PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiro disparou 5 tiros contra o carro de um juiz



fred_black
01-03-08, 08:14
Galera na quinta feira aqui na minha cidade o juiz federal foi alvo de uma tentativa de assassinato.
Por um homem de moto affffff.
Agora ta cheio de policial federal aqui, vai ter blitz em toda esquina.
Aqui ta assim se vc chega em posto ja é contrangido a tirar o capacete, te tratam como bandido.
Por causa de uns *** nos que usamos moto para o trabalho e lazer pagamos

Joao XTZ
01-03-08, 11:57
eh fazer o q ...mas so acontece isso se matam (ou tentam)matar um juiz ou delegado se matam um trabalhador nao tao nem ai...valeu...

Ivan RJ
01-03-08, 17:29
João, aonde eu assino?
Trabalhador morto, não dá IBOPE na mídia.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
02-03-08, 20:50
Por isso que querem nos colocar capacetes com faixas fosforecentes e colete com placa da moto. :NOOK:

Quantos trabalhadores são assaltados por elementos com motos e nem por isso a policia faz blitz em toda esquina.
Não é fácil viver no lisarb. :NOOK:

Joao XTZ
04-03-08, 11:56
verdade...se assaltam um trabalhador nao ta nem ai...depois eu ponho uma carta da revista da moto...sobre os ultimos acontecimentos...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
04-03-08, 16:04
Não tem nada de motoqueiro neste crime, eram policiais usando moto, polícia x juíz.


No Paraná, policiais foram presos nesta terça-feira, acusados de contrabando e de corrupção, informou o Jornal Hoje, da Rede Globo. Mais de 200 policiais federais estão em várias cidades da região de Maringá para cumprir 52 mandados de prisão, 38 contra policiais civis e militares. Eles são acusados de cobrar propina para facilitar a entrada no Brasil de produtos contrabandeados do Paraguai. Na semana passada, um juiz que investigava a quadrilha sofreu um atentado. Seu carro foi atingido por cinco tiros, mas ele não se feriu.