PDA

Ver Versão Completa : Meu 1° acidente... tava demorando...



Furious VIPER
01-03-08, 21:54
Senhoras e senhores... ontem tive meu 1° acidente de moto...
Não foi nada grave... aconteceu o seguinte:
UM cidadão vinha na pista da esquerda e eu mais rápido na direita... ele do nada, saiu da pista da esquerda e não só trocou de faixa, mas sim cruzou a faixa da direita pq ia entrar num estacionamento (obliquo.. na calçada mesmo)!! Eu tentei acompanhar a curva mas não deu, o asfalto era podre e deitar a moto era chão na certa... aconteceu q apenas arranquei o retrovisor do cara... continuei de pé na moto... sem problema algum! Desci da moto (pq não conheço bem o caminho...) e fui falr com o cara... ele gente boa só disse q eu tava meio rápido e tal... perguntou se com a moto tava td certo e me mandou embora! Eu só olhava pra lataria do carro pra ver se não amassou nada... axo q não! Fui embora com as pernas tremendo e xeguei na casa da namorada suando...
nem vi o q tinha de prejuizo... só hj dmanhã q vi a pedaleira traseira esquerda quebrada (era de alumínio)... deve ter amassado ou riscado o carro do cara pelo menos...
Foi um acidentezinho de me.rda.. hehehe mas... foi meu 1°... de muitos! hehehe

Volverine MF
01-03-08, 22:14
Não diz que foi o primeiro de muitos não cara, torça pra ser o ultimo. É muito dificil de ser, mas temos que rezar pra que seja o ultimo, pq os outros podem ser mais graves.

Mas explica melhor isso ae. O cara não deu seta? E, ainda que tenha dado seta, acho que ele deveria ter esperado vc passar né?

Ainda bem que não aconteceu nada ctg, a moto é o de menos, dá dó de ter estragado, mas a moto a gente conserta, bem mais rapido do que a gente msm.

hedertone
01-03-08, 22:24
Aê...

Ainda bem que vc ta sussa!!
Você conhece o cara??

vai traz do infeliz!!!!

abraço!

BrunoDias
01-03-08, 23:04
sabe o q taaalves pode ter acontecido, os pontos cegos

eu to a mais de um ano so andando de carro, cara, esse tal do ponto cego eh phoda, ja quase bati varias veses pq nao vi a moto, ou a bike. ate mesmo um carro uma vez quase me pegou pq eu nao tinha visto e ja ia entrando
pode ter sido desatençao do cara e o ponto cego
mas se nao deu seta ai pinto pra ele uauha

casali
01-03-08, 23:40
isso acontece, melhor que nada de grave ocorreu, segue o caminho
as pernas tremem um pouco, depois passa, pior que nesses casos eu não tremo as pernas, só quando chego em casa é que a ficha cai :lol:

lion
01-03-08, 23:53
uma hillux ia me levar pro caixão assim, tinha terminado com a namorada, denovo, pela quinta vez, dai tava puto voltando da casa dela, a milhão, reduzi numa via com radar com vel max 60, fui na maciota, só que dai a hillux ficou na pista do meio e eu na direita, ele começou a dar seta, como vinha a 60 e ele deu seta em cima da rua eu travei a roda de trás e por pouco não travei a da frente, o pneu cantou, senti o cheiro de borracha queimada, logo em seguida ele parou o carro no meio da rua e eu segui, nem cheguei a cair nem houve colisão, só o susto mesmo.
uma coisa eu te digo, pior do que acidente causado por outros, é acidente causado por vc mesmo, é a paranoia do povo brasileiro sempre precisando colocar a culpa em alguém, que no meu caso, foi minha culpa apesar dos erros do cara, não deveria estar com tanta pressa pra chegar em casa.

é como quando comecei a andar de moto a alguns meses atrás, sempre tomamos sustos, e como garantia sabemos que vamos ter mais atenção quando algo assim for ocorrer denovo.

saúde cara, ainda bem que vc saiu dessa tranquilo, espero que nao aconteça mais nada no futuro.

abs

oldskullo
02-03-08, 00:09
Viperus dominus batizadus motociclistiumss....

http://digilander.libero.it/brasileiro/papa4.jpg


batizado! :drool:


Mas sério agora,
Cara ainda bem que não aconteceu nada contigo!
Moto pra arrumar é fácil, difícil é ficar todo estourado!

Abraço!

danielpaiva
02-03-08, 00:11
Po..ainda bem que não aconteceu nd de grave..!! a moto é o de menos..nada que uma graninha não resolva!! kkk

Ivan RJ
02-03-08, 13:30
Que susto vc nos deu pelo título, faz isso não, tô com cinquentinha e não posso levar sustos, olha o coração de seu amigo! Eu acredito muito no ponto cego, deve ter sido isso. Graças a Deus tudo bem contigo, de fato a tremedeira, como disse o Casali, acontece quando a gente chega em casa e o sangue esfria. Se precisar procurar a pedaleira e não achar por aí, é só pedir que eu te envio. Um grande abraço a todos os irmãos.

BrunoDias
02-03-08, 13:53
Que susto vc nos deu pelo título, faz isso não, tô com cinquentinha e não posso levar sustos, olha o coração de seu amigo! Eu acredito muito no ponto cego, deve ter sido isso. Graças a Deus tudo bem contigo, de fato a tremedeira, como disse o Casali, acontece quando a gente chega em casa e o sangue esfria. Se precisar procurar a pedaleira e não achar por aí, é só pedir que eu te envio. Um grande abraço a todos os irmãos.
eu tb sou assim, me da uma tremedera huahuauh
ja passei por alguns sustos semelhantes, fico nervoso, nao de ficar bravo, nervoso de tremer todo, sei la como explicar
o ponto cego pode ter ajudado msm, mas pra evitar isso, o motorista do carro tem que ter atençao,

px400
02-03-08, 14:22
Foi parecido com o meu, que a guria se assustou por a pista ficar estreita e me jogou pra direita, só que tinha uma placa o meio do caminho e eu voei uns metros pelo ar.

:0_0: c

as nao se quebrando e nem detonando muita coisa na moto já tá de bom tamanho.


Ahhh, tu devia ter dito "pinto" pro motorista quando ele disse que tu tava meio rápido! ]:)

TorteX
02-03-08, 14:49
Ahhh viper!! assustou todo mundo!!
Vc encostou no carro, foi uma colisão, não acidente po!!
Ainda bem que vc num caiu!! ai o preju é bem maior depende do caso...bom...eu to com moto a 3 anos e tomei 3 tombos, um em 2005(tava na garupa), um em 2006(terra) e um agora em 2008(terra), essa minha mania de fazer rally com street me fode!! eauheauheahu...Bom, tomara que pare por aqui mesmo! ehuauaeahu

douglasybrazul
02-03-08, 15:02
isso quase nem foi um acidente
que sorte a sua

hedertone
02-03-08, 15:32
isso quase nem foi um acidente
que sorte a sua

Eu acho que devemos cancelar o batismo.. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

















ZUEIRA!!!! :OK:

kabaulll
02-03-08, 15:38
q bom q esta tudo bem contio...a moto se quebrar agente arruma mais qndo agente se quebra eh pior ainda

Christian
02-03-08, 20:32
Tem coragem de chamar isso de acidente????????
Pinto pra você VIPER. :P


Cara sério mesmo, mas isso ai quase não foi acidente, e que bom que foi assim.
Eu acredito na tese do Bruno culpando o ponto cego, porque tbm ando de carro todo dia e as vezes eu não vejo carros pelo retrovisor, quem dirá motos. :#
Mas ainda bem que nada aconteceu de grave com você e com a moto foi pouca coisa.
Um grande abraço do Ivan e se cuida. :OK:

RGBguima
02-03-08, 21:20
Aê...

Ainda bem que vc ta sussa!!
Você conhece o cara??

vai traz do infeliz!!!!

abraço!


Nesse caso nem eh bom ir a tras... deixa do jeito que esta!

Volverine MF
02-03-08, 21:26
Nesse caso nem eh bom ir a tras... deixa do jeito que esta!
Concordo, é capaz de arrumar pra cabeça, arruma ae vc msm ou até aproveita pra fazer uma modificação. Considere isso como o preço do batizado :lol:

E ele tb deve ta querendo te cobrar, pois com certeza tb estragou o carro dele e provavelmente vai ficar bem mais caro. Fica na tua que acaba saindo no lucro. Não perde tempo e nem se arrisca a ter que pagar o carro do cara tb, vai que ele mexe os pauzinhos e consegue dizer que foi vc o errado.

Furious VIPER
02-03-08, 22:32
Gurizada.. muito obrigado pela solidariedade de todos...
Vamos às respostas:
Sim.. eu chamo isso de acidente.. pq foi acidental.. ué!!
Ivan... muito obrigado pela disponibilidade.. mas no próprio sábado (qdo voltei da casa da namorada pra minha aki, já troquei as pedaleiras de alumínio pelas originais.. e a namorada agradeceu... as originais são bem mais confortáveis!.. e não quebram!!
Cancelem o batismo não... dxa assim.. talvez eu sossegue agora! hehehe
A tremedeira foi foooooooooooda... qdo tava voltando pra moto pra ir embora as perninhas tremeram afú... e na 1ª volta depois do acidente. (já no sábado com a namorada)... senti um nervoso com a moto.. até mesmo por estar com a responsa de outra vida comigo na moto... mas passou logo!!
Mais uma vez obrigado pela solidariedade de todos... feitoooooooooo
Agora... só entre nós aki.... não espalhem essa informação: eu me caguei tooooodo! hehehe

Volverine MF
02-03-08, 22:49
Agora... só entre nós aki.... não espalhem essa informação: eu me caguei tooooodo! hehehe
E quem não se cag@ria? :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
02-03-08, 23:41
E quem não se cag@ria? :lol: :lol: :lol:

hehehehe difícil manter a calma... uma situação totalmente fora do comum... eu q sempre fui zeloso no trânsito.. por culpa duma irresponsabilidade do cara.. me ferrei...
Digo q me ferrei pelo susto... pq na moto foi só uma pedaleira quebrada... nada de mais... só q perdi a invencibilidade no trânsito! hehehe
Agora não sou mais fodão... hehehe droga...
Essa invencibilidade não se recupera.. agora.. fudeu de vez! :drool: :drool:

Doidooo
03-03-08, 02:58
Olha... esse negócio de sustinhos é phoda...
eu já tomei um sfrega dum véio sem vergonha q não m viu ultrapassando e toco a caminonete em cima da moto... não foi nda mto grave... mas minha guria teve keimaduras d 2º grau no braço... e eu fikei com o joelho podre por um mês... e o pior é q foi pra justiça faz 4 meses pq o sem vergonha ta m cobrando o riskinhos q fez na caminhonete dele...

mas eu tive dois amigos q se kebraram recentement... um lixo o tornozelo numa curva...fez até enxerto...mas ja ta na magrela d novo...

e o outro (motoboy) voltando dum passeio bobo a 40km/h cm a mina dele deu de frent com uma caminhonete strada q se perdeu e invadiu a contra-mão a 90...ela ta ainda tentando uma cirurgia pelo bendito SUS pra não perde a perna...e ele já perdeu os movimentos do pé direito e vai fik um bom tempo xeio de pino...

intão brother... da graças a Deus que foi só um "sustinho"... Valeu?
Abraço à todos

Lagartixxa
03-03-08, 08:51
é por isso q eu ando com o dedo sempre encima da buzina, se eu repara q o cara ta comecando a sair da pista eu ja do uma buzinadinha



pelo menos seu batismo foi tranquilo.... nem ralo nem nada

Saurus
03-03-08, 13:30
sabe o q taaalves pode ter acontecido, os pontos cegos...esse tal do ponto cego eh phoda, ...pode ter sido desatençao do cara e o ponto cego...

Furious, ainda bem que nada aconteceu a você. Isso é muito importante.

Mas também é muito importante você se ligar nisso aí em cima. Espero que tenha aprendido a lição do VEJA E SEJA VISTO.

Grande abraço.

AlexPRS
03-03-08, 15:24
Meu primeiro post! \o/

Comprei minha moto recente, ta com 2 semanas e meia, e ja levei o primeiro tombo.

quase agora, eu estava vontando da loja de um cliente para a minha. e no caminha tem um curvão em uma subida, ai no meio da faixa da direita tinha um entregador quase q parado vendo o nome da rua, ai eu comecei a reduzir. ai bem na hora q eu tava quase passado dele, ele virou para entrar numa rua a esquerda. Eu ia entrar bem no meio dele, sorte q eu consequi puxar para o lado e só bati no guidão. a moto minha ia cair em cima de mim ai eu joquei ela pro lado e pulei dela... eu sai correndo e tropecei a moto saiu andando empezinha. ate q caiu na causada. ( sorte q num tinha ngm)

só ralei o joelho e o braço. se tivesse de capacete aberto tinha machucado a cara. a moto quebrou retrovisor e DESempenou a roda \o/
a moto do cara quebrou cabo de embreagem, retrovisor, pisca e empenou a bengala.


o mais engracado e que o guardinha q viu, disse q saiu correndo pra tentar pegar a moto em pé mais não conseguiu =\

rockerva
03-03-08, 20:08
:( :s :d :o
Melhoras do susto.
Triste por tal acontecido.

Volverine MF
04-03-08, 01:04
Isso é foda, falaram de ponto cego no carro, mas parece que a grande causa de acidentes são os próprios "cegos" que dirigem ou pilotam por nossas ruas. Tb já quase bati do msm jeito que o nosso novo amigo Alex.

:wellcome: Alex