PDA

Ver Versão Completa : novato com duvidas de preparaçao



LECO
03-03-08, 14:26
bom galera sou novato aqui no forum
acabei de comprar uma CG 98 com o escapamento tork 788
e gostaria de algumas dicas de preparaçao
tipo ouvi falar que se eu colocar o carbura da strada fica melhor " mas preciso usar outro coletor ? "
e quanto a relaçao qual usar

valeu galera

PoCelso
03-03-08, 16:46
Olá!!!

Bom... sem dúvida que um carburador de Strada melhora (e muito) o desempenho do seu motor. Não sei quanto ao coletor, mas deve ser relativamente simples a solução, pois por aqui tem muita CG com carburador de Strada.

Antes de falar sobre relação... Quais seus objetivos com a preparação que quer fazer? Aceleração? Velocidade final?

Definindo melhor os objetivos, a galera tem mais facilidade para ajudar.

No mais, prepare-se para seu novo "vicio"... Preparação não tem fim, sempre queremos mais!!! ]:)

Seja bem vindo e boa sorte com a Maquina!

Diego.fcs
03-03-08, 16:49
Bem Vindo cara... Coloca aí a cidade que vc veio e o avatar pra ajudar mais que pode ter alguém aki da sua região...

A preparação vai depender do que vc quer. Arrancada ou só um grau. Vc pode mudar carburação, filtro de ar e escapamento, pode ajudar bastante mas lembre-se que tudo isso diminui a vida útil de seu motor, já que como vc quer que ela corra mais é porq vc vai dar uns cacete nela.

tornadeiro rj
03-03-08, 16:50
é prepare-se para esse novo vicio,pq logo logo vc vai se acostumar com as mudanças e vai querer mais força.veja bem se o up vai valer a pena.pq entre ter uma 125 q anda igual uma 200 , é melhor ter logo uma 200.....mas sei como eh quando tiver a 200 vai querer q ela ande igual as 250(por isso eh um vicio).mas boa sorte

ThiagoRJ
03-03-08, 17:41