PDA

Ver Versão Completa : Posso dar uma moto com financiamento rolando como entrada na compra de outra?



hedertone
19-02-08, 13:32
É isso..

Meu pai ta pensando em me devolver a moto, como não quero mais ela porque me interesso em um up, gostaria de saber se existe a possibilidade de uma dessas lojas que trabalham com motos usadas, aceitarem ela como entrada mesmo restando +/- 16 parcelas do financiamento.

abraço!!!

ops.. aos que não conhecem.. é uma yes 2007.

Christian
19-02-08, 13:33
Tem como sim.
Você vende a moto para os caras e eles quitam ela, e por consequência você fica com o financiamento do teu Up. ;)

TorteX
19-02-08, 13:35
Aqui depende da garagem faz...quitam a moto, e descontam no valor dela...

hedertone
19-02-08, 13:35
Tem como sim.
Você vende a moto para os caras e eles quitam ela, e por consequência você fica com o financiamento do teu Up. ;)
beleza

vou perder dindin pra caramba neh?
dei 1900 de entrada na epoca e dividi o resto em 36 de 204

eles devem me pagar quanto por ela?

Christian
19-02-08, 13:40
Que você vai perder dinheiro é certo, afinal nas garagens os caras jogam o preço da tua moto lá embaixo para poderem ter lucro na hora da venda.
Não tem como vender a moto por fora?
Você poderia ainda vender a moto para alguém de muita confiaça e pedir que assuma o restante das dívidas sem precisar passar para o nome da outra pessoa.
Mas ai tem que conhecer bem o cabra. :#

hedertone
19-02-08, 13:41
Que você vai perder dinheiro é certo, afinal nas garagens os caras jogam o preço da tua moto lá embaixo para poderem ter lucro na hora da venda.
Não tem como vender a moto por fora?
Você poderia ainda vender a moto para alguém de muita confiaça e pedir que assuma o restante das dívidas sem precisar passar para o nome da outra pessoa.
Mas ai tem que conhecer bem o cabra. :#
prefiro perder dinnheiro do que me arriscar nisso veio... :P
vou ligar pra loja e ver no que vai dar.
tem uma tw 2007 lá por 9k

TorteX
19-02-08, 13:45
Oia heder...eu faria da seguinte maneira...
Junta um dindin e quita a vista esse financiamento...vai ter um beeeeelo desconto...
Ai sem pressa...vende sua moto em particular...ai quando vender, dá de entrada no Up e fincancia o resto...esse vai ser o jeito de vc gastar menos dinheiro possivel...

hedertone
19-02-08, 13:48
Oia heder...eu faria da seguinte maneira...
Junta um dindin e quita a vista esse financiamento...vai ter um beeeeelo desconto...
Ai sem pressa...vende sua moto em particular...ai quando vender, dá de entrada no Up e fincancia o resto...esse vai ser o jeito de vc gastar menos dinheiro possivel...
HUHU
o problema todo é que são +/- 16 parcelas de 204, então juntar esse dindin ai vai demorar um tempo.

KakarutoBR
19-02-08, 13:48
Caramba, eu dei R$1500 de entrada na minha Yes e mais 36 x R$161 ! :)

hedertone
19-02-08, 13:49
Caramba, eu dei R$1500 de entrada na minha Yes e mais 36 x R$161 ! :)
pra vc ter noção de como moto é cara aqui... uma XTZ 125XE ta por nada mais nada menos que 8800 ou entrada de 990 + 50x 270 :s :s

TorteX
19-02-08, 13:54
HUHU
o problema todo é que são +/- 16 parcelas de 204, então juntar esse dindin ai vai demorar um tempo.


Mais vai ter quase uns 1000 reais de desconto se quitar isso ai!!
Larga a mão de ser apressado e seja economico! auheauheahuaeuh

hedertone
19-02-08, 13:57
Mais vai ter quase uns 1000 reais de desconto se quitar isso ai!!
Larga a mão de ser apressado e seja economico! auheauheahuaeuh
:s :s
Ufff.... só se for...
mas vamo ver o que o povo oferece na moto.. quem sabe.... :G :G

TorteX
19-02-08, 13:59
É serio heder...do jeito que vc quer fazer é o mais facil de todos, mais é o que voce perde mais dinheiro...

hedertone
19-02-08, 14:01
É serio heder...do jeito que vc quer fazer é o mais facil de todos, mais é o que voce perde mais dinheiro...
tô entendendo.
Eu sou afobado demais!!!

KakarutoBR
19-02-08, 14:04
pra vc ter noção de como moto é cara aqui... uma XTZ 125XE ta por nada mais nada menos que 8800 ou entrada de 990 + 50x 270 :s :s

SANTO DEUS CARA! PQP! Ta parecendo o financiamento da comet! credo! Mas realmente a gente deixa de comprar algo melhor ou com mais tranquilidade no futuro por pressa!

hedertone
19-02-08, 14:05
SANSANTO DEUS CARA! PQP! Ta parecendo o financiamento da comet! credo! Mas realmente a gente deixa de comprar algo melhor ou com mais tranquilidade no futuro por pressa!
verdade, pessoal ficou de me ligar mais tarde pra ver quanto da pra oferecer na yes.

A depender do valor posto aqui proces me ajudarem a decidir... :$

Mas acho que o conselho vai continuar sendo o mesmo ehaueueh

lion
19-02-08, 14:11
mto arriscado esse tipo de economia, sei que perder grana é uma bosta mesmo mas eu vejo como necessidade, pensei em dar a minha moto e fazer um bolo pra tirar a falcon esse ano mas deixei pra lá, vou terminar de pagar a Y e dpois de algum tempo pensarei em um up...
acho mais válido vc terminar de pagar a motoca e depois pensar em entregar ela, pq dai a economia vai ser enorme e vc vai ter mais grana pra gastar em outras coisas, ou até mesmo comprar a próxima a vista cara... pensa bem nisso, no mais, boa sorte com o up, mtas felicidades hehe

ThiagoRJ
19-02-08, 14:33
sou da seguinte opiniao, ta com vontade, troca!

Se vai perder dinheiro, ok....coloca na balança....se vale a pena pegar uma 250cc pelo valor que vai perder....

Vai fundo...quem arrisca nao petisca!

lagreca
19-02-08, 14:39
sou da seguinte opiniao, ta com vontade, troca!

Se vai perder dinheiro, ok....coloca na balança....se vale a pena pegar uma 250cc pelo valor que vai perder....

Vai fundo...quem arrisca nao petisca!
penso assim tbm, e essa historia de esperar até terminar de quitar a moto até é valida, mas lembre que até lá o tempo passa quanto mais velha mais desvalorizada!, de um jeito ou de outro se perde, tem que balancear em pegar uma agora + perder bastante grana, mas ao menos já tá de up, ou quitar a moto para depois vender, vai perder grana mesmo assim pois já vai estar bem desvalorizada, talvez não tanta grana, e ficar chupando o dedo todo esse tempo pelo up.

Christian
19-02-08, 14:41
sou da seguinte opiniao, ta com vontade, troca!

Se vai perder dinheiro, ok....coloca na balança....se vale a pena pegar uma 250cc pelo valor que vai perder....

Vai fundo...quem arrisca nao petisca!


O certo seria "Quem não arrisca, não petisca". :P
Mas tudo bem.

Voltando ao assunto.

Quanto vale a Yes se estivesse quitada Tone?

hedertone
19-02-08, 14:45
O certo seria "Quem não arrisca, não petisca". :P
Mas tudo bem.

Voltando ao assunto.

Quanto vale a Yes se estivesse quitada Tone?
boa pergunta..
uma YEs 2006-2007 com +30k rodados.. uns 4200 - 4500

Christian
19-02-08, 14:59
boa pergunta..
uma YEs 2006-2007 com +30k rodados.. uns 4200 - 4500


Então... na tabela da Fipe está assim:

http://img228.imageshack.us/img228/8616/imagemqf3.jpg

Se os caras te pagarem em torno desses 4200 até 4500 acho que é um bom negócio.
Se eu estivesse no seu lugar é o que eu faria.
Mas cada um é cada um. :s

hedertone
19-02-08, 15:00
Beleza!!!
vamo esperar a ligação.

danielpaiva
19-02-08, 21:11
Beleza!!!
vamo esperar a ligação.


E ai? teve a ligação..pensei em fazer isso e pegar uma XTZ, mas certeza que vou perder uma grana...por isso quero quitar a Yes primeiro..

Porque faltam 24x de 240 reais (pago esse valor pois coloquei no financiamento a documentação)
Total de 5.760...se for negociar e pagar a vista esse valor, vai cair para uns 5k (ou mais?) acho dificil eu sair com dinheiro dessa...

hedertone
20-02-08, 04:23
E ai? teve a ligação..pensei em fazer isso e pegar uma XTZ, mas certeza que vou perder uma grana...por isso quero quitar a Yes primeiro..

Porque faltam 24x de 240 reais (pago esse valor pois coloquei no financiamento a documentação)
Total de 5.760...se for negociar e pagar a vista esse valor, vai cair para uns 5k (ou mais?) acho dificil eu sair com dinheiro dessa...
na hora que o cara ligou eu tinha saído.. e depois quando retornei ele tinha saído.. :s

Wanderson
20-02-08, 08:56
Heder e Tone
"vcs" vão perder uma grana mano
moto ou carro q ta financiado
dependendo de qnto vc pagou soh foi os juros
ai eh osso

hedertone
21-02-08, 08:56
Galera.. é o seguinte... meu veio vai continuar com a moto..
Mas um vendedor da sundown acabou de me oferecer uma motard por 48 * 270 SEM ENTRADA

E aê meu povo!?!? vou ou não vou???

TorteX
21-02-08, 12:25
Galera.. é o seguinte... meu veio vai continuar com a moto..
Mas um vendedor da sundown acabou de me oferecer uma motard por 48 * 270 SEM ENTRADA

E aê meu povo!?!? vou ou não vou???


No fim das contas sai por 12960...
Vc tem alguma coisinha pra dar de entrada?
Se num tiver num pensa muito não, pega a motinha e seja feeeeeeeeeeliz! pq ela é linda demais!!

hedertone
21-02-08, 13:10
No fim das contas sai por 12960...
Vc tem alguma coisinha pra dar de entrada?
Se num tiver num pensa muito não, pega a motinha e seja feeeeeeeeeeliz! pq ela é linda demais!!
desculpa.. eu como modera fugindo do assunto... mas...
andei e curti.. boa toda... hj a tarde passo lá pra ver se da mesmo pra mim.

hedertone
21-02-08, 13:57
E a Falcon?.....essa Yes ai é a que cê tinha ou já é outra?......putz não estou entendendo nada!........bota a mão pro alto e encosta na parede ai meliante e começa a explicar essa história direito!..........
vamo fazer assim....
Tô ajeitando minha vida aqui..
o problema da yes é que meu pai desistiu, então vou tirar uma zero sem dindin na mão :P

Isso vai continuar em outro topico.
O daqui já chegou ao fim.. já que o assunto já ta embolado.

hardmen
21-02-08, 14:02
Tone, procura se informar um pouco mais (outros foruns) sobre a STX Motard, pois muitos por aí deizem ser "bonitinha mas ordinária"...

Sem querer te desanimar, mas dá uma boa pesquisada antes...

Abraços...

hedertone
21-02-08, 14:09
Tone, procura se informar um pouco mais (outros foruns) sobre a STX Motard, pois muitos por aí deizem ser "bonitinha mas ordinária"...

Sem querer te desanimar, mas dá uma boa pesquisada antes...

Abraços...
Acho que vou por na minha assinatura o seguinte dizer: "E a novela continua..."
Conversando com o wqmartins, ele disse que a cretina tem uns problemas que pra mim são inaceitaveis.
Como chegou ao fim do topico, e o assunto não era esse.... acho que morreu por aqui...