PDA

Ver Versão Completa : To querendo trocar a strada em uma cb 450



fred_black
26-02-08, 08:21
Ae galera apareceu uma cb 450 dx 89, azul com 45 mil originais, pneus novos com 100 km de uso, bateria nova, relação nova, a moto ta lindaaa.
o cara quer 5900 o que vcs acham ele pega a strada por 5200 o que vcs acham?

AlexHoldis
26-02-08, 08:54
A cb é uma moto muito bonita tem um ronco muito bonito, mas eu vou pela manutenção, meu primo tinha uma e penava para achar peça, nao sei ai na sua cidade como é mas se for tranquilo vai fundo.

Diego.fcs
26-02-08, 09:37
Se tivé zera o preço tá bom, porém sempre é bom dar uma revisada geral e gastar um pouco no começo para ela não te deixar na mão, essas motos tá começando a ficar difícil de achar peças de acabamentos para ela. Vc vai estranhar um pouco o preço da manutenção dela mas acho que vale a pena sim, só se a CB tivé boa mesmo.

Dá uma testada nela e procure algum amigo ou mecânico que conheça a moto para ir junto com vc dar uma olhada nela...

wendell
26-02-08, 09:50
Demorô....bebe um pouco mais é moto heim...

TorteX
26-02-08, 10:21
Vale a pena....ta no preço mesmo!!!
É uma baita moto, 42cv...
Da um abraço e um beijo na stradinha e manda ela pra frente...

PoCelso
26-02-08, 10:23
Qual é o uso que você faz da moto atual?

Se for passeio... beleza!

Se for para dia-a-dia... complica... uma moto destas tera um desgaste rapido e você gastará muito para mante-la em ordem.

Pense nisso.

Furious VIPER
26-02-08, 10:52
Putamerda.. o cara pega tua moto por 5200?? tá ultra-valorizada cara... faz esse negócio sim...
o único detalhe é o uso da nova moto mesmo...
se for pra rodar no dia-a-dia.. nem pensar!!

Lagartixxa
26-02-08, 11:00
meu pai a poco tempo pego uma CB450 Custon e como to sem moto to usando ela no meu trajeto casa-trabalho-facul

a CB 450 é um otima moto, num vibra quase nada, de certa forma é economica e muito confortavel,
mas ela num é muito boa pra transito urbano nao o lugar dela é na estrada, o motor esquenta muito qndo ta no transito e fica desconfortavel pras pernas.

um revisao dela é bem mais cara que de uma strada por exemplo e pecas pra ela sao cara e dificil de achar, outra coisa é q ja ta meio dificil arruma mecanicos q realmente conhecem a moto pra poder mexer.

eu teria um moto dessas como segunda moto, ela pro dia a dia eu num acho uma boa ideia nao

fred_black
26-02-08, 12:32
bom eu rodo 1000 km a cada 2 meses, é este meu gasto o que acha da pra encarar?

TorteX
26-02-08, 13:31
Então vc roda mais ou menos 17km por dia....
É pouco...da pra encarar sussa...

Furious VIPER
26-02-08, 13:46
17 km por dia... vai 1 litro ou mais de gasolina por dia! se tu pode bancar numa boa.. belezinha!
Faça a conta anual de despesas da tua moto.. o rockerva me ensinou a fazer isso antes de entrar numa compra...
pra ti vai dar 6mil km por ano...
vamos dizer (isto é apenas uma suposição seus coió) q tu troque pneu a cada 6mil o traseiro e 12mil o dianteiro:
num ano tu troca um pneu traseiro (contabiliza o valor e divide por mês)
em 2 anos tu troca um pneu dianteiro (contabiliza tb e faz a mesma divisão)!!
Relação, freios, revisões, peças de reposição mais comuns, pra ver qto custa...

Lagartixxa
26-02-08, 13:47
se pegar uma muito inteira e com a mecanica impecavel vale sim

Diego.fcs
26-02-08, 13:52
Se vc roda bastante e vai rodar com ela isso aí vc vai ter um gasto maior que com a Strada. Sugiro pra vc se for pegar andar com ela bem na boa para evitar gastos maiores...

agalvao
26-02-08, 14:06
amigo, rodo semelhante a VC, indo e voltando ao trabalho

Rodava com uma 125cc, pois julgava que seria masi economica...(24Km/l)

hoje rodo de 600cc faço 20km/l,

E chego todo dia de sorriso de ORELHA-A-ORELHA...

vera que o gasto em manutençao e´recompensado no PRAZER de pilotar...

Diego.fcs
26-02-08, 14:08
vera que o gasto em manutençao e´recompensado no PRAZER de pilotar...

:clap:

Agora vc falou uma verdade!!!

fred_black
26-02-08, 15:05
o cara vai vir aqui pra negociarmos ai vou tirar foto dela e posto pra vcs

fred_black
26-02-08, 17:49
Ae galera so ta faltando os detalhes hem
ele quer o dim dim a vista eu dei 4 cheques de 200
se ele aceitar ja era a cb é minha

casali
26-02-08, 20:47
se a moto estiver boa, e tu estiver afim da motoca vai fundo, o importante é querer a motoca

Christian
26-02-08, 22:18
se a moto estiver boa, e tu estiver afim da motoca vai fundo, o importante é querer a motoca


Onde que eu assino. :D

CB, se você souber cuidar vai ver que é uma excelente moto.
Eu mesmo queria uma, e se achasse uma digna com certeza eu compraria.
Só vai devagar no acelerador porque a bicha é forte. ]:)

Guilherme Mcnasty
26-02-08, 22:45
Pode ser uma boa troca ou não. Como um exemplo negativo posso citar uma cb que tá aqui na oficina onde eu trabalho parada há mais de 6 meses porque o dono não quer gastar 1500 conto num virabrequim novo pra moto(nem 400 num usado)(mais de 2500 no orçamento do motor até agora). Detalhe: ele comprou a moto, andou umas 2 semanas "no pau" e encostou aqui com o motor fundido. Isso não acontece em moto pequena(não nesse valor), mas também não quer dizer que isso vá acontecer contigo. To relatando pra que vc pense que pode acontecer, afinal de contas a cb é uma moto excelente, mas tem 19 aninhos, certo?

DOUGLAS 00
27-02-08, 00:19
Uma moto dessas só se for super filé e se rodar nos finais de semana. Moto clássica difícilmente aguenta pauleira diariamente...

Ninja Pontes
27-02-08, 17:49
amigo, rodo semelhante a VC, indo e voltando ao trabalho

Rodava com uma 125cc, pois julgava que seria masi economica...(24Km/l)

hoje rodo de 600cc faço 20km/l,

E chego todo dia de sorriso de ORELHA-A-ORELHA...

vera que o gasto em manutençao e´recompensado no PRAZER de pilotar...


amigo, rodo semelhante a VC, indo e voltando ao trabalho

Rodava com uma 125cc, pois julgava que seria masi economica...(24Km/l)

hoje rodo de 600cc faço 20km/l,

E chego todo dia de sorriso de ORELHA-A-ORELHA...

vera que o gasto em manutençao e´recompensado no PRAZER de pilotar...



nossa... aih sim haim.... melhor definiçao da decisao...

adorava a fazer como maquina mesmo... fora a economia de 32 km/l

depois que furtaram ela andei numa comet e me apaixonei por ela... haahhhahaa :lol: :drool:

muito da hora a posiçao de pilotar, a sensaçao de uma moto maior e tal... mas nao eh lah essas coisas em questao de motor... ateh pq de twister e fazer ela toma pau de arrancada, mas depois sai da frente.... e ela faz em torno de 25 a 26 km/l e na minha opiniao valew a pena ateh agora... mas mais pra frente ter uma 600 e ela fazer os 20 km/l eu ja to contente pra caramba! hehe
]:) prazer em pilotar não tem preço!

abs