PDA

Ver Versão Completa : CBR 1100 - Mais de 300Km/h



Ramiro
07-09-05, 01:41
Ai pessoal... ta ai um video de uma CBR 1100 chegando a mais de 300Km/h... reparem na aceleração da moto!! :0_0:

http://rapidshare.de/files/4646505/CBR_1100_XX.mpeg.html

Smolder
07-09-05, 02:32
ueheuhe.. showw o video.. repara no... marcador do combustivel.. ele gasta mais d 1/4 do tanq em 28 km hehehee...


Abs,
Smolder

Black Rider
07-09-05, 10:44
num to vendo nada, num consigo abrir pgs do rapidshare...

BrunoDias
07-09-05, 11:29
aqui o rapidshare nao ta abrindo tb nao
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/smiles/29.gif

carnachion
07-09-05, 12:20
Putz Rapid Share é uma bosta, desculpe o linguajar, mas isso descreve perfeitamente o que é!
Mas façam um esforço e baixem este video é muito bom, o cara dá um pau na CBR1100 :)

BrunoDias
07-09-05, 12:34
agora parece q voltou

Smolder
07-09-05, 13:10
vo mover para manobras blz.. c encaixa melhor lah..


Abs,
Smolder

Ramiro
07-09-05, 13:21
Bons tempos em que eu assinava o provedor matrix e tinha 1GB de espaço em FTP.. Soh depois que eu cancelei que eu vi a falta que faz.. :(

BrunoDias
08-09-05, 07:43
ueheuhe.. showw o video.. repara no... marcador do combustivel.. ele gasta mais d 1/4 do tanq em 28 km hehehee...


Abs,
Smolder
o video ta editado

Ramiro
08-09-05, 12:26
ueheuhe.. showw o video.. repara no... marcador do combustivel.. ele gasta mais d 1/4 do tanq em 28 km hehehee...


Abs,
Smolder
o video ta editado

Eh... tem um corte no video.. pq ele naum tava conseguindo chegar a mais de 300 por causa do movimento... depois diminui o movimento e ele mostra chegando a uns 305Km/h ou 310km/h

NEUDSON
08-09-05, 12:40
UM CONSIGO TBEM NAUM

Smolder
08-09-05, 13:58
ueheuhe.. showw o video.. repara no... marcador do combustivel.. ele gasta mais d 1/4 do tanq em 28 km hehehee...


Abs,
Smolder
o video ta editado

sim.. eu sei q tah editado.. basta tu olhar na quilometragem.. mas q no total dah 28 km rodados.. pois ele começa com 169 e termina com 197... marcado no tripe

Abs,
Smolder

TRW
08-09-05, 14:03
deboxe de moto imagina eu andando uaHuhauHUAUHhau

Smolder
08-09-05, 14:08
UM CONSIGO TBEM NAUM

ou no proprio odometro da motoa .. q começa com 2054 e termina com 2082 ... q dah 28 km rodados.. nisso ele gasto quase quase meio tanq...

Abs,
Smolder

juliano125
08-09-05, 17:56
muito louco..retão perfeito...passa tudo rapidinho...mas se entrasse um na frente já era !!!

Igor
08-09-05, 19:29
Putz loko hein.....

Repara tambem na cara de nerd do cara no comeco.....vixe a tambem a mais d 300 nunca q eu ia pensa em fica usando pisca toda hora...

Smolder
09-09-05, 03:00
Putz loko hein.....

Repara tambem na cara de nerd do cara no comeco.....vixe a tambem a mais d 300 nunca q eu ia pensa em fica usando pisca toda hora...

ele liga o pisca.. para os carros a frente naum mudarem d faixa.. pois c mudar .. como ele tah em alta velocidade naum daria pra freiar... serv tanto para os carros a frente.. como para os d traz.. soh q para os d traz.. soh em mão dupla pq... vc estária alertanto o carro d traz.. para naum ultrapassar pq tah vindo outro carro no sentido contrario..

Abs,
Smolder

Igor
11-09-05, 13:01
Putz loko hein.....

Repara tambem na cara de nerd do cara no comeco.....vixe a tambem a mais d 300 nunca q eu ia pensa em fica usando pisca toda hora...

ele liga o pisca.. para os carros a frente naum mudarem d faixa.. pois c mudar .. como ele tah em alta velocidade naum daria pra freiar... serv tanto para os carros a frente.. como para os d traz.. soh q para os d traz.. soh em mão dupla pq... vc estária alertanto o carro d traz.. para naum ultrapassar pq tah vindo outro carro no sentido contrario..

Abs,
Smolder

E disso eu sei mais eh embacado fica ligando pisca a 300 por hora.....

Smolder
11-09-05, 13:08
Putz loko hein.....

Repara tambem na cara de nerd do cara no comeco.....vixe a tambem a mais d 300 nunca q eu ia pensa em fica usando pisca toda hora...

ele liga o pisca.. para os carros a frente naum mudarem d faixa.. pois c mudar .. como ele tah em alta velocidade naum daria pra freiar... serv tanto para os carros a frente.. como para os d traz.. soh q para os d traz.. soh em mão dupla pq... vc estária alertanto o carro d traz.. para naum ultrapassar pq tah vindo outro carro no sentido contrario..

Abs,
Smolder

E disso eu sei mais eh embacado fica ligando pisca a 300 por hora.....

po eh nda.. naum precisa olhar pra mão nem nda.. eh soh fazer um movimento no dedão.. o freio eh na mão direita.. e no pé direito.. .. simples..ehehe

Abs,
Smolder

Igor
11-09-05, 20:14
Putz loko hein.....

Repara tambem na cara de nerd do cara no comeco.....vixe a tambem a mais d 300 nunca q eu ia pensa em fica usando pisca toda hora...

ele liga o pisca.. para os carros a frente naum mudarem d faixa.. pois c mudar .. como ele tah em alta velocidade naum daria pra freiar... serv tanto para os carros a frente.. como para os d traz.. soh q para os d traz.. soh em mão dupla pq... vc estária alertanto o carro d traz.. para naum ultrapassar pq tah vindo outro carro no sentido contrario..

Abs,
Smolder

E disso eu sei mais eh embacado fica ligando pisca a 300 por hora....



po eh nda.. naum precisa olhar pra mão nem nda.. eh soh fazer um movimento no dedão.. o freio eh na mão direita.. e no pé direito.. .. simples..ehehe

Abs,
Smolder

Da nada se eu tivesse a uns 200 tava valendo...

César
13-09-05, 19:04
Q da hora vishhh, com estradas lisinhas e motoristas educados é outra coisa, aqui isso seria roleta-russa com a vida...

diegomaciel08
20-10-05, 15:53
loco o video hein, onde sera essa pista né hahahahha