PDA

Ver Versão Completa : 1º GRANDE up =)



stK!
02-03-08, 16:42
[i] Chegou a tão esperada hora pessoal,

Comprei minha motoka, apareceu uma oportunidade muito boa ...

O consórcio da moto de um camarada meu foi comtemplado, e ele não ker ficar com a moto.

Resumindo eu vou assumir a motoka ...

ele já pagou 3 anos mensalidades de 158 dinheiros, e falta mais 2 anos para pagar, vou dar o que ele já pagou e assumir as outras.

A moto ??

YS FAZER 250cc ]:)

Já paguei a 1º pra ele e só estou esperando liberar os docs. pra mim pegar...

O preço tá assim pq foi do consórcio interno da yamaha .. a mulher dele trabalha lá =)

A unica duvida é em questão da cor .... :P

Pago um pau pra azul, gosto tambem da vermelha, a preta é legal mas já ta manjada aki ...

Se for pra mim pegar agora msm eu pego uma azul, mas dizem que a vermelha corre mais rsrs :-/


Abraço pessoal, assim que chegar aki em casa eu tiro fotos dela !!

kabaulll
02-03-08, 17:39
da onde tiraram q a vermelha corre mais??? qm eh essa anta??? :-/
se deu bem hein...cata zera e ainda pagando pacelas de 158 dinheiros...
mto baum msmo
felicidades com a motoca

BrunoDias
02-03-08, 19:56
:lol: :lol: :lol: :lol:
meu carro é vermelho
meu , ele voa baixo mesmo :drool: :drool: :drool: :drool:

Christian
02-03-08, 20:15
Ai cara sem fotos, sem parabéns. :NOOK:

E quem disse que a vermelha corre mais é um louco... é claro que é a azul que corre mais. :G

Mas ai boa sorte com a moto e se cuida. Já quanto a cor na MINHA opinião a azul é a mais bonita. :OK:

Volverine MF
02-03-08, 20:42
Ótimo negócio hein, mas parebéns só qdo tiver fotos :D

Dicas qto a cor:

Preto suja muito, quero dizer, se ela estiver empoeirada já parece que vc fez trilha com ela. Ou seja, é meio problemático de cuidar, pois tem que ficar lavando sempre, pra ficar sempre linda, caso contrário, vão fotografar tua moto e postar no "Chuta que é macumba", :lol: brincadeira, mas a cor preta precisa estar sempre impecavel, qlqr sujeira ou risco já detona com o visual da moto.

Vermelho queima muito facil e pra preservar todo aquele brilho tem que ficar encerando periodicamente. Isso, em alguns casos, dificulta a revenda.

Azul pode parecer meio sem graça pra alguns, mas acho que não tem mistério pra cuidar não, não é tão bom qto o prata, mas tb não é qualquer sujeira/risco que detona o visual e nem queima tão facil.

Bom msm seria prata, que é a cor mais facil de cuidar, pq pode estar sujo que não fica tão feio e qdo vc lava fica lindo, tb não queima e os riscos não ficam tão destacados.

Quem discordar, posta alguns argumentos ae, posso estar errado tb né.

PimEdu
02-03-08, 21:07
Fazer para mim a unica bonita é a preta, tenho certeza q a preta é a q corre mais, quem falou da azul é pq nunca viu a preta como voa baixo, hahahahaha

stK!
02-03-08, 23:43
da onde tiraram q a vermelha corre mais??? qm eh essa anta??? :-/
se deu bem hein...cata zera e ainda pagando pacelas de 158 dinheiros...
mto baum msmo
felicidades com a motoca


rss os caras la no fazeronline ficam de zuera qnto as cores .. eh soh tiração msm .. vlw ...



Ai cara sem fotos, sem parabéns. :NOOK:

E quem disse que a vermelha corre mais é um louco... é claro que é a azul que corre mais. :G

Mas ai boa sorte com a moto e se cuida. Já quanto a cor na MINHA opinião a azul é a mais bonita. :OK:


Tbm acho q a azul corre mais .... acho ela a mais bonita... vlww



Ótimo negócio hein, mas parebéns só qdo tiver fotos :D

Dicas qto a cor:

Preto suja muito, quero dizer, se ela estiver empoeirada já parece que vc fez trilha com ela. Ou seja, é meio problemático de cuidar, pois tem que ficar lavando sempre, pra ficar sempre linda, caso contrário, vão fotografar tua moto e postar no "Chuta que é macumba", :lol: brincadeira, mas a cor preta precisa estar sempre impecavel, qlqr sujeira ou risco já detona com o visual da moto.

Vermelho queima muito facil e pra preservar todo aquele brilho tem que ficar encerando periodicamente. Isso, em alguns casos, dificulta a revenda.

Azul pode parecer meio sem graça pra alguns, mas acho que não tem mistério pra cuidar não, não é tão bom qto o prata, mas tb não é qualquer sujeira/risco que detona o visual e nem queima tão facil.

Bom msm seria prata, que é a cor mais facil de cuidar, pq pode estar sujo que não fica tão feio e qdo vc lava fica lindo, tb não queima e os riscos não ficam tão destacados.

Quem discordar, posta alguns argumentos ae, posso estar errado tb né.


num sabia dessa que vermelha queima facil. Sabia que preto suja e aparecem riscos com mais frequencia....


vlww galera .. t+

achu q vou ficar de azul msm ... ^^

Ivan RJ
03-03-08, 00:37
Eu sou suspeito, pois minha cor predileta é e sempre será o azul. Espero que escolha essa cor, pois cooooooooooooooooorre mais. Parabéns e seja muito feliz, quando apanhá-la no berçário tire as fotos. Um grande abraço a todos os irmãos.

stK!
03-03-08, 00:53
Eu sou suspeito, pois minha cor predileta é e sempre será o azul. Espero que escolha essa cor, pois cooooooooooooooooorre mais. Parabéns e seja muito feliz, quando apanhá-la no berçário tire as fotos. Um grande abraço a todos os irmãos.


É que eu num sei se sou eu que vou buscar a moto, mas assim que eu ver ela ja tiro foto pra galera aqui !

um tio meu tem uma azul, é linda demais ... vou ficar com ela mesmo !!!

abraços t+ !!

DADSC
03-03-08, 01:48
Otima escolha tambem acho a AZUL a mais bala de todas :OK:

Lagartixxa
03-03-08, 09:27
parabens pela motinha tbm to a poco tempo com a minha e é so alegria



da onde tiraram q a vermelha corre mais??? qm eh essa anta??? :-/


eu tenho uma Fazer vermelha e posso te dizer sem duvida nenhuma q realmente é a melhor :drool:

Diego.fcs
03-03-08, 09:58
A vermelha é bem bonita, eu ficaria entre ela e a azul, preto é complicado para cuidar. A vermelha tem um coeficiente de atrito com o ar menor que a azul, por isso ela corre mais, se vc encerar ela e deixar bem lisa então sasenhora, vai dar um coro em qualquer outra... :drool:

esse negócio aí de a vermelha andar mais num tem nada a ver...

lion
03-03-08, 10:17
qto mais escura a cor mais empoeirada fica :( infelizmente é verdade, mas de longe preto é preto, cinza é cinza, digo, minha moto é lavada uma vez a cada duas ou uma semana, fica empoeirada mas de longe ela ta sempre brilhando...

wendell
03-03-08, 11:38
E dale vermelho, quando to atrasado saio de vermelho q ajuda t.... :lol:

rockerva
03-03-08, 20:12
Parabéns pelo UP!
Felicidades com a nova moto.
Não esqueça que, só pelo fato de ser uma moto mais potente, deve andar em uma velocidade mais elevada.
Utilize esta força a mais apenas quando necessário e não no dia a dia.
Avise a mulherada, elas vão querer dar uma volta.
Talvez algo mais.
]:)

tornadeiro rj
03-03-08, 20:17
po axo q vou pintar a toni de vermelho :G........... |:(

stK!
03-03-08, 23:19
[i] obrigado a todos aí

recebi hj a notícia, vai levar em torno de 45 dias pra ela chegar :stop: vai vir direto la de manaus ..

vai chegar mais ou menos junto com minha carta...

vlww aí ...

mantabodyboarder
03-03-08, 23:33
Po, voce deveria estar contente que vai vir junto da CNH!

Assim não core o risco de se ferrar andando sem habilitação!

Volverine MF
04-03-08, 00:51
[i] obrigado a todos aí

recebi hj a notícia, vai levar em torno de 45 dias pra ela chegar :stop: vai vir direto la de manaus ..

vai chegar mais ou menos junto com minha carta...

vlww aí ...
Melhor assim cara, se a moto chega antes da sua carta vc com certeza ia querer andar com ela, e se os homi te para vc perde as duas. E lembre-se do ditado, antes tarde do que mais tarde ainda :lol:

Joao XTZ
04-03-08, 12:35
ai sim gostei fazoca 2008 eh o q ha...mas vai de azul...valeu... :lol: :lol: :lol: