PDA

Ver Versão Completa : Carsystem nao achou e pagou!



Ninja Pontes
07-03-08, 13:54
Srs,

Estou criando este tópico para comunicar algo bom (finalmente). após 40 dias (15 para procurar e mais 25 para me pagar), a carsystem me ressarciu o valor da minha Fazer que foi furtada e nao encontrar no valor integral de tabela ou seja R$8826,00!

Fui hoje receber o cheque e posso afirmar seguramente a todos da comunidade que os caras cumpriram com o que prometeram. fui muito bem atendido para receber o valor da minha moto e estou satisfeito!

obs: existem 3 coisas que precisam estar em ordem para que voce possa receber:
1- laudo de constataçao (vistoria que eh feita quando compra ou transfere o carsystem).
2- pagamento do monitoramento em dia!
3- os testes mensais sao obrigatorios e deve-se evitar ao maximo deixar passar 30 dias entre um teste e outro.

qualquer duvida me perguntem que eu respondo o quanto antes.

abs a todos.

lion
07-03-08, 14:01
meus parabens rapaz, ainda bem que conseguiu ser ressarcido, uma pena que tenha perdido sua moto anterior e tido que passar por transtornos devido ao furto, receber a grana é apenas uma ocmpensação, carsystem está de parabéns por cumprir com o que diz.

abração

felucas
07-03-08, 14:01
Poxa que bom cara !
Parabéns para você, essa informação é ótima para quem pretende contratar os serviços da car system...

E cara... uma curiosidade já que a Fazer está entre as opções de motos que eu pretendo comprar em breve...

Como foi roubada sua moto ??? já soube de mais alguém que teve Fazer roubada ?

Ninja Pontes
07-03-08, 14:16
Poxa que bom cara !
Parabéns para você, essa informação é ótima para quem pretende contratar os serviços da car system...

E cara... uma curiosidade já que a Fazer está entre as opções de motos que eu pretendo comprar em breve...

Como foi roubada sua moto ??? já soube de mais alguém que teve Fazer roubada ?



Entao mano, minha fazer foi furtada e eu nem vi como foi.

acredita-se que ela foi arrastada ou soltaram a trava de guidao com uma micha e levaram ela empurrando.

roubaram numa travessa de uma das avenidas mais movimentadas de sao paulo, a faria lima "e ninguem viu"...

nao conheço ninguem que teve a fazer roubada ou furtada, ateh agora soh eu tive essa "sorte"... mas ela eh uma moto bem loka mano.. recomendo 100%!

abs

cabra de brasilia
07-03-08, 14:58
É aqui no DF esse sistema de rastreamento ai sai a instalação + mensalidades uns 1.000,00 Reais por ano para a Twister/Fazer.....ai compensa porque o seguro delas no meu perfil é 1.900,00.......não estou nem preocupado com bater o cruel é ficar à pé.....agora para a Fan/Titan 150 compensa o seguro novamente no meu perfil sai a 900,00 Reais........

Ninja Pontes
07-03-08, 15:07
Em sao paulo seguro de fazer ou twister zero dependendo da regiao onde voce mora fica entre 2.500 e 4.000 reais!
absurdo... isso pra uma zero... depois de um ano pra renovar fica mais caro ainda.

claro que isso acima depende de perfil e tal... mas nao foge muito da realidade... carsystem ta imperando nesse ramo aqui em sampa.

cabra de brasilia
07-03-08, 15:14
Em sao paulo seguro de fazer ou twister zero dependendo da regiao onde voce mora fica entre 2.500 e 4.000 reais!
absurdo... isso pra uma zero... depois de um ano pra renovar fica mais caro ainda.

claro que isso acima depende de perfil e tal... mas nao foge muito da realidade... carsystem ta imperando nesse ramo aqui em sampa.


Eu tenho acesso ao sistema do seguro da Honda aqui....altas vezes fiz cotação com diferentes perfis e cep's para grande Sampa e RJ e todas as cotações foram negadas a cobertura....... :lol:.......para o Espírito Santo e interior de São Paulo a média é um pouco maior que aqui no DF.....o lugar mais barato que encontrei de seguro nas cotações que fiz foi Goiânia......para a região Nordeste e Norte nunca fiz cotação........

felucas
07-03-08, 15:31
Entao mano, minha fazer foi furtada e eu nem vi como foi.

acredita-se que ela foi arrastada ou soltaram a trava de guidao com uma micha e levaram ela empurrando.

roubaram numa travessa de uma das avenidas mais movimentadas de sao paulo, a faria lima "e ninguem viu"...

nao conheço ninguem que teve a fazer roubada ou furtada, ateh agora soh eu tive essa "sorte"... mas ela eh uma moto bem loka mano.. recomendo 100%!

abs


A minha Yes foi furtada em uma das travessas da Rebouças e ninguém viu tbm....

Você tinha deixado na rua ??

Quais são as despesas para quem for colocar carsystem na moto ???

Ninja Pontes
07-03-08, 15:56
A minha Yes foi furtada em uma das travessas da Rebouças e ninguém viu tbm....

Você tinha deixado na rua ??

Quais são as despesas para quem for colocar carsystem na moto ???


Eu deixava na rua do lado do predio onde eu trabalho.

voce tem que comprar o carsystem pra moto que custa 890 reais a vista ou em 10x com um juros doido lah deles... nao sei ao certo.
mais 69 reais por mes pelo monitoramento que pode ser pago a vista para o ano todo com um desconto pequeno.. mas desconto eh desconto neh.

no ano seguinte soh paga o monitoramento, ou seja, primeiro ano paguei num total de 1500 reais
no segundo apenas 770 reais e foi quando roubaram, soh que ja comprei outro carsystem e como tava pago o ano completo, ainda tinha 6 meses de validade do monitoramento entao transferi pra comet o valor pago do monitoramento e to tranquilo ateh setembro. :clap:

Wanderson
07-03-08, 16:13
legal eh q os caras cumpriram com a palavra deles
mas tb tem q estar todo em dia com a car system
nos testes e pagamento
bom saber disso
como não pretendo mais dar um up de moto tão cedo
car system pra mim nem vira
a minha y ta velha e ninguem quer roubar

lion
07-03-08, 17:25
cara colega meu tava falando isso
as ybr até 2007 são faceis de michar, agora q ***** é uma micha?

Joao XTZ
07-03-08, 17:35
micha eh uma chave lixada q serve p/ ligar a moto ou entrar no carro ou invadir uma casa (destrancando a porta)...valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
07-03-08, 17:37
micha eh uma chave lixada q serve p/ ligar a moto ou entrar no carro ou invadir uma casa (destrancando a porta)...valeu... :lol: :lol: :lol:

nossa valeu pela informação, será que se eu comprar o conjunto da ignição 2008 resolve? o.O

Ninja Pontes
07-03-08, 17:47
compra uma calibre 12 e anda com ela na mochila o tempo todo... estilo mad max... kkkkkkk :lol:

Joao XTZ
07-03-08, 17:59
as 2007 e 2008 eh a mesma coisa...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
07-03-08, 19:38
Por isso que meto um cabo de aço...

Pra dificultar! Vai que no tempo extra de arrombar mais uma trava os caras não se assustam e vazam?

BrunoDias
07-03-08, 21:07
muito bom cara

no inicio desse car system eu nao acreditava muito nele nao, por causa do sergim malandro rsr

lion
07-03-08, 21:21
as 2007 e 2008 eh a mesma coisa...valeu... :lol: :lol: :lol:


a chave da 2008 parece mais longa
comparei com a do meu amigo achei mt diferente mas se a igniçao for a mesma dai nem adianta memso

alley.angelo
08-03-08, 20:06
legal eh q os caras cumpriram com a palavra deles
mas tb tem q estar todo em dia com a car system
nos testes e pagamento
bom saber disso
como não pretendo mais dar um up de moto tão cedo
car system pra mim nem vira
a minha y ta velha e ninguem quer roubar



Velha? e a minha que tem 8 anos na lata!

Já ouviu dizer que não existe moto velha, mas sim mal conservada!

Jimmy1979
10-03-08, 13:01
Deixa eu ver se entendi. Vc paga o aparelho mais mensalidade de tantos por mes, com contrato anual certo ? O aparelho é seu pra sempre ? Se roubarem minha moto, a que está descrita no contrato de instalação e não acharem em tantos dias, eles te devolvem o valor da moto na boa ? Mas o aparelho que tava na sua moto já era, então vc terá que comprar outro aparelho para sua nova moto ? eles cobrem isso no brasil todo ?

desculpe a curiosidade ... fiquei muito curioso :lol:

Ninja Pontes
11-03-08, 11:43
Deixa eu ver se entendi. Vc paga o aparelho mais mensalidade de tantos por mes, com contrato anual certo ? O aparelho é seu pra sempre ? Se roubarem minha moto, a que está descrita no contrato de instalação e não acharem em tantos dias, eles te devolvem o valor da moto na boa ? Mas o aparelho que tava na sua moto já era, então vc terá que comprar outro aparelho para sua nova moto ? eles cobrem isso no brasil todo ?

desculpe a curiosidade ... fiquei muito curioso :lol:


Opa, blz? sim, voce paga pelo aparelho uma vez e ele eh seu! se trocar de moto pode instalar na moto nova sem custo. voce paga uma mensa de 69 reais. entao primeiro ano eh o aparelho mais as mensa, no ano seguinte se soh paga as mensa.

se roubar a moto e nao achar durante 15 dias, aih voce da entrada no processo de reestituicao do valor dela.

é isso.

abs

rockerva
13-03-08, 06:57
Ninja pode me dizer o que é:

3- os testes mensais sao obrigatorios e deve-se evitar ao maximo deixar passar 30 dias entre um teste e outro.
Paga pra fazer isso?

Ninja Pontes
13-03-08, 12:18
Ninja pode me dizer o que é:Paga pra fazer isso?


eh um teste que voce faz ligando pra central de monitoramento e pede pra eles realizar o teste mensal, eles mandam um sinal de bloqueio pra moto para constatar que ta funcionando o equipamento. aih a moto dispara e depois de 40 segundos ela para. com isso o teste eh dado como feito. nao paga nada para fazer o teste ateh pq voce tem direito a um teste gratuito e obrigatorio por mes.

Roberval3000
14-03-08, 10:29
tem a thermosystem q paga tbem