PDA

Ver Versão Completa : barulho no SHUT da chave - titan



leandrolsf
27-02-08, 13:04
Galera seguinte... a Titan tem o esquema ali que fecha o buraco para colocar a chave de ignição... essa chapinha quando esta aberta e a moto andando em determinados giros ela vibra e faz um barulho muito charope alguem ja passou por isso tem alguma dica para resolver o problema ?

brunohcs
27-02-08, 15:40
como se sabe q eh dai q vem o barulho? minha tbem ta vibrando algo mas ainda nao axei o q eh! vo da uma olhada depois se eh isso.. a minha ta vibrando ein baxas rotações!

luizbaierle
27-02-08, 15:56
o gurizada não eh o manete da embreagem q tah fazendo barulho???
o meu faz uma barulhera senao anda cm o dedo em cima

flw

leandrolsf
27-02-08, 16:14
eh daquilo ali sim... na minha pelomenos eh... tp se eu colocar o dedo emcima de apertar para o barulho...

Diego.fcs
27-02-08, 16:48
Se for mesmo o tambor da chave de ignição, leva em um chaveiro que ele arruma para vc, aí ele já dá uma revisada, limpada e lubrifica e fica zero...

A minha também tem alguma coisa vibrando em alta e eu num sei o q q é...

Guilherme Rabelo
27-02-08, 17:23
a minha titan tb fazia isso
tem umas porquinha que prende isso no cilindro da chave só que se nao me engano tem que tirar o painel pra apertar elas

oldskullo
27-02-08, 17:35
A minha faz um barulho nas retomadas e nas saídas,
E depois de andar muito descobri que é a chave da trava de bengala que fica batendo no obturador (que é o nome daquela tranca do miolo) :drool: :drool: :drool:

leandrolsf
27-02-08, 18:22
blz vou ali desmontar a frente da moto atras dessas porquinha... se achar volto ai pra explicar como eh pra chegar la caso alguem tenha esse mesmo problema

leandrolsf
27-02-08, 18:33
falando na minha moto sei la... mas acho que com 34 mil km ela ja esta queimando oleo.... as vezes ela faz fumaça... tp hj quando sai do serviço ela fumaceou um pouco.. pode ser pq o motor tava frio tbm mas sei la.... fui... mais tarde volto ai com o relato do barulho no esquema da chave

Christian
27-02-08, 21:54
Sei que não tem nada a ver, mas esse SHUT, serve para fechar a entrada da chave na ignição certo?
Pra que isso? Evitar que alguém sacana coloque alguma coisa ali para te ferrar mesmo ou só para não entrar sugeira?

É que se fosse algo tão essencial assim todas as motos teriam... ;/

oldskullo
27-02-08, 22:06
Sei que não tem nada a ver, mas esse SHUT, serve para fechar a entrada da chave na ignição certo?
Pra que isso? Evitar que alguém sacana coloque alguma coisa ali para te ferrar mesmo ou só para não entrar sugeira?

É que se fosse algo tão essencial assim todas as motos teriam... ;/


não é simplesmente um shut, é uma EXCLUSIVA E SEGURA SHUTTER-KEY que protege sua Honda de roubos e furtos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

na verdade é só um pretexto pra aumentar ainda mais o preço da moto e proteger o miolo de sujeira, porque o ladrão já tem uma chave que abre esse fantástico dispositivo que proporciona maior tranquilidade ao dono de uma... bah enfim papo de Honda :-/ :-/

Detalhe: R$ 80,00 na autorizada só essa parte, sem o miolo |:( |:( |:(

maluKIM
28-02-08, 12:30
A MINHA TMB FAZ O MESMO BARULHO E è A MANETE DA EMBREAGEM