PDA

Ver Versão Completa : eu odeio gripe



TRW
08-09-05, 11:13
bha galera to numa gripe aki que ta loko, nao da neim vontade de anda de motoka, garganta tudo e talz, tinha que ter um remedio milagroso pra motokeiro.... alguem tein alguma manha ai pra nao pega essas porraa

clark
08-09-05, 11:43
Muito arroz com Feijão e nada de banho quente ou morno! Pra nos que andamos debaixo de sol, chuva e vento o unico banho que serve eo bem gelado e claro muito rango pro organismo ta sempre em alta!!!

BrunoDias
08-09-05, 11:48
é gripe
benegripe
ahahuha

NEUDSON
08-09-05, 12:25
TOMA VITAMINA C DIRETO - MAS SE DER PAU ASSIM MESMO TOMA UM TAL DE ASTRO - UMAS 15 PILA TRES PILULAS UMA POR DIA NO SEGUNDO VC JA TA MIOZÃO

inaldosjr
08-09-05, 12:48
to com minha renite atacada no ultimo... por causa do tempo que não se decide....

TRW
08-09-05, 14:25
Muito arroz com Feijão e nada de banho quente ou morno! Pra nos que andamos debaixo de sol, chuva e vento o unico banho que serve eo bem gelado e claro muito rango pro organismo ta sempre em alta!!!


PQ BANHO QUENTE NAOOO???? BEU TOMO BANHO DE TIRA O KORO HEHEHE

ricardocatalunia
08-09-05, 14:46
toma bezetacil... sei lá como escreve.

hehehehe...
toma este que c num passa mal.. heheheh...
mas num vai nem guentar andar de moto tb..

Ramiro
08-09-05, 15:29
Eu naum tenho esses problemas.. tenho o corpo fechado!

mlferreira
08-09-05, 16:10
toma logo uma vacina de gripe, custa 120 reais e dura 1 ano

Lu Carvalho
08-09-05, 16:25
TOMA VITAMINA C DIRETO - MAS SE DER PAU ASSIM MESMO TOMA UM TAL DE ASTRO - UMAS 15 PILA TRES PILULAS UMA POR DIA NO SEGUNDO VC JA TA MIOZÃO

O nome do principio ativo é : AZITROMICINA

Isso cura qualquer coisa! É bom mesmo!

Furious VIPER
08-09-05, 16:36
Eu tenho muita sorte, tudo bem q comecei de moto esse ano, ,e não deu lááá grandes frrios, ,mas pego a BR dnoite todo santo dia... é frfiozão.. mas nunca gripei por causa disso, nem da gripe!!! e tomo banho quente... ando de pé descalço... sei lá o q acontece, na dúvida vou continuar assim!!!

Ramiro
08-09-05, 17:02
Eu tenho muita sorte, tudo bem q comecei de moto esse ano, ,e não deu lááá grandes frrios, ,mas pego a BR dnoite todo santo dia... é frfiozão.. mas nunca gripei por causa disso, nem da gripe!!! e tomo banho quente... ando de pé descalço... sei lá o q acontece, na dúvida vou continuar assim!!!

Exatamente o que acontece comigo.. eu tenho o corpo fechado!

juliano125
08-09-05, 17:49
toma um sorvete ou uma cerveja bem gelada...ou vai ou racha...hehehehe

TRW
08-09-05, 19:48
TOMA VITAMINA C DIRETO - MAS SE DER PAU ASSIM MESMO TOMA UM TAL DE ASTRO - UMAS 15 PILA TRES PILULAS UMA POR DIA NO SEGUNDO VC JA TA MIOZÃO

O nome do principio ativo é : AZITROMICINA

Isso cura qualquer coisa! É bom mesmo!


vcs nao vao me mata com issooo???????? hehehhehe

TRW
08-09-05, 19:49
Eu naum tenho esses problemas.. tenho o corpo fechado!


heheheheh sera que vc pega macumba de galinha preta ou nao?????

BrunoDias
08-09-05, 20:48
Eu naum tenho esses problemas.. tenho o corpo fechado!


heheheheh sera que vc pega macumba de galinha preta ou nao?????
ahuaua
cada um q a aprarece

Ramiro
08-09-05, 20:54
tenta ai.. quem for macumbeiro..
uhahuahua

Guigo
08-09-05, 22:34
O nome do principio ativo é : AZITROMICINA

Isso cura qualquer coisa! É bom mesmo!


Pode curar qualquer coisa....menos Gripe....
Gripe é causada por virus e azitromicina é antibiótico, ou seja, só serve em infecções por bactérias....
Não compre porque vc vai estar jogando $$ fora...