PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa um tensionador de corrente de comando e corrente de comando da Yes?



César
07-03-08, 10:52
Alguém sabe? Pq o meu tá ligeiramente começando a bater o mecânico disse que é mais desconforto do barulho porque pode andar assim normalmente sem problemas, mas gostaria só de ter uma idéia do original e paralelo. O quanto pode se andar normalmente quando começa a bater, mais uns 40 mil km? Outra coisa, quando o motor de partida trava ligado o que pode ser? Tipo vc bate o start e fica direto como se tivesse apertando o botão sem soltar. Aconteceu algumas vezes, agora não tá fazendo mais, o que pode ser?
Outra coisa o neutro tá cada dia mais difícil d achar levando a ter que fazer várias tentativas isso é normal?

Lagartixxa
07-03-08, 11:59
sobre o tensor, nao tenho nem ideia de preço, mas normalmente uma medida peleativa é apenas trocar a mola do tensor, q é o que gasta e faz bater, o mecanico q eu levava a titan falou q so trocando a mola por outra ja deixa o tensor como novo outra vez

ja viu se o botao de start nao esta em curto?

Wanderson
07-03-08, 12:01
eh normal sim
sua moto esta ficando velha
rssss
a minha tb mano
peguei zerada
nao ouvia barulho
a minha corrente de comando tava batendo muito
o mecanico mexeu nela
deu uma regulada e parou
e corrente de comando original eh caro
deve ser uns 150 +ou-
mas ja te aconselho
soh coloque original
pois as paralelas eh raro achar uma q dure 6 meses
a minha eu nunca troquei
minha moto ta com 54 mil km
pretendo chegar aos 100mil sem mexer no motor

agm2112
07-03-08, 12:40
Isso não se coloca paralelo ... é melhor um original batendo do que um paralelo novo (se é q já tem paralelo pra Yes)...

Eu ainda nunca tinha ouvido falar de Yes batendo corrente ... pelo jeito as Yes tão começando a ficar velhinhas ...

César
08-03-08, 00:06
Eh por enquanto vou deixar assim porque segundo o mecânico é mais o desconforto do barulho mas pode usar assim d boa por um bom tempo ainda..

Ivan RJ
09-03-08, 17:33
Cesar, peça só ORIGINAL, para está finalidade eu não confio em peça paralela. Quanto ao start, de um jato de qualquer desses sprays no botão, se não adiantar desmonte o motor de arranque e faça uma faxina dentro dele, lubrifique e troque as escovas. O problema estará resolvido. Quanto ao neutro mande o seu mecânico fazer a regulagem do mesmo, se não me engano é do lado esquerdo do motor. Um grande abraço a todos os irmãos.