PDA

Ver Versão Completa : Trocar alça da FAN



Doidooo
21-02-08, 16:10
Gostaria que alguém me esplicasse (ou coloque um tuto) de como trocar a alça traseira da FAN por uma que se pareça com a da Fazer. Já vi várias, q chamam de alça cromada. Tenho que procurar por que alça?? Como se colocala ela lá???

Doidooo
21-02-08, 16:44
Já descobri.
A alça que eu quero é tipo o da GS500.

To esperando uma luz...

TorteX
21-02-08, 16:50
Da Fazer num é desse tipo que vc quer não...
Essa é do tipo Gs500, Cb500, Yes.....
Tem um pessoal que tem ela aqui...jaja alguem te explica!!

ThiagoRJ
21-02-08, 18:05
CB500, GS500
sao alças diferentes, a da CB é fininha, ja a da GS é mais bonita....

http://img177.imageshack.us/img177/9052/dsc04034kf3.jpg

é essa alça que vc quer né?

http://img160.imageshack.us/img160/8328/p9150009xq9.jpg

a do lagreca (segunda foto) é igual a minha (1° foto) da GS500, mas a dele é polida e a minha é fosca!

Furious VIPER
22-02-08, 11:59
Eu tb uso essa alça aí q o Thiago postou nas fotos... mas pra YBR!
O q tu tem q fazer é ir no Mercado Livre... e procurar pelo vendedor Serjão Moto Peças... eu comprei com ele.. saiu 60 reais tudo.... a alça já com o frete. chegou na minha casa certinho. Tema tendimento e suporte via msn e tudo, bem bom.
Qdo tiver a alça em mãos.. é muito simples... simplesmente tire o banco da sua moto.. tire os parafusos q seguram a alça original dela... coloque a alça nova, e recoloque os parafusos.. só isso!
Na titan vão ficar sobrando 2 buracos na carenagem... à frente dos buracos q a alça tampa. Na YBR só sobra um buraco, atrás e quase imperceptível.
Tu ainda pode pegar akelas telinhas de alumínio e colocar nos buracos da frente q vão sobrar, já ajuda!!

Doidooo
22-02-08, 12:52
A alça é essa mesmo... eu só tinha dúvida na furação...
mas se dá pra coloca na mesma furação blzinha...sem gambiart....
Brigadão ae povo...

Doidooo
22-02-08, 12:53
aproveitando o embalo...
alguem sab ond cnsigo baratin um eliminador de paralama e um lama traseiro da CB???

Volverine MF
24-02-08, 00:46
Ae, vcs sabem se essa alça ae dá pra adpatar em outras motos, com a msm facilidade?

É que eu tava pensando em trocar a alça da minha moto, mas como penso em trocar de moto mais adiante não queria trocar a da minha e depois ficar com ela parada em casa.

ThiagoRJ
24-02-08, 08:44
Ae, vcs sabem se essa alça ae dá pra adpatar em outras motos, com a msm facilidade?

É que eu tava pensando em trocar a alça da minha moto, mas como penso em trocar de moto mais adiante não queria trocar a da minha e depois ficar com ela parada em casa.

olha a adaptação é complicada pelo tamanho, da extensão da alça...a da ybr é muito mais "aberta" do que da titan....acho q tem por modelos....hj so vi pra Titan 150, 125, ybr, TW e FZ!

Volverine MF
24-02-08, 21:21
Vlw ae Thiago, pela atenção e pela resposta.

douglasybrazul
24-02-08, 21:43
essas alças são lindas
será que na grande Porto Alegre não tem um lugar que venda uma pra YBR :?

ThiagoRJ
24-02-08, 21:49
Vlw ae Thiago, pela atenção e pela resposta.

opa, disponha...mas sera que da titan 125 nao caberia na sua?

Volverine MF
24-02-08, 21:55
opa, disponha...mas sera que da titan 125 nao caberia na sua?
Não sei não, pq sem bem diferentes, principalmente qto a fixação. A da Titan 2000 em diante é fixada por baixo e da Titan anterior a 2000 é fixada de outra dorma, aliás, pra tirar a alça da Titan antiga tem que desmontar toda a traseira da moto, pq a alça vai no meio das carenagens.

Mas vlw ae pela atenção.

Furious VIPER
24-02-08, 21:58
essas alças são lindas
será que na grande Porto Alegre não tem um lugar que venda uma pra YBR :?

Eu comprei a minha no ML.. dei a dica na mensagem anterior ali.. vendedor bom, honesto, atencioso e mandou no prazo!

douglasybrazul
24-02-08, 22:07
aha eu vi que tu compro no ml
o acabamento da alça eh bom ?
se tivesse uma dessas nas lojinhas de moto aqui eu vendia a minha churrasqueira e compra uma
fica loko na ybr essas alças
alem de ser bem raro de se ver