PDA

Ver Versão Completa : Guidão de motoboy onde comprar???



CHIDERA
04-03-08, 23:59
onde encontro um guidao motoboy akele bem alto tenho uma titan 97 e preciso coloca um guidao mais alto pois tenho nela um guidao de 150 mais toh krendo um de motoboy pois sinto muita dor nas costas...e aki na minha city São José do rio Preto num tem em nenhuma loja e na net os lugares onde eu achei q vendem soh vendem pra revenda e num vendem por unidade separada...c possivel evitar a marka TORK q num presta...

Christian
05-03-08, 10:51
Cara procura na net pelo guidon da ML ou que é esses guidons mais altos e mais abertos.
Esse de motoboy não conheço. :0_0:

Diego.fcs
05-03-08, 10:53
Esses de motoboy são muito altos e fechados pros caras passarem por cima dos retrovisores dos carros, procure o da ML que acho que vai ser o melhor para vc... Já tentou mudar um pouco a posição do guidão, girar um pouco mais pra frente ou para trás?

Joao XTZ
05-03-08, 11:21
compra um de CG 83 ou de Cb 400 II valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
05-03-08, 11:25
http://img225.imageshack.us/img225/6343/s5000079jn1.jpg

Esse que veio na minha moto num sei se é da ML ou da CB400, troquei ele porq ficava muito gigante na moto, é desse que vc quer??

CHIDERA
05-03-08, 12:11
tipo eu qria o dh 83 pois o dah cb eh muito largo e alto andei pesquisando na net e vi uns sites e o guidao motoboy seria o ideal pra mim pois ele eh o estilo o dah 150 soh q eh mais alto ideal pra minha dor nas costas eu qria muito comprar um desse c alguem soubesse um site confiavel sem erros q venda me passe por favor q eu adquiro um...na hora ou c alguem tiver alguem q tenha um pra negocio tbm me interesso pois aki no Sitio num tem essas modernidades ainda ahsuahuhauh

BrunoDias
05-03-08, 12:20
eles chamam de CB II esse guidon ae

Diego.fcs
05-03-08, 13:57
Então cara, dá uma procurada no site da roncar, eles tem peças modelo originais e diferenciadas com um ótimo acabamento.

www.roncar.com.br

Meu mata-cachorros é da roncar, o cromo é perfeito...

oldskullo
05-03-08, 16:47
onde encontro um guidao motoboy akele bem alto tenho uma titan 97 e preciso coloca um guidao mais alto pois tenho nela um guidao de 150 mais toh krendo um de motoboy pois sinto muita dor nas costas...e aki na minha city São José do rio Preto num tem em nenhuma loja e na net os lugares onde eu achei q vendem soh vendem pra revenda e num vendem por unidade separada...c possivel evitar a marka TORK q num presta...



Vc não tá falando daqueles bem pequenos mas bem altos, tipo cifre de boi? Que as mãos ficam mais juntas possível?

Esses aí o pessoal leva num torneiro/serralheiro e entortam, é só pegar um meiaboca ou até de ferro velho e entortar :drool: :drool:

Diz a lenda que na verdade é pra "chamar no grau" mais fácil ...

CHIDERA
06-03-08, 00:28
acho q vou ter q fazer isso intaum pegar um de 83 e fecha ele um poko acho q vai fikar parecidissimo com o de motoboy ai c num resolve a dor nas costas vo te q parti pra um de cb II