PDA

Ver Versão Completa : Dono da Equipe Alto Giro Morre.



andrepessoa
08-03-08, 23:47
Amigos, não sei se todos aqui vão saber de quem estou falando, ou também se já não viram pelo orkut essa noticia.
Mas venho comunicar a todos que nosso Amigo HENRIQUE, que fabricava comando preparados (Alto Giro), veio a falecer hoje, até o momento, as informações que tenho sobre o incidente foi que, como amanhã tem arrancada, ele tinha preparado sua CG para correr amanhã, e hoje, ele estava empinando com ela quando caiu e beteu com a cabeça no meio-fio (guia), mesmo usando o capacete, sofreu varias lesôes internas e não resistiu as ferimentos,
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7732424744891874908 orkut dele.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9189803 comunidade que participo que tbm é dele.
nos topicos da comunidade voc~e podem ver como ele era muito querido por todos!!!!
Ele tinha um RD350 que acabou de ser reformada por ele mesmo, não faz 1 semana...

Aqui demonstro minha Total tristeza perante o acontecido, estou de luto, pois perdi um Amigo.

um abraço a todos os irmãos, e só pra reforçar, Cuidado ao pilotar sua moto.

DADSC
09-03-08, 00:57
Putz o cara corria tanto e morre enpinando :( :s :d :d

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46711545

Diego.fcs
09-03-08, 01:03
Putz cara, muito triste isso, perdemos um grande irmão de nossa comunidade. Para vocês verem como é perigoso essas manobras, mesmo nosso irmão tendo muita experiência com motos me acontece algo assim e tira a vida dele, é uma pena, conversei com ele algumas vezes e ele é muito gente fina...

Que ele descanse em paz e que Deus abençoe a família dele... :(

oldskullo
09-03-08, 01:39
Que Deus abençoe a família que nessa hora deve estar precisando de apoio, ainda mais com essa perda!

Força aí pessoal! :d :d :d

leonoronha
09-03-08, 02:06
Nossa cara o henrique fazia parte da velha guarda do Henrique, meu deus que noticia.

Japaparadoxx
09-03-08, 09:34
:o

Orraa! Que triste mw.. :(

Nem da pra acredita.

nuautocustoms
09-03-08, 09:47
Soda hein!

Vá com Deus!

Manobras devem ser feitas por profissionais utilizando todos os equipamentos de segurança e em locais apropriados, não dá pra aloprar assim por ai, o resultado pode ser a vida!

Abração galera!

kabaulll
09-03-08, 10:23
o cara era muito gente fina..... q pena...
va com Deus fera...

BrunoDias
09-03-08, 11:04
:s

Cyber
09-03-08, 11:33
Deixei mensagem em nome de todos do PN no orkut, uma pena, pois Henrique era um cara muito 10, sempre nos ajudava com nossas duvidas e participava sempre do forum contando sobre suas poderosas maquinas. Infelizmente a vida nos reserva surpresas, talvez, Henrique tenha concluido seu papel aqui em nosso meio e lhe foi dado uma nova missão da qual não poderia exercer junto a nós. Que deus lhe receba de braços abertos e fica aqui meus pêsames a familha e amigos.

Mais um irmão que deixa saudade. Mas como disse um dia todos nós vamos estar juntos, talves até melhor do que estamos.

AcidGaucho
09-03-08, 11:58
:d

Descance em paz henrique :d :d :d :d

Nossa fiquei muito triste...muito mesmo! :d

Christian
09-03-08, 16:56
Eu não conhecia o cara mas se era um irmão nosso, sinto muito. :d
Só Deus dabe a dor que a família sente agora.
Que descanse em paz e que a família consiga se recuperar rápido do acontecido.

Ivan RJ
09-03-08, 17:26
Gostaria de agradecer ao Cyber pelas palavras em nome de nossa comunidade, confesso que não consegui escrever nada, por isso não havia feito nenhuma postagem. Cyber, permita-me assinar junto com vc. Com certeza ele já está recebendo o tratamento devido por nossos irmãos do plano superior. Oramos e pedimos a Deus muita luz para o espírito de nosso irmão, para que possa receber o entendimento dessa nova vida e desse novo plano onde ele está vivendo. Fique com Deus Henrique.

BrunoDias
09-03-08, 17:30
phoda
o cara ia fazer aniversario nos proximos dias

tornadeiro rj
09-03-08, 17:34
luto, por mais um irmao.......

lion
09-03-08, 17:36
eu só vi os posts dele, não costumava conversar com ele diretamente, fico muito triste de saber que perdemos mais um irmão pro asfalto, minhas condolências à família, creio que devamos estabelecer um codigo de honra no forum ao menos, se formos comentar as irresponsabilidades temos ao menos de saber quais foram as condições do acidente, como o rapaz era muito próximo deveriamos evitar certos comentários, não que ja tenham sido feitos, só pra prevenir.

meus pêsames, espero que ele descanse em paz e que deus ilumine a sua familia.

abração

alley.angelo
09-03-08, 17:45
Que DEUS te porteja HENRIQUE, muito apoio para a família.

Falow pala sua passagem por aqui irmão, vc deixou saudades!

alley.angelo
09-03-08, 17:49
eu só vi os posts dele, não costumava conversar com ele diretamente, fico muito triste de saber que perdemos mais um irmão pro asfalto, minhas condolências à família, creio que devamos estabelecer um codigo de honra no forum ao menos, se formos comentar as irresponsabilidades temos ao menos de saber quais foram as condições do acidente, como o rapaz era muito próximo deveriamos evitar certos comentários, não que ja tenham sido feitos, só pra prevenir.

meus pêsames, espero que ele descanse em paz e que deus ilumine a sua familia.

abração


Tipo aquela, alguns aqui conversavam com o irmão, eu não tive essa oportunidade, acho que alguns o conheciam pessoalmente, e fica chato vc ler que falaram mal de um amigo que se foi.

Vamos prestar atenção no que vamos postar irmãos!!!!

Falou!!!!

TorteX
09-03-08, 18:53
Triste demais essa noticia...horrivel ver um companheiro de forum se indo dessa forma...morreu fazendo o que gostava...triste demais isso...

andrepessoa
09-03-08, 22:12
Triste demais essa noticia...horrivel ver um companheiro de forum se indo dessa forma...morreu fazendo o que gostava...triste demais isso...


Cara, eu conversava com ele direto pela net, ele me dava muitas dicas pra mexer na Rd e talz...
quando entrei na comu ontem de noite e LI akela noticia, não acreditei, fui lendo o outros topicos e talz, ai que a ficha caiu, fikei sem reação totalmente, embora só falasse com ele pela net e por telefone, mas me senti como perdendo um amigo muito proximo. Podem dizer que é frescura, mais enquanto lia as ultimas postagens do cara, eu chorava... não sei pq, mas me arrepiava... Foi foda essa perda, amanhã vou entrar em contato com a familia...

hoje teria KM de arrancada e ele correria... :d :d

lion
10-03-08, 00:09
compartilhamos da sua dor, talvez nao na mesma intensidade, quero deixar bem claro que nao me importa as condições as quais ele morreu, se foi por atos não pensados, o que importa na verdade agora é o bem estar da familia dele, pq eu sei que da alma dele deus vai tomar conta.

Meras palavras não curam a dor de uma perda, ao menos a memória dele está sendo aqui honrada com o testemunho de amigos que sempre quiseram o bem dele, isso sim é o que vale.

um grande abraço a todos

hardmen
10-03-08, 08:49
Que DEUS refrigere a alma e conforte a família e que lhe dê as melhores estradas e máquinas no paraíso!

Triste a perda, era um rapaz que vivia intensamente o que mais gostava (preparação).

:d

jecastro
10-03-08, 09:30
:tchauu:

perfil dele no fórum

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=537

BrunoDias
10-03-08, 09:32
dia 15 faria 23 anos :s

$ DJALMINHA $
10-03-08, 10:09
Como um amigo meu disse....
não serei hipócrita....
tinha contato com ele via msn e orkut.....
o kra sempre prestativo, pronto a ajudar, dar altas dicas,
muito empenhado em seu trabalho...
enfim além, de um ente querido pra familia
e pros amigos, perdemos um grande preparador
do mundo dos 2T!
Desejo pra ele tudo de melhor, que Deus
continue abençoando-o hoje e sempre !!
força e paz pra familia !!

segue imagem que esta em meu orkut como homenagem ao Henrique...
http://img116.imageshack.us/img116/7417/altogirolutoec2.th.jpg (http://img116.imageshack.us/my.php?image=altogirolutoec2.jpg)

rockerva
10-03-08, 10:55
Fiquei realmente muito triste com a notícia.
Que o papai do céu o receba de braços abertos.
Um forte abraço aos familiares.

jecastro
10-03-08, 14:24
ZeroHora.com 10/03/2008 | 12h51min

Jovem morre ao empinar moto
Henrique Daligna bateu a cabeça na rua em avenida do centro de Tapejara

Henrique Daligna, 22 anos, morreu ao acidentar-se com a motocicleta Yamaha RD 350 cc, em Tapejara, às 16h30min de sábado. Daligna fazia acrobacias amadoras depois de passar pela sinaleira da avenida Sete de Setembro, no centro da cidade, quando o acidente aconteceu. Ao empinar a moto, perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça na pista.

Socorrido pelos bombeiros voluntários ele foi levado ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, Daligna foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde morreu horas mais tarde.

Daligna usava capacete no momento do acidente e trabalhava numa oficina mecânica especializada em motocicletas.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a1790473.xml

Diego.fcs
10-03-08, 14:38
Se me permitam vou usar essa imagem essa semana em homenagem ao nosso irmão aki do fórum, tive poucas conversas com ele mas ele me deu muitas dicas e foi muito prestativo.

Abraço!

Joao XTZ
10-03-08, 15:14
mais um da velha guarda q vai embora...q deus ajude e de conforto a familia!!!infelizmente ele se foi...valeu... :lol: :lol: :lol:

wqmartins
10-03-08, 16:24
é uma pena, o cara pareçia ser gente finíssima....
vai com Deus

rodriguinhow
10-03-08, 17:23
foda viu..
o cara é gente fina...
nao vou dizer era...pq com ctz onde ele está ele continua sendo

AcidGaucho
11-03-08, 01:10
Minha ultima homenagem ao Henrique...


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VOymZu9hCac"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VOymZu9hCac" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

descansa em paz, irmão. :d

Volverine MF
11-03-08, 01:43
Apesar de tarde e de não conhece-lo, expresso aqui meus sentimentos.

Afinal, msm sem conhece-lo é triste saber que perdemos mais um camarada, companheiro do mundo das 2 rodas e tb do PN.

Espero que sua passagem seja confortavel e que Deus conforte a todos, familiares e amigos.

NEUDSON
16-03-08, 19:28
desatualizado mas esse naum posso deixar passar em bco!

que deus lhe abençoe

valew pelas dicas por email e telefone

hoje qdo vires nuvesn cinzas sobre o ceu de apucarana saiba que é uma homenagem de seu breve amigo aqui...

sem querer julgar, numca curti manobras e por isso tbm passei a ir mais pro autodromo do que brincar na rua...

sabado em arapongas um amigo nosso passou por situação parecida... no trevão....empinavam uma xtz em duas pessoas e o garupa caiu ... atraz deles vinha uma biz empinada que baixou a roda sobre o garupa que havia caido.....está na uti e com poka melhora (FOI ESSE AMIGO QUE PILOTOU A BOLINHA NO ARRANCADÃO DAQUI DE APUK)....

FabricioFabuloso
17-03-08, 13:17
Fika com Deus irmão !!!! PAZ !!!

Abraços