PDA

Ver Versão Completa : Uma troca justa?



oldskullo
10-03-08, 23:17
Ae pessoal,

Meu pai tá a fim de pegar uma moto pra ele ir trabalhar e fazer as coisas dele, o carro além de ser mais $$ com gasolina já tá abrindo o bico (gol bolinha 2002).

Fomos numa concessionária Suzuki e lá os preços estavam muito bons, mas ele tá meio ressabiado porque é Suzuki, e quer me propôr uma troca:

A minha Titan 150 ESD 04/05 com 17k rodados (valendo na faixa de 5k) por uma yes 06/06 (tem uma lá saindo no choro 4k, velocímetro zerado mas to desconfiado).

Troca pau-a-pau, como a gente mora na mesma casa os docs ficariam pra uma outra oportunidade. Ele lançou trocar por uma 07/08, zerada, até porque a chance de eu pegar 5k na cg é boa, fomos nas lojas e eles tão com falta de CG 150 usada.

Mas e aí, o que vcs acham?

Vale trocar uma CG 150 ESD usada por uma Yes zero?

A CG tá boa, resolvi todos os problemas dela, pneus e relação novos...

Furious VIPER
10-03-08, 23:39
os únicos 2 pontos q a YES perde pra 150 é no motor.. e na reposição de peças (em especial no paralelo)! De resto, eu axo a YES mais moto...
Eu trocaria numa boa... se for pra ficar um bom tempo com ela... pegar uma YES pra revender em seguida não é negócio!

AcidGaucho
11-03-08, 00:21
Ae pessoal,

Meu pai tá a fim de pegar uma moto pra ele ir trabalhar e fazer as coisas dele, o carro além de ser mais $$ com gasolina já tá abrindo o bico (gol bolinha 2002).

Fomos numa concessionária Suzuki e lá os preços estavam muito bons, mas ele tá meio ressabiado porque é Suzuki, e quer me propôr uma troca:

A minha Titan 150 ESD 04/05 com 17k rodados (valendo na faixa de 5k) por uma yes 06/06 (tem uma lá saindo no choro 4k, velocímetro zerado mas to desconfiado).

Troca pau-a-pau, como a gente mora na mesma casa os docs ficariam pra uma outra oportunidade. Ele lançou trocar por uma 07/08, zerada, até porque a chance de eu pegar 5k na cg é boa, fomos nas lojas e eles tão com falta de CG 150 usada.

Mas e aí, o que vcs acham?

Vale trocar uma CG 150 ESD usada por uma Yes zero?

A CG tá boa, resolvi todos os problemas dela, pneus e relação novos...


da tua cg pra ele, pega 5 mil no bolso, poe uma grana em cima e faz um up uai :D
pega uma fazer ou twister... ;)
acho beeem mais negocio :Q

TorteX
11-03-08, 00:33
Anda na yes e ve se vc gosta...otima moto....a que vc gostar mais determina sua escolha...

rulius
11-03-08, 09:17
Diminuir a cilindrada não é fácil. Experimenta antes. Eu peguei uma YBR ontem e hoje vim trabalhar nela. Estava pensando em vender a TDM e ficar com ela que é mais nova, mas não sei se vou conseguir... A idéia do up da moçada é boa, desde que você possa manter a nova moto.

abraço.

Saurus
11-03-08, 10:34
Se a sua Titan é a 150cc ESD, fique com ela e deixe seu pai comprar a Yes para ele. Das 125/150cc a Yes só não é melhor que as Titan 150 ESD e as Titan 150 Sport, sendo tão boa quanto uma YBR ED e melhor que as demais.

BrunoDias
11-03-08, 10:47
Diminuir a cilindrada não é fácil. Experimenta antes. Eu peguei uma YBR ontem e hoje vim trabalhar nela. Estava pensando em vender a TDM e ficar com ela que é mais nova, mas não sei se vou conseguir... A idéia do up da moçada é boa, desde que você possa manter a nova moto.

abraço.

essa de baixar cilidrada eh soda msm
quando eu morava com meus pais, eu tinha minha tornado e quando precisava, saia no carro do meu pai, uma parati 1.6
agora no goleta 1.0 sofro uhauha, e quando andava na cg do trampo, sentia muita falta das outras 125 cc hehe

maaaaas

é uma moto zerada ne, niguem bufo ali nauquele banco ainda uashiusauihsa

Furious VIPER
11-03-08, 10:49
Se a sua Titan é a 150cc ESD, fique com ela e deixe seu pai comprar a Yes para ele. Das 125/150cc a Yes só não é melhor que as Titan 150 ESD e as Titan 150 Sport, sendo tão boa quanto uma YBR ED e melhor que as demais.

falou pouco mas falou tudo... concordo com o Saurus!

lion
11-03-08, 10:50
velhinho ja andei na 150, a diferença é muito pequena da ybr pra 150 na minha opiniao, pq aqui o limite de velocidade é 60, na rodovia nao cheguei a tentar mas imagino que nao seja tao diferente, entre ter uma Y e uma CG150 optei pela Y pq achei mais macia e me passou mais segurança.
Nunca pilotei a yes, mas pelo que dizem ela é moto de giro alto, talvez vc sinta falta do motor da 150 nela pelas arrancadas de sinal e retomadas...
se eu fosse vc migrava pruma trail, dai vc nao sentiria tanta diferença pela relação ser mais curta, ja pensou nisso?

tornadeiro rj
11-03-08, 11:07
eu fazia um up ]:)

Jimmy1979
11-03-08, 11:46
Condordo com AcidGaucho e Rulius ... pega a grana e faz um up. Baixar de cilindrada vc não gostar. Experiencia própria de muitos aqui ...

Pesquise ....... :lol:

oldskullo
11-03-08, 11:47
da tua cg pra ele, pega 5 mil no bolso, poe uma grana em cima e faz um up uai :D
pega uma fazer ou twister... ;)
acho beeem mais negocio :Q


ih cara, twister/fazer/tornado aqui só com 3 seguros + car system + rifle nas costas
chance de roubo garantida em 30 dias andando com a moto...
falcon então, só parar no 1o semáforo! :s :s

Joao XTZ
11-03-08, 12:14
meu acho melhor vc pegar a grana e fazer um up e por rastreador...valeu... :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
11-03-08, 12:34
ih cara, twister/fazer/tornado aqui só com 3 seguros + car system + rifle nas costas
chance de roubo garantida em 30 dias andando com a moto...
falcon então, só parar no 1o semáforo! :s :s



laaaaaaaaaaander neles!!! :lol: :lol:

Joao XTZ
11-03-08, 12:43
verdade a lander eh uma excelente moto e nao eh visada!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
11-03-08, 13:36
Ou se não quiser/puder fritar uma grana em cima, parte pra uma XTZ... :P

A XTZ X andou bem nas ruas mal remendadas de Santos, pra voce vai ser legal pq tem a serra pra se divertir do lado (como eu tb tenho :P)

rockerva
11-03-08, 13:47
Mulher nova = Moto nova.
Se tua mulher velha está te encomodando, pega a mulher nova.
Se tua mulher velha não te encomoda e tu dá um pulinho por de vez enquando só pra manter a forma, tira no cara ou coroa, pois tanto a nova quanto a velha vão te satisfazer.
Se tua mulher velha não te encomoda mas tu fica olhando pra mulher nova, fica com a velha. Olhar a nova é bom, mas comer a velha sempre é mais lucro.

Cara esse lance de mulher é complicado, assim como moto.

Eu ficaria na mesma dúvida que tu e minha resposta é: não sei.

Saurus
11-03-08, 15:37
Mulher nova = Moto nova.
Se tua mulher velha está te encomodando, pega a mulher nova.
Se tua mulher velha não te encomoda e tu dá um pulinho por de vez enquando só pra manter a forma, tira no cara ou coroa, pois tanto a nova quanto a velha vão te satisfazer.
Se tua mulher velha não te encomoda mas tu fica olhando pra mulher nova, fica com a velha. Olhar a nova é bom, mas comer a velha sempre é mais lucro.

Cara esse lance de mulher é complicado, assim como moto.

Eu ficaria na mesma dúvida que tu e minha resposta é: não sei.


Erva boa essa, heim!!!! Deve dar uma onda e tanto!

Christian
11-03-08, 20:19
Eu pegava a Yes zero sem pensar duas vezes.
Você vai estar com uma moto 0km e quase 100% livre de encomodos. :OK:

douglasybrazul
11-03-08, 20:26
vale a pena
se vc fica um bom tempo com a yes
pq se não nem rola
a titan eh dinheiro na mão
a yes eh venda dificil

brunohcs
11-03-08, 20:45
eu por gosto .. fikaria com a titan :#

oldskullo
11-03-08, 21:06
UP agora (5k + carnezão pra lander) nem vai rolar, essa é a minha única chance de fazer uma troca de moto nos próximos 3 ou 4 anos, ano que vem vou me encoleirar forte :lol: :lol: :lol: :lol:

A Lander depois da Falcon é minha 2a opção de up futuro, mas agora não dá...

Seria a troca de moto pra não me desfazer mais dela,

Enfim o jeito então é fazer o danado do test-ride definitivo na Yes pra bater o martelo!
Em breve coloco impressões da danada aqui (na visão de quem saiu de uma honda)

Valeu mesmo pessoal pelo help e pelas opiniões!
valeu mesmo por todas (inclusive a do rockhem... rockerva :P :P ) :OK: :OK: :OK:

mantabodyboarder
11-03-08, 22:28
old, continuo votando pela XTZ :P