PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Muito louco !



muayzen
06-03-08, 23:29
ae galera o q vcs acham desse escape aqui

moderas se tiver na area errada so mover sme grilo sem stress
bibas! :P

http://br.youtube.com/watch?v=R6ky50D3Rhg&feature=related

]:) ]:) ]:)

ThiagoRJ
06-03-08, 23:31
o modo de dar "tiro" com a moto foi reinventado...

TorteX
06-03-08, 23:36
Só num pode raspar a perna nele! hhueahuehuae

Cadu titan
07-03-08, 00:41
Kaaara concordo com o titulo muito loco ele...nunca tinha visto nada igual ate ntao ...e oh q eu to ligado em scaps hein atualmente pus um aluminium rs boca 8 neh na ybr po como o motor ta file fico file d + ta so a boca tirei a metralha e a lan d vidro ai c acelerar tudo e gira achave da varios tirao msmo heheh mas nem faço muito pq aki ja sabe ou melhor ng sabe kkk nem eh terra d mexer em motos aki(RJ) aki eh tudo originalzinha e tal naum vejo buras grandes e cabeçotes barulhentos kkk mas ai c eu moresse numa terrinha boa ( goiania) ja tava com motor mexidaozaoozaoo kkkk isso ai aki so tem paia ou melhor praia hehehe ... .. , eoh c alguem aki do rio conhecer oficina essspecializada em preparar ou msmo melhorar(rsss dificirrrr) me da um tokee...axo q so d sampa pra cima msmmmiii hehehe flw ! ? .. ..

lagreca
07-03-08, 07:43
que alucinante o escapamento!!! muito louco mesmo!

Wanderson
07-03-08, 08:38
loko mesmo
parece aquelas metralhadoras q passam nos filmes do rambo
soh jogar polvora dentro do scap q sai tiro pra todo lado
rsss

kabaulll
07-03-08, 09:24
olocoooooooooooooooo .... escap com bocal da machine gun... arma usada no extreminado do futuro 2 onde arnold shwarzenegger arreçassa os carros da policia......hsuahsuhaushuahs

Christian
07-03-08, 10:23
Quero ver o carona encostar o pézinho ali na ponta. ]:)

Deve ser massa usar um desses só em encontros de moto porque na cidade... :NOOK:

Joao XTZ
07-03-08, 13:43
bonito...e nao faz barulho exagerado!!!se tivesse p/ algumam moto aki no BR eu compraria...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
07-03-08, 15:16
q massa. nao deu pa ouvi o som vo ouvi otra hora.. mas o cano bem loko mermo!

ThiagoRJ
07-03-08, 17:18
Kaaara concordo com o titulo muito loco ele...nunca tinha visto nada igual ate ntao ...e oh q eu to ligado em scaps hein atualmente pus um aluminium rs boca 8 neh na ybr po como o motor ta file fico file d + ta so a boca tirei a metralha e a lan d vidro ai c acelerar tudo e gira achave da varios tirao msmo heheh mas nem faço muito pq aki ja sabe ou melhor ng sabe kkk nem eh terra d mexer em motos aki(RJ) aki eh tudo originalzinha e tal naum vejo buras grandes e cabeçotes barulhentos kkk mas ai c eu moresse numa terrinha boa ( goiania) ja tava com motor mexidaozaoozaoo kkkk isso ai aki so tem paia ou melhor praia hehehe ... .. , eoh c alguem aki do rio conhecer oficina essspecializada em preparar ou msmo melhorar(rsss dificirrrr) me da um tokee...axo q so d sampa pra cima msmmmiii hehehe flw ! ? .. ..



Caraaaaaaaaaa, ai na moral...nao entendi nada que tu falou irmao...so do RJ o mauyzen é do Rj e nossas motos é tudo zuada véio....


----------------------------------------------------------------------------------------------

Tentando falar a lingua do amigo ae!!! :clap:

Brincadeira hein!

Joao XTZ
07-03-08, 17:32
ele quis dizer q nao tem um cara legal de preparaçao de motos no RJ capital...fala com o AGM q ele deve saber...valeu... :lol: :lol: :lol:

alley.angelo
07-03-08, 18:36
É perigoso ser preso por PORTE ILEGAL DE ARMA :drool:. hahahahahaha :clap: :clap: :lol: :lol:

Japaparadoxx
08-03-08, 23:37
Onde vende? :D ]:)

Cadu titan
09-03-08, 23:37
heheh foi mal tiago eu divia ta meio doido pra tc tudo akilo mas ae como assim zuada? depenada nehn hheh eu era afim d deixa a ybr assim mas os aptran sao chato , mas sendo mais especifico keria que aki tivesse mais especializadas em preparar motor e etc...
otra tu eh donde do rio? eu so do recreio RJ