PDA

Ver Versão Completa : Brincadeira acaba em morte no MS



Lu Carvalho
08-09-05, 11:50
MS - 07/09/2005

Duas pessoas morreram após realizarem uma brincadeira de ziguezague com motocicleta na tarde desta quarta-feira no anel viário que liga as saídas para São Paulo e Cuiabá, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Elias dos Santos Maciel, 25 anos, perdeu o controle da moto e subiu em um canteiro batendo em um caminhão. O motorista informou que os dois ocupantes da moto atravessaram a pista antes da colisão, não dando tempo para desviar. Os dois homens morreram na hora.

alexandrecatani
08-09-05, 12:12
abobrao huahuauhuhahuuhauhuhauhauh

karkhamano
08-09-05, 12:19
mané é isso ai !!!!!
morre feito bobo e é lembrado como idiotas!!!
karkhamano diz: não tenho dó de quem pode comprometer a vida de motoristas que muitas vezes trafegam com a familia dentro do veiculo !!!

BrunoDias
08-09-05, 12:22
foda em

NEUDSON
08-09-05, 12:26
CUIDADO - MOTO NUM É BRINQUEDO CAMBADA

inaldosjr
08-09-05, 12:41
OS CARA são fods pensam que a vida é brinquedo... mas eles não sabem que so tem uma...

TRW
08-09-05, 14:34
ja eraooo

Guigo
08-09-05, 15:20
Desses eu num tenho pena não....
Como diz o ditado:"Passarinho que come pedra sabe o c* que tem..."

ricardocatalunia
08-09-05, 16:53
isto é que é morrer de graça...

karkhamano
08-09-05, 17:37
isto é que é morrer de graça...

o pior não é morrer pior é que esses bostas colocam em risco a vida de familias inteiras

clark
08-09-05, 17:53
Bom ao que eu vi nos noticiarios aqui o caminhão passou por cima dos dois moto com placa de Ribas do Rio Pardo uma cidazinha a 95Km aqui de Campo Grande! Mas o que mais me espanta e como o cara cruzou a pista pois informarão que ele bateu num canteiro eu conheço muito bem esse treço inclusive o local do acidente e não me lembro de haver canteiros ou guias no local mas como os caras da moto já tão comendo grama pela raiz não podem contar a versão deles. Há verdade e a seguinte esse local tem o asfalto bem denaficado e muito mal sinalizado porém e uma banguela do cacete e num descidão já da pra imaginar quem anda mais uma 125cc engarupada ou caminhãozão carregado? Agora tirem suas conclusões!

ricardocatalunia
09-09-05, 15:12
isto é que é morrer de graça...

o pior não é morrer pior é que esses bostas colocam em risco a vida de familias inteiras

verdade, otários assim além de se matarem a toa, levam quem não tem culpa também...

Zanca
09-09-05, 16:52
Depois falam que moto é perigoso bateu morreu, mas estão sempre procurando a morte