PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece a DAFRA MOTOS?



maguila
22-02-08, 09:35
Entrou mais uma na minha lista... Me amarrei neste modelo... vi pessoalmente e é muuuuito bonita... Minha preocupação é a respeito das peças... o vendedor disse que as pessas desta moto são encontradas facilmente pois são adaptáveis por qualquer peça da Honda!! Será que é papo de vendedor? Alguém tem alguma referência dessa nova fabricante no mercado?

http://noticias.uol.com.br/carros/ultnot/2008/01/23/ult5498u38.jhtm

www.daframotos.com.br

Não consegui colocar a foto (esqueci)... mas o modelo que eu quero pegar é a ustom de 150cc Kansas!!
Muuuuuuuuuito bonita p/ o porte dela de 150!!

Diego.fcs
22-02-08, 10:16
Parece interessante esse modelo, mas sai em torno de 8.900 reais, já pensou na Intruder?? É uma ótima moto e é muito barata...

maguila
22-02-08, 11:11
Que nada!!! O preço dela é R$5.590,00 ou 42 x R$212,00!!!! Lá no site tem os preços de todas as motos que eles fabricam! Dá uma olhada - www.daframotos.com.br

abs

Diego.fcs
22-02-08, 11:21
Então, eu olhei lá, 42 x 212,00 = 8904... Num vi que a vista sai por 5.590,00. Sei lá cara, eu sou mais a Intruder, se bem que o ideal seria fazer um test-drive nela, vai que é boa, confortável...

Tenta fazer um test-drive nela e fala aki pra gente o que vc achou da moto!

Serifa
22-02-08, 11:25
Então, eu olhei lá, 42 x 212,00 = 8904... Num vi que a vista sai por 5.590,00. Sei lá cara, eu sou mais a Intruder, se bem que o ideal seria fazer um test-drive nela, vai que é boa, confortável...

Tenta fazer um test-drive nela e fala aki pra gente o que vc achou da moto!


Ahuahuahuehuehueheuheu vc foi engraçado agora
Se tu somar o preço das parcelas de QUALQUER moto ela vai praticamente dobrar de preço
Pega a intruder por exemplo....é um preço a vista e outro parcelado.
Isso pra qualquer moto ou carro......

lion
22-02-08, 13:36
anham, uma pena pois na hora da revenda sempre perdemos muita grana a mais do que pagamos, nao pretendo comprar moto financiada ou carro agora... só a vista pra nao me ferrar :/

só gostei da kansas e da scooter, o resto me pareceu muito com a sundown, a 150 é até meio teimosa

Joao XTZ
22-02-08, 14:05
eu prefiro q vc va conhecer a suzuki intruder...valeu... :lol: :lol: :lol:

maguila
22-02-08, 14:10
Sinceramente não gosto muito da INTRUDER... esta Kansas é bem mais robusta lembrando muito a KYMCO.

Joao XTZ
22-02-08, 14:11
mas a kansas nao tem peça no mercado e eh preferivel entao ou vc ver uma intruder ou virago so q 250...e se vc nunca andou em uma intruder 125 anda q vc vai gostar...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
22-02-08, 20:50
Os caras vendem até a Hunter 100. :drool:

PimEdu
23-02-08, 09:59
Cara, essa ai é uma das q mais to apostando q vai pra frente, ja vi propaganda dela na JP e ja ouviram na Mix tbm, os caras parecem q vão investir mesmo na marca, e não só usar um momento de dolar baixo para ganhar um pouco de grana como a maioria das xing ling parece estar fazendo.
Entre ela e a intruder acho ela mto bonita, e a intruder bem da feinha, apesar q intruder aqui em sampa ja vi por até uns 4800 a vista, oq é uma diferença razoavel e tem uma marca mto mais confiavel por tras.

edmilia
23-02-08, 18:44
Mais uma fabrica de motos se instalou aqui em Macaé.
Trata-se da DAFRA lá na Av. Rui Barbosa 1760.
http://www.daframotos.com.br/site/content/home/

Essa Empresa é do Grupo Itavena que é muito forte no ramo automobilístico,
Com varias concessionárias espalhadas pelo Brasil.
Os caras não são fracos não né....
Dei uma passadinha lá para ver as motinhas e gostei muito da “Custon” 150cc que esta sendo vendida lá por um preço bem razoável. Minha filha com certeza iria adorar.

Modelos :
100 CC por R$ 3.290 (podendo ser adquirida em 39 parcelas de R$ 125).
Speed 150 CC por R$ 4.990 (ou 39 vezes de R$ 189),
Kansas 150CC Com preço sugerido de R$ 5.590 (39 x R$ 215).
O scooter Laser 150 CC sai por R$ 5.990 (ou 39 x R$ 225).

As mecânicas são da Lifan, Zongshen e Loncin, que são as grades fabricantes de motocicletas na China.
A Dafra já conta com 10 lojas/oficinas aqui no Estado do Rio.

Espero que venham para ficar e brigar com as concorrentes. Com certeza seremos beneficiados com essa briga.

Pésão
24-02-08, 20:29
É pessoal, achei q ia ficar igual essas outras chinesa.
Aqui em sampa ja tem 2 lojas deles bem pertinho de casa e de vez em quando passa uns 2 carros passeando com essas moto na caçamba
A speed 150 preta é bem legalzinha olhando de perto.

Volverine MF
24-02-08, 22:12
Até que as motos tem uns desenhos bem interessantes e os preços tb.

E ae, que se arrisca a ser cobaiai?

DADSC
25-02-08, 04:16
Texto que eu achei na net :

Kansas 150 – Finalmente uma autêntica custom de baixa cilindrada. Em um primeiro olhar, a moto agrada por suas linhas clássicas e ao mesmo tempo modernas (é só olhar para a bem resolvida rabeta). Confortável e fácil de pilotar, o motociclista se sentirá muito à vontade no modelo urbano com proposta estradeira. A moto traz vários diferenciais: banco em dois níveis, rodas de liga-leve e freio a disco. Pelo porte da Kansas, o piloto tem a sensação de estar em uma moto maior. Para aumentar o conforto, as pedaleiras poderiam estar posicionadas mais à frente. Com preço sugerido de R$ 5.590,00 (39 X R$ 215,00), a mini custom recebeu motor com tecnologia Zongshen de 149,5 cm³, que gera uma potência máxima declarada de 13,1 cv. Neste primeiro contato, o propulsor trabalhou dentro do esperado para um modelo deste porte e cilindrada, ideal para o dia-a-dia como também para viagens curtas. Destaque para o trem dianteiro: freio a disco ventilado e suspensão da grife Showa. Na traseira, freio a tambor e duplo amortecedor. Para quem quer se diferenciar na multidão, a Kansas está muito bem equilibrada. Enfim, uma grata surpresa.A custom tem como público principal os clientes que querem uma moto de visual diferente e, para isso, aceitam pagar cerca de R$ 500 a mais. A posição do motorista é confortável. O odômetro no tanque garante algum charme ao veículo. Embora use o mesmo motor da Speed, tem uma relação de marchas bem mais curta. O resultado é que a força ficou boa nas arrancadas, mas fraca em velocidades acima de 60 km/h. Traz freio a disco, partida elétrica, velocímetro no tanque e banco antiderrapante.


No site da DAfra diz que em março abre uma concessionaria aki na minha cidade, certezo vo lá faze um teste drive :D

lagreca
25-02-08, 07:51
é parece que essa chinesinha vai pra frente, espero que sim

Diego.fcs
25-02-08, 11:30
Ahuahuahuehuehueheuheu vc foi engraçado agora
Se tu somar o preço das parcelas de QUALQUER moto ela vai praticamente dobrar de preço
Pega a intruder por exemplo....é um preço a vista e outro parcelado.
Isso pra qualquer moto ou carro......



Sim, sei que o preço a prazo é sempre muiiiito maior que o a vista, é que eu só tinha visto o preço a prazo dela, num tinha visto a vista.

Só espero que ela num faça como a Garini, que coloca as motos legais no site e nas concessionárias só coloca as pequenas...

Volverine MF
25-02-08, 13:38
é parece que essa chinesinha vai pra frente, espero que sim
Tb espero que sim, nem que seja pra aumentar a concorrencia e fazer com que as outras montadoras invistam mais e comecem a pensar em nos respeitar um pouco. Assim, todos ganhamos com isso :OK: