PDA

Ver Versão Completa : Qual dela comprar: BURGMAN 125 ou XTZ 125?



maguila
21-02-08, 16:20
Fala pessoal!!! Estou de volta! Eu tinha minha scooter 50cc Kasinski mas vendi faz tempo... agora que mudei de emprego, cidade e mulher... queremos comprar uma moto pra ir de copacabana até a praia de ipanema, até o centro, botafogo, etc... ou seja fazer pequenos percursos...pois pra viajar utilizaremos o nosso carro. Daí vem a minha dúvida: qual delas me trará mais segurança e conforto pra andar no tráfego, sou inexperiente apesar de ter carteira, depois da scooter talvez essa seja minha primeira moto ou estarei de volta numa scooter mas agora de 125cc!!!!! Quais são pós e os contras entre essas duas? Conto com vocês abraço!!!!

Lagartixxa
21-02-08, 16:42
eu irei de XTZ

TorteX
21-02-08, 16:52
Xtz 125...e digo mais....Xtz125 X !!!!!!!! :OK: :OK: :OK:

hedertone
21-02-08, 16:52
Burgman em buracos é complicado,motor forte para categoria, em pista boa ela é show, mas se ver qualquer buraquinho.... aceleração excelente!!

XTZ, conforto em buraqueiras e tipo....é uma moto.. :D

Hoje eu iria de XTZ

OptimusLeo
21-02-08, 17:09
De Copacabana pra Ipanema? Vai de pe cara!!! Eu ia do Leme pro Leblon correndo huahuahua

Zueira cara...tudo depende, se voce quizer moto de verdade, trocar marchas, etc ou prefer uma scooter. Scooter e mais versatil numa cidade, tem maior espaco para levar coisas e geralmente mais comfortavel para a garupa.

Vai pela que voce gostar mais...ja que como voces so vao usar para andar ahi pertinho no Rio, entao o banco mais incomodo da XTZ nao vai ser um problema (mais que nada en viagens longas).

ThiagoRJ
21-02-08, 17:33
opa carioca ae na area...eun irira de XTZ X por ser uma moto...troca de marcha...enfim!

mantabodyboarder
21-02-08, 19:00
Cara, se as ruas do Rio tiverem metade dos buracos das de SP, já justifica ir de XTZ :P

danielpaiva
21-02-08, 19:30
Se eu fosse responder por mim, iria de XTZ...mas se é só pra andar, e passear, acho a Burgman uma boa pedida..mais confortavel e facil pilotar..

Volverine MF
21-02-08, 20:18
São motos muuuuuuuuuuuuito diferentes, seria melhor o maguila nos dizer o que espera de uma moto, isto é: Quer economia? Desempenho? Conforto? Praticidade? etc.

Eu avaliaria a moto de acordo com as minhas necessidades/vontades antes de escolher.

Furious VIPER
21-02-08, 23:01
Nõa me agrada a idéia e o propósito do Homem Hamburguer!!
Eu iria de XTZ por já ter provado ser a melhor trail 125 do mercado... resistente, durável, inquebrável... confortável e de boa economia.

yalta
21-02-08, 23:03
É bom considerar se você precisa da praticidade de colocar tranqueira debaixo do banco. Ou passar tranquilo nos buracos, ter mais torque em baixa, etc.

oldskullo
21-02-08, 23:38
Compra um bauleto e seja feliz com sua nova XTZ ! :drool: :drool: :drool:

minerinho
22-02-08, 00:58
ztz x a burg (nada contra quem tem) pareçe moto de menino..

Ivan RJ
22-02-08, 01:56
As duas são ótimas, mas eu iria de XTZ, até mesmo porque daria para arriscar umas viagens tranqüilamente com ela, nas nossas pistas de cross que chamam de ruas e estradas. Mas para economizar um dinheirinho e ter mais potência te aconselho a Sundown 200. Um excelente motor e me parece que os problemas iniciais já foram sanados. Espero ter ajudado e vê se não some. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
22-02-08, 08:50
Se fôr realmente só pra rodar no transito da Zona Sul ... eu recomendaria a Burgman. Dá pra carregar tralhas e é ótima pro anda e para do transito, pelo cambio CVT, e de quebra ganha ótima retomada e arrancada.

Wanderson
22-02-08, 09:10
xtz facil
burgman eh muito zuada
ja andei nela
pneu de carrinho de mão
um buraco e eh chao mano
xtz da pra rampar nas lombadas
rsss
se bem q faço isso de y

Diego.fcs
22-02-08, 09:51
Eu iria de XTZ fácil, eu tive uma e adoro ela, iria de XTZ X também que deve ser muito boa. A burgman me parece uma moto mais frágil, tem a facilidade de num ficar mudando marchas e isso em trânsito pesado é ótimo, e tem espaço embaixo do banco também.

Eu compraria uma XTZ x e colocaria um bauleto, aí nos fins de semana vc pode pegar ela e dar um rolê na pista...

mano
22-02-08, 09:54
sem comentarios vai de XTZ...sem comparação!!!!!!
XTZ é bem melhor de andar e a manutenção tambem!!

Joao XTZ
22-02-08, 14:25
eu nem preciso falar mas como o pessoal jah falou...mas como meu amigo manta jah disse se o rio tiver metade dos buracos de SP...vai de XTZ...o burgman eh legal mas os buracos acabam com ele ...valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
22-02-08, 14:32
acho q a Burgman daria mais problemas numa estrada ruim como falam que no RJ

XTZ sem duvidas

kaue_ma
22-02-08, 14:35
Cara... a burgman é muito boa... mas tem que saber o que vc quer... Pq sao dois estilos completamente diferentes...

E a XTZ é um pouco mais cara tbm...

Mas na minha opiniao eu ficaria sem dúvida com a XTZ

abs

Christian
22-02-08, 20:42
Sou suspeito de opinar aqui. :G

A minha opinião é a da maioria que respondeu o tópico aqui. :OK:

Joao XTZ
23-02-08, 12:07
a minha opniao tambem eh (pq sera ???)...mas como jah disse a XTZ na cidade da de 15 no burgman...valeu... :lol: :lol: :lol:

tornadeiro rj
23-02-08, 18:56
po se vc quer uma moto msm vai de xtzoca