PDA

Ver Versão Completa : UP de casco!



ThiagoRJ
10-03-08, 16:51
Pqp, meu Deus do céu....pra quem tinha um Peels/HGF e vai pra um desses se sente no conforto de um carro, muito bom, caro, nem tanto, mas recomendo e muitoooo!
Segue algumas caracteristicas dele.

Casco em resina termoplástica injetada, super leve, conforme norma ECE 22-05.
Sistema de ventilação com nova entrada de ar no queixo.
Dois exaustores traseiros e ventilação superior para renovação do ar.
Viseira de linhas sofisticadas e aerodinâmicas, com abertura total silenciosa, podendo ser trocada sem utilizar ferramentas.
Forro confortável feito com material para evitar o calor, removível e lavável.
Bochechas e protetor de pescoço removíveis, laváveis e substituíveis, para melhor ajuste.
Essa série de capacetes é incrível, possui uma qualidade técnica muito superior a muitos capacetes do mercado, proporciona conforto excepcional.


Pra quem acertar eu coloco uma coisa na mao da pessoa :lol:

Fotos mais tarde!

muayzen
10-03-08, 16:56
aeee seu puto!
eh um Zeus !

Christian
10-03-08, 16:59
Coloca a marca ai fresco.
E a foto tbm. :D

ThiagoRJ
10-03-08, 17:48
Bem na verdade o babaca do Rafael ja acertou, é um Zeus modelo 2100, bem na verdade nao foi nem pra mim, foi pra minha namorada, entao o gosto foi dela, ela escolheu experimentou, e gostou, ela nao curte grafismo, na verdade ela queria conforto, e conseguiu....paguei quase 200,00 a menos pela ausencia de grafismo. Não sei se vao curtir a cor, mas blz, tamo ae!!! paguei 380,00, relativamente achei barato...promoção da loja...Two Mahana, que por sinal fica aki minha indicação pra loja!

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_zeus_2100azVisCrom3.jpg

TorteX
10-03-08, 17:50
Massaaa!! mais pra completar tem que por a viseira espelhada nele tambem!!! :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
10-03-08, 18:14
viseira espelhada eh show...mas nao curto muito zeus nao...os nitro q eu to curtindo ultimamente...mais bonito q zeus e mais barato q zeus e MHR...valeu... :lol: :lol: :lol:

nuautocustoms
10-03-08, 18:32
Lindo o capacete cara, parabéns!!

Vou concordar com o João, eu tenho um Nitro, é simplesmente demais! Tinha um Shark S600 (Alex Barros) e digo sem medo que não chega nem aos pés do Nitro N400 que eu tenho agora. E como também desisti dos grafismos acabei pagando bem barato na RS1 em promoção a vista por miseros R$ 303,00 comparados a qualidade e beleza e aos 900 que paguei no Shark em 2003.

Os Zeus são fera também, mas o Nitro é fodastico!

felucas
10-03-08, 18:49
Se colocar a viseira espelhada vai ficar mtooooo loko...

muayzen
10-03-08, 18:52
vc ta de scanagem q vc pegou essa cor?!?!?!?

kabaulll
10-03-08, 18:55
ao dia q eu for troca de casco vou pensar seriamente num zeus

ThiagoRJ
10-03-08, 19:10
mes que vem devo tirar o meu....MHR é uma marca boa?
Alguma outra mais ou menos no nivel do Zeus com preço mais em conta?

alley.angelo
10-03-08, 19:31
Vou ter de comprar um desses em suaves 5 ou 6 vezes!

brunohcs
10-03-08, 20:04
Bem na verdade o babaca do Rafael ja acertou, é um Zeus modelo 2100, bem na verdade nao foi nem pra mim, foi pra minha namorada, entao o gosto foi dela, ela escolheu experimentou, e gostou, ela nao curte grafismo, na verdade ela queria conforto, e conseguiu....paguei quase 200,00 a menos pela ausencia de grafismo. Não sei se vao curtir a cor, mas blz, tamo ae!!! paguei 380,00, relativamente achei barato...promoção da loja...Two Mahana, que por sinal fica aki minha indicação pra loja!

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_zeus_2100azVisCrom3.jpg



*******.. faz uns 2 meses que to de olho nesse capacete mano.. to loko pa compra ele, na moral mermo.. e agora do jeito q tu falo dele axo q nao vai ter jeito vo te q compra essa ***** hahaha..

esse capa ae eh mto lindão.. tem um otro tbem q ta na disputa contra esse ae.. + sei nao.. show de bola ein mano!

tornadeiro rj
10-03-08, 20:07
aew viado , tana te obrigou a trocar de casco neh!!!!!!!! :lol:
po maneirao ,parabens pra Tana !!!!!!!!!! :D

felucas
10-03-08, 20:32
posta umas fotos dele depois... por favor...

muayzen
10-03-08, 20:51
aeuiaauieiae Patroa q manda heim thiago !

tornadeiro rj
10-03-08, 21:21
fal aí thiago naum foge naum............ :drool:

tornadeiro rj
10-03-08, 21:24
mes que vem devo tirar o meu....MHR é uma marca boa?
Alguma outra mais ou menos no nivel do Zeus com preço mais em conta?

aí thiago o zeus 508 eh maneiro tbm

douglasybrazul
10-03-08, 21:29
mto bom o preço
um amigo mew tem um igual
eh mto loko esse capacete

ThiagoRJ
10-03-08, 21:33
posta umas fotos dele depois... por favor...

pode deixar amanha sem falta tem foto dele real aki




$#@%$#.. faz uns 2 meses que to de olho nesse capacete mano.. to loko pa compra ele, na moral mermo.. e agora do jeito q tu falo dele axo q nao vai ter jeito vo te q compra essa $#@%$# hahaha..

esse capa ae eh mto lindão.. tem um otro tbem q ta na disputa contra esse ae.. + sei nao.. show de bola ein mano!

Brunao...sem duvida...otimo capacete...R$ 380,00 por nao ter grafismo...na boa...quero conforto! Abraço e quando comprar poste aki



aeuiaauieiae Patroa q manda heim thiago !


Acho que é a velha historia de quando a gente leva alguem, a vida da mesma esta em nossas maos, literalmente, entao nao quis poupar nessa parte!



aew viado , tana te obrigou a trocar de casco neh!!!!!!!! :lol:
po maneirao ,parabens pra Tana !!!!!!!!!! :D

Fala meu irmao...a moleza cabou hein...rs
Cara, ela quis um mais barato, mas ela se amarrou falou que ele é assim assado, mas nao queria esse por ser caro...papo de mulher né...o que importa que ela esteja bem com o casco!
Vai dar o ar da graça qd com esse monstro aki?

tornadeiro rj
10-03-08, 21:41
Fala meu irmao...a moleza cabou hein...rs
Cara, ela quis um mais barato, mas ela se amarrou falou que ele é assim assado, mas nao queria esse por ser caro...papo de mulher né...o que importa que ela esteja bem com o casco!
Vai dar o ar da graça qd com esse monstro aki?
[/quote]
po mulek casco muito bao q ela tah usando,poassim q vc sair da sua escravidao eu apareço aí pra dah uma zuada.........po mulek a via show tava muito loka perdeu(vc e o rafael tem medo da baixada)

ThiagoRJ
10-03-08, 21:51
ja te falei q ae...tem que pedir pro Juvenal Antena, Milicia, Grupo de Exterminio, PM corrupto, entre outros movimentos típicos da baixada carioca!!!

***** quero dar uma esticada ae nessa toni!!

Tornado, Lander, Falcon, XT 600....alguma daki a 1 ano e meio vai ser minha Xtreme Motard!

Furious VIPER
10-03-08, 21:52
Baita capacete... agora a namorada tá bem segura!
E tu.. qdo compra um desses pra ti?

Joao XTZ
11-03-08, 12:19
vai de nitro sao bem bonitos tem uma qualidade indiscutivel tem viseira espelhada e iridium ...custa mais barato q MHR e tem o acabamento de shark...pode confiar... entra em www.rs1.com.br e da uma olhada... :lol: :lol: :lol:

muayzen
11-03-08, 12:35
iuaeuieuiaiu Thiago nao me venha com esse papinho de " a vida bla bla esta em nossas maos"

vc comprou roda/disco/cano/alça/pneu TUDO antes de comprar um capacete bom !

aieuiaeiuauiae ]:) ]:) ]:) ]:)

ThiagoRJ
11-03-08, 14:48
iuaeuieuiaiu Thiago nao me venha com esse papinho de " a vida bla bla esta em nossas maos"

vc comprou roda/disco/cano/alça/pneu TUDO antes de comprar um capacete bom !

aieuiaeiuauiae ]:) ]:) ]:) ]:)

considero item de segurança

muayzen
11-03-08, 15:19
ah claro claro

vem antes de um bom capacete certo ?

:G

ThiagoRJ
11-03-08, 15:21
ah claro claro

vem antes de um bom capacete certo ?

:G

ta certo...vc é muito chato!

muayzen
11-03-08, 15:30
:flor:

tornadeiro rj
11-03-08, 17:13
uauauhauauhahuhauhaah
compro pq a Dona Tana te deu esporro pq akele capaçete era ruim de viajar!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
vc compro pra sua propria segurança :drool:

DOUGLAS 00
11-03-08, 18:07
Um capacete bem legal pra se ter com motos pequenas é o velho Mach 5.

Comprei um e ele esta satisfazendo as minhas espectativas.

Apenas se atinjir velocidades maiores, ele faz um pouco de barulho.

Joao XTZ
11-03-08, 18:23
eh verdade eu tenho um mas anda emprestado...mas o mach 5 eh muito gostoso de usar no dia a dia sou mais ele q uma bosta de san marino...valeu... :lol: :lol: :lol:

ThiagoRJ
11-03-08, 20:43
mas entao...comprei esse capacete pra minha namorada como disse, mas nao sei se é por ser caro, bonito sei la o que, ela se apegou nele...sabe, o capacete tem que ter funções de tal, mas é como se fosse um acessorio querido, mais ou menos como celular....e outra...nao vejo mais isso como moto pequena x capacete barato, ate pq espero que esse Zeus dure um bom tempo, ate minha proxima moto!

brunohcs
11-03-08, 20:52
considero item de segurança


jah q tu nao coloko o cano como iten de segurança..

pra mim cano esportivo alem de mais bunito e som legal.. tbem eh segurança.. pelo menos pra quem gosta de andar em corredor em movimento eh mto bom pq se o kra nao te ve no espelho o kra pode ouvi o som...

Comentario de um amigo meu que estava de carro:
"Nossa cara, quase derrubo um motoqueiro hoje, se o kra não tive-se um cano de escape desses barulhento eu não tinha visto ele pelo espelho"

Cadu titan
17-03-08, 01:05
manero isso ... eu agora to andando d carro e tb tenho notado isso ..hehe ´´ou eh rato ou naum eh `` nego fica andando com original axando q ta abafando e ta msmo ...com ar ligado nem da pra notar c eskecer dos espelhos ntao putz da mo frio na barriga tb...
e axo errado as pessoas ae falarem mal d barulho...axo meio q fundamental pra kem gosta d ´´sair saindo `` as vezes c fize isso com orig. nego nem te ve..

ae dahora o capacete...vai tira honda nos encontros hehehe

ae tiago rola uns encontros massas ai em marica e nikti city d motos!? aki no rio ta fracoo flws