PDA

Ver Versão Completa : NOVA, Yes "KIT" 160cc!! pag. 2



Mostarda_69
26-02-08, 22:49
Segunda feira a tarde fui em um Ponto de venda Suzuki q abriu na minha cidade, e o venderdor me da os preços da susi 125cc, 6490 a 08/08 e 6940 enplacada direitinho..

me disse que tem uma yes 160cc, mas nem dei bola, pensei em gambiarras... dai ele me dic q era 08 igual porem 160cc.. nem dei bola.. agora a 5 minutos vi uma propaganda da susuki dizendo: numa moto mais potente e tal que anda bem mais e fala, nova Suzuki yes 160cc.. ehueahueahuea


maravilha.. amanha vo la ve o preço.. onde comprei minha fazer eh 6000 emplacada a susi.. porem era em novembro isso.. a 07/08..

Wanderson
26-02-08, 22:54
olha
ja me faz ate pensar em uma suzuki

lion
26-02-08, 22:56
no site da suzuki nem tem isso o.O :-/ :G

Mostarda_69
26-02-08, 22:59
no site da suzuki nem tem isso o.O :-/ :G


pois eh... enquanto tava postando tava abrindo o site.. mas o cara me dic segunda.. e agora vejo na teve.. amanha vo la tira as fotos da motoca dele.. e coloco aqui.. soh falta o site atualiza..

Pésão
26-02-08, 23:00
Viu na tv?!
HUm

Gozei litros , tomara q seja real mesmo!

Furious VIPER
26-02-08, 23:07
Baaaaaaaaah.. imagina q bala... uma YES 160... deve andar mto bem...
Tomara q não mantenham o projeto da 125 e troquema peans o motor.. igual fizeram as cagadas com a Titan 150!!
Se for reformulada.. pra criação de uma moto 160cc.. vai ser SENSACIONAL!!

Guilherme Mcnasty
26-02-08, 23:35
se for o mesmo motor de agora não acredito em melhoras significantes por conta de 35 cm³. Não me levem a mal, mas ô motorzinho xoxo.

Mostarda_69
26-02-08, 23:37
Pelo que o vendedor me dic.. ele tem uma 160.. e eh exatamente igual.. mas vamo ve.. as vezes o exatamente eh soh a cor roda e pneu..

douglasybrazul
26-02-08, 23:43
bah se tiver yes 160 se pah será minha próxima moto =DDDD

LwkinhaZ™
26-02-08, 23:48
AHhhhhhhhhhhhhhhhh malucooo se tah zuandoo??? Q mercadoria eh essa q eu fui na suzuki e naum fikei sabendo de nadaaa??? Poatz naum saiu em nenhum meio de Comunicação (pelo menos q eu vi) nem foi anunciada prévia dela.....quero saber mais dissoo.... :clap: :clap: :clap:

Se for vdd esse vai ser meu UP!!!

LwkinhaZ™
26-02-08, 23:57
Má noticia, galera, eh uma concessionaria q tah montando um kit independente :-/, os caras taum instalando kit de aumento de cilindrada pra vê se vende mais....tava todo empolgado...agora jah era :NOOK: :NOOK:

LwkinhaZ™
26-02-08, 23:58
Será q a J.Toledo tah sabendo disso??? :lol: :lol:

DOUGLAS 00
27-02-08, 00:02
160 cc seria uma boa jogada para cutucar a Honda... Eu já sou canditado a uma Yes, imagine então a 160...

Mas eu acho que se trata apenas de um aumento de cilindrada com a troca de pistão só...

jaba
27-02-08, 00:08
as 125 ta vendendo bem nao tá ???
eu vejo eles ganhando mercado a cada dia
sei nao se eles iriam ter coragem de arriscar numa 160cc assim de uma hora pra outra
agora q ta indo bem as 125

Marcos Fonseca
27-02-08, 07:58
A Yes é uma excelente 125, completinha e acredito que se mantém ela como está e com um aumento de 35cc(!!!) já está de bom tamanho! Encarecendo apenas pelo aumento da cilindrada a moto teria um mais que excelente custo beneficio e acessibilidade maior. :D
Marcos Fonseca

lagreca
27-02-08, 08:17
interessante mesmo, mas como falo o colega acima, é kit de concessionaria.

agm2112
27-02-08, 08:18
Isto está parecendo mais uma jogada de marketing pra abocanhar compradores da Titan 150cc. Tem gente que realmente vai comprar por causa de 10cc, só pra poder ser o "líder da gangue".

Se fôr apenas o mesmo motor 125cc com gambiarra pra 160cc, ainda fico com a durabilidade e confiabilidade do 125, por mais material que se possa tirar deste cilindro pra aumento de cilindrada.

cabra de brasilia
27-02-08, 08:26
Má noticia, galera, eh uma concessionaria q tah montando um kit independente :-/, os caras taum instalando kit de aumento de cilindrada pra vê se vende mais....tava todo empolgado...agora jah era :NOOK: :NOOK:



Hahaha ai ai...lá em cima eu já sabia que tinham te feito de bobo.....só fiz confirmar quando rolei a tela......


Vendedor é o bicho mais burro e safado do mundo.......esses dias comprei uma multifuncional HP nas Casas Bahia e a vendedora me jurou de pé junto que ela vinha sem cartucho e vinha com o cabo usb........hahahahaha...qualquer um sabe que multifuncional HP vem com cartucho e sem o cabo usb.....ai foi minha desforra abri a caixa e esfreguei no focinho dela......então para fechar com chave de ouro ela me disse que o cartucho da HP é metade do preço das concorrentes......mais uma esfregada no focinho a babaca levou....metade do preço mas 1/3 do tanto de tinta também!........esse dia eu traçei meu Big Mac feliz.......

jecastro
27-02-08, 08:47
Não é original, logo não confiaria num motor chinês com 35c a mais, ele não aguentaria muito tempo, já é difícil confiar num original.

Mostarda_69
27-02-08, 08:55
Má noticia, galera, eh uma concessionaria q tah montando um kit independente :-/, os caras taum instalando kit de aumento de cilindrada pra vê se vende mais....tava todo empolgado...agora jah era :NOOK: :NOOK:


Ta isso eu li tb.. que tem kit 160 pra ela.. mas pq ia ta aparecendo na teve como NOVA YES 160cc.. eles nao ratia dessa maneira a nivel nacional.. pelo menos nao suzuki..

Mostarda_69
27-02-08, 08:58
Ahhhhhhhhh, pelo que li.. um amigo no forum deixou a entender que sairia de linha a 125.. naoo..

na propaganda mostra a 125.. faz todo marketing normal dela.. e dp fala uns 20aeg dessa nova 160.. e acaba a propaganda..

Derrepente ate pode ser um kit, e a tv a nivel regional.. porem os cara vao leva ferro fazendo isso..

Christian
27-02-08, 09:00
Poutz, mas e ai é original ou é gambi?????????
Yes 160 ia matar a pau. :D

jecastro
27-02-08, 09:13
Este ponto de venda da Suzuki em Cruz Alta é ma revenda autorizada? No site da Suzuki não tem nenhuma concessionária em Cruz Alta.

Wanderson
27-02-08, 09:36
Ta isso eu li tb.. que tem kit 160 pra ela.. mas pq ia ta aparecendo na teve como NOVA YES 160cc.. eles nao ratia dessa maneira a nivel nacional.. pelo menos nao suzuki..

eh se falou na tv entao vai ter
eu nao vi nada na tv
pq nem assisto
mas vamos esperar neh
a nao ser q seja propaganda da concessionaria soh
mas confesso q nunca vi
soh vejo aqueles programas da moto remaza

hardmen
27-02-08, 10:33
Não é original, logo não confiaria num motor chinês com 35c a mais, ele não aguentaria muito tempo, já é difícil confiar num original.


Já deu uma olhada noas comunidades da Suzuki 125cc (e 250cc) da Indonésia??? (eu participo)

A moto lá é fabricada desde 2003 e tem vários relatos de motores com mais de 150.000 km sem precisar abrir o motor...

Quanto ao aumento de cilindrada, também não confiaria, mas nesse motor original, não vejo motivo pra não confiar!!!

Abraços...

Diego.fcs
27-02-08, 11:00
Sei lá, acho mais provável a lenda que diz que a Suzuki lançará uma Street ou uma Custom 250cc.

leonoronha
27-02-08, 11:06
Isto está parecendo mais uma jogada de marketing pra abocanhar compradores da Titan 150cc. Tem gente que realmente vai comprar por causa de 10cc, só pra poder ser o "líder da gangue".

Se fôr apenas o mesmo motor 125cc com gambiarra pra 160cc, ainda fico com a durabilidade e confiabilidade do 125, por mais material que se possa tirar deste cilindro pra aumento de cilindrada.


Concordo, melhor um 125cc com 2 Hp a menos, mais economico, mais barato, mais duravel ( o da propria YES 125 e otimo), do que cair numa jogada dessa, um scap esportivo e uma boa regulagem lhe rende esses HP de diferença. Deviam e trazer a GSX-250 2 canecos, e um modelo custom 250cc isso sim.

jecastro
27-02-08, 11:16
Já deu uma olhada noas comunidades da Suzuki 125cc (e 250cc) da Indonésia??? (eu participo)
A moto lá é fabricada desde 2003 e tem vários relatos de motores com mais de 150.000 km sem precisar abrir o motor...
Quanto ao aumento de cilindrada, também não confiaria, mas nesse motor original, não vejo motivo pra não confiar!!!

Abraços...

Então.. Foi isto mesmo que eu disse, original até da para confiar, mas aumentar a cilindrada teria muito risco, a China é conhecida por produzir produtos baratos, logo as peças são produzidas para resistirem apenas a cilindrara projetada, uma cilindrada maior exigiria um aumento na resistência de todas as outras peças. Já Honda, Yamaha e até mesmo a Suzuki japonesa é comum que o mesmo motor seja usado em cilindradas diferentes, eles mudam apenas o encamisamento e o tamanho do pistão, então o bloco já é projetado para cilindradas maiores.

hardmen
27-02-08, 11:20
Então.. Foi isto mesmo que eu disse, original até da para confiar, mas aumentar a cilindrada teria muito risco... ... Já Honda, Yamaha e até mesmo a Suzuki japonesa é comum que o mesmo motor seja usado em cilindradas diferentes, eles mudam apenas o encamisamento e o tamanho do pistão, então o bloco já é projetado para cilindradas maiores.


Explicado!!! ;)

Abraços...

Edit:

Não seria mais fácil pra suzuki trazer a YES nesse formato (menos as rodas raiadas):

http://w1.bikepics.com/pics/2004/09/05/bikepics-206415-full.jpg

É praticamente uma YES com motor de Intruder 250 (pelas fotos o mesmo quadro da YES).

Será que este quadro é superdimensionado (aguenta um motor de Intruder sem grandes torções)???

Abraços...

Furious VIPER
27-02-08, 11:54
Akela balança tubular ali pruma 250 ficou horrorosa! hehehe
A da Twister é show de bola... alumínio e tal.. retangular o negócio lá..
a da Fazer nem lembro q formato q é... hehehe
Mas essa aí... feiona!

TorteX
27-02-08, 12:44
Poderiam trazer a vontade essa 250...mais neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem se compara com Fazer e Tw...

hardmen
27-02-08, 12:50
A balança é feiona mesmo!!!

Mas que poderiam ao menos fabricar uma 250 (mesmo que com a cara da YES) poderiam sim...

E não deve ser tão caro uma balança retangular, pois até a Hunter 90 tem uma...

http://www.motonline.com.br/testes/hunterXpop/huntergde.jpg

Abraços...

jecastro
27-02-08, 13:06
Se esta 250cc custasse em torno de 7 mil até podia vir com esta balança redonda, seria uma opção de 250cc de baixo custo.

Diego.fcs
27-02-08, 13:57
Se esta 250cc custasse em torno de 7 mil até podia vir com esta balança redonda, seria uma opção de 250cc de baixo custo.


Também acho, se o desempenho dela for bom para uma 250cc tá valendo... Acho até melhor porq todas as motos nacionais tem o mesmo "jeitão", acho legal vc ter opções e preços diferentes para todas as categorias.

Essa "Yes 250cc" aí eu compraria sussegado, é só eles acertarem numas cores legais, rodas de liga e um bom grafismo que tá valendo e tirar esses cromados que num combinam com o estilo da moto.

Mostarda_69
27-02-08, 14:02
Este ponto de venda da Suzuki em Cruz Alta é ma revenda autorizada? No site da Suzuki não tem nenhuma concessionária em Cruz Alta.


De tardezinha eu tiro uma foto, mas ta escrito algo como: Ponto de venda autoriza Suzuki.. nao sei o que mais J. Toledo..

Christian
27-02-08, 14:50
To começando acreditar que a propaganda era de umaconcessionária isolada mesmo e não da Suzuki do Brasil. :s
Eles podiam aproveitar agora que tá chegando a páscoa e lançar uma 250cc. :P
Seria mais útil do que uma Yes 160cc.

Mostarda_69
27-02-08, 17:45
Bom, fui la agora e enxi o cara de pergunta e de quebra dei uma banda na suzi dele.. com o KIT 160cc

Ele me dic que vem pronta da suzi com o kit, de fabrica, porem no doc vem 160cc (fikei na duvida)
Sai 880 reais a mais, ou seja ele me passou o preço de 6490 pra 125 entao eh 7370 sem docs..
Dei uma banda com a dele, nao sei se nao tem mais coisa mexida, tinha um escap fortuna e qd desacelerava ela pipocava muuuito alto e grave como uma beeeem mexida.. ele diz q o pinhao original eh 14 e ele ta com 13..
diz que pega 130 com o pinhao 13 a 11mil rpm.. e nas descida 150 com o 14 a 11mil rpm.. duvidei.. dai ele disse q na arrancada ta andando junto com a minha fazer ate os 80.. se a minha anda mais eh pouca coisa.. quase ri neh..

mas se eh soh o kit 160 q a dele tem to apavorado.. nada DEMAISSS.. um subidao em kinta e o bicho foi de 60 a 80 rapidinho pra uma 160.. dp tiro foto do local do teste...

Christian
27-02-08, 18:04
Se é de fábrica o kit acho que já é menos arriscado do que montar por fora.
Sem contar que ainda rola a garantia da fabrica. :OK:

ThiagoRJ
27-02-08, 18:30
putz, e os anti-honda ja tavam todos bobos.....!!!

A suzuki nao ia mudar agora né galera!

brunohcs
27-02-08, 18:30
--off topic--
6490 uma yes.. nta mei caro nao.. axava q uma das grandes vantagens em compra uma yes ein vez de titan seria o preço

se eu visse uma yes125 a esse preço e a titan150 esd a 6900 q foi o preço da minha eu ia de titan sem pensa!
------------

tom crazy
27-02-08, 19:06
--off topic--
6490 uma yes.. nta mei caro nao.. axava q uma das grandes vantagens em compra uma yes ein vez de titan seria o preço

se eu visse uma yes125 a esse preço e a titan150 esd a 6900 q foi o preço da minha eu ia de titan sem pensa!
------------


Achei cara também, aqui tá em torno de 5600 a 5700.

Quanto ao kit sei lá, creio que não seja de fábrica. Uma que se fosse de fábrica creio que teria uma divulgação bem maior, outra que se também fosse de fábrica e você tivesse comprando a moto zero com o kit, deveria vir nos docs isso.

Mostarda_69
27-02-08, 19:47
--off topic--
6490 uma yes.. nta mei caro nao.. axava q uma das grandes vantagens em compra uma yes ein vez de titan seria o preço

se eu visse uma yes125 a esse preço e a titan150 esd a 6900 q foi o preço da minha eu ia de titan sem pensa!
------------


A titan aqui ESD eh na base de 8 conto com emcplacamento.. se nao passa um pouco disso.





deveria vir nos docs isso.


pois eh.. diz o cara q eh pra nao paga ipva mais caro.. maaaaaaaaaaaaaaas, pra mim tem treta isso..

no fundo to acreditando que digamos as revendas q oferecem o kit colocam em uma concessionaria suzuki q da garantia e pronto..

Diego.fcs
28-02-08, 10:05
Realmente, se fosse de fábrica viria nos documentos, isso deve ter uns kits da própria concessionária assim como tinha alguns modelos de carros diferentes que era exclusivo de determinadas concessionárias. Num sei se compensa pagar 880 reais a mais por isso, se fosse de fábrica até que seria uma boa... Esse kit tem um aumento de quantos cavalos???

Joao XTZ
28-02-08, 10:35
meu aki em sp a feltrin motos faz um kit 140 p/ ybr e xtz...da garantia e td ...mas esse procedimento tira a garantia de fabrica...e eu acho bem melhor uma 250 do q uma yes aumentada...valeu... :lol: :lol: :lol:

Saurus
28-02-08, 14:18
Bem, para quem critica, tenho a informar que o motor da Suzuki EN 125 Yes é fraco na mão quem não sabe aproveitar o motor. Acontece que o motorzinho da Suzuki é construido para trabalhar em giros mais altos mesmo.

Outra coisa: A Yes é chinesa sim. Mas nem por isso de qualidade e durabilidade duvidosa. A Suzuki controla a qualidade das motos que fabrica na China. Existe uma fábrica lá que produz 2 marcas. Uma é da própria fábrica e a outra é da Suzuki.

A Yezuka que tive era show de bola e não ficava nada a dever para as concorrentes.

cabra de brasilia
28-02-08, 14:27
Bão no momento nem posso sonhar com moto.....só no máximo com um bom pc (o que é minha necessidade imediata).......

A vantagem da Honda/Yamaha é o lance de oferecer o seguro na própria concessionária......mas se eu fosse correntista de um banco e me fizessem a opção de fazer o seguro em uma moto e se o seguro para Yes fosse +- o mesmo preço de Honda/Yamaha eu pegaria uma Yes.....outra boa vantagem da Yes é que pelo o menos eu creio que seja uma moto que dê para comprar usada.....pois a maioria dos donos de Yes aqui no DF não são motoboys e não possuem o perfil desses de donos de Honda/Yamaha que moem a moto........

hardmen
28-02-08, 18:49
Não é que os donos das motos as moem, é que todas elas já saem de fábrica com o mod CN Edition, por isso dão 140 por hora de painel, totalmente reais (garantidos pela Snell, Dot e INMETRO)...

Abraços...

Joao XTZ
29-02-08, 12:39
modo CN edition ???nao entendi... :s valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
29-02-08, 13:05
modo CN edition ???nao entendi... :s valeu... :lol: :lol: :lol:


Mod CN Edition = Modification Chuck Norris Edition anda mais que Cagiva Mito!!!

http://www.frostfox.com/blogpics/norris1.jpg

Todas as que dão 140Km/h de painel são CN Editions, mas a honda não fala pros donos (e não sai no documento)...

Abraços...

Joao XTZ
29-02-08, 13:07
eh agora entendi mas as ybr nao sao CN edition...so as CG (nao importa o ano...)...se as yamaha tivessem isso as XTZ andavam a 140...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
29-02-08, 13:19
Mas é exatamente das CGs que eu estou falando...

Por um acaso existe alguma outra moto (que não seja CG) que dá 140 (REAL) de painel e tenha 125 ou 150cc???

Se existir, nos avise pra que possamos correr atrás do nosso Kit CN 140 de painel (REAL) universal.

Só assim pra a gente andar junto com as CGs...

Abraços...

Joao XTZ
29-02-08, 17:45
verdade!!!ai eu tbm quero pq ai posso por ate na minha bike... :G rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...valeu... :lol: :lol: :lol:

tornadeiro rj
03-03-08, 20:04
duvido,essa yes deve tah toda mechida pronta pra estourar bem longe da revendedora........
e quem disse q a yes eh fraca nao achei nao,ela anda o q uma 125 tem q andar,mas seu motor tem q trabalhar sempre com o giro no teto .

johnfreire
10-11-10, 15:20
Galera, eu estou para adquirir esse kit de 160cc. Conforme falei com um grande amigo que é mecânico inclusive dá pra motoca pegar pesado mas, é necessário ver outras configurações tipo, pião, coroa, entrada de ar e em ultimo caso um carburador novo. Pra quem gosta vale a pena.

Grande abraço.