PDA

Ver Versão Completa : Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo



MaReSsO
29-02-08, 17:57
Pessoal de uma olhada nessa 125 cc da hyosung, me da raiva de ver isso uma 125 carenada, e nos temos q aceitar essas 125 peladas q temos no nosso mercado.

Como odeio ver isso la fora e nos só consumimos o bagaço de tudo mesmo. |:(

Pelo que estou percebendo a hyosung deve ser a mesma marca q a Kasinski no Brasil, de uma olhada nas fotos das motocas.

A 1. é a GT125 e a outra é a GT125r, analizem e ve se não da raiva de ver isso.

Mais informações acesse o site: http://www.hyosung.com.es



http://img142.imageshack.us/img142/1607/imagembz0.jpg


http://www.hyosung.com.es/descargas/gt125r1.jpg

Luigi
29-02-08, 18:13
O valor seria muito alto e não teria mercado, como acontece com a GTR, pagar 18 pila numa 250 xinglig sou mais pagar 18.900 numa 500 xingling :lol:

SPINARACK
29-02-08, 19:01
mas essa ai num é a GT-R 250 da Kasinsk.. se num for é identica.... q relação as duas fabricas teriam?

brunohcs
29-02-08, 20:25
:lol: :lol: :lol: kra para do lado duma titanzinha com uma 125 dessa.. o kra da titanzinha axa q eh motao hora q vai ve anda mais q a motoca ae huiahuai .. cena ilaria!

eu so mais as pequenas peladas mesmo...

nao falo ein acessorio mas sim ein carenagem... axo moto mto carenada assim eh soh pa moto grande mermo...

minha opniao :Q

hardmen
29-02-08, 20:26
A Hyosung é quem fabrica as motos que a Kasisnki sem a menor consideração e respeito (assim como a dona Honda), nos vende aqui...

Hoje ví uma GTR aqui perto de casa (num bairro bem sujo, não que onde eu more seja a Estocolmo, mas...)

Acho que o cara que comprou, deve ser lalau em início de carreira... ..posso estar enganado!!!

Abraços...

brunohcs
29-02-08, 20:33
huiahiua.. jah q tu falo de moto grande ae neh ein barro mei pobre comenta sobre perto da minha casa

tipo eu moro entre duas invasões e pa traz tem otras favela.. um poko mais longe!!!

e putz eu fiko de kra.. bastante gente nessas invasao com motinha bunitinha tunada tal..

como q um kra desse consegue? si eu que ganho "bem" nao tenho gasto nenhum fora comigo mermo sofro pa ter uma motinha decente como q esses kra mais novos q eu ainda conseguem de boaa? qdo saiu a biz modelo novo.. lembro q lgoo depois vi um kra ca moto tudo tudonada jah pintada intera.. eh estranhu .. n q ngm q more nessas area n tenha capacidade ou possibilidade de compra ... mas!!

hardmen
29-02-08, 20:38
Bem, aqui o cara ao menos sabe onde está a rotação do motor:


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eWl_TRB8x-4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eWl_TRB8x-4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Já na CN (Honda CG)... ...só DEUS!!!


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vXmFWi2fKgI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vXmFWi2fKgI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>


Vejam que a CN está em um "desfiladeiro" já a Carenada, não!!!

Abraços...

Christian
29-02-08, 22:08
Cara essas 125 ai não teriam mercado aqui no Brasil.
São belas e tem ótima tecnologia, mas o preço não ia ajudar muito na hora da venda.

É o caso da GTR250 que custa quase o preço de uma GS500. :s

hardmen
29-02-08, 22:34
É o caso da GTR250 que custa quase o preço de uma GS500. :s


Custa isso pq o Sr. Kasinski assim o quer...

Pois em outros países, as motos Hyosung custam sempre menos que suas concorrentes da mesma categoria (no caso das 650cc a diferença pra as concorrentes chega à ser de 2.000 Euros à menos)

E nas 250cc ela custa menos de 500 euros à mais... (diferença pra CBF 250 que é a Twister lá)

Não creio que pra o Sr. Kasinski trazer essas motos aqui pro país, com todos os impostos já embutidos as mesmas custem mais de R$7.000,00 e o restante (que é o preço praticado) é somente lucro (astronômico)...

Tenho tido muita vontade de pegar uma 250 naked da Kasinski ultimamente, mas quando entro no site e vejo o preço, o desânimo e a raiva toma conta de minha pessoa...

Como querem bater de frente com as que já estão estabelecidas, praticando estes preços?!?!?!

Logo logo, a Dafra Motos já desbanca a Kasinski em vendas (essa empresa já tem mais de 32 pontos de venda aqui em Sampa fora que tem feito propaganda em tudo quanto é canto).

As motos da Kasinski são diferenciadas (e bonitas) mas não deveriam custar o tanto quanto pesam (se queiserem um bom lugar à essa tão pequena sombra que a MyAmaha e a Onda deixam)...

Abraços!!!

Joao XTZ
01-03-08, 11:52
p/ mim a comet tinha q custar 12 mil 13 mila nao 15 mil igual tao cobrando e a GTR tinha q tar uns 15 mil...mas ainda ácho as motos muito bonitas...mas 250 p/ mim ultimamente so se for Yamaha...valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
01-03-08, 21:49
Brasileiro compra cilindrada... não precisa falar mais nada!!

alley.angelo
02-03-08, 00:04
É tipo o que acontece com a CAGIVA MITO, é uma 125 carenada, com 31 CV (a TW tem 24), motor dois tempos e estilada como uma 1000. Mas acho que além de mim pouca gente daria o preço de um Falcon nela!
&lt;a href="http://picasaweb.google.com.br/Stradeiro.acreano/Motos/photo#5172974285989199858"&gt;&lt;img src="http://lh4.google.com.br/Stradeiro.acreano/R8oYtJydv_I/AAAAAAAAAjs/8QKcqWqIIhU/s800/mito-2003-1.jpg" /&gt;&lt;/a&gt;

http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-125-2.htm

oldskullo
02-03-08, 00:28
Custa isso pq o Sr. Kasinski assim o quer...

Pois em outros países, as motos Hyosung custam sempre menos que suas concorrentes da mesma categoria (no caso das 650cc a diferença pra as concorrentes chega à ser de 2.000 Euros à menos)

E nas 250cc ela custa menos de 500 euros à mais... (diferença pra CBF 250 que é a Twister lá)

Não creio que pra o Sr. Kasinski trazer essas motos aqui pro país, com todos os impostos já embutidos as mesmas custem mais de R$7.000,00 e o restante (que é o preço praticado) é somente lucro (astronômico)...

Tenho tido muita vontade de pegar uma 250 naked da Kasinski ultimamente, mas quando entro no site e vejo o preço, o desânimo e a raiva toma conta de minha pessoa...

Como querem bater de frente com as que já estão estabelecidas, praticando estes preços?!?!?!

Logo logo, a Dafra Motos já desbanca a Kasinski em vendas (essa empresa já tem mais de 32 pontos de venda aqui em Sampa fora que tem feito propaganda em tudo quanto é canto).

As motos da Kasinski são diferenciadas (e bonitas) mas não deveriam custar o tanto quanto pesam (se queiserem um bom lugar à essa tão pequena sombra que a MyAmaha e a Onda deixam)...

Abraços!!!



Isso tudo é culpa tanto da danada da ganância quanto a porcaria do dinheiro.

Acho que a Jakinski poderia reduzir os preços em um primeiro momento, pra depois aísim se expandir na marca, quem sabe até investindo em uma linha de montagem (ao invés de trazer já montada, trazer apenas as peças e monta-las aqui).

Pra mim isso resolveria parte dos problemas de peças que essas motos apresentam e quem sabe até dar um UP no pós-venda...

alley.angelo
02-03-08, 00:36
Onde assino?

OptimusLeo
02-03-08, 04:53
E igual que aqui, que os caras da UM querian vender a Comet GTR250 carisima...a preco de SS600 usada...tao loucos mesmo

O pior e que no autoshow eles mostram a moto a um preco muito competitivo...entao sempre dissiam "pro mes que vem nos chega, mais chega en tanto mais cara"...e assim foi ate que o preco foi pro ceu.

Eu ate hoje nao tenho visto a primeira, eu acho que nunca chegou, ou eles de deram conta de que nimguem ia comprar esa moto tao cara.

hardmen
02-03-08, 08:22
Sobre a MITO eu só compraria se fosse "à vista" (compraria mesmo)...

Pois por mais que com possíveis R$13.000/15.000 que se paga em uma moto dessas (tá certo, com 15.000 dá pra dar uma ótima entrada em uma Bandit 2002) o indice roubo é da ordem de ZERO nessa moto e a Bandit, mesmo mais potente acaba tendo a manutenção muito mais cara, devido o fato de ter 04 carburadores pra equalizar e 4 cilindros para manutenção).

Se eu tivesse como comprar uma à vista (MITO) compraria numa boa só pra cutucar vez ou outra os jaspions como motos de 500cc.

Abraços...

alley.angelo
02-03-08, 09:54
Me apaixonei pela Kasinski Comet GTR amarela!

OptimusLeo
02-03-08, 17:07
A coisa da MITO, e que ela e moto de pista...para andar de diario nao da nao, a nao ser que voce quera ficar fazendo motor cada semana...

So compraria mesmo como 2da moto, como un brinquedo pro FDS.

alley.angelo
02-03-08, 17:13
Mas no caso de um dia ter uma MITO ou COMET, é pros FDS mesmo!

hedertone
02-03-08, 19:05
al&#233;m da kasinski, Gagiva, a honda tamb&#233;m tem sua 125 "pocada", o motor &#233; fraco se comparado as kasinski e gagiva..
A suzuki por sua vez tem as burgmans Americanas e Europ&#233;ias que s&#227;o um show a parte...

Tamo num buraco mesmo...

http://moto-images.caradisiac.com/IMG/jpg/8/6/5/4/1/honda-125-cbr-r-1.jpg

OptimusLeo
02-03-08, 19:09
Essas motos sao planejadas para o mercado Europeu, para criancas entre 16 e 18 anos, ja que la tem a licenciacao escalonada, que voce nao pode pasar de certa potencia e CC so depois de certo tempo, entao tem mercado para esas motos.

Mais aqui deste lado do oceano, quem tem dinheiro compra motona grande de uma vez...quem nao tem, tem que comprar moto pequena mais en conta.

Aqui nao tem mercado para essas motos, o poder adquisitivo de um sulamericano promedio nao fica perto do europeu, aqui chegam e caras mesmo e entao ninguem compraria.

Diego.fcs
03-03-08, 10:04
Brasileiro compra cilindrada... não precisa falar mais nada!!


E outra, se fosse da HONDA o pessoal até pensaria em comprar, mas como é outra marca seria porcaria porq num é motor de CG varetado e num tem peças paralelas vagabundas para vender. Brasileiro num compra o que ele gosta, o que ele quer realmente, ele compra porq os outros indusem ele a uma certa "realidade" que não existe...

hardmen
03-03-08, 10:50
A única coisa que na minha opinião mata as Comet são os preços praticados...

Se não fosse por isso, eu já teria iso de boa (veja que no tópico da antiga Comet do Rocksul, a Kasinski chamou até pra substituir a suspensão da moto dele)...

Abraços...

Jimmy1979
03-03-08, 12:35
Situação hein ..... A GT 250 custa o equivalente a Falcon 400cc da honda, se viesse essas GT 125, custariam no minimo o preço de uma Twister. As carenedas seriam quanto.??? uns 3 contos acima das naked ... mas como nós brasileiros estamos mal acostumados a considerar cilindrada como potência, é difícil convencer alguém a pagar mais caro por uma moto como essas. :s

É caro realmente, mas quer saber ?!?! se as taxas de financiamento não fosse tão abusivas todo mundo comprava !!! hehehe :lol:

Abraços PN

Saurus
03-03-08, 13:39
Não li todos os posts do tópico, mas digo que os entraves chamam-se IMPOSTOS, PREÇO DE VENDA e CUSTO DE MANUTENÇÃO!

Alguém aí que tem uma 125cc teria 12 ou 13 K para pagar numa moto dessas? Teria uns 100 caroços (fora o combustível) todos os meses para manutenção? Isso se não tiver que pagar o carnezinho? Mais uns 300 caroços de IPVA todo ano (fora o DPVAT)? Se ocorresse um tobinho de merda que quebrasse a carenagem ou uma bengala invertida, teria caroços suficientes para fazer o reparo com peças originais (se a grande maioria dos proprietários de 125/150cc disponíveis no mercado tupiniquim já apelam para peças de 2ª e 3ª linha)?

Pensem nisso.

hardmen
03-03-08, 14:27
Não li todos os posts do tópico, mas digo que os entraves chamam-se IMPOSTOS, PREÇO DE VENDA e CUSTO DE MANUTENÇÃO!

...teria caroços suficientes para fazer o reparo com peças originais (se a grande maioria dos proprietários de 125/150cc disponíveis no mercado tupiniquim já apelam para peças de 2ª e 3ª linha)?

Pensem nisso.


Saurus, você só pode ter sido bonzinho pra falar de 2º e 3º linha, pois a grande maioria dos donos de motos pequenas (motos essas que são a maioria esmagadora de motocicletas no país) procuram peças em desmanches e não nas peças novas/paralelas, como você exemplificou... ;)

Só lá em Utopia que "a grande maioria" dos donos de pequenas tem o discernimento de comprar peça de procedência (mesmo que paralelas). |:(

Será que mesmo com a taxação que os produtos sofrem por aqui, justifica uma moto que tem o preço igual o da twister na europa (Comet GTR 250) custar aqui no país, quase o preço de uma XT660R 2005 ??(disse quase, não o mesmo preço).

Me arranja uma passagem pra Utopia!!!

Abraços...

Ninja Pontes
03-03-08, 16:35
Saurus, você só pode ter sido bonzinho pra falar de 2º e 3º linha, pois a grande maioria dos donos de motos pequenas (motos essas que são a maioria esmagadora de motocicletas no país) procuram peças em desmanches e não nas peças novas/paralelas, como você exemplificou... ;)

Só lá em Utopia que "a grande maioria" dos donos de pequenas tem o discernimento de comprar peça de procedência (mesmo que paralelas). |:(

Será que mesmo com a taxação que os produtos sofrem por aqui, justifica uma moto que tem o preço igual o da twister na europa (Comet GTR 250) custar aqui no país, quase o preço de uma XT660R 2005 ??(disse quase, não o mesmo preço).

Me arranja uma passagem pra Utopia!!!

Abraços...



Galera, nao quero causar discordia nesse assunto...
mas algumas verdades foram ditas: brasileiro compra cilindrada e a moto propriamente dita.
comprar peça em desmanche eh alimentar os *** que roubam motos pq onde tem procura tem demanda.
e nao é soh moto que eh caro nesse país! tudo aqui eh caro.

to vendo a galera falar que uma comet zero custa 15.000... sendo que quando tava procurando comet nova pesquisando nas concessionarias conseguia por 14.000 no maximo 14.200. a fazer tava saindo 10.400 e a twister no mesmo patamar de preço.

e eh assim... comparar tw e fz com comet pra mim eh perda de tempo.... nao pq eu tenho uma comet mas pq sao motos bem diferentes... ja tive fazer e volto a elogiar a moto aqui! eh excelente! ela tem uma arrancada excelente ganhando da comet facil! soh que comparando tanto ela quanto a twister com a comet da uma sensaçao ruim porque o que a comet traz de serie na minha opiniao faz a diferença sim.
O disco dianteiro da comet é monstro, na traseira tambem tem disco de freio = freio excelente, me sinto realmente seguro pilotando a moto e sinto total controle sobre ela, a fazer nesse ponto me passava uma certa insegurança.
o porte dela eh maior, ela eh realmente maior que as concorrentes, ela tem 2 cilindros, guidao mais baixo, posiçao de pilotagem mais esportiva, enfim, ela tem uma serie de coisas a mais que na minha opiniao vale a pena pagar a mais, só o prazer de pilota-la acho que ja vale o valor pago a mais.

nao cheguei a comprar uma zero, peguei uma 07/07 com 2400 km.. praticamente zero! soh nao comprei uma nova por causa de documentacao e ter de pagar todos os impostos de novo que ja tinha pago na fazer quando virou o ano.

a comet carenada ta saindo por 17.000 e nao por 18.000 como tenho lido aqui (a nao ser que estejam considerando valor de documentacao e impostos como dpvat e etc). ja vi a moto e ela eh surpriendente! ela nao tem motor pro porte dela? na minha opiniao nao tem mesmo! mas que ela eh linda e deve ser um tesao de pilotar isso deve. agora, por 17.000, ki moto carenada voce compra zero km? nenhuma! por mais 3.000 e poko se compra uma gs500, realmente compra, soh a gs500 alem de maior cilindrada eh naked, entao se for pra comparar teria de comparar preço com as naked que seria a gs500 por 20 a 21.000 e a comet por 14.000 e agora? a diferença de preço nao eh tao grande??? claro que eh! se fosse pra pensar em pegar uma moto, tem que pensar o que voce realmente quer! primar por potencia ou pela estetica??? no meu caso, eu fui pela estetica ainda mais por usar a moto no dia a dia a comet faz 27 km/l quanto faria uma gs500?? uns 18 a 20 km/l??? fica complicado...

acho que tudo depende... eu acho absurdo uma fazer ou twister custar 10.400 assim como tambem acho absurdo uma comet custar 14.000

soh o que vai de imposto... e quem se ferra somos nós.

sei que abordei muitos assuntos juntos, mas era só pra constar... rs.

abs

hardmen
03-03-08, 17:07
Ninja, você pegou a tua Comet à vista, deu uma boa entrada e financiou ou financiou do zero???

Explica aí por favor...

À propósito:

Preços na Europa

CBF250 (Twister).

http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=113

YBR250 Fazer (não achei nenhum site da Yamaha da Europa que informa preços, mas este aqui tem bastante detalhes).

Hyosung Comet GT250R

http://www.motorcycle.com/specs/hyosung/sport/2008/comet/gt250r.html

Porquê o imposto aumentou tanto aqui no país, os caras (Kasinski) vendem a moto sem carenagem à quase 8000 dólares sendo que lá, a carenada custa 3.600 Euros...

A moto é bonita, sim acho muito bonita e tenho uma vontade de ter que você nem imagina, mas custa muito caro em comparação aos preços praticados pelo resto do mundo...

Tem hora que dá vontade de mudar pra Manaus viu...

Abraços...

Sam_2006
03-03-08, 17:25
Seria ótimo se a Hyosung abrisse uma fábrica aqui no Brasil.
Aí teríamos uma montadora que faz motos de baixa cilindrada mas com muita qualidade, porte, beleza e estilo.
Por enquanto, temos que depender da boa vontade da Kasinski...

Ninja Pontes
03-03-08, 17:53
Ninja, você pegou a tua Comet à vista, deu uma boa entrada e financiou ou financiou do zero???

Explica aí por favor...

À propósito:

Preços na Europa

CBF250 (Twister).

http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=113

YBR250 Fazer (não achei nenhum site da Yamaha da Europa que informa preços, mas este aqui tem bastante detalhes).

Hyosung Comet GT250R

http://www.motorcycle.com/specs/hyosung/sport/2008/comet/gt250r.html

Porquê o imposto aumentou tanto aqui no país, os caras (Kasinski) vendem a moto sem carenagem à quase 8000 dólares sendo que lá, a carenada custa 3.600 Euros...

A moto é bonita, sim acho muito bonita e tenho uma vontade de ter que você nem imagina, mas custa muito caro em comparação aos preços praticados pelo resto do mundo...

Tem hora que dá vontade de mudar pra Manaus viu...

Abraços...





Fala véio...
entao, peguei a vista com uns troco que eu tinha e mais um cheque borrachudo do meu sogro e vou pagar ele quarta agora quando sai o pagamento da carsystem pela minha fazer que foi furtada e nao acharam. da carsystem vai direto pra conta do meu sogro...

to andando no osso... ateh receber o pagamento de março eu to lascado... mas to di comet hahhahaha ]:)

entao, entre dolares eu euros, o euro custa o que? quase 2 dolares???? mas tudo depende do país... por exemplo o japao... se deve comprar um kilo de carne e ganha uma comet de brinde de tao barato que sao os produtos eletronicos, carros e etc... aqui, tudo, mas tudo mesmo eh caro... pra voce ter ideia, um UNO pelado custa a PARTIR DE 22.000 reais! fala serio! cara, nao tem condiçoes! brasil eh um lixo mesmo... quando eu comprei a minha fazer, os caras imprimiram uma nota de compra da concessionaria e deixaram sem querer no meu prontuario... eles compraram duas fazer da fabrica da yamaha por 12.000!!! duas!!!! e me venderam uma por 10.000! entao c ja imagina o lucro dos caras... mas aih tem os impostos que vao a quase 40% da moto e quem paga o imposto? indiretamente somos nós.!

O brasil nos incentiva a ser errados, a fazer tudo errado, a ter carro e moto tudo velho pq voce paga menos imposto e tudo que eh novo eh sempre caro...

quanto a comparacao de preços com outros paises mano, olha os video de moto que róla nos EUA, australia, japao... os cara soh aloprando moto como SRAD, R1, CBR 1000... zuando mesmo, deixando cair no chao, fazendo uma par de m@$#% mas vai ver quanto custa umas moto dessa por lah..... eh praticamente o qeu pagamos por uma gs500 aqui soh que os caras ganham uma media de 3.000 a 5.000 dolares/mes.. da pra comparar???

abs

Ninja Pontes
03-03-08, 17:55
Seria ótimo se a Hyosung abrisse uma fábrica aqui no Brasil.
Aí teríamos uma montadora que faz motos de baixa cilindrada mas com muita qualidade, porte, beleza e estilo.
Por enquanto, temos que depender da boa vontade da Kasinski...




ia nada... ela ia ser obrigada a repassar os impostos pro consumidor igual o que as demais fazem....

brasil nao tem mais jeito nao...

acho que a Hyusung nao quis vir pra ca e a Kasinski resolveu arriscar... vamos ver daqui pra frente como que fica...

rockerva
03-03-08, 20:03
Essa não vem pelo mesmo motivo que a Honda não traz a Honda Varadero 125 pra cá.
Talvez a gerência da Kasinski seja tão porca como a da Honda.
Talvez boa parte desse preço alto cobrado pela Kasinski sejam impostos de importação. Já que as peças da Comet são quase 90% importadas, acho que só o Pneu que não é. A carga tributária infelizmente aumenta o preço.
Simule uma compra da CB250 européia e impostos pra ver quanto custa uma.

Joao XTZ
04-03-08, 12:06
o detalhe dessa CBR sao as rodas de Sport com discao ate na trasera!!!e sobre a mito ela usa a mesma carenagem diantera das ducati 916/996/998!!!e anda (na medida do seu motor)tao bem quanto...eu compraria uma sim...ate as kasinski compraria mas uma CB 500 ta 12 mil reais...ai eh de se pensar...valeu... :lol: :lol: :lol: