PDA

Ver Versão Completa : ET em araraquara? / Riberao Preto??

BrunoDias
19-02-08, 23:02
alguem viu isso?

cuidado ai tortex

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GdMjt-MLjq4&rel=1&border=0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GdMjt-MLjq4&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"width="425" height="355"></embed></object>

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nJy76Z-pwSY&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nJy76Z-pwSY&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

TorteX
20-02-08, 10:16
Se é loco! heahuheahuea
Sorte que é na cidade vizinha....mais em et eu num acredito nem se eu ver! ahuaeueauhea

Diego.fcs
20-02-08, 10:41
Eu acredito sim, ET, vida após a morte, só num acredito em vida após o casamento! :drool:

PS: Num dá pra ver os vídeos aki...

lagreca
20-02-08, 10:43
uahAUauUA, me peido de rir quando vejo essas paradas.sei lá se é verdade ou não, mas é massa, esses tempos atrás fui atrás de uns "relatos" de abdução, cara é muita comédia, quase sempre rola sexo com os et&#039;s, HUAhaUAau, povo doido.

Diego.fcs
20-02-08, 10:53
uahAUauUA, me peido de rir quando vejo essas paradas.sei lá se é verdade ou não, mas é massa, esses tempos atrás fui atrás de uns "relatos" de abdução, cara é muita comédia, quase sempre rola sexo com os et&#039;s, HUAhaUAau, povo doido.

Tinda mulher boa?? Se tivé me fala que daí a gente coloca umas fantasias de ET e vamos "adbusir" algumas por lá e ouvir os relatos depois... :drool:

BrunoDias
20-02-08, 11:13
hehehe
um video é de uma suposta nave em arraquara, mas ja verifiquei na net e disseram q era fake

o segundo é uma reportagem q passou na tv, de sinais em plantaçoes de cana, iguais do filme sinais mesmo

sei la ne uhauha

TorteX
20-02-08, 11:18
Eu vi a reportagem quando passou na tv mesmo...coisa de loco!! huuaheuhaeuhau

Cyber
20-02-08, 11:32
Depois que lançaram o Adobe AfterEfects, da pra filmar um disco voador até dentro de casa :lol:

Não descarto a existência de "et&#039;s" pois vendo pela légica, e calculando o numero de planetas e galaxias existentes, é realmente impossivel acreditar que seriamos os únicos.

Agora que tem muito charlatanismo no assunto, isso tem huahua...

Christian
20-02-08, 11:48
O primeiro vídeo ficou massa mesmo. :OK:
O segundo tbm já tinha visto na TV e achei meio fraco. :NOOK:

Ali no primeiro eu acho que é apenas um ET que vive uma vida de humano e estava voltando do trabalho, e como em São Paulo o transito é um caos ele decidiu ir para casa pelo ar mesmo. :drool:

Ivan RJ
20-02-08, 12:27
Quanto ao filme com o Mel Gibson, foi realizado muito tempo depois do aparecimento dos círculos ingleses. O interessante neste fenômeno é que como na Inglaterra, aqui no Brasil as plantas foram dobradas sem que seus caules se quebrassem. Desde que este fenômeno começou na Inglaterra, não houve explicação satisfatória. Achar que não há outras formas de vida é chamar Deus de lezado ou não acreditar em um criador, seja lá o nome que se queira dar. ELE não criou um Universo infinito e colocou vida só nesse planetinha que nada mais é que menos que um grão de areia nesse infinito. Se amanhã de manhã eu passar pela minha moto e ela me der boa dia, eu responderei "Bom dia minha querida amiga". Penso que estamos vivendo em um século de grandes revelações. Vamos aguardar e ver no que dá. No mais vamos andar de moto, muita estrada, mulheres bonitas e música. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
20-02-08, 12:52
Rapaiz se amanhã a minha moto me der bom dia.....qual irá ser minha reação eu não sei....só sei que irá me ajudar no regime porque irei cagar 3 kg.......

brunohcs
20-02-08, 12:56
Se amanhã de manhã eu passar pela minha moto e ela me der boa dia, eu responderei "Bom dia minha querida amiga".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cena ilario ein!!

Moto: Olá Bruno
Bruno: Olá mOto... vamos passear?
Moto: A hoje nao to afim nao to cansada com pouco oleo, melhor se da um passeio pé dois e perde essa barriguinha!
:drool: :drool:

vo ve esses filminhu depois.. eh di et de verdade ehhh ? :#

cabra de brasilia
20-02-08, 13:00
Só se for a moto do Ivan que vai dizer "bom dia meu amo".....porque a minha irá é dizer " dá pra parar de ficar roçando essa merda de pinto no meu tanque seu filho duma p......"

Wanderson
20-02-08, 13:28
caraca
o primeiro video parece montagem
mas o segundo eu vi na tv
sei la
eu soh acredito vendo
então pra mim ou eh ou nao eh

Diego.fcs
20-02-08, 14:52
Esse lance das plantações tem faz tempo já, tem até uma capa de um disco duplo do Led Zeppelin - Remasters que tem isso aí...

Alguém já leu o livro ou viu o filme: "Eram os Deuses astronautas??

O Ivan deve ter lido... Ótimo livro...

Ivan RJ
20-02-08, 17:16
Apenas para ilustrar o tópico:
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3540

Um grande abraço a todos os irmãos.

Joao XTZ
20-02-08, 17:29
minha opiniao eh igual a do cyber e a do ivan...sem coments...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
20-02-08, 17:38
Diego, este livro tem uns trinta anos. E nele Eric von Daniken, hoje, afirma que houve pequenos equívocos devido a sua pouca experiência no campo da pesquisa, afinal ele vem de uma tradicional família na área de hotelaria. Seus atuais livros são muito melhores e mais completos no campo da arqueoufologia. Leia também J.J Benitez, se vc gostar do assunto. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Cabra vc tem que domar a sua moto, tem que mostrar quem manda :lol:.

ThiagoRJ
20-02-08, 17:47
Eram os Deuses Astronautas....como foi dito pelo Ivan, primeiro foi desmentido pela ciencia, e depois pelo proprio autor, entao automaticamente o mesmo perde qualquer credibilidade!

quando um livro desse ramo é lançado a maioria parece verdade, entao fica complicado!

massumi
20-02-08, 17:59
Balança ET, Balançaaaaaaaaaaaa
ahsuahushaushaushausa

Diego.fcs
21-02-08, 14:17
Diego, este livro tem uns trinta anos. E nele Eric von Daniken, hoje, afirma que houve pequenos equívocos devido a sua pouca experiência no campo da pesquisa, afinal ele vem de uma tradicional família na área de hotelaria. Seus atuais livros são muito melhores e mais completos no campo da arqueoufologia. Leia também J.J Benitez, se vc gostar do assunto. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Cabra vc tem que domar a sua moto, tem que mostrar quem manda :lol:.

Dessa eu num sabia! Eu peguei esse livro na casa do meu vô e li uma vez, achei interessante. Acho legal esses lances sem explicação da antiguidade, pirâmides, machu pichu, linhas de Nazca e tal...

RGBguima
21-02-08, 14:28
EU acredito em ET sim...

pelo menos a minha vizinha parece! :0_0: :0_0:

Volverine MF
21-02-08, 20:07
Quanto ao filme com o Mel Gibson, foi realizado muito tempo depois do aparecimento dos círculos ingleses. O interessante neste fenômeno é que como na Inglaterra, aqui no Brasil as plantas foram dobradas sem que seus caules se quebrassem. Desde que este fenômeno começou na Inglaterra, não houve explicação satisfatória. Achar que não há outras formas de vida é chamar Deus de lezado ou não acreditar em um criador, seja lá o nome que se queira dar. ELE não criou um Universo infinito e colocou vida só nesse planetinha que nada mais é que menos que um grão de areia nesse infinito. Se amanhã de manhã eu passar pela minha moto e ela me der boa dia, eu responderei "Bom dia minha querida amiga". Penso que estamos vivendo em um século de grandes revelações. Vamos aguardar e ver no que dá. No mais vamos andar de moto, muita estrada, mulheres bonitas e música. Um grande abraço a todos os irmãos.
Concordo. Acho pretensão demais achar que só aqui na Terra existe vida.

E acrescento dizendo que a maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas é de que ninguém que veio pra cá quis ficar :lol:

Ou então ficaram, como diz o filme MIB :lol:

Quanto ao filme "Sinais", o que acho mais interessante é que os sinais que realmente importam não são os desenhos nas plantações, mas sim as coisas aparentemente sem nexo ditas pela esposa do personagem de Mel Gibson em seus momentos finais.

E se minha moto falar comigo acho que vai me chamar pra dar um rolé, pois se estiver com tanta vontade quanto eu não vai pensar em outra coisa. :lol:

pé grande
22-02-08, 07:16
Ta todo mundo loko!isso nao existew.

Diego.fcs
22-02-08, 09:45
Depois que o Lula virou presidente da república eu to acreditando até em coelho da pascoa, papai noel, saci pererê...

Joao XTZ
22-02-08, 13:35
pode crer o balanço geral deve ser o 1o lugar em audiencia fora daterra...valeu... :lol: :lol: :lol: