PDA

Ver Versão Completa : Comprei RDZ 135 mas estou com duvidas



dngcls
21-02-08, 20:20
Entao pessoal comprei essa RDZ 135 cinza, da 1º foto abaixo, mas gostaria de saber se tem como usar a carenagem da 2º RD mais abaixo, eo paralama tambem, pois acho meio esquisito essa original, obrigado Valews.

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C21%5Cbikepics-1191705-full.jpg





http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C21%5Cbikepics-1191703-full.jpg

alley.angelo
21-02-08, 20:23
Num sei não mas acho que a primeira rabeta te segura mais em curvas.

dngcls
21-02-08, 20:28
É que eu nao vo correr, prefiro a estetica ta muito esquisita.

Guilherme Mcnasty
21-02-08, 20:33
Veío não entendi o que vc quis dizer! bem vindo!

Volverine MF
21-02-08, 20:37
Me chamem de cego, mas, além das cores, não vejo diferença nas rabetas.

De qualquer forma, se tiver que mudar, acho que não deve ser dificil, nada que uma boa adaptação não de jeito, mas tem que ser caprichoso, senão fica uma merd@.

Vc pode até mesmo criar uma nova carenagem, mas pra isso tem que entrar em contato com um pessoal que faz esse tipo de serviço.

Enqto isso eu vou ficar aqui brincando de jogo dos 7 erros :lol: pra ver se acho as diferenças.

Volverine MF
21-02-08, 20:39
Ah, acho que agora eu vi, a rabeta da branca é reta e a da cinza tem aquelas "asas" né. É só isso?

Se for é só pedir pra alguém "cortar" as asas e dar um acabamento, mas creio que isso não influencia em nada no modo de andar da moto.

Só que ela não vai mas voar :lol:

dngcls
21-02-08, 20:45
Entao é isso mas, eu nao queria cortar, queria compra uma igual a da Rd branca, e por la, sera q entra certinho sem fazer adaptaçoes?

Guilherme Mcnasty
21-02-08, 20:46
Ah, acho que agora eu vi, a rabeta da branca é reta e a da cinza tem aquelas "asas" né. É só isso?

Se for é só pedir pra alguém "cortar" as asas e dar um acabamento, mas creio que isso não influencia em nada no modo de andar da moto.

Só que ela não vai mas voar :lol:


Não corta as asinhas da rdz não fíí! como é que vc vai decolar?

Falando sério: não acho que vai ficar bom

todas as rabetas de rdz são iguais. O que muda é a cor. E só.

dngcls
21-02-08, 20:51
Certo, mas e mudando um pouco, tem alguma loja aqui em sampa q venda soh a carcaça do painel. vo da uma geral nela...

mantabodyboarder
21-02-08, 20:58
Pode ver na Velo Bakar ou na Velocidade Máxima, ali na região da General Osório...

Trabalham só com painéis.

dngcls
21-02-08, 21:09
Opa Valews Valews, vo deixa tinindo o Garotinha.
Qual o melhor escape para ela Sarachu, ou Gemoto?

Volverine MF
21-02-08, 22:27
Eu iria de Sarachu, mas é melhor ouvir os conselho de quem tem ou ja teve dessas motos, pq eu nunca tive, então sou suspeito pra falar. Se bem que acho que Gemoto é mais pra Honda 4T, mas posso estar errado.

casali
21-02-08, 22:33
Sobre o escape eu não conheço pessoal mente o gemoto, mas sempre ouço falar bem dele
já o sarachu, é muito bom, mas tem que ter um cara bom para regular, pois costuma dar falta em alta, eu particularmente sempre achei ele bom para motos preparadas,

Diego.fcs
22-02-08, 10:00
Olha cara, essas motos eu seguiria o exemplo do Guilherme, Chitola e NEUDSON, deixar elas o mais possível de original, alguma ou outra coisinha para deixá-la mais nervosa tipo um escape, aros de alumínio e raios cromados...

Ficar mudando essas motos ela fica sem a alma dela, deixando ela original todos na rua vão ficar olhando e adimirando ela... Essas motos são especiais, raras...

mano
22-02-08, 10:03
eai carinha!!!! acho o gemotos é bom para motor 4 tempos
o sarachu para 2 tempos foi o q um mecanico me falou.....

andrepessoa
22-02-08, 10:23
Olha cara, essas motos eu seguiria o exemplo do Guilherme, Chitola e NEUDSON, deixar elas o mais possível de original, alguma ou outra coisinha para deixá-la mais nervosa tipo um escape, aros de alumínio e raios cromados...

Ficar mudando essas motos ela fica sem a alma dela, deixando ela original todos na rua vão ficar olhando e adimirando ela... Essas motos são especiais, raras...


Esqueceu de mimmm!



eai carinha!!!! acho o gemotos é bom para motor 4 tempos
o sarachu para 2 tempos foi o q um mecanico me falou.....


Gemoto é um dos MELHORES escapes pra 2T, só que ele faz muito barulho, tanto de média quanto de alta, já o sarachu, não é tão barulkhento quanto, mas tbm não tem um desempenho igual ao gemoto, eu, particularmente, iria de PELOSO Prandini, ele é silencioso de baixa, só berra mesmo de alta rotação... e tbm tem o mesmo designer do gemoto, ou então, ele pode passar pelo local do original tbm.

Espero ter ajudado
Abraços

Diego.fcs
22-02-08, 10:34
Verdade cara, desculpa!! A do André é bruta também... :D

Minghe
22-02-08, 16:13
Acho que com relaçao ao escapamento, prefiro PELOSO PRANDINI, aqui de ribeirao Preto. É necessário, porém , que seja feita uma afinaçao por um mecanico experiente.

dngcls
22-02-08, 18:56
Valews galera por todas as dicas. mas eu pesquisei na net e nao consego achar os manuais da RDZ, apenas o de preparaçao.
Eu gostaria de catalago de peças motor etc. para eu dar uma fuçadinha na garota =d

Volverine MF
23-02-08, 23:12
Olha cara, essas motos eu seguiria o exemplo do Guilherme, Chitola e NEUDSON, deixar elas o mais possível de original, alguma ou outra coisinha para deixá-la mais nervosa tipo um escape, aros de alumínio e raios cromados...

Ficar mudando essas motos ela fica sem a alma dela, deixando ela original todos na rua vão ficar olhando e adimirando ela... Essas motos são especiais, raras...
Concordo ae com o Diego. Já vi várias motinhos dessa, mas as que me chamam a atenção de verdade e me fazem babar são aquelas raras, todinha original.