :G